Dragon Ball GT Kai escrita por FagnerLSantos


Capítulo 61
Mister Buu vs. Son Goku! Quem será o adversário de Uub nas semifinais?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758070/chapter/61

— Oi Pan! Já se recuperou? - Buu foi o primeiro a vê-la chegar.
— Desculpem a demora, aqueles enfermeiros idiotas achavam que eu tinha sido drogada e não queriam me deixar sair. O que eu perdi?
Pan agora era mais uma espectadora assistindo Uub à espera da preparação de sua oponente, que cessou a aura mantendo o corpo ereto.
— Estou pronta!
— Quando você quiser, Marron!
Ela gritou, jogando a mão esquerda para frente com uma rajada de energia. Uub deu um grande salto, deixando o ataque explodir no chão e eis que a garota lhe surgiu em sua frente num instante.
— (Que rápida!) - ele exclamou em pensamento, antes do início da combinação de golpes que a jovem super-humana começaria a executar. - (Os movimentos dela mudaram, a estratégia acabou, ela agora vai usar de puro poder!)
Uub começou na defensiva, até que teve a chance de contra-atacar com um soco, mas ela se esquivou e o obrigou a bloquear o seu chute. A coisa então virou uma troca de golpes mútua, com ambos rodando no ar em volta um do outro enquanto desciam até o chão, Marron estava no mesmo ritmo do amigo lutador, o qual nunca em sã consciência imaginava enfrentar algum dia.
— A capacidade de romper cada vez mais os limitadores de sua energia ilimitada através de treinamento. - Uub concluiu. - Incrível, simplesmente incrível! Então esse é o seu verdadeiro poder Marron? Está bem mais forte do que quando lutamos com o Baby!
Centímetros antes de seus pés tocaram o solo, um impacto os afastou para lados opostos, aterrissando para já se lançarem ao encontro um do outro em um impulso. Uub contudo, não contava que Marron fosse com extrema velocidade a atingi-lo na barriga com a parte interna do antebraço esquerdo. Ela continuou com um chute de perna esquerda no tórax e por fim uma bofetada com a mão direita no rosto que o fez voar para trás, já afastando as pernas e juntando as mãos apontadas para frente para seu já conhecido ataque assinatura.
— Demoiselle en Colère! HAAAAH!!!
— Ela deu um nome para a técnica também? Legal! - Uub rolou para trás e ainda acima do solo, juntou as mãos como uma concha ao lado do corpo. - Kamehame... HA!
A rajada de energia azul foi de encontro à rosa, Uub aterrissou e o choque deu início à disputa.
— O poder da Marron é impressionante! - exclamou Goten.
— É como eu imaginava, esses meses de treinamento foram só os primeiros que ela teve depois de aprender a controlar seus poderes e parece que está muito mais forte do que antes! - Trunks comentou.
— Dá pra ver que ela não só herdou a habilidade natural de superar Super Saiyajins da #18 como também herdou o talento do Kuririn para ir muito além disso, ela deve ter evoluído tanto quanto vocês dois, por isso recomendo que se esforcem ainda mais, pois nesse ritmo, ela vai acabar deixando vocês para trás.
— É pai, eu acho que sim! - Goten concordou enquanto sorria.
— Você realmente fez um ótimo trabalho com ela amigo!
— Obrigado Goku, mas eu não fiz nada além estimulá-la da melhor forma que pude. Todo o mérito é da Marron, que se esforçou bastante e estou muito orgulhoso dela!
Marron gritava, expulsando cada vez mais poder, seu Demoiselle en Colère foi ganhando terreno contra o Kamehameha de Uub, que estava impressionado.
— Oh... - perto de perder a disputa, ele não quis forçar seu ataque e decidiu tirar o pé, desfazendo o Kamehameha e estendendo a mão esquerda para frente, formando uma barreira verde esférica ao redor de si. Um forte estrondo ressonou no momento do impacto.
Como se não conhecesse limites, a garota pressionava seu poder na tentativa de romper a barreira. Segurando toda aquela energia que tentava engoli-lo, Uub estendeu sua outra mão para frente, ergueu a perna para dar um passo à frente e sentiu a dificuldade ao fazê-lo, ele então deu o segundo, depois o terceiro e assim foi, aos poucos, estava ganhando velocidade para começar a correr por dentro da rajada de Marron, a empurrando com a ajuda da barreira.
