Dragon Ball GT Kai escrita por FagnerLSantos


Capítulo 64
Como irmãos! Os dois lados de Majin Buu se divertem em batalha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758070/chapter/64

O azul do céu já tinha tomado um aspecto levemente mais fosco, anunciando que o final de tarde já se acercava. Rejick tinha ido embora depois de ter sido desclassificado, o que tornou Kyabe o vencedor do último combate da segunda rodada.
— (Só espero que o Uub tenha razão e que esse cara realmente não cause problemas.) - Kyabe falava a si mesmo em pensamento. - (A verdade é que, se a luta tivesse continuado, talvez eu não tivesse vencido. Porém, o que mais me surpreende, é que o Uub segurou o meu soco e o do Rejick ao mesmo tempo e mesmo que ele tenha sentido a dor dos golpes em suas mãos, aquilo foi impressionante! Desde que ouvi que esse garoto era discípulo do Senhor Goku que fiquei curioso a respeito dele, o Uub cada vez se mostra mais forte ainda do que eu imaginava, só que eu não entendo o porquê isso me incomoda tanto quando mal o conheço. Cada vez que o vejo lutando, sinto como se todo o esforço que tenho feito para me fortalecer não servisse de nada!)
— Aí Kyabe, você está legal? - Uub perguntou ao tirar os olhos do céu e se voltar para ele.
— Estou sim, não se preocupe. Já fiquei muito mais ferido do que isso em outras ocasiões.
— Eu imagino. E você me surpreendeu Kyabe, não sabia que existia um Super Saiyajin Dois tão poderoso quanto o seu!
— É mesmo? Obrigado. Eu tive que treinar muito para aperfeiçoá-lo!
— Estou ansioso para ver o que você vai mostrar na sua luta com o Senhor Vegeta!
— Também estou ansioso para lutar contra ele e eu também quero muito ver a sua luta com o Senhor Buu. E por falar nisso, o Mestre Vegeta me contou sobre a sua origem e agora entendo porque é tão forte, mesmo sendo um terráqueo. O Senhor Goku não tinha nos contado que você era a reencarnação de um demônio quando nos falou a seu respeito enquanto você estava no Outro Mundo.
— É que naquela época, eu não sabia disso porque o Mestre Goku queria me proteger, mas a verdade é que para mim isso não fez diferença quando eu soube. O caso é que, graças a isso, eu ganhei mais um irmão, já que eu vejo o Buu como meu irmão mais velho.
— Entendo. Às vezes eu queria ser otimista como você com respeito à gente como o Rejick.
— Ele já fez muita coisa errada na vida e já matou muita gente inocente, por isso tive medo que matasse a Pan, isso passou sim pela minha cabeça. O Rejick é um homem cruel com um sonho ambicioso, mas não acho que ele seja tão malvado, o fato dele ter poupado a Pan é uma prova disso. Mas se ele sair do controle algum dia, nós vamos dar um jeito, pode ficar tranquilo!
— Bem, se você diz...
— Agora vamos, daqui a pouco vão começar as semifinais e quero que saiba que eu não vou deixar você me vencer se por acaso nós dois nos encontrarmos na última rodada!
— Eu digo o mesmo e vou te mostrar que sou mais forte do que você! Me ouviu Uub?!
Uub sorriu ao ouvir aquilo, antes de descer por primeiro. Kyabe ficou ali pensando por um momento, antes de segui-lo:
— (O que está havendo comigo?)

Houve então um breve recesso e depois disso, lá estava o Narrador, jogando o microfone por baixo de seu braço direito e deixando-o cair direitamente em sua mão direita:
— E chegou o momento respeitável público, os quatro melhores da competição já se preparam para dois intensos combates! Abrindo a terceira rodada teremos o jovem Uub, que demonstrou grandes habilidades que o trouxeram até aqui, e o poderoso Mister Buu, discípulo número um do grande Mister Satan! Como sabem, ele conseguiu derrotar o lendário Son Goku na rodada anterior e olha que interessante: Uub é discípulo de Goku! Isso certamente explica a razão dele ser tão bom, mas será que ele poderá "vingar" seu mestre e chegar às finais? Vamos descobrir isso agora mesmo!
Apesar de terem tido suas expectativas pelo embate entre Mr. Satan e Rejick quebradas, a torcida estava animada com mais um combate do Buu, afinal de contas, era o ídolo maior deles depois do próprio Mr. Satan. Era com esse clima que Uub e Buu estavam lado a lado para entrar na arena.
