A Seleção escrita por BTS Kpop


Capítulo 2
II


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem! bjs ♥ - ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758074/chapter/2

>Lee Hana

Entro e me sento na cama, fico pensando sobre o garoto que eu vi. Ou ele era um guarda, ou um dos príncipes, que eu acho meio impossível até porque, que príncipe sairia no meio da noite só para ver o céu. Enquanto penso percebo o olhar de uma de minhas criadas, ela está meio confusa, talvez porque eu deveria estar com uma cara estranha. Acho que devo dizer que elas já podem sair.

—Yura, Danni, Eunbi, eu vou dormir, agora vocês já podem ir. - Falo docemente para elas.

—Obrigada, senhorita! – Elas fazem uma reverência e vão embora.

Me deito de bruços na cama para pensar melhor, eu vi um guarda ou um dos príncipes? Não dava para ver o rosto direito então não reconheci mas se eu ver ele de novo, consigo dizer quem é.

Acho que devo dormir, amanhã vou ter que acordar cedo de novo.

*

—Senhorita, é hora de acordar! - Acordo com Eunbi me chamando.

—Ok, obrigada! – Falo. Elas logo fazem uma reverência e começam a me arrumar. Estou com um vestido preto como pedi para elas.

*

Chego na sala de jantar e percebo que sou a última garota a chegar, quem falta é só o príncipe Jin e seus irmãos. Estou muito ansiosa para ver o príncipe Yoongi, ele e mais 5 dos seus irmãos, Namjoon, Taehyung, Hoseok, Jimin, Jungkook.

—Muito bem, o príncipe chegou garotas! –Diz Naeun, ela é a pessoa que está aqui para nos ensinar.

Olho para a porta e vejo o príncipe entrar e, gente, ele é maravilhoso! Ele decide chamar todas as garotas uma por uma para conversar, e, por algum acaso, ele começou com as pessoas do fundo, ou seja, eu seria a quinta.

*

Todas as outras 4 meninas da minha frente voltaram em um longo tempo de horas, até finalmente chegar minha vez. Vou até ele confiando que vá dar tudo certo.

—Pode se sentar! - Ele aponta para a cadeira.

Sento sem mais nem menos, não quero causar má impressão.

—Então, a senhorita pode me dizer seu nome por favor? – Ele pede para mim como se fosse a coisa mais normal do mundo perguntar para um estranho qual é seu nome.

—Lee Hana. – Falo tentando ser doce.

—Qual sua idade? – Ele pergunta.

—17 anos. – Respondo.

—Você gosta de ver as estrelas ou assistir filmes?

—Sim. Acho que a maioria das pessoas gosta! –Falo.

—Você já pode ir. – Ele fala, e eu desconfio que vou embora ainda hoje.

Realmente eu fui a que tive a conversa mais rápida com ele.

*

Finalmente todas as garotas tinham ido dormir e agente iria assistir um filme eu, J-Hope, Jungkook, Yoongi e Jimin. Nós já nos conhecíamos, a muito tempo atrás minha mãe era uma criada desse palácio, então ela casou com um dos guardas e eu nasci, mesmo assim ela quis continuar trabalhando aqui ai eu conheci quase todos os príncipes ai nós viramos melhores amigos, mas minha mãe ficou gravida de novo e mandaram ela para casa, um mês depois o  meu pai quebrou a perna e foi mandado para seu lar de volta, mais na volta para a casa ele acabou falecendo. Nesse dia ligaram para minha mãe avisando que meu pai avia morrido. Com resultado disso quando minha mãe foi ter meu irmão ela ficou nervosa por que meu pai não estaria lá e acabou perdendo o bebe. Dois anos depois minha mãe sofreu um acidente de carro e acabou morrendo. Vivo com minha tia e meu primo desde então.

—Acho melhor trocar o filme, Hana está chorando! – Ouço Jungkook falar para os outros.

—Mas é um filme de comedia! –Jimin murmura.

—Não precisa mudar, eu só estou lembrando do passado mas já passou! – Falo para que eles fiquem mais calmos e enxugo as lagrimas. Mas vem J-Hope e Yoongi e me abraçam, o que eu desejo é que isso nunca mais acabe.

—Uau! Yoongi, Hoseok vocês tão abraçados com a Hana! É o amor! –Me viro para ver quem falou essa besteira e vejo Taehyung e Namjoon.

—Aish! Oque você ta falando aí? Somos só amigos! –Hoseok exclama.

—É mais o Suga não parece querer ser só amigo de nossa pequena amiguinha aí! –Tae fala.

Para deixar claro eu também virei melhor amiga deles dois quando éramos pequenos, o ínico príncipe que eu não conheci foi o Jin.

—To brincando! –Ele fala depois de perceber que suga o olha revoltado.

> Jin

Eu estou indo para o quarto de Hana para perguntar algumas coisas. Mas alguém me puxa para dentro de uma sala escura e vazia, porém ainda consigo ver as coisas, e o que vejo é Jungkook me assustei e acabei soltando um grito baixo.

—Cala a boca idiota! –Kook afirma. –Vem Yoongi.

Suga aparece já chutando a minha cara, e se vocês querem saber foi um chute bem dado. Minha testa sangrou, vocês podem imaginar? Eu nunca sangrei. Eu estava pronto para fazer algo em relação a isso, tipo ameaçar que contaria para o rei ou retrucar o chute, aliás eu sou muito lindo para ficar sangrando, mas antes que eu falace algo. Suga se antecede.

—Espera esse é o Jin, você pegou o cara errado JungKook! – Yoongi grita olhando com reprovação para kook.

 Os dois saem do quarto sem falar nada quer dizer eu espero que não falem nada, vejo eles saindo pela porta, Kook vira para mim e escuto o mais novo sussurar:

—Desculpa.

*

Finalmente chego no quarto de Hana, bato na porta, sua criada atende e faz uma reverencia entro no quarto e peço para ficar sozinho com Hana. Elas saem e finalmente pergunto:

—Você já conhecia meus irmãos?

—Sim. - Ela responde.

—Como isso é possível?

—Bem...

—Não precisa falar você tem que dormir, amanhã vai ter o jornal de Illéa. Boa Noite! - Falo e já vou saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.