O resgate do tigre escrita por Anaruaa


Capítulo 2
POV Ren




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758448/chapter/2

 

Quando Kelsey me deixou, eu perdi a vontade de me tornar homem. Não via sentido algum em quebrar a maldição e ficava o tempo todo como tigre. Kadam estava preocupado e tentava conversar, mas eu não queria ouvi-lo. Ainda não estava pronto para encarar o mundo sem minha amada.    

Somente com a chegada de Nilima, alguns dias depois, eu voltei a me transformar em homem. Nilima sempre foi muito atenciosa comigo, eu gostava muito dela e lhe era muito grato, por isso achei que seria falta de consideração se eu não falasse com ela.

Ela trouxe notícias de Kelsey. Disse que ela havia chegado bem e se instalado na casa nova. Nilima me disse que ela queria recusar os presentes, dizendo que o que ela tinha feito por nós não fora trabalho, mas no fim, ficou feliz em aceitá-los. Perguntei como ela estava e Nilima disse que Kelsey estava tão abatida quanto eu parecia estar.

A presença de Nilima fez bem a todos nós. Ela era muito maternal e divertida e me convenceu a me dedicar a aprender coisas novas, para me tornar um homem melhor para Kelsey. Me disse que no mundo de hoje, não basta ser um príncipe bonito e cavalheiresco, porque as mulheres procuram homens sábios, divertidos e inteligentes.   

Raciocinei, e vi que ela tinha razão. Se eu queria que Kelsey voltasse para mim, eu tinha que me tornar um homem melhor, menos instintivo e egoísta. 

Recomecei a estudar para aprender o que eu precisava. Também comecei a treinar com Kishan e Kadam. Eu precisava me distrair para que não fosse atrás de Kelsey antes de estar preparado.

Eu me sentia um pouco mais feliz. Era como ter uma família novamente. Mas eu ainda estava incompleto e me sentia cativo. Alguns dias eram mais difíceis e eu tinha que me esforçar até para ficar de pé. Nesses dias, Kishan se aproveitava e me dava uma surra. Nós lutávamos como homens e como tigres, até estarmos esgotados e cheios de sangue.    

Kelsey ligava todas as semanas e eu ficava na sala ouvindo as conversas dela com Kadam. Ficava esperando que ela perguntasse por mim, mas ela nunca o fazia. Eles falavam principalmente sobre a tradução do monólito e sobre a faculdade, que ela parecia estar aproveitando bem. Kadam matriculou Kelsey em uma academia de WuShu. Ele disse que seria bom pra ela aprender a se defender, caso precisasse. Eu concordei imediatamente com isso.

Kadam nos contou que Kelsey tinha descoberto a função do fruto sagrado, que era produzir qualquer alimento em que pensássemos. Ficamos curiosos e testamos, desejando alimentos. Ficamos impressionados e animados.    

Nilima quis preparar um jantar usando o fruto e nós quatro nos reunimos animadamente para saborear o banquete. O melhor era que no fim do jantar, o fruto fazia com que os restos de comida e as louças sujas desaparecessem magicamente.

Kadam propôs que Kishan e eu saíssemos. Disse que nós deveríamos  conhecer pessoas. Segundo ele, Kelsey foi embora porque temia que se eu conhecesse outras mulheres, eu poderia me interessar por elas e deixá-la. Assim, eu deveria conviver com outras pessoas para demonstrar a Kelsey que ela era a única que poderia me interessar.

 Kishan anunciou animado que queria ir a uma boate e que precisava reaprender a dançar. Nilima ficou animada e disse que nos ensinaria. Kadam colocou música e nós quatro dançamos até nosso tempo acabar. Foi bastante divertido.

    Na noite seguinte, fomos à tal boate. Era um lugar moderno, onde os casais trocavam carícias e até se beijavam em público sem problemas. O lugar também era frequentado por turistas estrangeiros.

   Kishan não demorou a se entrosar e em pouco tempo sumiu, acompanhado por uma estrangeira. Eu fiquei lá sentado, bebendo água com limão, que era a bebida favorita de Kelsey e lembrando daquela nossa última noite, quando ela disse que me amava e depois foi embora. 

Comecei a ficar muito melancólico. Até que uma mulher se aproximou de mim e me pediu para dançar com ela. Eu disse que não sabia dançar, mas ela insistiu muito. Eu me levantei e a acompanhei até a pista. Eu acabei relaxando e nós dançamos mais de uma música. 

