Dragon Ball GT Kai escrita por FagnerLSantos


Capítulo 63
Um Super combate de Grande Tensão! Kyabe vs. Rejick




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758070/chapter/63

Kyabe estava diante de Rejick, encarando-o sob manto do Super Saiyajin 2.
— Parece que ele vai com tudo mesmo, o Kyabe realmente quer acabar com ele! - comentou Goku.
— (Esse estúpido, será que ele esqueceu o motivo que eu dei para ele estar neste torneio?) - Vegeta se perguntava em pensamento.
— Então você vai mesmo insistir que não pode deixar que eu me torne Imperador do Universo? - perguntou Rejick, com um sorriso debochado. - Afinal de contas, quem você pensa que é para se meter? Vá cuidar do seu universo, baixinho magricela!
— AAAAAHH!!! - aquelas palavras enfureceram Kyabe ainda mais, o que fez sua aura faiscante aumentar de tamanho.
— Muito bem, fez sua escolha. Que se dane a regra estúpida desse torneio, você se declarou meu inimigo e irá morrer aqui mesmo!
— Não se eu acabar com você antes! HAAAH!
Kyabe partiu para o ataque, seu potente soco de direita foi evadido e Rejick então contra-atacou com outro, que acabou bloqueado pela mão esquerda do jovem saiyajin. Teve início uma troca de golpes mútua, onde ambos começaram a se movimentar pela arena, deixando os rastros de cada impacto.
— E a luta recomeça meus caros espectadores aqui presentes, os participantes estão botando uma intensidade fora do comum! Será mesmo que eles pretendem aniquilar um ao outro como prometeram ainda há pouco? Devo lhes confessar que estou deveras preocupado...
Rejick conseguiu atingi-lo com a parte de trás do punho em um soco reverso de direita, com esta mão agarrou-lhe a cabeça e a empurrou para baixo, permitindo-lhe golpeá-lo com o joelho esquerdo na barriga verticalmente. Soltando-lhe pois, o mercenário recolheu a perna para jogar a outra em seu rosto, o lançando para o alto. Rejick ascendeu em voo diagonal ao seu encontro, mas Kyabe formou em suas mãos uma grande esfera de ki amarela e a arremessou contra seu oponente, que protegeu seu rosto da explosão com os braços. Devolvido ao solo, Rejick apoiou seus pés e saltou novamente, mas desta vez para a direção oposta, a fim de recuar e feito isso, Kyabe apareceu-lhe atrás, de costas para ele.
— O que?! Argh!
O jovem saiyajin o atingiu nas costas com o cotovelo e já girou para um segundo golpe com a sola do pé direito que o jogou para longe. Não satisfeito, Kyabe concentrou energia em suas mãos e novamente disparou uma barragem contínua de esferas de energia que foram explodindo contra o mercenário enquanto o empurravam ainda mais.
— Espera aí, quando foi que o Kyabe ficou tão forte?! - questionou Caulifla enquanto assistia.
— Desgraçado... - Rejick apontou suas duas mãos para o céu e disparou uma pulsação de ki que o empurrou para baixo, podendo assim escapar, rolar, aterrissar em pé e já disparar uma rajada de energia contínua de cor vermelha.
— Galick Cannon! - Kyabe revidou lá de cima com o seu Galick Ho com outro nome, o choque das energias foi massivo, dando início a uma intensa disputa.
— Você vai morrer! WAAH!
— Ngh! - Kyabe gemeu quando o ataque do seu adversário começou a empurrar o seu com tanta força que chegava a empurrá-lo também. - Quem irá morrer... será você, seu tirano! AAAAH!
— Impossível! - Rejick se espantou ao ver o Galick Cannon voltar com ainda mais força e explodir em sua cara.
Houve um dano no ringue depois de tal explosão, mas o katchi katchin aguentou relativamente bem.
— Isso deve ter doído, com certeza o Kyabe melhorou muito desde a época em que o Vegeta e eu o conhecemos.
— Escuta mestre, essa transformação que o Kyabe está usando não é o Super Saiyajin Dois?
— Hum? Oh, é sim Uub, por que pergunta?
— É que o poder do Kyabe com essa transformação é impressionante, mais do que dobrou em relação à transformação anterior, ele está quase no mesmo nível que a Caulifla!
— Hahahahahahaha! O que foi Uub? Por acaso isso te deixa com medo?
— De jeito nenhum Senhor Vegeta, muito pelo contrário, isso me deixa muito animado! Com certeza o Kyabe é seu discípulo, ele é mesmo incrível!