— Que espetáculo é esse meu público?! O participante Uub começou a empurrar o poder da participante Marron com as próprias mãos, é incrível!
— Eu não quero perder! AAAAAAHH!!!
Vendo aquilo acontecer, ela gritou ainda mais alto, sua onda de energia cresceu mais ainda, interrompendo a marcha do jovem terráqueo, que foi arrastado um pouco para trás.
— Heheheh... Estou muito feliz por ter acompanhado sua evolução desde o começo Marron, você se tornou uma grande lutadora!
Uub firmou suas pernas e novamente começou a dar passos para empurrar o ataque, não demorou muito e ele estava correndo de novo na direção de sua oponente, sua barreira começou a rachar, mas ele sorria confiante, pegando cada vez mais velocidade. Marron não estava conseguindo empurrá-lo e entrou em desespero, o jovem guerreiro saltou para dentro ao chegar a poucos metros dela. No instante em que ele surgiu diante de Marron, tendo empurrado todo Demoiselle en Colère de volta a ponto de suprimi-lo, sua barreira rompeu como vidro. Indefesa, a garota se viu diante da derrota quando ele juntou energia na forma de uma esfera em sua mão direita e a explodiu a queima-roupa no peito dela. Lançada para longe, Marron sentiu seu corpo caindo em câmera lenta, até que suas costas tocaram o chão de grama do estádio, dando fim aquele combate, que rendeu segundos de silêncio como poslúdio, antes da euforia.
— Está... fora! O vencedor é o participante Uub!
— Beleza! - exclamou Caulifla.
— Ah puxa! - Goten levou as mãos na cabeça.
— Parece que nem todo esse poder foi suficiente para vencer o Uub. - comentou Trunks, que viu seu amigo sair correndo.
— Marron! - Goten se abaixou diante dela e colocou o braço em suas costas para apoiá-la, já que ela já tinha levantado o tronco para sentar-se. - Você está bem? Se machucou? Está ferida?
— Estou bem, não precisa ser exagerado! - ela sorriu e ele ficou sem jeito, coçando a nuca e dando risada de si mesmo. - Por um momento, eu acreditei que podia vencer o Uub, mas no final... Pelo menos ele foi gentil lutando contra mim.
— Viu? Eu te disse que não precisava ter medo do Uub. - os olhos de Goten começaram a brilhar. - Você me deixa fascinado Marron, está ficando cada vez mais poderosa!
— É mesmo? E isso não chateia você?
— Um pouco, mas não porque eu não queira que fique mais forte, você sabe o quanto eu amo ver você lutar e o quanto mais apaixonado fico cada vez que você se supera! O que acontece é que, se você ficar mais forte do que eu, não tem como eu cumprir a promessa que eu fiz de proteger você sempre. Acho que eu vou ter que treinar mais ainda para manter minha promessa!
— Você já me protege com o seu apoio e eu também posso proteger você, te apoiando e lutando ao seu lado sempre!
— Marron, eu te amo tanto!
— Eu também te amo Goten!
O jovem casal estava prestes a se beijar depois daquele momento fofo quando...
— Que luta divertida! - Uub lhes deu um susto ao saltar da plataforma e aterrissar diante deles. - Você está de parabéns Marron, tomara que possamos lutar de novo no futuro!
— UUB!!! - Goten e Marron o repreenderam em uníssono, lhe devolvendo o susto.
— Aaah! O que foi que eu fiz? - ele ficou os observando na defensiva, quando ambos caíram na gargalhada. - Ah entendi, eu atrapalhei vocês, não é mesmo?
Uub coçou a nuca e começou a rir com eles. Lá no alto, Caulifla o observava com a mesma expressão serena de quando haviam terminado a sua luta na rodada inicial, o que incomodava Kale.
— Irmã?
— Diga Kale.
— No que você está pensando?
— No que estou pensando? É que o Uub venceu aquela garota usando ainda menos poder do que quando lutou comigo. Esse safado ainda está escondendo a sua verdadeira força...