— Ah, isso vai ser muito divertido! - disse Uub, enquanto alongava o ombro ao mover o braço para trás em leves movimentos circulares.
— É, vai sim! - Buu disse, antes de olhar no rosto de seu irmão de alma, que retribuiu de igual modo, inevitavelmente começaram a rir.
— Ah puxa, como eu queria lutar agora... - Goku coçava a nuca frustrado. - Fazer o que? Vão lá e se esforcem!
— Sim! - Uub e Buu disseram em uníssono.
— (O Uub com certeza deve estar mais forte do que daquela vez...) - Vegeta pensava enquanto se lembrava do combate no Planeta Tsufuru e do momento em que Uub encarou Baby Bills até a morte com aquele Kamehameha além dos limites. - (Esse garoto maldito está se segurando até agora, mas desta vez acho que ele finalmente vai mostrar o seu verdadeiro poder. É bom você ficar de olho nisso Kyabe!)
Uub e Buu caminharam até a plataforma, a cerimônia rotineira de todas as lutas.
— Lá está Kale, o garoto que está nos representando.
— Será que ele vai conseguir? - Kale perguntou.
— Mas é claro que sim, o velhote do mestre dele só perdeu porque baixou a guarda. Além do mais, ele tem que vencer, porque se não... - Caulifla se pôs a gritar. - Ei Uub, acaba com esse balofo ou eu acabo com você! Está me ouvindo?! Uuuubb!!!
— Nossa, mas que mulher mais escandalosa... - comentou Pan, que estava a poucos passos dali, junto do grupo dos amigos de Uub, que agora assistiam aos combates de lá de cima.
— Quem você está chamando de escandalosa, sua pirralha?!
— Irmã, por favor, não briguem! - implorou Kale.
Upa e o Time Eucaryota também estavam por ali, com os olhos atentos ao campo de batalha.
— Desde que os vi que percebi que estes dois possuem uma mesma essência e agora entendo a razão disso. - comentou o mago Protista. - Me parece que este será um combate entre duas almas além de apenas dois corpos.
— Os dois lados de Majin Buu. Acho que o Uub e o Buu nunca lutaram antes, com certeza será um combate muito interessante!
— É verdade Goten e talvez, só talvez, teremos a chance de ver o verdadeiro poder que o Uub está nos escondendo do seu treinamento com o #17. - comentou Trunks.
Uub saltitava para se aquecer, mexendo também os braços e o pescoço.
— (O Buu não parece ter um estilo de luta definido, mas é muito forte, posso acabar perdendo como se eu me descuidar também! Acho que chegou a hora de mostrar de verdade o que o treinamento com o Mestre Lapis agregou ao estilo de luta que o senhor me ensinou, Mestre Goku!)
Do outro lado, Buu também pensava enquanto batia os punhos um no outro, liberando fumaça pelos buracos da cabeça com um sorriso no rosto.
— (Aquele outro eu era tão malvado...) - Buu estava se recordando de momentos do passado, quando lutara contra seu lado malvado, tanto em sua forma cinza, quanto em sua forma de Kid Buu. - (Estamos frente a frente de novo, só que agora somos amigos! Isso vai ser tão legal!)
— Muito bem lutadores, vocês estão prontos? Comecem!
O gongo soou e terminando seu aquecimento, Uub se pôs em uma posição de combate com braços erguidos e leves, no estilo do Lima Lama que Mestre Kame ensinou a Goku.
— Muito bem Buu, eu vou fazer o primeiro movimento, está bem?
— Tá, eu estou pronto! - Buu arqueou as pernas e os braços.
Uub se lançou ao ataque e Buu abriu os olhos no susto com tamanha velocidade. Com a guarda totalmente aberta, os socos e chutes atingiam o majin um após o outro, desfigurando o seu corpo enquanto o empurravam para trás, sendo seu último movimento, um golpe na barriga com as palmas das mãos juntas em uma posição parecida com a do Kamehameha, o afastando a deslizar os pés no chão da plataforma.
— E então Buu, o que acha?
— Hmm... - o majin começou a restaurar os amassados em seu corpo. - Você é mesmo bem forte Uub! Posso ir agora?
— Claro, eu estou pronto! - Uub arqueou os braços e as pernas, ficando com a guarda aberta, exatamente como Buu estava antes.
— Então aí vou eu!
O majin partiu contra ele e lhe devolveu a combinação rápida de golpes em alta velocidade que foi levando ele para trás, terminando com um soco na testa que o jogou a rolar, antes de bater as costas no chão.
