Dragon Ball GT Kai escrita por FagnerLSantos


Capítulo 14
Limites que são superados! A milagrosa conclusão no Planeta Ludo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758070/chapter/14

Já estava amanhecendo, a aparição de Gotenks deixou o campo de batalha em silêncio, Ludo voltou-se para ele e Uub sorria ao sentir o poder que acabara de aparecer, ainda deitado sob as rochas:
— Goten? Trunks? São vocês mesmos?
Dr. Myuu assistia a luta pelas câmeras restantes que resistiram ao combate na parte externa do templo. O computador fazia uma análise superficial dos poderes, como havia feito com Marron anteriormente.
No campo de batalha, Gotenks começa a se olhar, reparando que seu traje metamoran era o mesmo que usava na infância, os braceletes e sapatos pretos, as calças brancas e o colete azul e amarelo sob o peitoral nu.
— Que chato, depois de bem crescido, esperava ganhar roupas novas, mas essas são as mesmas de sempre. - disse antes de coçar a nuca com uma expressão despreocupada. - Bom, pelo menos eu não estou pelado!
Uub então devagar se levantou e logo olhava o novo guerreiro enquanto segurava seu ombro direito.
— O Mestre Goku mencionou certa vez a respeito de uma técnica de fusão que ele aprendeu no Outro Mundo, será que é isso que eles fizeram? O ki deles se tornou um só e aumentou de tamanho em dezenas de vezes, é inacreditável!
— Uub! - Gotenks chamou a sua atenção.
— Hum? Eu?
— Pode descansar e deixe que o Grande Gotenks se encarregue do resto!
— Parece que eles ficaram bem mais confiantes também...
— Muito bem "Deus da Destruição" de meia tigela, agora eu serei seu oponente! Não pense que terei piedade, pois vou atropelar você! - Gotenks começou a gritar e concentrar seu ki, transformando-se em Super Saiyajin. - Este é o Super Gotenks!
Foi assim que a fusão avançou contra Ludo e apesar de confiado, este novo Gotenks era maduro o suficiente para levar as coisas mais a sério. Golpeou-o com um soco na face que o locomoveu para trás e então atacou com uma combinação de socos furiosa em sua barriga que ia arrastando o gigante para trás, quebrando as rochas e pelo caminho e então terminou sua combinação com um pisão diagonal na cabeça que o atirou de costas contra o chão. Levantou então as mãos para o céu as carregou com seu ki.
— Ataque dos Mísseis Mortais! - gritou ele ao disparar sua técnica que consistia em uma barragem rápida de esferas de ki que causaram várias explosões ao atingir Ludo no chão. - E então, que tal isso?
A nuvem de poeira e ia se dissipando e Ludo novamente se colocava em pé após ter resistido aos ataques.
— Não funcionou! - disse Uub.
— Como eu suspeitava... HAAAAAAH!!! - Gotenks novamente elevou seu poder, suas sobrancelhas desapareciam e seu cabelo crescia enquanto seu corpo era rodeado por raios.
— Eles conseguem usar a transformação do Mestre Goku?! Incrível! - disse Uub, maravilhado ao ver Gotenks como Super Saiyajin 3 enquanto sentia seu enorme poder.
— Este é o Super Gotenks Três! Esperava poder guardá-lo como trunfo, mas parece que não tenho escolha a não ser usar minha verdadeira força máxima para poder te derrotar!
Ludo novamente rugiu e ativou seus propulsores, partindo em voo contra Gotenks que foi ao seu encontro, seus corpos se chocaram no ar e mesmo muito menor em tamanho, a fusão suportou o impacto de igual para igual. Subiam então para cima girando em volta um do outro, com Ludo alternando socos enquanto Gotenks os segurava com os braços fechados em forma de xis e com um movimento rápido, voou para o outro lado, lhe acertando um soco de direita que lhe virou a cabeça em centro e oitenta graus. Mesmo sem enxergar, Ludo ainda foi capaz de contra-atacar com um tapa usando a mão direita que o atirou contra o chão, colocou então sua cabeça no lugar e com as mãos disparava grandes esferas de energia. Gotenks caiu em pé e saltando se esquivava dos ataques que causavam grandes explosões ao atingir o solo. Foi se esquivando que ele movimentou as mãos e terminou posicionando-as ao lado do corpo, carregando ali uma energia semelhante a do Kamehameha, mas era amarela ao invés de azul, um amarelo forte que quase pendia para o alaranjado.
— Burning Kamehameha! - gritou ele ao disparar seu ataque de energia contínua, um poder enorme que engoliu as esferas de energia que estavam vindo em sua direção, o poder atingiu Ludo em cheio, envolvendo-o e causando uma explosão gigante no céu que foi capaz de fazer todo o Planeta Ludo tremer.
Foi assim que o gigante caiu pesado no chão causando um tremor e ao fim de tudo a Máquina Mutante se levantava outra vez, mas cabisbaixo e com alguns arranhões em seu corpo, desta vez havia sentido o golpe.
— Parece que a defesa de alguém não é tão intransponível quanto aparenta. Mas você é durão, afinal recebeu meu novo e mais poderoso ataque e ainda está de pé, vamos ver por quanto tempo consegue.
— Trunks, Goten, saiam daí!
— O que? - Ludo levantou a cabeça e disparou um poderoso ataque de energia pela boca aberta como havia feito antes, confiado, Gotenks não havia percebido isso, mas o aviso de Uub permitiu que se defendesse do ataque com os braços, cruzando-os em forma de xis. - Ah, porcaria!
O ataque era enorme como o que destruiu o templo, ainda que Gotenks não estivesse deixando o ataque envolvê-lo e atravessá-lo, estava sendo empurrado para trás, seus pés iam sendo enterrados no chão. Gotenks acabou cedendo e uma explosão gigantesca que desolou os arredores do templo aconteceu, o que dele restava desmoronava, o próprio Planeta Ludo aos poucos se rachava e se destruía, não estava aguentando uma luta tão intensa.