Lá dentro, Kyabe tinha assistido a luta toda em silêncio e assim permanecia ao olhar o rosto de Uub pelo televisor. Logo viu ele voltando para dentro da sala de espera, onde foi recepcionado por seus amigos.
— Mandou muito bem Uub!
— Que bom que voltou a tempo de ver a luta, valeu Pan!
— E você também futura tia, não é qualquer um que consegue encarar o Uub!
— Obrigada Pan, mas eu tenho a impressão de que o Uub ainda pegou leve comigo.
— Nem tanto Marron, você é realmente muito forte, mas também é verdade que eu não usei todo o meu poder.
— Ah, eu estou louco para conhecer a sua verdadeira força atual Uub!
— Então vença a sua próxima luta mestre e nos encontraremos nas semifinais!

Passaram-se alguns poucos minutos, a arena de kachi katchin tinha aguentado melhor como Whis previu, ficando apenas com algumas rachaduras. Era verdade contudo que o limite de resistência da plataforma ainda não havia sido testado e o próximo combate poderia vir a fazê-lo. Goku estava se alongando e se aquecendo com um sorriso no rosto.
— O senhor está muito empolgado mestre, com quem você vai lutar mesmo?
— Comigo! - Buu falou atrás dele, fazendo Uub virar-se.
— Você Buu?
— Sim, eu tinha vencido a terceira luta e o Goku tinha vencido a quarta, então...
— É mesmo! Estava tão preocupado que o mestre chegasse às semifinais que eu me esqueci disso!
— O Goku é bem forte, mas se eu conseguir vencer ele, eu vou poder lutar com você, não vai ser legal?
— Sim, isso seria incrível Buu! - a animação de Uub se tornou incerteza quando ele se deu conta de uma coisa. - Mas eu também queria lutar com o Mestre Goku, nós tínhamos prometido um ao outro antes do torneio.
— Então você quer que eu deixe o Goku ganhar?
— O QUE?! - Goku se enfiou no meio deles e se meteu na conversa. - Tá maluco? Eu não vou te perdoar se você se segurar Buu, estou louco para ter uma luta assim com você desde que enfrentamos o Moro em Nova Namekusei!
— Moro?
— Ah, é mesmo, eu tinha me esquecido que o Sagrado Kaioshin tinha tomado sua consciência daquela vez. Você não se lembra de nada?
— Oh, você está falando daquele bode? Eu me lembro sim!
— Legal, então quero que lute comigo com a mesma disposição que lutou contra ele, está bem?
— Claro Goku, tudo bem para você Uub?
— Bem... - Uub estendeu o punho para que os dois tocassem e assim o fizeram. - Vão lá e que vença o melhor!
É chegado então o momento em que o Narrador anunciaria o prosseguimento do torneio.
— Muito bem senhoras e senhores, a segunda luta das quartas de final vai começar e tenham certeza de que será um grande combate, pois de um lado teremos o lendário Son Goku e do outro, ninguém nada e ninguém menos que o melhor discípulo de Mister Satan, o grande Mister Buu!
A plateia estava muito ansiosa, Goku e Buu estavam lado a lado, só aguardando o momento em que seriam chamados para o combate.
— Mestre, agora que eu me dei conta de uma coisa. - disse Kyabe, antes de perguntar. - Esse aí não é aquele cara que dormiu no teste escrito do torneio entre os nossos universos?
— É ele sim e esse idiota só não esteve no Torneio do Poder porque também dormiu. Pode não parecer, mas esse gordo balofo é muito forte, tenho certeza que o Kakarotto sabe que pode perder se não tomar cuidado.
— Entendo, então ele não usou todo o seu poder na luta anterior.
— Isso mesmo e talvez seja interessante que você saiba que ele é a outra metade do Uub.
— A outra metade?
— O Buu é o lado benigno de um demônio mágico chamado Majin Buu, enquanto que o Uub era o lado maligno, que foi destruído e depois reencarnado como um terráqueo. Entende agora por que ele é tão forte?
Impressionado, Kyabe olhou para Uub, que mantinha seus olhos no campo de batalha. Goku e Buu já haviam sido anunciados e se encaminhavam para o combate.
— Por que você está triste Uub? - perguntou Pan.
