Dragon Ball GT Kai escrita por FagnerLSantos


Capítulo 13
Um novo e inesperado sacrifício! O verdadeiro despertar de Ludo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758070/chapter/13

Um brilho esverdeado tomava conta de todo o salão, a estátua de Ludo continuava a rachar enquanto Dolltaki ria satisfeito. Como uma ave quebrando a casca de um ovo ao nascer, Ludo despertou, diante do trio estava um robô gigante com a aparência de um boneco com a estrutura corporal de uma criança, composto por metal mesclando amarelo esverdeado com preto em determinadas partes. Tinha dois pequenos chifres e um pequeno rabo atrofiado, seus olhos esbugalhados e sua boca um tanto quadrada não o tornavam tão ameaçador quando como a estátua que o escondia aparentava ser.
— Não era bem isso que eu esperava... - comentou Uub.
— É, mas mesmo assim o poder que ele emite é grande, o que é estranho, já que ele parece ser um tipo de robô. - disse Trunks.
— Talvez deva ser porque o poder dele vem da energia das pessoas que absorveu.
— Eu acho que sim Uub. - Trunks concordou.
— Enquanto Ludo destrói vocês, eu vou embora para brincar com a Marienotte, adeus!
— Ele vai levar a Marron! - exclamou Goten. - Eu não vou deixar!
Goten ignorou Ludo e tentou passar por ele voando, porém o punho direito do grande robô vinha até ele para atingi-lo.
— Goten, cuidado! - Uub partiu voando e se interpôs entre o punho e Goten, segurando o soco com as duas mãos, o saiyajin então tentou dar a volta para partir pelo outro lado, mas Ludo o atirou para trás com força contra o chão usando um tapa com a mão esquerda.
— Goten, você está bem? - perguntou Trunks, que o ajudava a se levantar.
Uub, que ainda segurava o soco, é empurrado para trás pela força do mesmo e acabou jogado ali próximo deles, porém com a diferença de que ele caiu em pé. Ludo então ergueu a perna direita e tentou esmagá-los, obrigando o trio a recuar para trás saltando.
— Essa coisa é enorme, ela não vai nos deixar passar, a não ser que a derrotemos. - disse Uub.
— Mas como vamos derrotar uma coisa desse tamanho?
Uub então olhava Ludo em suas passadas lentas vindo até eles e então sorriu.
— Tamanho e força nem sempre são tudo Goten...

CINCO ANOS ANTES...