— Argh! - Uub fez uma cara de dor antes de se levantar com um salto e no momento seguinte, os dois começaram a rir.
— Mas o que esses dois idiotas estão fazendo? - Caulifla se perguntava.
— Eles estão... brincando? - teorizou Pan.
— É o que parece. - respondeu Goten.
— É uma maneira bem infantil de testar o oponente... - comentou Trunks. - Goten, acho que esses dois nos superaram em imaturidade!
— Esses dois realmente agem como dois irmãos quando estão juntos... - comentou Marron.
De volta à batalha, a graça já parecia ter acabado quando Uub começou a dialogar:
— É, acho que essa luta vai ser bem como eu pensava! - ele se colocou em posição outra vez. - Vamos começar a luta de verdade agora Buu?
— Vamos sim! - Buu também se preparou.
Agora com as expressões sérias, ambos foram um em direção ao outro mutuamente. Ironicamente, o choque inicial no centro da arena foi cabeça a cabeça, mas o impacto foi tão intenso como o choque de dois punhos. Afastados um do outro, Uub e Buu desapareceram no momento em que seus pés tocaram o chão. Quase como se estivessem se teleportando, eles começaram a seguir um ao outro, movendo-se pela arena a espera do momento certo para atacar. Buu então atacou primeiro, em um momento em que apareceu bem na frente de seu adversário.
— Bah! - ele "espirrou" uma pequena nuvem rosa que o atingiu como um kiai, uma pulsação invisível de ki, afastando Uub para trás.
Ao mesmo tempo, usou do impulso para ascender em um voo vertical para cima. Ao estabilizar-se, deslizando seus pés no chão, Uub olhou para o céu e ao vê-lo subindo, sorriu:
— Chegou a hora de eu experimentar a minha capacidade de voo depois de tanto tempo sem utilizá-la!
Uma aura branca de ki tomou conta de seu corpo e ele então se impulsionou para o céu, Buu olhou para baixo, impressionado ao ver que seu irmão de alma iria alcançá-lo em poucos instantes.
— Que velocidade impressionante! - exclamou Animalia.
— Então esse foi o resultado da recomendação do Mestre Goku combinada o treinamento submerso que fiz com o Senhor #17?! - o próprio Uub parecia não acreditar na rapidez em que estava voando. - É incrível que eu consiga me mover nesta velocidade sem nem mesmo precisar do Kaioken!
— Hmm... O Uub não usava a técnica de voar desde que eu pedi para ele não usar e pelo que eu entendi, ele não a utilizou em nenhum momento enquanto esteve treinando na ilha. - Goku falava consigo mesmo. - Ainda não faço ideia do treinamento que o #17 deu para ele, mas pelo jeito, ele também usou isso a favor do Uub! O corpo dele parece ter se acostumado a se mover sem usar muito do ki de tal forma que, agora que está utilizando de novo, é como se ele estivesse mais leve e isso deve ter aumentado também sua força efetiva de combate! Caramba, acho que nem ele mesmo tinha ideia exata do poder que tem agora e eu queria muito estar no lugar do Buu nesta luta! O Uub realmente nunca para de me surpreender!
Próximo de Goku, também junto à porta e tendo ouvido as palavras de seu rival, Vegeta assistia sério e ele então olhou para o lado para ver Kyabe boquiaberto com o que via.
— É melhor você se preparar Buu! Aaah!
Ao alcançá-lo, Uub desferiu um soco de alta potência que o majin conseguiu bloquear com as duas mãos. Porém, o impacto o lançou para o alto e Uub novamente ascendeu para mais um soco, que desta vez acertou a barriga e o jogou para cima como da outra vez. Quebrando a resistência da gravidade e atropelando Buu a cada soco, Uub foi mandando-o para o alto cada vez mais e mais, até que o majin se cansou.
— Tome isso! - ele tentou contra-atacar com um soco duplo, esticando os dois braços para baixo.
Uub os desviou com extrema facilidade e manobrou em um voo curvo ascendente e ao atingir o nível em que Buu estava, seguiu em linha reta ao seu encontro para uma voadora que o mandou para longe e o seguindo, lhe aplicou um pisão em suas costas que o mandou de volta para baixo, já o seguindo na sequência outra vez.
— Então era esse o poder que esse desgraçado estava escondendo esse tempo todo? - Caulifla estava espantada e, ao mesmo tempo, com raiva enquanto olhava para o céu. - Como ele ousou não lutar comigo desta maneira?!