— Eu me pergunto que tipo de treinamento você deu para ele Vegeta. - comentou Goku.
— Hmpf!

ALGUNS MESES ANTES...

— Por favor mestre, quero que me ensine o Super Saiyajin Blue, é o único jeito de eu ficar mais forte para este torneio e ter alguma chance contra você e o Senhor Goku!
— Você ainda não consegue se transformar?
— É que o senhor nunca me deu uma instrução de como eu deveria fazer para alcançar este nível. No dia em que nos conhecemos, tudo o que me disse foi para treinar muito que um dia eu conseguiria, mas se passou tanto tempo e até agora eu não descobri nem sequer por onde devo começar.
— Você me decepciona, acha que aprender o Blue é fácil? Pensei que, com aquela demonstração, eu tivesse deixado claro de que este nível é diferente dos outros níveis de Super Saiyajin.
Calmamente diante de Kyabe, Vegeta fechou os olhos e deixou uma aura flamejante invadir o seu corpo, tornando seus cabelos e olhos vermelhos.
— Essa transformação...
— Chama-se Deus Super Saiyajin.
— Ela... Ela emite uma pressão semelhante a do Super Saiyajin Blue!
— Isso porque ela é a forma anterior ao Blue. Você não consegue sentir o meu ki, não é mesmo?
— Não mestre.
— Isso acontece porque eu transformei todo o meu ki mortal em ki dos deuses e o resultado disso é esta transformação.
— Quer dizer que se eu conseguir isso...
— Eu ainda não acabei de falar!
— Desculpe...
— Converter o seu ki é só a parte mais fácil, depois disso, você precisa aprender a controlar esse poder.
— Controlar?
— Isso mesmo, absorver esse poder para dentro do seu corpo e controlá-lo com perfeição, de modo que possa utilizá-lo sem precisar converter o seu ki.
Vegeta então deixou a aura flamejante se esvair e voltou ao normal, liberando uma aura branca e densa que no final, também foi desfeita. Kyabe estava boquiaberto.
— Isso é impressionante! O senhor está controlando o poder daquela transformação sem precisar se transformar? Seu poder está muito maior do que em sua forma normal de antes!
— Feito isso, o próximo passo é aprender a liberar esse poder que aprendeu a controlar com a energia do Super Saiyajin e o resultado... - Vegeta invocou a aura flutuante, densa e celeste, ascendendo a desejada transformação. - Será o Super Saiyajin Blue.
— Então é assim...
— Mas este ainda não é o final, pois se você forçar os limites do seu corpo, poderá ir além do Super Saiyajin Blue. - Vegeta gritou, elevando o seu ki, o azul da aura e dos cabelos ficou mais escuro, seus cabelos ficaram mais espetados, suas pupilas mais dilatadas e seus músculos maiores. - Este é o Super Saiyajin Blue Evoluído.
— Wow, é incrível!
— Este nível desgasta mais rápido e exige um controle de ki ainda maior do que o Super Saiyajin Blue normal. Por isso é que os músculos do corpo reagem desta forma para conter todo esse poder.
Vegeta então retornou ao seu verdadeiro estado base e Kyabe retomou o diálogo.
— Isso tudo é mais complicado do que eu pensava.
— Já te mostrei o que você queria ver, agora vá praticar até conseguir! - Vegeta lhe deu as costas, mas Kyabe o chamou.
— Espere mestre, eu preciso que me oriente e que continue me treinando!
— Sinto muito, mas vai ter que treinar sozinho. Eu vou treinar o meu filho Trunks, já que ele anda muito mole já tem algum tempo.
— Mas eu preciso que o senhor me ajude!
Aquelas palavras fizeram Vegeta parar e virar o rosto para trás:
— Não haja como um fraco, eu nunca precisei de ninguém para ficar mais forte e você também não precisa de mim para isso!
— Mas é que eu não vou conseguir fazer isso sozinho em tão pouco tempo!
Vegeta ficou em silêncio por um momento e depois se voltou para seu pupilo novamente:
— Me responda, qual é a sua forma mais forte atualmente?
— Hum? Oh, ainda é o Super Saiyajin Dois, mestre.
— Hmm... Então vamos fazer o seguinte, esqueça o Super Saiyajin Blue por enquanto e procure um jeito de deixar o seu Super Saiyajin Dois mais forte.
— Isso... Isso é possível?
— Sim, mas eu não vou te contar como fazer isso. Vai ter que descobrir sozinho.
— Entendo... Tudo bem, eu vou tentar e vou conseguir!
