Dragon Ball GT Kai escrita por FagnerLSantos


Capítulo 68
A fúria divina de Kyabe! O garoto demônio contra-ataca!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758070/chapter/68

— Aaaaah! Que poder incrível! - exclamou Champa do camarote. - É isso aí Kyabe, eu sabia que podia contar com você!
— Ah Senhor Champa, volúvel como sempre... - comentou Vados.
— Cala a boca mulher!
— Saiyajin maldito, logo agora que a luta já estava ganha...
— O que foi Bills, está sentindo sua aposta furar é?
A provocação de seu irmão naturalmente irritou Bills e enquanto isso, na sala de espera:
— Esse poder é impressionante! - exclamou Goku enquanto sentia o ki da nova evolução de Kyabe. - É a mesma forma que o Trunks, o do futuro, usou daquela vez, não é?
— Isso mesmo. - respondeu Vegeta. - Dificilmente o Kyabe conseguiria aprender como se tornar um Super Saiyajin Blue em tão pouco tempo e por isso que eu o mandei aperfeiçoar o Super Saiyajin Dois.
— Aah... - Goku estava confuso.
— Deixe-me explicar para que até mesmo um idiota como você entenda: o Super Saiyajin Dois aperfeiçoado é uma pré-forma para essa transformação.
— Como é que é?
— Aperfeiçoar o Super Saiyajin Dois não só condiciona o corpo para suportar um poder como o do seu Super Saiyajin Três, como também o prepara para ir além deste nível e percebi isso durante aqueles dias em que treinei o Trunks, depois dele ter escapado para cá com a Máquina do Tempo. Eu resolvi mostrar os passos para se tornar um Super Saiyajin Blue, só que como tínhamos pouco tempo até irmos ao futuro, ele não conseguiu aprender, mesmo tendo entendido o básico a respeito do ki dos deuses. Foi então que, enquanto lutávamos com o Black e o Zamasu, Trunks foi tomado pela fúria, forçou os limites do seu corpo e aquilo aconteceu.
— Entendi, então você preparou o Kyabe da mesma forma para que ele pudesse alcançar este nível!
— E eu teria feito o mesmo com o Trunks do presente, se ele já soubesse se transformar em Super Saiyajin Dois como o Kyabe já sabia, a derrota do seu filho teria sido humilhante. - Goku estava impressionado com a sagacidade de Vegeta, que continuou a explicar. - É lógico que aperfeiçoar o Super Saiyajin Dois requer muito treinamento, mas certamente ainda é mais fácil do que aprender o Super Saiyajin Blue. Se um saiyajin com esse nível possuir o básico de conhecimento sobre o ki dos deuses, estará pronto para evoluir para um novo estado quando estiver com a mesma fúria extrema com a qual se transformou nos níveis Um e Dois pela primeira vez.
— Wow, tenho que admitir que isso foi genial Vegeta! Só um cara como você seria capaz de notar essas coisas para treinar um saiyajin!
— Hmpf!
— Só que essa transformação é imperfeita, o resultado de forçar o controle do ki dos deuses através da raiva como nas outras transformações faz com que o ki não se converta totalmente, o ki do Kyabe está mesclado entre ki comum e ki divino.
— Eu já sei, não precisa me explicar isso, seu cabeça oca!
— Calma Vegeta, não precisa se chatear, eu só estava complementando, só isso!
— É claro que essa forma não é tão poderosa quanto o Super Saiyajin Blue ou o Deus Super Saiyajin, seria uma espécie de Super Saiyajin Blue imperfeito, por assim dizer. Contudo, já é um nível totalmente diferente das transformações normais e não importa o quão bom o Uub seja, seu aluno não será capaz de superar a força um guerreiro saiyajin como o Kyabe!
— Hmm... Isso eu já não sei dizer, Vegeta. - Goku sorriu e então voltou para sua feição interrogativa de antes. - O que eu ainda não entendo é como você sabia que o Kyabe conseguiria ficar tão bravo a ponto de se transformar nessa luta.