— O Buu pode estar mais forte, mas com certeza o Uub também está, que emocionante! - comentou Pan.

"É incrível senhoras e senhores, o participante Mister Buu foi dominado por completo pela força e velocidade que o participante Uub está demonstrando, é incrível!" - ouvia-se a voz do Narrador do Torneio de Artes Marciais através de um pequeno rádio.
— Hmpf! - #17 tinha um sorriso no rosto ao ouvir a transmissão da luta de seu pupilo enquanto cuidava dos afazeres em seu acampamento na Ilha dos Monstros.

De volta a Ilha Papaya, o combate continuava, Buu se virou no ar e enquanto caía, começou a disparar esferas de energia na direção de Uub, que as ia desviando com manobras de voo enquanto descia e ao alcançá-lo, o jovem terráqueo atingiu o majin com um soco em sua barriga e foi empurrando-o até acabar colidindo com o chão da plataforma, onde se abriu uma cratera. Uub saltou para longe e ficou em posição, a espera de seu oponente.
— Minha barriguinha... - Buu se levantou devagar, passando a mão na cavidade que o golpe havia deixado e depois disso se inflou um pouco, fazendo sua barriga voltar ao normal. - Ah, agora tá melhor!
— Sua habilidade de regeneração é bem impressionante Buu!
— Hmm... Você não consegue fazer isso?
— Não, eu não tenho todas as habilidades que você tem. Acho que deve ser consequência de ter sido reencarnado no corpo de um humano terráqueo.
— Mas você continua tão forte quanto antes, aliás, você é bem mais forte do que era antes!
— É sério?
— Aham! E naquela época, você já era mais forte do que eu e era muito malvado, eu não gostava de você!
— Bem, sinto muito por isso, eu acho... - confuso, Uub coçava a cabeça com o dedo indicador.
— Mas agora você é muito legal e estou muito feliz por poder brincar com você!
— Eu também gosto de você Buu e estou achando a nossa luta muito divertida!
— Verdade?
— Claro que sim, você também é legal e é bem forte!
— Só que eu é quem vou ganhar porque também estou mais forte que na época em que você era malvado. Eu agora sou mais forte do que você! Woohoohooooo!!!
Buu ergueu seus punhos para o alto como um gorila, liberando fumaça pelos buracos em sua cabeça. Num passe de mágica, seu corpo encolheu para os lados, o deixando com um aspecto magro, alto e atlético.
— Hum? Mas o que é isso? - Vegeta perguntou.
— Ah, é aquela forma física em que ele estava pouco antes do Torneio do Poder! - disse Goku ao reconhecer aquele físico esbelto.
Lá no alto das arquibancadas, a reação foi semelhante:
— Que incrível, o Buu se transformou!
— Mais ou menos Tio Goten.
— Mais ou menos? Como assim Pan?
— O Vovô Satan me disse que a aparência do Buu é um reflexo de como ele se vê e que, dependendo de como estiver se sentindo, a aparência dele muda algumas vezes.
— Ah é? E o que isso quer dizer?
— Quer dizer que agora ele deve estar feliz e confiante de que é mais forte do que o Uub, ele se sente em forma e acho que foi por isso sua aparência mudou. No entanto, o poder de luta dele continua sendo o mesmo.
— Entendi, é apenas uma mudança estética. - concluiu Trunks.
— É isso aí! - Pan confirmou. - Contudo, o fato dele estar mais confiante vai ajudá-lo a utilizar melhor os seus poderes, acho que o Uub vai ter uma luta mais dura a partir de agora.
— Caramba, não sabia que podia fazer isso, você ficou lindão Buu! - em sinal de positivo, Uub lhe mostrou o polegar com um sorriso no rosto.
— É isso aí, eu sou um garoto mais bonitão do que você!
— Ah é? - Uub se colocou outra vez em posição de combate. - Isso é o que nós vamos ver!
— Buuuuuu!
Buu se lançou primeiro e Uub reagiu de igual modo a este primeiro movimento. Ao se encontrarem, seus punhos se cruzaram e atingiram seus rostos mutuamente, os devolvendo para onde vieram. Ambos caíram em pé e se arrastaram no chão da arena até conseguirem parar, deixando pequenas valas marcadas onde pisaram. Ao mesmo tempo eles saltaram, tão rapidamente que foi como se desaparecessem, surgindo no ar, onde o impacto ressonou quando eles chocaram suas mãos, de modo que um tentasse empurrar o outro e vice-versa.