Goku e o pequeno Uub tinham feito uma pausa em seu treinamento nas montanhas, para recuperar as energias, a dupla estava regozijando-se do grande banquete que era o piquenique preparado por Chi-Chi para que eles levassem.
— Ei Uub, quer um pedaço de carne? - perguntou o saiyajin com a boca cheia.
— Não obrigado, eu prefiro o daifuku, está muito gostoso! - respondeu também de boca cheia.
— Lembre-se de comer bastante para ficar sempre forte!
— Sim Mestre Goku!
Depois de empanturrados, mestre e discípulo deitaram sobre a grama, observando as nuvens enquanto descansavam a refeição. Sem nada para conversar, ambos estavam em silêncio e Uub resolveu questionar Goku a respeito de algo que o intrigava há algum tempo:
— Mestre, por que o senhor é diferente?
— Como assim?
— O senhor não é como outras pessoas.
— Hmm... É verdade, eu ainda não te contei que sou um saiyajin.
— Saiyajin?
— Eu fui mandado para a Terra quando era muito pequeno e meu avô me encontrou e me criou como se fosse seu filho.
— Quer dizer que o senhor é um alienígena?
— É, eu acho que é mais ou menos isso... - respondeu confuso, coçando a cabeça com o dedo indicador.
— Então é por isso que pode se transformar?
— Sim, é por isso!
— Que incrível! Quantas transformações o senhor tem?
— Hmm... Acho que devo ter umas cinco ou seis. Por que pergunta?
— Por favor, me mostre suas transformações, eu quero muito ver como são!
Goku ficou parado por um momento, olhando para o rosto sorridente, acariciou a cabeça do menino e resolveu saciar a sua curiosidade:
— Está bem, eu vou te mostrar! - Goku se levantou e ficou diante de Uub para que ele pudesse ver cada detalhe e então transformou-se. - Esse aqui você já viu, é o Super Saiyajin. - ele então se transformou de novo. - Esse aqui é o ápice máximo do Super Saiyajin, o Super Saiyajin 2. - Concentrou mais ki e ascendeu mais uma vez. - E esse aqui é quando eu elevo o Super Saiyajin além de seu ápice, o Super Saiyajin 3.
— Legal!
Goku então voltou ao normal e depois liberou seu ki divino em uma aura flamejante:
— E essa é a forma que atinjo quando transformo meu ki em ki divino, me tornando um Deus Super Saiyajin.
— Que impressionante, seu ki sumiu, mas sinto uma enorme pressão vinda do senhor!
— Vou te mostrar outra coisa. - disse antes de aparentemente voltar ao normal.
— Que incrível, sinto seu ki de novo, só que agora ele está enorme!
— Quando treinei com o Senhor Whis, ele me ensinou a controlar o poder do ki divino sem me transformar. Eu ainda prefiro a transformação, só que aprender isso foi necessário, pois quando me transformo em Super Saiyajin neste estado, acontece isso. - Goku se transformou novamente. - Esse aqui é o Super Saiyajin Blue.
— Wow! - Uub sorria impressionado enquanto Goku voltava ao normal. - Que formas mais o senhor têm?
— Hmm... Eu tenho mais uma, mas acho que ela é mais uma técnica do que uma transformação. Ah, mas tem algo que eu ainda não te mostrei. - disse antes de transformar-se em Super Saiyajin, porém, algo diferente se sucedeu, parecia que iria usar mais poder do que o corpo suportaria e os músculos se inflaram. Tratava-se do Terceiro Grau do Super Saiyajin, o mesmo estado o qual o Trunks do futuro utilizou contra Cell há muito tempo atrás.
— Mestre, o senhor ficou enorme!
— Eu nunca usei essa forma em combate, ela sacrifica velocidade e energia em troca de mais poder e torna-se pouco efetiva. Veja que poder nem sempre é tudo, às vezes acontece de algum oponente ter um grande poder, mas não saber como utilizar ele. Por isso, nunca se assuste se um oponente mais forte aparecer diante de você, o que você deve fazer é lutar com ele e descobrir se ele sabe utilizar o poder que tem ou não, assim você saberá se têm chances de vencê-lo! Entendeu?
— Sim Mestre Goku!
— Ótimo, porque eu acho que não sou muito bom em explicar coisas, heheheh... - ria ele sorrindo, coçando a nuca.
— O senhor já me disse isso, mas eu não acho. Para mim o senhor é um gênio!

AGORA...

Uub sorria ao lembrar-se do passado e disse aos seus amigos:
— Apenas me acompanhem e vocês irão entender!