— É que eu não sei para quem devo torcer. Eu queria muito lutar com o seu avô como tínhamos combinado e mostrar para ele o resultado do meu treinamento com o Senhor #17, mas eu também não queria que o Buu perdesse para isso acontecer.
— Ele se tornou alguém muito importante para você, não é?
— Sim, o Buu e eu somos como irmãos afinal, vou ficar muito triste se ele perder, mas o Mestre Goku e eu esperamos muito por esse momento em que lutaríamos de novo com todas as nossas forças, não posso decepcioná-lo!
— Entendo, mas veja pelo lado bom, tanto o Buu como o vovô são muito fortes, vai ser uma luta bem divertida!
— É...
— Vai lá vovô, você consegue!
Goku e Buu já estavam prontos para o início do combate, que fora dado pelo Narrador.
— Comecem!
— Muito bem Buu, pode começar se quiser!
— Tá! - Buu se pôs a girar o braço direito para trás em um movimento circular. - Aqui vou eu Goku!
Buu o atacou com uma combinação de socos usando apenas o punho direito, em uma velocidade tão incrível que obrigou o saiyajin a manter-se na defensiva, bloqueando e se esquivando. O majin girou seu outro braço para tentar atingir Goku com um gancho de esquerda no queixo, saltando no momento do golpe, mas ele desapareceu para a sua surpresa. Goku reapareceu a sua direita e já sabendo o que fazer, Buu também sumiu, deixando o golpe de karatê na horizontal dele atingir apenas o ar. O saiyajin ficou confuso, mas não houve tempo sequer de respirar, a bota de Buu o atingiu do lado esquerdo de seu rosto, em uma voadora potente que o lançou diagonalmente para longe. Goku aterrissou em pé, deslizando os pés sobre o terreno, com tempo apenas de se preparar para se defender da combinação de golpes que Buu começou a lhe aplicar ao vir em sua direção, o empurrando para trás aos poucos.
— Que início de combate sensacional meus amigos, parece que Mister Buu começou com uma ligeira vantagem!
— Caramba, o Buu é realmente muito forte! - Uub falou antes de gritar. - Mestre, os limites da plataforma!
Goku desviou o olhar para trás, viu que estava perto da beirada do ringue e antes que seu oponente tivesse a oportunidade de derrubá-lo, ele desapareceu ao mover-se em alta velocidade e no mesmo instante, Buu fez o mesmo, o acompanhando no combate aéreo. Impactos ressonavam no céu da arena a cada choque, até que Goku viu a oportunidade.
— Te peguei! - Goku desferiu um forte soco em vertical com o punho esquerdo, ele esperava lançar seu oponente para baixo, mas ele sequer se moveu e acabou com a cabeça afundada dentro do corpo. - Eeh?!
— Heheheheheh... - Buu riu antes de lançar a cabeça de volta para fora como uma bola de ferro presa em uma corrente, acertando em cheio a cara do saiyajin.
Ainda com o pescoço esticado lá no alto, ele atingiu Goku na barriga dando uma estocada com o punho direito e enquanto ele descia diagonalmente, Buu esticou os dois braços e o agarrou pela cabeça, o puxando de volta em sua direção ao mesmo tempo em que "lançou" sua cabeça lá do alto como a pedra de um estilingue indo ao seu encontro. Tamanho foi o impacto de cabeça com cabeça que o mundo girou para Goku, que sendo solto, fora lançado em diagonal outra vez para o desespero de alguns.
— Cuidado Kakarotto! - assistindo da porta de entrada, Vegeta gritou e Goku retomou sua ciência a centímetros de cair no gramado, utilizando então uma porção de ki de sua mão direita que o jogou de bruços para dentro da arena novamente.
— Aah... - dolorido e ainda tonto, Goku levou a mão à testa enquanto se levantava. - O Buu realmente não está brincando... - ele olhou para cima e viu que estava sem tempo de se recuperar do baque, pois agora com a cabeça no lugar, o majin movia as mãos em alta velocidade e uma chuva de esferas de ki descia em sua direção, Goku teve de se levantar e começar a saltar para se esquivar como podia, deixando inúmeras explosões acontecerem no solo da plataforma. - Se eu continuar nesse ritmo, vou acabar me dando muito mal.