— Ótimo. - Vegeta lhe deu as costas outra vez, quando parou de novo após dar alguns passos. - Ah, mais uma coisa: Por qual motivo você quer ficar mais forte? É só por causa desse torneio estúpido?
— Não mestre, eu também quero ficar mais forte para proteger o Planeta Sadala e as pessoas do meu universo, por isso eu preciso ser o mais forte!
— Não há ninguém a quem você queira superar?
— Só o senhor Mestre Vegeta.
— Vou refazer a pergunta: Não há ninguém em sua vida que sempre está um passo a sua frente?
— Bem, eu não sei...
— Se você quer ser o mais forte, terá que me superar, mas antes de me superar, terá outra coisa para superar primeiro e terá de fazer isso antes do torneio.
— Algo que eu tenho que superar? A que o senhor se refere? Alguma limitação? Alguma pessoa? Me fala mestre!
— Você sabe exatamente do que eu estou falando, só deixe que o seu sangue de saiyajin pensar por você e irá se lembrar. Enquanto estiver treinando, nunca se esqueça desse objetivo, agora vá.
Vegeta então começou a se retirar de vez, deixando Kyabe ali sozinho enquanto se dirigia para dentro das dependências da Corporação Cápsula.
— Espere, eu ainda tenho dúvidas, Mestre Vegeta!

AGORA...

— Me deixa ver se entendi, então esse aí é um tipo de Super Saiyajin Dois melhorado? - perguntou Goku.
— Isso mesmo. - Vegeta respondeu. - Aperfeiçoar o Super Saiyajin Dois ao seu máximo poder é muito mais eficiente que o seu Super Saiyajin Três estúpido. Pode não ter a mesma força é verdade, mas ter o controle perfeito do ki compensa isso em muito.
— E o participante Kyabe acaba de atingir fatalmente o oponente com seu poder! Será que ele vai se levantar depois dessa? - foi então que a nuvem de poeira revelou Rejick já em pé, com alguns ferimentos resultantes de ter recebido aquele último ataque. - Está vivo! O participante Rejick está vivo, senhoras e senhores!
— O Kyabe com certeza é incrível, mas o Rejick também não é nada mal. - comentou Uub. - Não dá para saber qual dos dois vai ganhar ainda, eles são muito fortes!
— Hmm... - Rejick passou o dedo polegar em sua bochecha, limpando um pouco do sangue resultado de um esfolado que havia ali. - Isso está ficando interessante, definitivamente você é forte como eu pensei.
— E você também é, tenho que admitir.
— Me diga, gostaria de entrar para o meu exército?
— O que?! Nem em sonho! O único exército ao qual pertenço é o exército do Rei de Sadala e em nome dele, juro que vou destruir você e esse seu exército, você não vai comandar este universo!
— Que desperdício, é uma pena que ainda pense assim, eu queria te dar uma segunda chance, mas pelo jeito, vou ter que te matar mesmo.
— Pois então tente! Aaah! - Kyabe envolveu-se em sua aura faiscante.
— Muito bem, vamos ver se você aguenta isso.
Rejick ergueu suas mãos acima da cabeça e criou uma esfera de energia vermelha, flamejante e obscura. Ele a aumentou de tamanho e depois a aumentou uma segunda vez, fazendo parecer que o estádio era muito pequeno diante de tamanha quantidade de energia.
Goku se recordou de imediato de ter visto aquela variante da Bola Mortal em Namekusei:
— É a técnica do Freeza!
— Morra! - Rejick gritou ao arremessar aquele poder em direção aos céus.
— Essa não, eu não tenho para onde correr! - disse Kyabe antes de estender as mãos na tentativa de segurar aquela grande esfera de ki.
— O que estamos vendo é inacreditável, eu nunca tinha visto tamanho poder! - dizia o Narrador, boquiaberto. - Será que este é o fim?
As mãos de Kyabe já começavam a afundar dentro da grande Bola Mortal, o que fez ele gritar, na tentativa de empurrá-la de volta.
— Isso mesmo, tente empurrar de volta. Se você conseguir, só o que irá acontecer é que irá transformar este planeta em poeira cósmica.
Aquelas palavras fizeram Kyabe hesitar, deixando-o em uma sinuca de bico.
— Maldição! - disse Vegeta. - Lutando, esse sujeito realmente consegue ser quase tão sujo quanto o safado do Freeza.
— É de se esperar, já que o Freeza é inspiração para ele. - comentou Goku, enquanto Uub e Buu apenas assistiam tensos em silêncio.
— Droga, o que eu vou fazer?
— Você só tem uma escolha rapaz, receber o meu ataque. - Rejick respondeu. - Que isso sirva de lição para não bancar o juiz dono da razão quando estiver no inferno. Agora morra!