Enquanto a luta seguia, Dolltaki estava em seu quarto.
— Minha Marienotte, seu cabelo é tão lindo, vamos pentear suas madeixas para que elas continuem lindas! - dizia ele ao fazê-lo com uma pequena escova de cabelos para bonecas, então os prendeu novamente em duas chiquinhas e pôs-lhe o chapéu outra vez. - A quem estou enganando? Você não é a Marienotte. Além disso, não é a mesma coisa ter você de verdade brincando de boneca comigo do que tê-la assim. Sinto sua falta...
— Dolltaki! - chamou uma voz por um computador.
— Hum? Sim senhor?
— Dolltaki, preciso falar com você!
Parecendo saber de quem se tratava, Dolltaki colocou Marron em seu bolso, coletou a Esfera do Dragão de sua cômoda e foi até a estante, onde então puxou uma das bonecas, abrindo uma porta secreta em seu quarto. Do outro lado desta porta havia uma sala estranha com telas em forma de bolhas, curvou-se ao mesmo momento em que as telas ligaram-se.
— O que deseja... meu caro Doutor Myuu?
— O que houve com as Esferas do Dragão?
— Aqui está a esfera de seis estrelas senhor.
Foi quando o misterioso Doutor Myuu se virou, revelando ser um homem velho de pele azul com cabelos e bigode ruivos que usava uma estranha armadura amarela sob seu casaco. Seus olhos eram encobertos por uma lente semelhante à de óculos escuros e portava dispositivos metálicos em suas orelhas pontudas.
— Maravilha! - disse ele. - Isso quer dizer que agora possuo quatro esferas reunidas e meu desejo de conquistar a galáxia está muito próximo!
— Na verdade senhor, é só esta esfera que tenho.
— Como? Você havia dito que tinha localizado três esferas?
— Sim, eu disse, mas... é que eu ainda não consegui as outras duas. Estão sob posse de uns garotos que agora também invadiram o templo atrás da esfera que tenho, mas não se preocupe, Ludo está se encarregando deles neste momento e assim que o fizer mandarei todas as três para o senhor.
— Você disse Ludo? Quer dizer você conseguiu despertar minha Máquina Mutante?
— Sim, não faz muito tempo senhor.
— Não entendo como conseguiu tão rápido, como fundador dessa organização você me disse que levaria mais alguns anos atraindo servos em toda a galáxia com planos de salvação falsos para que a quantidade dos mesmos pudesse gerar a energia necessária para despertar Ludo com seu poder máximo, no Nível Três.
— Sim, eu sei disso senhor, mas é que houve uma emergência, Mutchy foi derrotado e eu fui obrigado a transformar em energia todos os servos que tínhamos para despertar Ludo no Nível Dois, mas não se preocupe, deverá ser suficiente para derrotá-los.
— Seu idiota! - esbravejou Myuu, deixando Dolltaki assustado. - Eu dei ordens para que você só despertasse Ludo no Nível Três! Se estes intrusos foram capazes de derrotar Mutchy, então não terão dificuldades com Ludo neste nível!
— Mas Ludo é mais poderoso que Mutchy, mesmo no Nível Dois!
— Os movimentos de Ludo são imperfeitos no Nível Dois, neste nível ele não passa de um robô gigante com movimentos lentos e previsíveis. Você não presta para nada Dolltaki!
Ludo balançou o braço direito para dar um soco no ar, Uub o desviou facilmente e o golpeou direto na face, jogando-o para trás. Foi quando Goten e Trunks apareceram e lhe golpearam nas articulações das pernas por trás e Uub completou com um golpe de marreta no topo da cabeça que deixou o gigante de bruços no chão. Dolltaki via estas cenas por outra tela ali na sala e imediatamente ajoelhou-se, encostando o rosto no chão.
— Eu não sabia disso, peço que me perdoe senhor!
— Perdoar você? Sabe que está arriscando seu direito a um dos três desejos das Esferas do Dragão que eu prometi que lhe daria, não sabe?
— Eu sei disso senhor. - disse levantando-se e mudando para um tom melancólico. - Concordei em ser o fundador deste lugar justamente porque tudo o que mais quero é este desejo.
— Então por que desobedeceu minhas ordens? O projeto de Ludo me tomou anos de pesquisa e trabalho que foram jogados fora por sua decisão! Eu deveria acabar com você agora mesmo, seu inútil!
— Eu sinto muito senhor, me desculpe... - disse cabisbaixo ao retirar Marron de seu bolso e segurá-la firme, como se nela buscasse apoio.
A cena não passou despercebida por Dr. Myuu, que do outro lado via na tela de seu computador a imagem transmitida por Dolltaki, foi quando o mesmo apontou algo estranho quando analisou a boneca, algo que intrigou o cientista.
— E essa boneca? Onde você a conseguiu?
— Oh, ela é a minha mais nova boneca senhor, ela é linda, veja!
— Coloque-a na cápsula de análise!
— Mas senhor...
— Me obedeça!
— Sim senhor...
Relutante e um pouco amedrontado, Dolltaki foi até uma cápsula semelhante a uma cama que havia ali ao lado, a qual podia comportar o corpo de uma pessoa adulta. Recostou Marron deitada ali e fechou o compartimento de vidro que havia em cima. Nisso então Dr. Myuu digitou algo no computador, que analisou a boneca por completo e o diagnóstico o deixou boquiaberto.
— Não pode ser!
— O que houve Doutor Myuu? Tem alguma coisa errada com ela?
— Eu nunca vi nada assim antes, a energia que ela possui em seu corpo parece não ter limites!
Dr. Myuu reproduziu a análise para Dolltaki pudesse ver em outra tela.
— Mas isso é um absurdo senhor!
— O que essa boneca era antes?
— Ela era amiga dos intrusos, mas ela era diferente, era só uma jovem comum como qualquer outra, portanto este computador deve estar enganado senhor!
— Não creio, o poder atual dela é baixo, talvez nem ela mesma soubesse da energia que possuía. Se Ludo a absorvesse, não só ele atingiria seu potencial máximo, como talvez excedesse esse limite e alcançasse um nível inimaginável!
— O senhor não pode estar falando sério! - disse ao levantar o vidro da cápsula.
— Dolltaki, quero que entregue esta boneca para que ela seja absorvida por Ludo.
— O que?! Não, tudo menos isso! - disse ao pegá-la e virar-se de costas, como se quisesse escondê-la. - Ela é a única lembrança que tenho de minha querida Marienotte, eu prometi a ela que ficaríamos juntos para sempre!
— Não quero saber de desculpas! Se você quer tanto ficar com ela, então você também terá o mesmo destino que ela como forma de pagar por seus erros!
— Não! - gritou Dolltaki quando Dr. Myuu apertou um botão em seu computador e um raio saiu do teto da sala, envolvendo-o. Em poucos segundos, Dolltaki acabara de se tornar um boneco e o cientista então apertou outro botão e um vento os levou até uma claraboia que se abriu na parede.

