A Seleção escrita por BTS Kpop


Capítulo 3
III


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, primeiramente me desculpem pela demora eu só pude terminar hoje. Mas enfim, eu vou tentar postar o cp 4 o quanto antes, agora vou deixar vocês lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758074/chapter/3

>Hana

Olho para o espelho e me deparo com meu reflexo, estou com uma cara estranha, provavelmente pela atitude do príncipe.

Sinto o cansaço pesar no meu corpo e me jogo na cama, talvez eu deva fazer o que o príncipe falou e dormir um pouco.

Sonho com um dos meus artistas favoritos, Suho, infelizmente, como eu sou uma pessoa nada normal, sonho que ele está morrendo.

*

Me acordo de noite com um barulho estranho, parece até um grito só que baixinho, bem leve.

Me levanto e saio do quarto, vou até o local que espero que seja e não vejo nada, volto para o quarto e tento dormir novamente, porém como a vida não gira ao meu redor, escuto outro grito, dessa vez bem mais alto, e consigo distinguir de onde vem o som.

Bato na porta do quarto de Ally, uma das concorrentes.

—Espero que seja aqui. –Sussurro para mim mesma.

Ela abre a porta rapidamente.

—Ah... desculpa vir aqui a essa hora, mas é que eu achei ter ouvido um grito por aqui. – Falo.

—Sim, desculpa se te acordei, é que tem uma coisa do lado da cama... um rato morto. E eu estou com medo. – Ela responde e é claro que eu compreendo o lado dela, mas é só um ratinho.

—Quer ajuda?

—Se não for incômodo. – Ela fala.

—Não precisa falar tão formalmente comigo, mas tudo bem. – Digo.

Sem que eu perceba o rato se levanta e corre em nossa direção.

Espera, ele não estava morto? Ai meu Deus, que medo! Eu e Ally gritamos juntas por socorro.

Em questão de segundos Jin já está aqui, como ele chegou tão rápido não pergunte a mim.

—Vocês estão bem? – Ele rapidamente pergunta com ar de desespero.

—Sim é só que... AAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! – Ally é interrompida pelo rato que passa por nós novamente.

—Já entendi. – Jin fala.

Nessa mesma hora o rato passa por mim, fazendo eu correr para trás, tropeçar no próprio pé, e ainda cair em cima do príncipe, meu Deus do céu, é a melhor coisa que já aconteceu comigo!

—Desculpa! – Falo me levantando rapidamente.

—Tudo bem. – Ele fala como se nada tivesse acontecido.

Jin chama algumas pessoas para pegar o ratinho. Quando tudo está resolvido ele me acompanha até o quarto.

—Então a senhorita tem medo de ratos... – O príncipe Jin afirma.

—Pois é... só quando eles estão vivos. – Falo. – Bem...você tem medo do que?

—Hm... acho que eu tenho medo de... insetos e fantasmas. –Jin fala.

—Fantasmas? –Pergunto.

—Ah! Eu também tenho medo de peixes e ratos, por isso eu te entendo, acredite eu estava me segurando para não gritar. – Ele diz. – E sobre sua pergunta, sim, eu morro de medo de fantasmas.

Hm... então você tem medo deles... eu posso fingir que tenho, não é?

—Somos dois. – Afirmo.

Mentirinha. Seria incrível fazer uma trolagem com ele, fantasmas, insetos, ratos, peixes, já tenho uma ideia.

>Jin

Hana, quer dizer senhorita... Ai merda. Vamos começar de novo, vai lá. Senhorita Hana, quer ir até um lugar secreto do palácio que no caso é o esconderijo dos príncipes? Ai não posso falar isso, já sei.

—Com licença, a senhorita gostaria de ir até um lugar junto comigo? – Ai, burro, burro, burro. A senhorita? Fala sério, burro, burro, burro.

—Com prazer majestade. Mas não é preciso que me chame de senhorita. – Ela diz.

—Ah, sim, claro, a senho...você poderia me chamar só de Jin? Ou de Seokijin?

—Ok, obrigada Jin. – Hana diz abrindo um sorriso fofo.

Vamos para fora do castelo, olho para ela, parece estar muito concentrada na parede.