O último ataque havia mudado a paisagem completamente, Dr. Myuu havia perdido o sinal e então teve de acionar imagens de um satélite artificial que havia deixado na órbita do planeta para que pudesse continuar acompanhando a luta.
— Hahaha! Não importa o quão poderosos fiquem, Ludo continuará sendo superior e destruirá a todos no final!

De volta ao campo de batalha, Ludo descera de volta ao chão e Uub havia evadido o último ataque ao subir no ar.
— Goten, Trunks! - gritou ele. - Seu miserável!
Uub partiu voando em direção a Ludo e golpeou com toda a sua força nas costas dele, fazendo-o dar uns passos para frente, porém, rapidamente ele girou seu corpo, acertando Uub com um soco reverso que o atirou para longe contra as rochas. Nisso os olhos do gigante brilharam, iria disparar na direção de Uub a fim de finalizá-lo quando uma de energia amarela veio por trás em sua direção, passou por ele e fez uma curva de volta como um bumerangue, explodindo em sua cara, a explosão foi potente o suficiente para destruir seu olho direito. Nisso Ludo se virou para trás, agora com apenas um olho e viu que se tratava de Gotenks, novamente estava nos céus e se encontrava com alguns ferimentos.
— Okay, seu último golpe doeu um pouco, mas você não vai me pegar desprevenido de novo! - disse Gotenks antes de posicionar os braços em formato de xis junto ao peito, sugar ar nos pulmões e de depois soprá-lo formando várias bolhas brancas ao redor de si com a ajuda de seu ki, bolhas que se tornaram como fantasmas com a aparência idêntica a de seu criador. - Que nostalgia, essa costumava ser minha técnica favorita na infância! Prepare-se para o Ataque Kamikaze dos Super Fantasmas!
Uub levantava-se outra vez com dificuldade enquanto observava o que acontecia.
— Mesmo super confiantes, eles têm o controle da luta. O que eu estava tentando fazer? Eu só estou atrapalhando aqui...
— Prontos? Vão! - ordenou, fazendo com que a horda de fantasmas que o rodeava fossem em direção ao gigante. Os primeiros começaram a atingi-lo no peito e na barriga, causando explosões de impacto que iam arrastando-o para trás.
Gotenks avançou em meio aos seus fantasmas e os ultrapassou, chegou voando com rapidez e desferiu um chute de direita em diagonal para cima que teve força suficiente para tirar Ludo do chão. Continuou então com um potente soco na região da barriga que deslocou peito e cabeça para frente, lhe dando oportunidade de acertá-lo então um chute giratório com a perna direita que o mandou um pouco mais para cima em vertical. Gotenks então voou em sua direção e manobrou no ar, carregou seu punho direito com ki e desferiu um soco em diagonal para cima que foi capaz de jogar Ludo com mais força para o alto, deixando-o então a uma distância segura do chão. Foi quando a horda de fantasmas veio em sua direção e fixou-se em várias partes de seu corpo, uma explosão colossal aconteceu no céu.