— Não é óbvio Goku? - #17 entrou na conversa. - O Vegeta instigou esses dois a uma rivalidade porque não poderia permitir que o discípulo do Kakarotto fosse mais forte do que o dele e sabia que, se o Kyabe também sentisse essa frustração, seria capaz de alcançar níveis que nunca alcançou antes. Foi por isso que você desistiu da luta, não é mesmo Vegeta? Desde o início, você planejou isso tudo para que esses dois pudessem lutar um contra o outro, estou errado?
Vegeta sorriu de leve:
— Hmpf! Sua perspicácia me irrita, androide...
Na arena, Mr. Satan permanecia paralisado com os joelhos no chão, enquanto olhava para cima. Mais ao lado, Uub também observava o saiyajin em sua nova ascensão, só que diferente do campeão, o jovem terráqueo tinha um sorriso no rosto.
— O ki dele está estranho, estou com dificuldade para senti-lo e essa pressão está fazendo o meu corpo tremer! - Uub olhou para sua mão direita. - É incrível, com certeza é uma forma parecida com o Super Saiyajin Blue! - novamente ele olhou para seu oponente. - O Kyabe é mesmo surpreendente.
— Uub, eu vou... Eu vou te derrotar!
— Aí vem ele...
Vendo que seu oponente desceu ao seu encontro com um brado de batalha, Uub se colocou em posição e um tremendo soco acertou sua defesa com a parte anterior do antebraço esquerdo, quase junto ao cotovelo. O impacto causou uma grande onda de choque que fez Mr. Satan voar para longe até se agarrar em outro pedaço inteiro de plataforma, os pés de Uub se afundaram no chão, começando a despedaçá-lo no formato de uma cratera, aquele golpe tinha sido de uma força surpreendente, o obrigando a usar a mão direita para lançar um pouco de ki e impulsionar-se para cima, impedindo assim que sua defesa cedesse e deixando Kyabe passar até o punho de seu soco dilacerar o solo ao atingi-lo. Em meio aos escombros, o saiyajin foi se levantando mais uma vez e elevou o seu ki, sua aura mesclada tornou-se gigante e subiu aos céus, parecendo ameaçar tragar o jovem terráqueo que ainda subia depois de ter saltado. A arena toda tremia, o que restava do ringue se arruinava e Mr. Satan se agarrava como podia, contando com a sorte e do mesmo modo, do lado de fora, o Narrador se segurava nas paredes.
— Isso... Isso é inacreditável senhoras e senhores! Este combate está abalando o estádio inteiro!
No alto das arquibancadas, Kale reparou nos olhos de Kyabe, que continuavam sem suas pupilas e vendo a destruição que o poder dele estava causando, ela não teve como não lembrar o que houve com ela mesma durante o Torneio do Poder.
— Caulifla, o Kyabe, ele...
— Hmm... - Caulifla então reparou que os olhos de Kyabe começaram a retornar a normalidade. - Não Kale, acho que ele vai conseguir controlar esse superpoder! Ainda não tenho ideia do que seja isso, mas é incrível e esse desgraçado vai ter que me ensinar a fazer também!
— Você é o obstáculo de que o mestre falava. Por isso... - com as pupilas verdes de volta aos seus olhos, Kyabe conteve o seu poder ao redor de seu corpo. - Eu não posso perder pra você!
O saiyajin prodígio subiu em voo, Uub bloqueou o soco dele com as duas mãos e Kyabe continuou a socá-lo continuamente, o deixando completamente na defensiva enquanto era empurrado para cima, até que ascendeu para mais alto, a fim de golpear Uub com um golpe de marreta. O jovem terráqueo colocou os dois braços para cima em forma de xis a fim de se defender, mas não foi suficiente, a força do golpe o lançou para baixo com extrema violência. Uub rolou no ar, se lançando para trás assim que seus pés tocaram o chão e Kyabe, que descia em seu encalço, também mudou a direção, o atingindo com um soco de direita no rosto, desaparecendo e reaparecendo em suas costas para ricochetá-lo na direção contrária com uma voadora. O terráqueo girou e aterrissou de cócoras, esfarelando o solo enquanto seus pés eram arrastados sobre o mesmo e tentava frear com uma das mãos. Kyabe prosseguiu seu ataque com uma barragem de esferas de energia, obrigando Uub a saltar e a se movimentar para se esquivar, deixando que a explosões fossem acontecendo atrás de si junto à barreira de Whis e nisso ele mal percebeu quando o saiyajin surgiu em suas costas para desferir um novo soco, o jovem terráqueo se virou a tempo de segurar o golpe com um escudo de energia formado por sua mão esquerda. O saiyajin gritou colocando toda a sua força em um segundo soco com a esquerda, que ao atingir o escudo, o esfiapou como estilhaços de vidro.