Goku levou os dedos indicador e médio à testa e se teleportou enquanto desviava, reaparecendo atrás de Buu lá no alto, que não o viu no primeiro momento, mas logo parou seu ataque e virou-se. O saiyajin flexionou os braços, deixando a aura do Super Saiyajin o envolvê-lo como chama no descolorir dos seus cabelos negros ao se erguerem, já os deixando ainda mais espetados com os raios do Super Saiyajin 2 ao redor de seu corpo. Começou então a gritar para transformar-se uma terceira vez, seu ki aumentando ventilou por todo o estádio, que começou a tremer, não demorou para seus cabelos crescerem, eliminando suas sobrancelhas e deixando seu olhar imponente.
— Oh...
— Você se lembra Buu?
— É aquele Super Saiyajin cabeludo, que legal!
— Super Saiyajin Três... - comentou Caulfila enquanto assistia. - E pensar o quanto foi duro para eu chegar a esse nível para ser derrotada facilmente.
Caulifla então olhou mais ao lado e viu Upa, o amigo de infância de Goku, que ainda se encontrava no estádio, assistindo as lutas do topo das arquibancadas.
— O poder que ele tem é surreal e inalcançável, podia ter acabado comigo com um soco só se quisesse! - ele disse a si mesmo, boquiaberto. - Você é com certeza um ser extraordinário, amigo Goku.
— E o participante Goku se transforma, vamos ver como será a luta a partir de agora!
— É isso aí Goku querido! - gritou Chi-Chi.
— Vai lá papai! - gritava Gohan.
— Se prepara Buu! Aaaah!
Goku se mandou em grande velocidade e juntou as mãos, atingindo Buu com um golpe de marreta horizontal. Mandando-o para seu lado direito, o perseguiu, aplicando uma combinação de golpes que o majin acabou por receber sem defesa, terminando com um chute que se deu depois de um giro, usando a sola do pé direito. Amassado pelos golpes, Buu estufou seu corpo para retorná-lo ao seu estado normal e dar início ao seu contra-ataque, uma troca de golpes mútua teve início, com ambos se movendo em alta rapidez nos céus e os impactos sendo bem maiores do que eram anteriormente. Goku conseguiu atingi-lo em sua grande barriga com uma voadora usando os dois pés, o agarrando pela antena na cabeça em seguida. O saiyajin então começou a girá-lo, até que o lançou para longe em diagonal na direção do chão, já estendendo sua mão direita para disparar uma combinação contínua de esferas de ki que acertaram o alvo em uma cadeia de explosões.
— Buu! - Buu surgiu em sua frente, com o corpo dilacerado pelos ataques.
— Que?! - surpreso, Goku viu ele se regenerar em sua frente num instante e juntar as mãos para um golpe de marreta que acertou sua cabeça, o atirando verticalmente em direção ao chão. O majin então desapareceu, deixando o saiyajin quicar e estando a certa distância dele, correu com os braços abertos como as asas de um avião.
— O golpe especial do Satan... - ele saltou, rolou no ar e preparou-se para cair diagonalmente em uma super voadora com a perna esquerda. - Dynamite Kick!
Goku fora atingido com extrema força na cabeça, lançado e sendo arrastado por vários metros pelo chão da arena, deixando a marca de uma rasa vala por onde passou, até que conseguiu apoiar suas mãos no chão e se lançar para trás em um pulo, parando em pé a centímetros da borda, já vendo que Buu estava em voo contra ele.
— HA! - Goku estendeu as mãos para frente, lançando um poderoso Kamehameha à queima-roupa no momento em que o majin se aproximou, ataque esse que fora gerado sem antes sequer carregá-lo com as mãos em forma de concha ao lado do corpo, coisa de gênio.
Buu foi afastado e acabou ferido pelo ataque, mas não era nada que sua habilidade regenerativa não resolvesse depois.
— Agora posso ver que o que você viveu em Nova Namekusei e no tal Cemitério Sagrado do Planeta Supremo realmente te deixou mais forte de algum jeito e isso é simplesmente demais!
— Woohoohoo! Lutar com você é sempre muito divertido Goku!