No pátio principal, a saída da claraboia se abriu, os corpos de Marron e Dolltaki caíram por ali em direção ao caldeirão no altar, a energia de seus corpos começou a ser sugada e o medidor começou a se encher rapidamente. Ludo começou a se levantar e fumaça saía de seu corpo.
— O que está havendo? - perguntou Goten ao vê-lo se levantando naquele estado.
O medidor de níveis de encheu, o líquido borbulhava e expelia vapor pelo bico e de repente, o recipiente se partiu, uma nuvem de vapor gerada pelo líquido fervente se espalhou por todo o lugar e o corpo de Ludo começou a brilhar, seu ki gerou uma onda de vento que jogou os guerreiros para trás.
— O que está acontecendo com ele? - perguntou Trunks enquanto cobria o rosto.
— O poder dele está aumentando! - afirmou Uub. - Eu acho que... ele está se transformando!
Do brilho saiu um novo Ludo, idêntico ao antigo, mas que emanava muito poder, o metal de seu corpo estava tão quente a ponto de estar vermelho e emanava uma fumaça constante. Olhou para os guerreiros e dos olhos disparou um par de raios de fóton de cor vermelha, eles evadiram e o ataque perfurou a parede e explodiu ao longe, gerando uma cúpula de energia enorme após a explosão.
— Caramba, mas que poder! - exclamou Trunks.
— Mas o que houve com ele? - perguntava Goten. - Ele não tinha todo esse poder até agora pouco!
— (Como isso foi acontecer? A luta já estava ganha!) - pensava Uub.
Ludo partiu correndo até eles em uma velocidade impressionante e saltou, tentando esmagá-los com as duas mãos e pés. O trio evadiu-se subindo aos céus e Uub então partira para cima dele, mas justo quando foi atingi-lo com um soco em sua cabeça, Ludo desapareceu diante de seus olhos e apareceu atrás dele, lhe golpeando com a palma da mão esquerda, esmagando-o contra o chão.
— Uub! - gritou Goten.
— Não pode ser! - exclamou Trunks. - Não só o poder dele aumentou como o problema de falta de velocidade dele desapareceu, não dá para acreditar como uma coisa desse tamanho pode ser tão rápida!
Ainda pressionando Uub contra o chão, Ludo virou sua cabeça em cento e oitenta graus, abrindo a boca e disparando um enorme ataque de energia em direção aos saiyajins, uma explosão gigantesca ocorreu ali, destruindo todo o templo em um único instante, não restando nada além do pátio do altar iluminado pela luz das estrelas da noite. O grande robô se colocou de pé e rugia, a fumaça constante liberada de seu corpo servia de válvula de escape para o tanto de poder que possuía.