— É isso aí Buu, como quando lutou com o Mestre Goku!
— Hmm... Eu sou o mais forte! - Buu empurrou seus braços.
— Não é não, eu é quem sou o mais forte! - Uub empurrou de volta.
— Sou eu!
— Eu!
— Sou eu!
— Eu!
— Sou eu!
— Eu!
Ambos gemeram ao tentar empurrar ao mesmo tempo e vendo que o oponente não ia ceder, os dois foram para mais um encontro cabeça a cabeça, com ainda mais força que o anterior, fazendo com que soltassem as mãos um do outro e fossem parar longe.
— Hmmmm... - com a cabeça amassada, Buu a chacoalhou, fazendo-a voltar ao normal.
— Au! - do outro lado, Uub passava sua mão em sua testa. - A gente tem que parar de fazer isso...
Buu foi ao ataque novamente e Uub reagiu indo ao seu encontro, o novo choque deu início a uma nova troca de golpes em alta velocidade que fazia o estádio todo tremer enquanto desapareciam e reapareciam a cada impacto.
— É um terremoto, o que está havendo?! - disse o Narrador.
— (É incrível, desde que mudou a aparência, o Buu ficou mais confiante e todos os pontos cegos que ele tinha desapareceram!) - Uub dizia a si mesmo em pensamento.
— (O Uub é forte, o Uub é muito, muito forte! Isso é tão divertido, isso é muito, muito divertido!) - estas por sua vez eram as palavras de Buu enquanto pensava.
O último forte choque que os afastou foi como uma explosão no céu da arena, abalando as próprias estruturas da mesma. Buu comprimiu ar nos pulmões e soprou uma onda de fumaça e energia, enquanto que Uub se protegeu da explosão, estendendo a mão esquerda para frente e criando uma barreira ao redor de si. O jovem terráqueo surgiu ileso, avançando a diante da nuvem de fumaça resultante da explosão, surpreendendo Buu ao se aproximar dele com uma esfera de energia em sua mão direita, a explodindo à queima-roupa no peito. Lançado para longe pela explosão, o majin reagiu tentando socá-lo, esticando o seu punho e nisso Uub se esquivou e usou sua mão esquerda em um golpe de karatê que lhe partiu o membro no meio, deixando-o apenas com o cotoco do braço direito quando o recolheu. Aquilo contudo, era uma armadilha, pois já no momento seguinte, o braço cortado se moveu como se tivesse vida própria, enrolando o seu corpo inteiro e tapando-lhe a boca com a mão.
— Essa não, o Buu o pegou! - exclamou Marron.
Buu começou a rir e depois disse:
— Agora você não escapa! Hmm! - foi quando Uub abriu a boca e lhe mordeu a mão, Buu sentiu a dor, mesmo estando com o braço desconectado do corpo. - Aaaaah!
— Boa tentativa Buu. - disse Uub ao Buu afastar a mão de seu rosto depois da mordida. - Mas a pressão do fundo do oceano é muito mais pesada do que isso!
Uub concentrou o seu ki e com uma aura se libertou, partindo o braço de seu oponente em pedaços que retornaram ao corpo para se juntarem novamente.
— Hmm... Eu devia ter apertado mais forte!
— E eu devia ter mordido mais forte! - sem jeito ao coçar a nuca, Uub se voltou para o Narrador. - Por falar nisso, será que mordidas não são proibidas nas lutas do torneio?
O Narrador ficou boiando, afinal de contas, também não era normal mover um braço decepado e juntá-lo inteiro de novo ao corpo depois ter sido arrebentado em pedaços, mas não houve tempo para a resposta, pois Buu aproximou o rosto para encarar Uub:
— Quer saber? Já está na hora de eu acabar com você Uub!
Uub respondeu de igual modo, ficando face a face com ele:
— Pois então vamos ver se você consegue, porque eu pretendo derrotar você primeiro!
— Eu vou conseguir porque sou mais forte!
— Não vai não porque eu é quem sou o mais forte!
— Sou eu!
— Eu!
— Sou eu!
— Eu!
— Sou eu!
— Eu!
Uub e Buu continuaram empurrando o rosto um do outro sem se encostar de forma alternada, como dois idiotas. Qual dos dois lados de Majin Buu será o vencedor desta intensa e estranhamente cômica batalha? E qual será o resultado do enfrentamento de mestre e discípulo entre Vegeta e Kyabe na luta seguinte? A final do 30º Torneio de Artes Marciais está se aproximando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball GT Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.