Rejick empurrou seu ataque com ainda mais força, os braços de Kyabe afundaram de vez naquela energia, o deixando sem reação.
— Não! Aaaaaaah!
O jovem saiyajin acabou engolido pela Bola Mortal, que explodiu no céu. A arena toda fora tomada pelo fogo, deixando os espectadores no espanto, o vento se espalhou por todo o ringue, atirando o Narrador para longe em direção ao muro da construção de entrada para a arena e o impacto fez trincas na plataforma. Ao final do ocorrido, uma grande tensão penetrava em todo mundo que assistia.
— Isso foi avassalador. - disse Caulifla.
— Será que o Kyabe morreu?
— Não creio Kale, aquele garoto tem jeito de bonzinho, só que é bem durão no final das contas. Mas que isso deve ter doído um bocado, isso deve.
Kyabe apareceu com os braços moles e o corpo curvado. Havia ferimentos com sangue em seu rosto e em seus membros. Seu traje, apesar de inteiro, ficou surrado depois daquilo.
— E aí está o participante Kyabe meus espectadores! - disse o Narrador, tendo se recuperado do baque. - É incrível que ele esteja vivo depois daquela explosão, mas será que ainda tem condições de combate?
Rejick subiu flutuando e pairou diante dele, o observando de baixo a cima com um sorriso debochado.
— Você é bem resistente, saiyajin.
— Seu desgraçado!
— Pelo menos estamos quites com juros daquele seu último ataque, já que você está pior do que eu agora. - Rejick começou a estralar os dedos das mãos com a ajuda da outra de forma alternada. - Vou acabar com você lentamente e me divertir com os seus gritos de agonia.
— Não tenho certeza, mas talvez fosse de você que o Mestre Vegeta estava falando. - Kyabe novamente iluminou o seu corpo com a aura do Super Saiyajin 2 em um grito. - Se além de uma ameaça, você também é o obstáculo que eu tenho que superar, então eu não vou deixar que me derrote!
— Não faço a menor do ideia do que quer dizer, mas se o tal Vegeta também está atrás de mim, pode deixar que eu acabo com ele assim que terminar com você.
— Você não vai encostar um dedo no meu mestre! Rejick, eu vou acabar com você!
Kyabe atacou e Rejick respondeu indo ao seu encontro, o primeiro choque entre seus corpos fez com que ambos se atravessassem e ficassem de costas um para o outro. Ao virarem-se, ambos partiram novamente, mas desta vez, o choque deu origem a uma troca de golpes mútua em alta velocidade. Rejick conseguiu lhe acertar um chute que o afastou e voou atrás dele em seguida, porém, desapareceu para reaparecer atrás dele e lhe socar nas costas, o lançando para o outro lado. O mercenário se lançou mais uma vez e o saiyajin conseguiu se virar a tempo de proteger o corpo com os braços da combinação de golpes de seu oponente começara a distribuir quando se aproximou.
— Hahahahahahaha... Hahahahahahahahaha!
Rejick estava rindo enquanto pressionava e eis que o guerreiro do Universo 6 teve a chance e se esquivou de um soco, movendo o corpo para trás e depois esquivou o segundo, movendo o corpo para o lado. Ele então desapareceu e reapareceu a direita de Rejick, que bloqueou seu soco com braço no último instante e foi afastado novamente.
— Mestre, vou utilizar minha outra técnica que é igual a sua! - Kyabe estendeu sua mão com o polegar dobrado junto à palma. - Big Bang Cannon!
Rejick ergueu a cabeça e logo viu o grande meteoro de energia vindo em linha reta em sua direção.
— Agora chega, já cansei de bancar o bonzinho! - Rejick levou as mãos aos espinhos metálicos que havia na parte dos ombros de suas vestes e a partir dali, moldou duas espadas com a ajuda de seu ki.
Com um simples corte em forma de xis no momento do impacto, Rejick destruiu o Big Bang Cannon para a infelicidade de Kyabe:
— Não acredito!
— Hum? Espera um pouco... - o Narrador ficou confuso.
Rejick avançou, lançando dois cortes de ki vermelhos com as espadas que atingiram Kyabe em um par de explosões. O jovem saiyajin então se viu pressionado outra vez, pois Rejick começou a atacá-lo com golpes de espada, tendo de ficar apenas na defensiva, o que fez com que ele tomasse vários cortes de raspão.