   Ela era uma mulher muito bonita e interessante. Fiquei pensando sobre o que Kadam me disse, que eu precisava conhecer mulheres para saber se eu poderia me interessar por alguém além de Kelsey. Convidei a moça para ir até à mesa comigo e lhe ofereci uma bebida. Nós ficamos conversando por algum tempo. Ela era inteligente e simpática, e por alguns instantes eu não pensei em Kelsey. Cheguei a pensar que Kadam poderia estar certo. 

   Então a mulher começou a se insinuar e propôs que fôssemos a um lugar mais reservado. Nesse momento, senti como se uma corda estivesse amarrada em meu coração, ligando-o a outro. E a corda estava me puxando para fora dali. Lembrei-me do cheiro de Kelsey. Era incomparável. Mas eu resolvi tentar outra coisa. 

   Inclinei me na direção da moça e encostei meus lábios nos dela, que imediatamente se abriram. Também abri levemente os meus, recebendo a língua dela em minha boca. Não foi ruim, ao contrário, foi até agradável. Mas ela não tinha o gosto de Kelsey. A pele não era tão macia, e não tinha aquelas centelhas que eu sentia quando tocava em Kelsey. 

Quando o beijo terminou ela me olhou com desejo. Mas eu não podia retribuir. Me desculpei e sai de lá o mais rápido possível. Procurei por Kishan e voltamos para casa.

     Eu me senti mal pelo que tinha feito. Senti como se tivesse traído Kelsey. Mas pelo menos compreendi que nenhuma mulher além dela tinha importância para mim. Nenhuma me satisfazia como Kelsey. O sorriso de Kelsey, o toque mais simples em sua pele era capaz de derreter meu coração. Ela era a única mulher que eu poderia querer. Faria o que pudesse para merece-la de volta.

    Algumas semanas depois, Kelsey ligou. Eu fiquei na sala ouvindo a voz dela, esperando que ela perguntasse por mim, ou que quisesse falar comigo. Ela e Kadam falaram sobre as traduções em que ele estava trabalhando:

— O que o senhor tem para mim?

— As provas das quatro casas. O texto diz especificamente: uma casa de cabaças, uma casa de mulheres sedutoras e uma casa de algum tipo de criaturas aladas.

— Que tipo de criaturas aladas? 

— Ainda não sei.

— E a quarta casa?

— Parece que são duas casas com animais alados. Creio que um será uma espécie de pássaro, porém, mais para o fim da profecia, também se menciona metal ou ferro. O outro animal alado tem o símbolo de “grande” ao lado e o mesmo símbolo se repete mais para o fim da profecia. Quero que você pesquise todos os mitos que puder encontrar que incluam passar por casas ou a prova de casas e me informe sobre o que descobrir.

— Pode deixar comigo.

— Ótimo.

Em seguida eles começaram a falar sobre a faculdade e as aulas de wushu. Então ela disse a Kadam que estava saindo com alguém. 

   Kadam ficou sem jeito tentando disfarçar. Mas ele sabia que eu havia escutando tudo. Sai da sala sem ouvir o resto da história.

   Fui para o meu quarto e chorei. Não me contive. Quebrei a estante derrubando várias coisas. Me transformei em tigre e fui para a mata. Rugi desesperado. Não podia ser verdade. Ela tinha me esquecido? Voltei para a casa e me transformei em homem. Chamei Kishan e disse que precisávamos treinar.

   Eu estava sofrendo muito. Era como se alguém estivesse segurando meu coração nas mãos e o apertando com muita força. Doía tanto que nem os golpes de Kishan se comparavam àquela dor.

    Nós estávamos na academia e Kishan estava me surrando. Eu não conseguia atacá-lo ou me defender. Então Kishan parou de me atacar. Começou a andar em volta de mim, me encarando com ar de desprezo.  

    De repente, ele me deu um soco muito forte no rosto, que me fez cair no chão. Em seguida ele me deu outro soco muito forte na barriga. Eu perdi o ar. Me levantei rapidamente, mas permaneci ali, parado.

   Kishan começou a gritar comigo, dizendo que eu era patético. Ele disse muitas coisas ruins e ofensivas a meu respeito, mas naquele momento, eu não me importava. Então ele disse que nossos pais teriam vergonha de ter criado um filho covarde.

   Aquilo bateu forte. Eu não podia decepcionar meus pais. Kishan tinha razão, eu tinha que lutar pelo que eu queria. E o que eu queria era Kelsey. Saí de lá e comecei a me preparar para ir atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O resgate do tigre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.