—O que foi? – Pergunto.

—Nada, eu só não me lembrava dessa decoração, é nova? – Ela pergunta.

—Sim, mas como sabe disso, quer dizer por acaso você já veio aqui antes da seleção?

—Sim, minha mãe era uma das criadas da rainha Eadlyn. Quando eu nasci minha mãe resolveu continuar vivendo no palácio, então a rainha colocou-a como uma das cozinheiras. Por isso eu já conheço os seus irmãos, nós brincávamos juntos. Não sei se você lembra de uma menininha que Suga vivia falando que brigava toda hora com ela, mas depois sempre se desculpavam. – Ela confessa. – Bem, eu só vi você uma vez, que foi quando eu esbarrei em ti e você me ameaçou de morte.

Realmente tenho muita vergonha do que fazia quando ainda era criança.

—Ah, entendi. Mas que tal continuarmos o passeio? – Digo.

—Tudo bem “Majestade” – Ela ri sozinha.

*

Hana On

Entramos em uma sala escura e literalmente vazia, as janelas não tinham nem cortina. Não que na minha casa tivesse, mas veja bem isso é um castelo, né não?

—Cuidado para não tropeçar, ok? – O príncipe fala.

—Não se preocupe, eu sou bem cuidadosa. – Logo após dizer isso tropeço em alguém e caio, nisso uma porta se abre.

—Nossa e que cuidadosa. – Ele diz irônico. – Venha me siga. - Jin ordena e vai embora achando que estou atrás dele.

—Me desculpa. – Sussurro para Jimin que está jogado no chão.

—Não conte para o Jin que eu estou aqui, ok? – Ele fala enquanto me levanto. - Espera! – Ele segura meu braço. – Noona, saranghaeyo. – Ele faz um coração.

—Idem, ChimChim. – Retribuo o coração.

— Você acha que já é a hora? – Mochi pergunta antes que eu vá embora.

—Desculpa, mas não vai dar, pelo menos não enquanto eu estiver na seleção, mas quando eu for embora, seria uma honra ser sua companheira. Saranghaeyo Park Jimin! – Digo isso e me sinto meio mau.

Jimin sempre gostou de mim, e eu disse para ele esperar, por mais que não acreditem eu correspondo o amor dele.

Quando eu tinha 12 anos nós começamos a namorar escondidos, um ano depois 2 dias antes de minha partida ele me pediu em casamento, só que ele tinha 12 anos e eu 13, então claro que eu não poderia aceitar.

E aí vem o motivo pelo qual eu estava ansiosa para ver Yoongi. Bem, Suga se declarou para mim um dia antes de eu ir embora, porém ele é como um irmão para mim, então eu estava muito nervosa porque eu iria dizer para ele que gosto de outra pessoa, mais especificamente o Jimin.

—Hana! Você está bem? Hana! – Ouço Jin gritar e posso escutar seus passos vindo para a sala.

—Foi mal tenho que ir, fofinho. – Me despeço e saio correndo.

Poxa imagina que o Chim Chim fica triste por eu e Jin estarmos indo no esconderijo de todos os príncipes, foi lá que ele me pediu em namoro.

Jungkook On

— Então você quer dizer que a Hana já namorou o Jin hyung? – Taehyung, Hoseok e Namjoon falam em uníssono.

—Bem, eu e Yoongi vimos quando o hyung fez o pedido quer dizer não vimos ele mas desconfiamos tenha sido ele até porque se não me engano o pedido foi feito por um dos que começam com a letra J. – Kook fala. – Todos sabem que ela é só uma noona para mim, o Jimin nunca falou dela então não pode ser ele.

—Tem o J-Hope também gente. - Namjoon diz.

Pois é tem o J-Hope, pode ser ele, tenho que contar para Yoongi.

—Se eu não me engano meu nome é Hoseok, J-Hope é só o apelido que vocês me deram. –Hoseok diz com raiva.

Isso não impede de ela ter falado “sim J-Hope”.

— Ok, então sabemos que não é você, ou seja, só sobrou o Jin hyung. – Taehyung afirma.

Espera, então se foi o Hobi a raiva que Yoongi tem por Jin não faz sentido…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Comentem ta bom? bjos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.