Goku sorriu fechando os olhos e quando os abriu, o verde tinha se tornado vermelho. Ele retornou ao seu estado normal, logo uma aura densa flamejante o envolveu, fazendo seus cabelos, agora curtos, ganharem a mesma tonalidade de seus olhos e seu físico ficar mais leve. Sob o manto de ki do Deus Super Saiyajin, Goku se colocou em posição mais uma vez.
— O Super Saiyajin Dois não daria conta e mesmo que o Super Saiyajin Três seja forte o suficiente, não posso continuar a me dar o luxo de usá-lo em uma luta longa com alguém como você, meu corpo iria sofrer com o desgaste. Agora sim Buu, vamos lá!
— Buuuuuu!
Goku e Buu foram para mais um confronto direto, com ainda mais intensidade do que antes. Se movendo pelo ar, o majin estava conseguindo segurar os golpes do saiyajin, apesar de não conseguir evitar receber boa parte deles, tendo de regenerar os locais em que era atingido durante o próprio combate. A vantagem do saiyajin começou a ficar evidente, mesmo que Buu estivesse conseguindo contra-atacar vez ou outra, o que mesmo assim deixava o saiyajin cada vez mais excitado.
— Você é forte, mas não vai me derrotar Buu, esta forma me coloca em um nível completamente diferente de antes. Eu vou encontrar o Uub na próxima luta, como eu prometi! - Buu tentou acertá-lo com um soco, mas ele atingiu apenas a imagem de um Zanzoken. - Ka... - Goku reapareceu a sua direita, ele lançou uma esfera de ki, que novamente acertou uma imagem, deixada por um movimento rápido. - me... - desta vez, ele reapareceu do outro lado, levemente abaixo no plano de voo, a esfera de ki disparada com as duas mãos novamente acertou só uma imagem. - ha... - acima no plano de voo, Goku surgiu atrás, Buu esticou o braço para um rápido soco reverso que também falhou. - me... - estando agora à esquerda de Buu, Goku viu ele se lançar para tentar esmagá-lo com as duas mãos e novamente utilizou o Zanzoken, o deixando procurá-lo ao seu redor.
— Onde você se meteu Goku?! Hum? - ele se virou e o viu acima de seu plano de voo, era tarde demais para reagir, um poderoso Kamehameha viera ao seu encontro.
— HA!
Buu foi atingido com força e começou a ser empurrado diagonalmente em direção ao chão. Sem ter como escapar, ele gritou diante da iminente derrota até que aquele enorme poder explodiu rente ao muro e a barreira de Whis.
— Está fora! - a voz do Narrador ecoou, anunciando o que seria o final daquele divertido combate. - O vencedor é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEHIND THE SCENES #35
O nome Marron vem do francês, que em português significa "castanha". Deste modo, o nome de sua técnica original, Demoiselle en Colère, também vem do francês, que em tradução livre significa algo como "fúria de donzela" ou "donzela enfurecida".

NOTA: Dragon Ball GT Kai segue a história de Dragon Ball Super a partir do anime e a Saga Moro ainda não foi adaptada em anime até o presente momento da publicação deste capítulo. Porém, dado o fato de que é uma história com roteiro escrito pelo próprio Akira Toriyama para adaptação em mangá do Toyotaro, este arco naturalmente faz parte do cânone e deste modo, também faz parte da linha do tempo de Dragon Ball GT Kai.
E antes que alguém resolva me cobrir de porrada, lhes asseguro que os poderes apresentados pelo Buu neste capítulo estão coerentes com o que foi apresentado no mangá de Dragon Ball Super até o momento (Capítulo 50), levando em conta também o acréscimo de poder dos personagens através dos anos até o momento atual da história. Basta partir do princípio de que Vegeta afirmou categoricamente que o SSJBlue poderia vencer o Moro com seus poderes restaurados tranquilamente e que o grande problema são suas capacidades mágicas, que dão a ele uma vantagem absurda, mesmo sendo inferior a um SSJBlue e até mesmo a um DSSJ em poder bruto. Além disso, pode não parecer, mas o poder bruto do Sagrado Kaioshin na Saga Moro é o mesmo que o Buu tinha, já que ao assumir o controle de seu corpo, o que mudou foi apenas a aparência.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball GT Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.