— Mais poder! - não satisfeito e com suor no rosto, Gotenks havia descido ao chão e ergueu sua mão esquerda para cima, carregando uma enorme esfera de energia amarela envolta por raios desta mesma cor. - Finish Masenko... - começou a falar enquanto estendia a mão com a esfera para frente e então posicionou a mão direita junto da esquerda como na posição do Masenko, lhe dando suporte para o tranco ao disparar seu ataque. - Buster!
A fusão disparou aquela enorme esfera de energia que explodiu em Ludo antes mesmo que o clarão da primeira explosão se dissipasse, as rochas ao redor se desmanchavam com todo aquele poder, ainda que a explosão houvesse ocorrido no céu.
Ao fim de tudo, a poeira foi se dissipando e Ludo estava no céu, flutuando com a ajuda dos propulsores novamente. O detalhe é que, mesmo tendo resistido, havia sofrido um dano considerável, o metal de seu peito possuía rachaduras, deixando não só escapar fumaça por ali, mas também uma luz vermelha no ponto próximo a região que seria a do coração em uma pessoa.
— Ele resistiu outra vez! - exclamou Uub.
— Pô, você é feito do que afinal?! - perguntou Gotenks, revoltado. - Em todo o caso, este será o golpe final! Agora eu vou te acertar ainda mais forte e te quebrar por inteiro! - ele envolveu-se em sua aura de ki, movimentou as mãos e as posicionou ao lado corpo para um novo Burning Kamehameha. - Burning... - foi quando antes que pudesse disparar seu ataque, a aura de ki se desfez e sua transformação lhe deixou, retornando para a forma base. - O-oh...
— Hum? O que houve?! - perguntou-se Uub.
— Justo agora... Por que isso sempre acontece nessas horas...?
Ludo abriu a boca e disparou uma enorme esfera de energia, a qual deixou Gotenks com uma feição cômica de preocupação, soltou um grito de desespero que o fez correr (literalmente) para salvar sua vida daquele ataque que vinha varrendo tudo pelo caminho. Foi quando Uub apareceu com o bastão aumentado e com muito esforço o usou como taco, rebatendo a esfera para o céu, onde a mesma explodiu, o que o deixou ofegante e novamente caiu sobre sua perna direita, usando então o próprio bastão como apoio.
— Obrigado Uub, você está legal?
— Estou sim, mas o que houve com vocês?
— É a fusão, ela vai se desfazer!
— O que? Mas o Mestre Goku me disse que essa tal técnica durava pelo menos trinta minutos!
— Normalmente sim, só que eu usei uma sucessão de ataques que exigiam muito poder sem descansar enquanto estava transformado no Super Gotenks Três. Como faz muito tempo que não fazemos a fusão, isso deve ter forçado demais o meu corpo, estava tão confiante que fiquei esgotado e nem percebi, se eu usasse meu ki, provavelmente a fusão iria se desfazer de imediato!
— Agora entendo porque decidiu correr, aquele ataque os mataria se os atingisse separados.
— Eu já não consigo segurar mais... - disse Gotenks quando começou a brilhar, dividindo-se novamente em Goten e Trunks que caíram exaustos sobre seus joelhos, a fusão havia se desfeito.