Ainda restara uma câmera de segurança ali no chão, por onde Dr. Myuu assistia a tudo de onde estava.
— O poder de Ludo é incomparável, tantos anos de trabalho e finalmente a Máquina Mutante mais poderosa de todas vive para destruir tudo em seu caminho. Continue Ludo, destrua-os e consiga suas Esferas do Dragão para que toda a galáxia e depois todo o universo estejam sob o meu domínio!

De volta ao campo de batalha, Uub levantava-se neste momento segurando seu ombro direito quando sua perna falhou e ele caiu sobre seu joelho esquerdo.
— Aah... Eu ainda sinto os efeitos do combate no Planeta Regnum. Se ao menos eu estivesse inteiro... Mas acho que nem assim eu poderia derrotá-lo. Como eu gostaria de poder me transformar como o Mestre Goku...
Goten e Trunks se levantavam com as roupas um pouco rasgadas e com vários ferimentos.
— Ele aumentou seu poder, mas ainda é grande. - Trunks retira seu casaco e o joga para o lado. - Vamos com tudo e usaremos seu tamanho contra ele mesmo!
— Certo!
Ambos transformaram-se em Super Saiyajin e partiram para o ataque, atingindo Ludo com um chute duplo no peito que o atirou para trás. Foi quando o gigante abriu comportas em suas mãos e pés e ativou propulsores de energia que o permitiam manter-se no ar.
— Ele pode voar?! - perguntou-se Trunks, surpreso.
— Não importa, vamos derrubá-lo então! - disse Goten.
— Sim!
A dupla de saiyajins avançou novamente contra o gigante, Goten foi na frente e Ludo esquivou-se de seu ataque rapidamente e fez o mesmo com Trunks que vinha logo atrás, apontou então sua mãos direita com o propulsor ligado na direção deles e disparou uma enorme esfera de energia dali, a qual eles desviaram e explodiu no céu. Avançaram pois novamente, Trunks voou rapidamente e o golpeou na articulação do joelho esquerdo por trás enquanto Goten desferiu um forte soco de direita na face. Ludo não sentiu nenhum dos dois golpes e girando no ar acertou Trunks com a canela direita e Goten com um soco reverso de direita, o que os jogou para o mesmo lado. Mesmo tontos com os golpes pesados, ambos se posicionaram juntos lado a lado no céu, Trunks movimentou suas mãos e as posicionou na frente do corpo, criando uma esfera de energia, era o seu Burning Attack. Goten também preparou seu golpe, levantou as mãos para o céu e criou uma grande esfera de energia também. Gritando, ambos os saiyajins dispararam seus ataques juntos, tornando uma única e gigante esfera de energia amarela que explodiu diretamente, a qual pareceu ter movido Ludo para trás antes que a nuvem de fumaça tapasse a visão de todos. Leigo engano, em uma velocidade inacreditável, Ludo surgiu ileso da nuvem de fumaça e golpeou Goten com um soco de direita que o atirou contra o chão a ponto de fazê-lo colidir contra várias rochas pelo caminho.
— Seu maldito! - gritou Trunks antes de ser segurado com força pela mão esquerda do gigante. Trunks gritou de dor e quando quis, Ludo o atirou em direção ao chão no mesmo local onde atirou Goten e disparou novamente energia pelos olhos, causando uma explosão de proporções colossais.
— Goten, Trunks! - gritou Uub, que então chamou a atenção de Ludo para si. - Regnum, Beehay, Mutchy... Mesmo podendo se transformar, eles devem estar tão mal quanto eu. Mas eu não vou desistir tão fácil, eu tenho que destruir essa coisa de alguma forma para vingar as pessoas que foram sacrificadas para dar vida a este monstro! - Uub se encheu de coragem, partiu voando e sacou seu bastão. - Cresça Bastão Mágico!