— Parem, parem o combate agora mesmo! - gritou o Narrador, fazendo Rejick abaixar a guarda por um momento, o que permitiu a Kyabe, afastá-lo com um soco no rosto. - Me desculpe Senhor Rejick, mas é proibido utilizar qualquer tipo de arma neste torneio.
Rejick limpou o sangue em sua boca e depois atirou uma das espadas em direção ao Narrador, que acabou caindo de susto ao vê-la cravar-se no chão, bem em sua frente.
— Já sei disso, seu idiota! Eu posso moldar metal com a ajuda do meu ki, mas tinha certeza que vocês iriam interpretar isso como uma trapaça e por isso não usei essa minha habilidade até então. Contudo, eu já havia dito que esse torneio não me importa mais, então que se danem essas suas regras!
— N-N-Nesse caso, terei que desclassificá-lo... Senhor Rejick... - o Narrador ainda estava no chão, amedrontado.
— Que seja, isso só me deixa livre para matar esse saiyajin maldito de uma vez!
— Eu também não me importo com esse torneio quando o mais importante agora é derrotar esse cara para garantir a segurança de todos vocês!
Rejick chamou a atenção dele ao puxar com as duas mãos em direções opostas o cabo da espada que lhe restava, transformando-a em uma lança. Carregando-a em ki, o mercenário a arremessou, a lança foi a uma velocidade tão extrema que Kyabe só teve tempo de proteger o peito com os braços e acabou que a lâmina da arma se cravou em seu braço direito e depois explodiu, fazendo-o cair para longe, esvoaçando sangue. Rejick foi atrás dele, mas assim que se aproximou, o saiyajin estendeu as mãos para frente e causou uma explosão à queima-roupa que o mandou de volta para trás. Ambos então partiram para mais um encontro mútuo, trocando socos e chutes enquanto flutuavam no céu.
— Parem este combate! Vocês não estão mais autorizados a lutar, parem agora mesmo! - exclamou o Narrador ao se levantar, grito que acabou não servindo para nada. - Essa não, eles vão se matar!
Kyabe e Rejick gritaram, prestes a aplicarem um soco trocado com toda a força. Foi então que alguém se teleportou e aparecendo no meio deles, segurou os socos de ambos com as palmas de suas mãos usando um pouco de esforço. O impacto ressonou por todo o estádio.
— Uub?! - Kyabe se surpreendeu.
— Esta luta já não está mais divertida de assistir, vocês estão indo longe demais! - Kyabe e Rejick afastaram seus punhos e Uub então chacoalhou suas mãos. - Caramba, os socos de vocês são fortes mesmo...
Kyabe então voltou ao normal e disse:
— Mas Uub, esse cara tem planos de conquistar todo o seu universo e depois de ter lutado contra tanta coisa parecida em meu universo, tenho quase certeza de que isso vai acabar mal! Por acaso isso não te preocupa?
— Claro que me preocupa Kyabe, só que acontece que eu não tenho motivos para pensar mal do Rejick ainda. Eu vi com os meus próprios olhos como o povo de Imegga vivia antes e agora, graças ao Rejick, eles têm uma condição de vida melhor! Não tenho motivos para considerá-lo um inimigo ainda, assim como ele também não tem motivos para me ver como inimigo, não é mesmo Rejick?
— Exatamente Uub.
— É verdade que eu não sei o que ele pretende, mas apesar de ter a mesma ambição, ele não é o Freeza, assim como você não é o Senhor Vegeta e eu também não sou o Mestre Goku, nós três temos várias diferenças em relação a eles. Acho que ele merece um voto de confiança e se um dia ele realmente se tornar um perigo para a Terra e para o Universo 7, eu mesmo derroto ele, então pode ficar tranquilo!
— Agradeça ao Uub, saiyajin. Se não fosse por ele, você já estaria morto agora.
— Seja como for, eu ainda vou ficar de olho em você.
— Hmpf... Acho que o torneio acabou para mim, mas eu vou ficar aqui na Terra por mais alguns dias, então se quiser lutar comigo, é só procurar o meu ki.
— Claro! - respondeu Uub.
Sem se despedir, Rejick flutuou para muito alto, além dos limites da barreira de Whis e invocando uma aura de ki, foi embora voando em grande velocidade, deixando todos ali a observá-lo.
— Bem, com a desclassificação do participante Rejick, Kyabe é o vencedor então. - anunciou o Narrador.
E assim teve fim as quartas de final. As semifinais entre Uub contra Buu e Vegeta contra Kyabe já se anunciaram a chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arte de capa da galeria de maxiuchiha22 do DeviantART.
Recolor e logo de Dragon Ball GT Kai por FagnerLSantos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball GT Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.