— Mas o que?!
Kyabe então deu início a uma combinação de socos e chutes, pressionando Uub ao máximo até que o inevitável aconteceu, sua defesa cedeu e um potente soco o acertou na boca do estômago, o fazendo expelir sangue.
— Você não pode mais me derrotar... - Kyabe o golpeou com um gancho de esquerda no queixo. - Pois agora... - girando para a direita, ele desferiu um chute giratório em trezentos e sessenta graus com a perna direita. - Eu sou superior você, Uub! - colocando a mão esquerda no tórax, Kyabe causou uma explosão à queima-roupa que o lançou para longe, já jogando a direita para frente com o polegar flexionado. - Big Bang Cannon!
O gigantesco meteoro de energia partiu em direção a Uub, que foi pego em cheio na segunda explosão pouco acima do solo. Porém, quando a fumaça se dissipou, ele se revelou em pé no ar, de pernas e braços abertos dentro de uma barreira de energia.
— Essa foi por pouco... - Uub desativou a barreira, estando com alguns hematomas depois dos ataques e nisso viu Kyabe avançando em sua direção novamente, sem dar tempo para que ele pudesse sequer respirar, o ataque do saiyajin era incessante. - Então você não pretende me deixar descansar, não é mesmo? Pode vir!
O jovem terráqueo firmou bem o antebraço esquerdo para poder bloquear o chute, protegendo o rosto com certa dificuldade. Forçado pelas circunstâncias, invocou a aura vermelha rosada do Kaioken, devolvendo um soco de direita que arremessou seu adversário para o outro lado, à sua esquerda. Uub então voltou ao normal antes de persegui-lo em velocidade, enquanto que Kyabe freou e foi ao seu encontro, fazendo com que ele reativasse o Kaioken no momento do choque, dando início a uma troca de golpes mútua, desaparecendo e reaparecendo no céu da arena a cada impacto.
— Nossa, por um momento, eu até fiquei preocupada, mas o Uub agora está conseguindo acompanhar o Kyabe de boa. - comentou Caulifla. - Se ele usar o Kaioken, com certeza vai conseguir superá-lo e vencer!
— Na verdade, eu estou achando que o Uub já está usando o Kaioken. - disse Goten ao coçar a nuca.
— É? Mas isso não pode ser, ele não está com aquela aura vermelha selvagem de quando deu o golpe final no balofo!
— Talvez, assim como o meu pai, o Uub também deva ter aprendido a usar essa técnica de maneira pouco perceptível, acho que não teria como ele fazer frente ao Kyabe sem isso, principalmente se o motivo da gente não conseguir sentir parte do ki dele for devido ao fato dele ter adquirido um pouco do ki dos deuses.
— Claro, acredito que o Uub deve estar controlando o seu poder com o Kaioken de maneira variável e usando o mesmo apenas no momento de atacar! - concluiu Trunks.
— É uma atitude muito inteligente para poupar o corpo desta técnica desgastante, atitude que certamente requer de muito Controle Espiritual. - Soba se aproximou do grupo, para a surpresa deles. - Esse moleque... Não foi à toa que conseguiu aprender o teletransporte em apenas uma semana, ou melhor, um dia, já que foi apenas no último que ele entendeu o que deveria fazer. Vamos ver como ele vai se sair.
Os choques eram intensos e ambos pareciam se rebater enquanto se tocavam, Uub se defendia em seu estado normal, usando níveis variados do Kaioken apenas na hora de golpear. Ele foi o primeiro a abrir uma brecha, aplicando um chute no queixo e então avançou para um segundo golpe, com o braço, momento em que seus antebraços esquerdos se chocaram e Kyabe revidou com um chute de perna esquerda no peito. Uub foi lançado para longe e o saiyajin voou com tudo para mandá-lo para o chão com um golpe de marreta e eis que acertou um escudo verde de energia que o terráqueo formara ao pairar a tempo e estender sua mão esquerda. O escudo acabou se partindo em pedaços, mas ele conseguiu evitar o golpe e conseguir a abertura para um soco com a direita.