Uub golpeou Ludo no braço esquerdo com sua arma e depois girou fazendo o mesmo no braço direito e por fim acertou o topo da cabeça, nada funcionou, mal se moveu do lugar. Apontou a mão direita para Uub e disparou uma esfera de energia, porém ele encolheu seu bastão e o girou rapidamente, fazendo com que ela explodisse ali e não lhe causasse dano. O gigante então avançou contra ele com uma combinação de golpes, era muito rápido e seu tamanho quase tornava impossível as esquivas. Foi quando o inevitável aconteceu, Uub acabou atingido com um violento tapa da mão esquerda que o atirou violentamente contra as rochas.
Do outro lado, Goten e Trunks estavam se colocando em pé novamente, mais feridos do que antes e já sem suas transformações.
— Ele possui força, resistência, poder e reservas de energia superiores, além de tamanho e uma velocidade que não condiz com o mesmo. - comentou Trunks. - Seja lá quem criou essa máquina, sem dúvida fez um trabalho impressionante, é simplesmente perfeita em tudo e está em um nível muito além do nosso.
— É, infelizmente. - ao dizer estas palavras, um pequeno momento de silêncio aconteceu, o qual o próprio Goten quebrou. - Não adiantará de nada lutarmos assim, nunca iríamos vencê-lo, precisamos de mais poder!
— E o que você sugere?
— Vamos invocar o Gotenks! - respondeu Goten com um sorriso de confiança.
— Gotenks? Está falando em fazermos a fusão?
— Isso mesmo!
— A gente não faz a fusão já tem alguns anos, você ainda lembra os passos?
— Mais ou menos, mas tenho certeza de que você lembra melhor do que eu depois de já termos feito isso tantas vezes e que se eu te acompanhar, não vou errar!
— Então vamos lá Goten, vamos mostrar para ele o que acontece quando unimos nossos poderes!
— Sim!
Eles tocam seus punhos e se afastam um do outro, posicionando seus braços para os lados e então começam os passos da Fusão Metamoru que Goku havia lhes ensinado quando eram crianças, se aproximando um do outro a mudarem a direção de seus braços.
— FUUUUUUSÃO! HA! - falando em uníssono, seus dedos se tocaram e um resplendor de luz ocorreu.
Ludo tinha a mão apontada para Uub que estava abatido e ferido no chão, disparou uma grande esfera de energia que vinha ao seu encontro. Foi quando esta esfera acabou interceptada por outra, explodindo no céu para a surpresa de Uub. Ludo virou sua cabeça para olhar para sua direita, lá estava ele, o resultado da fusão, um Gotenks adulto que tinha a palma mão esquerda de onde disparou seu ataque apontada para ele.
— Prepare-se Ludo! Pois Gotenks, o Herói da Justiça está aqui para te eliminar! - disse ao fechar o punho esquerdo e apontar o polegar para baixo, com sua voz dupla que ressoava a dos dois guerreiros.
Com uma expressão confiante, Gotenks estava prestes a enfrentá-lo. A batalha contra o Falso Deus da Destruição Ludo que se revelou uma poderosa Máquina Mutante criada pelo Dr. Myuu continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arte de imagem de capa por obsolete00 do DeviantART.
Recolor e logo de Dragon Ball GT Kai por FagnerLSantos.

BEHIND THE SCENES #6
O Ludo desta história, em seu poder máximo, é obviamente muito mais poderoso do que o do GT original e não apenas isso, possui um tamanho que lhe dá força considerável, um corpo de metal que lhe outorga alta resistência e uma velocidade desproporcional, uma máquina de destruição praticamente perfeita. Ludo deveria ter sido muito mais poderoso do que foi no GT original, deveria ter sido a obra prima do Dr. Myuu se este lhe custou tanto trabalho como disse. Por esta razão é que Ludo é extremamente apelão em Dragon Ball GT Kai, o que não só é mais interessante, como renderá uma batalha altamente épica para encerrar os eventos do Planeta Ludo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball GT Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.