A Seleção escrita por BTS Kpop


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!
obs: o cp ficou pequeno, mais vou fazer maior o proximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758074/chapter/1

  >Jin

Como ninguem me fala como funciona a seleção, eu vou buscar informações com alguém que já fez a seleção. Minha mãe.

Ando o palácio inteiro para encontrá-la, mas acho que vou desistir, andarei tudo de novo para chegar no meu quarto.

*

Encontrei minha mãe, quando ela estava saindo do salão das mulheres.

—Mãe! –Chamo.

—Jin! O que foi?

—Você pode me dizer como foi seu primeiro dia da seleção? – Sussurro.

—Claro! No primeiro dia que eu vi os garotos eu fiz perguntas básicas. E depois chamei alguns nomes, os outros que eu não tinha chamado foram embora.

—Então eu tenho que fazer isso?

—Não! Você pode fazer igual o seu avô se quiser.

*

Já estava de noite e, por incrível que pareça, hoje eu só vi meus irmãos no café da manhã, no almoço e no jantar. Mas isso não era tão inesperado, o inesperado é que Jimin não foi jantar. Alguma coisa deve estar errada e decido ir ao quarto dele.

O aposento dele fica entre o do Hoseok e do Namjoon, perto do meu. Chego no meu destino, mas ele não está, então como não estou com sono vou para o cinema.

*

Completo todo o caminho até o cinema, e meus 6 irmãos estão lá assistindo um filme sem mim. Yoongi logo olha para trás e percebe minha presença, só para deixar claro, eu e ele não nos damos muito bem.

—O que você ta fazendo aqui? – Ele me encara e sua frase faz com que todos olhem para mim, aquela cena só me deixou triste porque todo mundo estava rindo e quando me viram ficaram sérios.

—Eu vim assistir um filme. – Falo confiante de que assim não começaríamos uma briga.

—Acho melhor você ir dormir, amanhã as garotas vão chegar Jin! –Fala Namjoon.

—Pois é, sai daqui! – Exclama Jungkook.

Provavelmente ninguem me quer por perto, então só faço que sim com a cabeça e saio. Enquanto vou me distanciando dá para ouvir Yoongi e Kook falando de mim e os outros dando risada, só deixo para lá e sigo em direção ao meu quarto, tenho que dormir amanhã vai ser um grande dia.

*

Me arrumo para o café da manhã, mas antes vou à sala de cinema, quero ver se meus irmãos estão lá. Ao chegar na sala não vejo ninguem, é uma boa hora para assistir um filme, porém o pensamento que eu tenho de assistir a um filme parece bom demais para ser verdade até porque os meninos entram enquanto estou perdido em pensamentos, logo eles pegam um dos filmes que eu mais odeio e colocam para assistir, realmente aquilo só podia ser obra do Yoongi ou do Jungkook. Mas a única pessoa que vi botar o filme foi o J-Hope, ele era meu melhor amigo quando éramos pequenos e agora ta se juntando ao Suga e ao Kook.

—Acho que é melhor eu ir comer algo! – Falo saindo. E eles nem ligam.

As garotas não chegaram ainda, que bom porque só é para eu conhecer elas amanhã, e não quero acabar encontrando com elas sem querer.

*

Eu termino de comer e vou para o jardim já que meus irmãos se apoderaram do cinema, o que eu não esperava era que as garotas já tivessem chegado, vi algumas, mas fui rápido o bastante para me esconder antes delas me verem, contudo me deparei com meu pai que, por algum motivo, também estava no jardim.

—Filho, o que você ta fazendo? – Meu pai pergunta.

—As garotas chegaram e eu só posso ver elas amanhã então to me escondendo! – Respondo.

*

Já é de noite e eu resolvo ir para o jardim novamente.

Chego lá e me deito na grama para observar o céu, acabo vendo alguém em uma das sacadas, era uma das garotas, mas não consigo me mexer, só fico olhando para ela. Tem cabelos pretos, ela é realmente bonita, só que não olha para baixo então com certeza não me viu. Vi algumas das competidoras e ela estava lá, acho que se chama Lee Hana, mas algo que eu não achava que aconteceria acontece, ela olha para mim, mas não da bola, volta a olhar o céu. Fico curioso quanto a isso, como ela resistiu a mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.