A Seleção escrita por BTS Kpop


Capítulo 4
IV


Notas iniciais do capítulo

Gente antes de tudo eu quero pedir mil desculpas para vocês, o que aconteceu foi que eu já tinha o cp pronto a muito tempo, mas eu presisava que minha irmã corrigisse para mim, eu pedi isso já faz oq? 3 meses? mas enfim ela não corrigiu, ai o computador quebrou, mas meu pai consertou, ai eu resolvi postar mesmo sem ela ter corrigido, pq vcs já esperaram muito por esse cp, então qualquer erro de gramatica a culpa é da minha irmã.

Bem espero que gostem agora vou deixar vcs lerem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758074/chapter/4

Hoseok On

Eu e Jimin estamos tentando terminar de desenhar nossos bonequinhos, mas meu pequeno amigo aqui parece estar feliz demais para poder dar fim a seu trabalho, então como sou muito sábio decido ir para outro lugar do castelo gigante. Quando estou quase chegando na escadaria da cozinha vejo Taehyung e Namjoon parados iguais estatuas na frente de Ally, sim eu falo o nome dela sem senhorita na frente, porque eu não sou obrigado a nada.

—O que vocês estão fazendo? –Pergunto.

—Bem, a noona Ally está tirando fotos nossas. -Fala V. –Quer que ela tire fotos suas também hyung?

—Se ela quiser eu aceito. –Digo feliz por estar participando de alguma coisa.

—Vem hyung, eu te dou a minha vez. – Namjoon diz.

Vou para perto da garota e faço uma pose fofinha.

—Owwwwwwwwwn príncipe você realmente é muito fofo. – Ally fala.

 Depois que ela tira a foto peço para que a garota me mostre o telefone.

*Escolha a foto que quiser*

— Uau! Você realmente é uma artista, ficou muito bom. –Exclamo logo que vejo o resultado da fotografia.

—Príncipe você ficou muito fofinho. –Ela diz.

— Como assim? Eu nem fiz cara fofa. – Falo.

—Não precisa fazer para ser fofo. –Ally afirma.

—Você também é muito fofa, se duvidar mais que eu. – Falo a mais pura verdade.

Ela é muito bonitinha, seus cabelos ruivos refletindo na luz do sol que entra pela janela, você chega a ficar bege só de olhar para seus olhos castanhos escuros.

Hana On

As cenas de ontem não saem de minha cabeça, Jimin perguntando se já era hora, Jin e eu vendo as estrelas, com certeza foi realmente incrível.

                              Flashback On

—Uau, que incrível! –Falei.

Não que eu nunca tivesse ido ali, mas eu não queria deixá-lo chateado.

—Você não parece muito animada em vir aqui. –Jin afirmou.

Não estava mesmo, foi ali que tudo aconteceu, naquele mesmo lugar que estava pisando foi onde tive que terminar com Chim Chim, sim eu que acabei com ele, não que eu não gostasse dele, mas eu tive que me mudar para a casa de minha tia.

—Então que tão irmos ver as estrelas? – Jin ofereceu.

—Como quiser. –Falei e logo em seguida ele segurou minha mão e me arrastou até um lugar que eu confesso que nunca tinha ido.

—Ta da! Então o que achou? Incrível não? – Falou Jin. – Olhe para cima. – Ele ordenou.

—Demais! – Gritei. – Como isso é possível?

— Nossa calma, é só um teto de vidro, acha as estrelas bonitas? – Perguntou o príncipe.

—Realmente amo elas. – Respondi.

Em quase todas as noites eu e Chim Chim costumávamos nos esconder no jardim e ficar olhando as estrelas.

— Acha que um dia eu vou conseguir me tornar amigo de Yoongi? – Ele perguntou.

Nunca tinha pensado em como Jin se sentia por culpa da briga dele e seu irmão.

—Vai na fé que as brigas logo, logo vão acabar, ok? – Falei.