— Dez vezes! - ele exclamou no momento do golpe, quando a aura do Kaioken surgiu e depois sumiu após o impacto. A potente patada lançou Kyabe pelos ares, onde Uub ressurgiu de costas para seu oponente, virando um mortal para trás que resultou em um chute de bicicleta na cabeça. - Treze! - com seu oponente caindo como um meteoro, Uub partiu para um novo soco. - Quinze!
Seu soco atingiu o chão, partindo tudo como um cometa, pois Kyabe saltara para trás no último instante.
— Tome isso! - exclamou, revidando com um chute de sola de pé esquerdo após um giro que atirou o terráqueo arrastado para longe.
Prestes a colidir com o muro e a barreira de Whis, Uub usou o Kaioken para se estabilizar e permitir-lhe invocar outro escudo com a mão direita para bloquear o potente soco de punho esquerdo que viera em sua direção, revidando com outro de direita que lhe atingiu no rosto.
— Sete!
Disposto a romper aquela defesa, Kyabe rolou no ar e partiu novamente contra Uub, que já viera ao seu encontro. Uma troca de golpes insana de socos e chutes teve início ao começarem a subir aos céus enquanto giravam um ao redor do outro, a luta ficava cada vez mais intensa, com o saiyajin usando ataques cada vez mais fortes e o terráqueo usando do Kaioken para incrementar seus ataques ao mesmo tempo em que alternava com os pequenos escudos redondos verdes de energia para incrementar suas defesas, era uma técnica de combate genial que, somada ao seu grande poder, conseguia fazer frente à pressão do parcial ki divino do guerreiro do Universo 6.
— Dezoito! - Uub conseguiu acertar uma joelhada na barriga com a perna esquerda. - Três! - depois um soco no rosto com a direita. - Seis! - outro com a esquerda. - Nove! - uma cotovelada com a direita no peito que o lançou para longe, o perseguindo para finalizá-lo juntando as mãos para um golpe de marreta. - Doze vezes!
Kyabe desapareceu evadindo-se do ataque e revidou ao reaparecer nas costas de Uub, girando em trezentos e sessenta graus e o mandando para longe quando sua canela direita atingiu seu quadril, girando uma segunda vez para disparar, mais uma vez, um míssil de ki pela sola do pé direito. A explosão atingiu Uub em cheio, o jogando desnorteado e rolando para trás no ar.
— Você não vai mais abalar o orgulho de ser saiyajin que o mestre me ensinou a ter! Eu vou te derrubar Uub! - Kyabe elevou o seu poder, abrindo então seus braços e pernas, concentrando então uma grande quantidade de energia em suas mãos enquanto o ki faiscava ao redor de seu corpo. - Resplendor Final!
Juntando as mãos à frente, o jovem saiyajin disparou a poderosa técnica de energia contínua que aprendera com Vegeta. Uub se estabilizou a tempo de estender as mãos para frente, evolvendo-se em uma barreira esférica de energia, que mesmo segurando o ataque com certa dificuldade, pareceu quase ser engolida por tamanho poder.
— Confesso que eu não esperava isso de você, apesar de tudo. Mesmo tendo perdido a oportunidade de lutar contra o Mestre Goku e o Senhor Vegeta, esta luta está fazendo tudo valer a pena, não imaginava que lutar contra um saiyajin com a fúria de um deus fosse tão impressionante! Você é um oponente formidável Kyabe e por isso mesmo é que não pretendo perder, se meu poder te incomodou antes por alguma razão, então vai incomodar ainda mais porque ainda estou longe de dar tudo de mim neste combate! - ainda dentro da barreira, Uub posicionou suas mãos juntas como uma concha ao lado direito do corpo. - Ka... me...
— O que ele vai fazer? - perguntou Goku. - Ele não pode disparar de dentro daquela coisa, ou pode?