Dr. Myuu ria de onde estava ao ver os guerreiros em situação crítica:
— Sua técnica estúpida já era, acabou, não há mais o que fazer! Ludo agora os destruirá e vocês estarão fora do meu caminho! Hehehehahahaha!

— Não! - o discípulo de Goku estava desesperado. - Vocês não podem se separar agora!
— Eu sinto muito Uub... - disse Trunks.
— Se fundam de novo, eu lhes dou cobertura!
— Não podemos. - afirmou Goten. - Depois que a fusão tendo sido bem sucedida acaba, nossos corpos ficam esgotados e precisamos descansar ao menos uma hora para podermos nos fundir de novo, talvez precisemos esperar até mais tempo desta vez por termos usado poder demais.
— Então eu vou dar a vocês minhas energias!
— Não adianta Uub, você não teria condições de restabelecer nós dois no estado em que está e mesmo assim não saberíamos se daria certo. - falou-lhe Trunks.
— Não! - incrédulo, Uub caiu de joelhos no chão enquanto Ludo descia ao solo. - Então não há nada a ser feito, acho que esse é o nosso fim... Foi bom ter conhecido vocês.
As palavras de Uub espantaram a dupla de saiyajins que não acreditavam em sua desistência.
— O que está falando Uub? Levante-se, precisamos continuar lutando, o destino da Terra depende de que levemos as Esferas do Dragão de volta! - disse Trunks.
— E o que querem que eu faça? Vocês eram a última esperança de derrotar essa criatura.
— Isso não é verdade Uub... - disse Goten.
— Sim, é verdade. Vocês são como o Mestre Goku, são saiyajins, para vocês é natural se fortalecerem enquanto lutam e se tornarem cada vez mais fortes, mas eu? Eu sou apenas um terráqueo que não pode fazer nada diante de um oponente que se fortaleceu a um nível muito além do meu...
— Eu não te reconheço, onde está aquele Uub que se levantou diante do Protista quando este ficava cada vez mais forte? - perguntou Goten.
— Aquilo era diferente, era só uma ilusão e no fundo acho que eu sabia disso. Isso no entanto é real e eu tenho consciência das minhas limitações, eu não sei vencer meus limites como o Mestre Goku porque não era algo que ele podia me ensinar, é um talento natural que eu não possuo.
— Deixa de dizer bobagens Uub, você é o mais forte entre nós três e sabe disso! - disse Goten.
— É e nós já vimos você ir além de seus limites antes quando se levantou depois de receber a combinação mortal do Time Eucaryota ou inclusive agora pouco, que mesmo estando nesse estado arranjou forças para rebater um ataque que podia matar a todos nós.
— O Trunks e eu estamos esgotados, mas você ainda não está totalmente. Não importa se você não é um saiyajin como nós, meu pai sempre diz que você é especial e nós também acreditamos nisso!
— Confiamos em você e sabemos que agora é só você pode derrotar essa máquina!
"Ouça Uub, gente como nós só pode ficar mais forte através de treinamento intenso para que nosso poder natural seja por si só grande. Pude ver pela luta com seu mestre que você tem potencial para isso, apenas não relaxe e treine bastante, como seu mestre disse, busque sempre ficar mais forte. Desta forma, você será naturalmente poderoso e será capaz de adaptar-se sempre ao ritmo do oponente cada vez que ele se fortalecer, mantendo o controle do combate. Com isso você também saberá o que fazer estrategicamente, se acaso ele ficar mais forte do que você em algum momento."
As palavras que #17 lhe disse em seu último treinamento com Goku antes da viagem ecoaram em sua mente enquanto tinha a lembrança daquele dia.
— Trunks, o que é aquele ponto vermelho que está brilhando no peito dele? - perguntou ao colocar-se em pé com uma expressão séria em seu rosto.
— Hum? Eu não sei, talvez seja um coração, uma célula mestra de energia ou algo do tipo. - respondeu um tanto confuso pela mudança repentina de atitude dele quando então se deu conta. - Claro, como não pensei nisso antes? Talvez aquele seja o ponto fraco de Ludo!
— Foi o que pensei também, talvez ainda haja uma chance se eu for forte o bastante para destruir aquilo. Está certo pessoal, eu vou tentar!
— Esse sim é o Uub que conhecemos! - disse Goten com um sorriso no rosto.
— (Ele deve ter razão, se eu for forte naturalmente, não vou precisar de transformações, o que tenho de fazer é me adaptar ao novo nível de Ludo e derrotá-lo!) - pensou. - Vocês já abriram caminho com seus ataques enquanto fundidos, obrigado, o que terei de fazer agora é terminar o que vocês começaram. O Mestre Goku me disse para não usar esta técnica sem o devido preparo físico, meu corpo não tem a mesma resistência a ela que o corpo de um saiyajin como ele, se eu usar poder demais posso acabar morrendo, ainda mais nestas condições. Mas eu irei usá-la, por vocês, pela Marron, pelo Gill, pelas pessoas que Ludo absorveu, pela Terra, pelo Senhor #17 e pelo Mestre Goku... EU VOU QUEBRAR MEUS LIMITES E DERROTAR LUDO!