—Espero que sim. – Ele bufou. – Nunca entendi o motivo dele ser assim comigo. De uma coisa eu sei ele não gosta de mim, aliás ninguem gosta.

—Para com isso agora. – Ordeno. – Todos gostam de você, aliás quem não gostaria de um cara lindo, inteligente e meio estranho? Acredite em minhas palavras, você é incrível. Saranghaeyo!

                                    Flashback off             

Quem dera pudesse voltar no tempo.

Ally On

— Vai, você consegue. – Ouço Taehyung sussurrar para Hobi que tenta se esconder atrás de um pilar no meio de um dos corredores do imenso palácio.

—Ally noona! – Tae Tae me chama. 

Noona, como é? Eu nem sou tão velha.

— Que se quer? Qu..er dizer sim príncipe?

—Me chame de donsaeng ok? Enfim Hoseok quer falar com você. – V diz e logo em seguida trás Hobi para perto de mim.

—Bem...eu... como posso dizer? Então eu...eu.

— Príncipe, você está bem? –Pergunto.

—Sim, eu só estava com uma, leve tontura. Bem então a partir de agora não me chame de príncipe, ok? – Ele fala. –Eu não gosto.

Tontura? Sua aparência é muito boa, suas mentiras melhores ainda.

—Ta bom, Hope. Acho que J-Hope fica melhor, ou Hobi ou Hoseok. – Falo.

—Então me chame de um desses quatro nomes. – O mesmo diz.

—Jung Hoseok! – Príncipe Yoongi se aproxima. – Precisamos conversar.

—Pode dizer hyung. – Hobi diz.

—Sozinhos. – Ele olha para mim. – E você, não vai saí? Não entendeu ainda, é pessoal, assunto de irmãos, então vaza daqui garota.

Saio correndo até meu quarto. Aquele príncipe realmente tem um temperamento muito ruim.

Yoongi On

Obrigo J-Hope ir até o esconderijo dos príncipes, onde não a ninguem.

—Uau, você realmente é uma coisinha traíra, não é? – Digo.

—Não sei do que está falando hyung. – Ele fala.

— A, eu tenho certeza que sabe, ou será que se esqueceu? – Falo.

—Eu não estou entendendo, não trai ninguem.

—A, então me deixe refrescar sua memória. Você namorou Hana por um ano, e agora deixou ela de lado para roubar Ally, que no caso é uma das pretendentes do seu querido Jin hyung. – Falo. – E VOCÊ VEM ME DIZER QUE NÂO TRAIU NINGUEM?! – Grito. – Você... achei que você fosse de confiança, mais já vi que estava errado.

—Espera então você estava bravo com o Jin por causa disso? Nossa Yoongi achei que você valia a pena, mas já vi que é mais imaturo do que o Jungkook. –Hoseok diz. – A, e mais uma coisa, não se deixe levar pelo que os outros falam, porque você nunca mais terá minha confiança. – Ele vai embora.

*

Vejo Jimin e Hana juntos na escuridão da noite, resolvo os seguir, porém os observo a distância.

—Hanaya, que tau irmos ver as estrelas em um lugar que não tenha guardas, e onde não temos que nos esconder, venha, vamos para um esconderijo só meu e do Suga hyung, bem quer dizer ele prometeu manter segredo sobre esse lugar, então que tau irmos lá? – Escuto Jimin sussurrar para Hana.

Eita vida complicada, então era o Jimin? Nossa, eu nem desconfiei, mais até faz sentido, ele não fala dela porque é segredo. Poxa, eu queria pelo menos ter uma chance com ela.

—Então ta. – Ela finalmente responde.

Acho melhor ir embora, se não meu coração não irá aguentar essa dor imensa que pesa nele. Jimin, eu não acredito, logo você meu irmão favorito, e o preferido do rei, já era, minhas chances são de 0%


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi isso amores, espero que tenham gostado bjos e até o próximo cp. ♥ - ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.