— Ha... me... - com uma grande quantidade de ki azul em suas mãos, Uub a lançou para frente, juntando-a com a energia da barreira, que brilhou intensamente. - HA!
O Kamehameha atravessou a barreira como a luz do Sol atravessaria a lente de uma lupa, saindo como uma grande rajada de ki azul esverdeada e brilhante, empurrando o Resplendor Final de volta com uma força inacreditável.
— Incrível, ele combinou o Kamehameha com a Barreira Androide! - disse #17, muito impressionado.
O estádio parecia querer desmoronar, o público começou a entrar em pânico e enquanto isso, no camarote...
— É isso aí Uub, mostra para esse metido quem é o mais forte de verdade! - gritava Bills.
— Não deixa não Kyabe, você agora tem mais poder do que ele, joga o moleque para fora! - gritava Champa.
Atrás deles, Whis começou a reparar em pequenas rachaduras que começaram a se formar em suas paredes invisíveis:
— Minha nossa!
— O que foi? - perguntou Vados, que ao olhar mais atentamente, percebeu do que se tratava. - Oh, isso é ruim...
O ataque de Uub parecia sólido como a própria barreira, fazendo com que o ataque de Kyabe se dispersasse ao tocá-lo. Disposto a não usar todo aquele poder que se esvaia em vão, o saiyajin pressionou ainda mais seu Resplendor Final:
— Eu não posso ceder agora, vou romper seu ataque com você junto se for preciso! WAAAHH!!!
A aura amarela e azul do Super Saiyajin Rage o envolveu, fazendo com que seu ataque ameaçasse empurrar o Kamehameha Barreira de Uub, ainda com a energia se dispersando. Este por sua vez elevou o seu ki, respondendo de igual modo, o choque gerou um brilho intenso que pareceu distorcer as dimensões por um momento e então veio a grandiosa explosão, o Narrador se escondeu atrás de Buu e Mr. Satan deu sorte de alguns escombros de kachi katchin voarem e caírem em sua frente para protegê-lo como um escudo, as barreiras de Whis começaram a ceder e então tudo o que se viu foi um grande esplendor. Quem havia fechado os olhos, os abriu instantes depois ao som de ruínas se esfarelando, o ringue inteiro estava em pedaços, tanto Uub como Kyabe ainda estavam pairando no ar na posição final de seus golpes, já sem emitir energia, já sem suas auras, com ferimentos pelo corpo e rasgos em seus trajes, resultantes da explosão. Havia rachaduras por todo o estádio, que por milagre, ainda estava de pé ao preço de que as barreiras invisíveis de Whis haviam se rompido e seus fragmentos ainda caíam ao solo como farpas de vidro.
— É inacreditável, eles romperam as barreiras! - exclamou o Narrador para si mesmo, saindo de trás de Buu, pois não usara o microfone com a intenção de falar ao público. - Se não fosse por isso, a arena inteira... Todos nós estaríamos mortos!
— Satan! - Buu chamou e logo então o viu saindo de trás dos escombros. - Você está bem Satan?
— Buu... Acho que vou me aposentar em breve... - ele disse com cara de pânico. - Estou ficando velho demais para passar por isso.
Ainda chocado, Mr. Satan caiu sentado no chão do bloco ainda inteiro no ringue sob o qual pisava e nas arquibancadas, Pan parecia aliviada ao ver seu avô materno bem depois daquele susto:
— Ufa... Ainda bem.
— O poder que esses dois têm é algo verdadeiramente espantoso, não pensava que eles seriam capazes de romper até mesmo as barreiras do Senhor Whis! - disse Trunks.
— Escuta gente, se eles destruíram as barreiras, o que é que vai proteger o público a partir de agora? - Marron indagou.
— Essa não, estamos com problemas! - afirmou Goten.
— Quem liga? - disse Caulifla. - Continua Uub, não pare até vencer! Lembre-se de que me venceu e que por isso, deve vencer todas as lutas no meu lugar! Está me ouvindo?! Uuuubb!!!
Os guerreiros se encaravam ofegantes depois da tamanha destruição que causaram.
— De onde... De onde você tira tanto poder? - perguntou Kyabe.