— Aquele lá se levantou, mas o que ele vai fazer? - Myuu perguntou-se. - Só pode estar louco se ainda pensa em continuar lutando.

Uub começou a concentrar e elevar o que restava de seu ki, tentando tirar poderes de onde não tinha enquanto Goten e Trunks se afastaram saltando para trás. Foi então que em dado momento sua aura cessou e um silêncio tomou conta do campo de batalha.
— KAIOKEN! - gritou ele antes de ser envolto por uma aura vermelha rosada enorme que subiu aos céus e envolveu todo o seu corpo. Avançou então a toda a velocidade e golpeou Ludo na região da luz vermelha com um soco de esquerda, o qual o paralisou por um momento, fazendo-o rugir e girar o olho que lhe restava, como se houvesse sentido o ataque. - Então este é mesmo seu ponto vital, não posso manter esta técnica por muito tempo, então vou destruí-lo de uma vez só! - disse ele antes de começar a alternar socos enquanto aumentava o nível do Kaioken e jogava Ludo para trás a cada golpe. - Duas, Três, Quatro, Cinco, Seis, Sete, Oito, Nove, DEZ!
Seu corpo se estufou e as veias estavam saltadas, o último soco com qual golpeou Ludo o fez com toda a sua força e continuou empurrando-o a ponto do gigante ser arrastado e quebrar rochas pelo caminho. O metal na região do ponto vital ficou ainda mais rachado até que finalmente rompeu, permitindo que Uub atravessasse de lado a lado o corpo de Ludo, destruindo a célula central, causando uma explosão de dentro para fora.

— Não pode ser! - Dr. Myuu exclamava. - De onde esse garoto tirou tanto poder?!

Saindo do outro lado, Uub virou-se, posicionando as mãos ao lado do corpo:
— Ka... me... ha... me... HA! - Uub lançou um Kamehameha empoderado pelo Kaioken aumentado em dez vezes que atingiu e encobriu as costas do gigante. - HAAAAAAAA!!!
Uub pressionou com toda a sua força aquele Kamehameha colossal que foi rachando o metal do corpo de Ludo até se partir, causando uma explosão enorme que o despedaçou. Ao final, tudo o que sobrou do corpo de Ludo foram apenas restos, Uub havia vencido, superando seu bloqueio, mas ficou totalmente sem energia e tonto caiu para trás antes que Trunks pudesse chegar e pegá-lo.
— Trunks, Goten, obrigado por acreditarem em mim... Quero pedir a vocês uma coisa. - disse deitado no chão.
— E o que seria? - perguntou Goten.
— Quando puderem se fundir de novo, façam e lutem comigo, por favor, preciso ficar cada vez mais forte como prometi ao Mestre Goku... A fusão de vocês é muito poderosa e eu... Eu amo lutar contra gente poderosa...
Eles se entreolham e ficam surpresos com o pedido de Uub, mas não tiveram tempo de responder, Uub havia perdido a consciência com um sorriso sereno no rosto.

Dr. Myuu assistiu chocado o fim de sua obra prima:
— Não é possível! Como ele pôde derrotar Ludo nas condições em que estava? Esse garoto não pode ser humano, é um demônio, não há outra explicação!

De volta ao Planeta Ludo, um conjunto de energias de cor verde saiu dos restos do corpo de Ludo e partiu em direção as ruínas do templo, fazendo Goten e Trunks deixar Uub ali para verificar. As energias entraram dentro do caldeirão que jazia ali perdido no meio das ruínas, o qual se partiu e os bonecos que estavam dentro dele começaram a voltar ao normal.
— O que está havendo?
— Acho que, como o Uub destruiu a célula central que controlava absolutamente tudo, isso deve ter dissipado a energia de Ludo que agora está voltado ao seus donos originais e por consequência também os fazendo voltar ao seu estado normal. - teorizou Trunks.
Todos os que Ludo absorveu voltaram ao normal e todos estavam confusos sem saber o que havia acontecido. Não demorou muito para que os saiyajins avistassem Marron no meio da multidão.
— Marron!
— Goten?!
Ela foi surpreendida quando o saiyajin se aproximou e lhe deu um abraço e depois a pegou pelo tronco, girando-a no ar, algo que fez com que ambos rissem juntos de felicidade.
— Goten, me põe no chão!
— Estou tão feliz em ver você! - disse ele ao fazer o que ela pediu.
— Que bom que você está bem Marron.
— Obrigada Trunks.
— Quando você foi absorvida por Ludo? - perguntou Goten.
— Eu não sei, não me lembro de nada desde que... Esperem, onde está o Dolltaki?!
— Dolltaki? Quer dizer, aquele cara estranho que era o fundador desse lugar? - perguntou Trunks, quando uma nave espacial pequena passou voando por eles.
— Tchau para todos, até nunca mais!
— Ele está fugindo e deve estar levando a Esfera do Dragão com ele! - exclamou Marron.
— Não está! - disse uma voz robótica que saiu de um monte de rochas.
— Gill! - disse Trunks ao avistá-lo.
— Olhem, ele recuperou a Esfera do Dragão! - disse Goten ao perceber que ele tinha a esfera de seis estrelas nas mãos.
— Gill, eu fiquei tão preocupada com você! - disse ao pegá-lo no ar assim que ele saltou até ela.
— Gill aproveitou a oportunidade quando Dolltaki deixou a esfera no quarto, Gill, Gill!
— Você fez um ótimo trabalho Gill! - Trunks o cumprimentou.
— Gill, Gill!
Foi neste momento também que os Irmãos Para Para chegaram.
— Olhe para, eles venceram mesmo para! - disse Don Para.
— Isso é muito bom para! - disse Bon Para e então o trio começou uma dança ridícula para comemorar.
— Eles venceram! Eles venceram! Eles venceram!... - diziam eles enquanto dançavam e eram observados por Goten, Trunks e Marron que apenas riam.
— Onde está o Uub? - perguntou Marron.
— O Uub? Não se preocupe Marron, ele está bem. Foi graças aos esforços dele que todos estão a salvo. - respondeu Trunks.

E foi olhando Uub lá no chão com sorriso sereno no rosto que o Dr. Myuu refletia:
— Eu realmente não acredito que tenham vencido Ludo, eles são mais fortes do que eu imaginava, principalmente esse garoto. Mas isso não ficará assim, pois ainda virão até mim cedo ou tarde, tenho certeza disso!
Myuu então pegou a Esfera do Dragão de Estrelas Negras que possuía, a esfera de uma estrela e ao contemplá-la, ria maleficamente.
E assim, o conflito no Planeta Ludo acabou, mas ainda há muito a ser feito, quatro esferas ainda precisam ser encontradas e o misterioso Dr. Myuu está com uma delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arte de imagem de capa por TAIVAN do DeviantART.
Recorte da arte, edição e logo de Dragon Ball GT Kai por FagnerLSantos.
Tags do Google: Xeno Gotenks, Adult, Adulto, Heroes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball GT Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.