— Eu ia te perguntar a mesma coisa. - disse Uub. - Você deve estar mais forte do que o Buu a esta altura.
— Eu entendi que todo o treinamento que o Mestre Vegeta me deu, foi para que eu estivesse pronto para enfrentá-lo e derrotá-lo aqui hoje. Portanto eu ainda não terminei e ficarei ainda mais forte se necessário para conseguir isso!
Kyabe gritou e a aura do Super Saiyajin Rage despertou mais uma vez a um tamanho grandioso, fazendo todo o estádio sentir a grande pressão do seu ki por conta de não haverem mais barreiras para impedir isso.
— Seu poder é mesmo surpreendente e acho que não irei vencê-lo se também não me superar. Creio que já passou da hora de eu lutar no seu nível!
Aquele comentário chamou a atenção de Kyabe, que viu Uub começar a elevar o seu ki de igual modo, respondendo à altura quando seu corpo se cobriu com a aura do Kaioken mais uma vez, a qual começou a crescer para rivalizar com o tamanho da de seu oponente. Lá em baixo, ao perceber que os músculos do jovem terráqueo começaram a inflar, Vegeta sacou de imediato do que se tratava ao lembrar-se da luta de Uub contra Baby Bills.
— Isso... Isso só pode ser o...
— Kaioken Trinta Vezes! - Uub gritou, confirmando o que o Príncipe dos Saiyajins suspeitava.
— Não Uub, não faça isso! - Goku se desesperou. - Você vai acabar morrendo como da outra vez, pare!
— Relaxa Son Goku. - interveio Lapis, que assistia com um sorriso no rosto.
— #17?
— Apenas observe.
Goku fez o que o androide pediu e notou que no instante seguinte, os músculos de Uub se desinflaram para seu estado normal, contendo aquele poder em seu corpo como se imitasse o próprio Super Saiyajin Rage de Kyabe.
— Wow, que incrível! - ele exclamou.
— Viu só? Graças ao seu treinamento comigo, resistindo às pressões no mais profundo do oceano, a resistência do Uub aumentou em grande escala. - eles então viram Uub saltitar para se aquecer, como se tivesse chão no ar e seu corpo parecia leve, mesmo contendo tanto poder. - Eu diria inclusive que o corpo dele atualmente suporta esse nível de Kaioken brincando.
— É sério?
— Esse miserável... Ele aprendeu a controlar aquele poder?! - Vegeta disse, incrédulo.
— O que foi? Por acaso pensou que só o seu garoto tinha uma carta na manga? - provocou #17.
— Acho que você não contava com essa, não é Vegeta? - Goku também provocava, cutucando ele com o cotovelo.
— Fiquem quietos vocês dois! Não subestimem um saiyajin, a luta dele com o Kyabe ainda não acabou!
— Ora, mas isso nós já sabemos e o Uub também sabe disso. - disse #17. - Chegou a hora de finalmente sabermos qual deles vai ser o vencedor deste combate.
Diante do enorme ki que Uub agora emitia, competindo com a pressão de seu parcial ki divino, Kyabe desdenhou:
— Então você... ainda tinha esse poder?!
— Pra você ver o quanto é forte, me fez usar o Kaioken integralmente e nesse nível ainda!
— Grr... - Kyabe rangia os dentes, não conseguia esconder a frustração depois de ter achado que estava à frente no combate.
— Uma coisa que eu aprendi com o Mestre Goku é que há três formas de se combater um ki divino: a primeira é alcançando também o ki de um deus, a segunda é usando uma habilidade especial ou energia tão poderosa quanto, como a energia ilimitada do Senhor #17 e a terceira, é tendo um poder de ki normal tão grande que possa ser até mesmo capaz de competir com o ki de um deus. Este último, eu tenho de sobra! - Uub se colocou em posição de combate. - Vamos lá Kyabe, vamos decidir essa luta de uma vez por todas!
— Eu já disse! Não irei... PERDER PRA VOCÊ!
Kyabe avançou contra Uub novamente, que o aguardava com um sorriso no rosto para o reinício do combate. A níveis surpreendentes, a excitante batalha entre os discípulos de Son Goku e Vegeta está chegando ao seu momento crucial!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball GT Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.