O Carinha da Voz Encantadora escrita por kehfrois


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oie gentinha linda do meu coriiii
Delculpem a demora é que minha net ainda não voltou...
Mais tai um capitulo quentinho pra voces...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75799/chapter/15

POV Bella.

z88;

z88;

Saimos do bar na direção do carro da Alice. Nós três iamos no carro da baixinha e os meninos iam no carro do Edward. Eles nos acompanharam até o carro, e assim que chegamos perto do humilde Porche da Alice escutamos um UAU bem alto vindo dos meninos, especificamente do Emmett.

- Caramba, esse carro todo é de vocês? - o Emmett perguntou.

- Esse é o meu carro - disse a Alice sorrindo triunfante.

 

- É um carrão hein Alice - o Jasper falou com um sorrisinho no rosto e ela sorriu de volta.

- Que nada, você ainda não viu o da Bella - a Rose disse quebrando o clima dos dois.

 

- E qual é o carro da Bella? - o Edward perguntou

- É um Enzo Ferrari vermelho sangue - a Rose disse.

- Eu hein, vocês são viciadas nesses carrões - o Edward falou.

- Olha quem fala de carrão, tendo um Volvo desses - eu disse e ele revirou os olhos.

- Mas e agora a gente vai parar de falar de carros e vai pra tal balada? - a Alice já tava sem paciência.

- Você é quem manda baixinha - o Emmett falou e na mesma hora se arrependeu, levou um chute na canela.

- Da próxima vez que me chamar de baixinha vai levar um tapão em outro lugar - ela disse com uma cara de dar medo, parecia até a Órfã.

- Edward me socorre - o Emmett saiu correndo para atrás do Edward que estava morrendo de sorrir.

- Emmett para de ser gay e vamos logo - o Jasper disse em meio a gargalhadas.

Os meninos foram para o carro do Edward e nós entramos no da Alice.

z88;

(...)

z88;

z88;

Chegamos na tal boate. E pelo visto era uma das melhores, percebi isso pelo olhar da Alice.

- Caraca Bella, essa boate é o máximo - ela disse desligando o carro.

- Deu pra preceber Alice- eu disse tirando o cinto de segurança e abrindo a porta pra sair.

- Já que a boate é o máximo, vamos arrasar meninas - a Rose disse saindo do carro em grande estilo.

- Vamos lá - eu disse e sai do carro.

Alice deu a chave pro manobrista que estava quase babando.

Esperamos um pouco pelos meninos que estavam na porta conversando com o segurança. Eles pareciam velhos amigos. Depois de uma curtissima conversa com o segurança, o Edward nos chamou e entramos.

Se a faixada da boate era bonita, imagina dentro. Eu nem tinha reparado no nome, mas quando entramos não tinha como não notar o nome bem grande , Papparazzi. E o ambiente era bem papparazzi mesmo. Havia câmeras para todos os lados e telões também, e nos telões passavam fotos das pessoas na pista de dança.

Subimos pra área VIP. Era um ambiente muito confortável, cheio de puf's, sofás espalhados por todos os lados, e um barman. Sentamos num canto bem reservado.

- Meninas vocês querem beber alguma coisa? - o Edward perguntou.

- Eu quero uma coisa bem leve - eu disse

- Que leve que nada Bella, vamos beber todas hoje, afinal a gente merece uma folguinha de vez em quando neh - a Alice falou.

- Tudo bem Alice - eu disse virando os olhos.

- Três martini's Edward - ela disse se virando pro Edward.

- Vocês que mandam - ela disse saindo.

Ficamos conversando enquanto esperávamos pelas bebidas.

z88;

z88;

POV Rose.

O Emmett é uma graça, mais não aquele tipo de graça fofinho não, ele é hilário. Eu nunca sorri tanto como hoje. Ele fala cada coisa louca. Agora ele inventou que vai me cantar, porque eu disse que pra me conquistar tinha que fazer algo bem criativo.

- Rose seu pai é padeiro? - ele perguntou.

- Não Emmett, por que? - essa eu sabia, mais entrei na dele.

- Porque você é um sonho - ele disse pestanejando.

- Essa é velha Emmett, tenta outra - eu disse e ele fez cara de ofendido.

- Hum... Rose, você é a alça da minha sacola, a tampa da minha panela, a colcha da minha cama, o elástico da minha cueca, o pôster do Barney da minha parede...

- Pera ai Emmett - eu o interrompi perplexa - Você gosta do Barney?

- Mais é claro, eu tenho todos os dvd's de todas as temporadas, até o toque do meu celular é a musiquinha do Barney. Amo você, você me ama... - ele ia começar a cantar.

- Tudo bem Emmett eu já entendi o quanto você gosta do Barney - eu disse.

Cada louco que me aparece. Quem olha o Emmett de longe fica logo com medo, mais na verdade ele é o cara mais sem noção que eu já vi. Mas também o mais lindo, o mais sarado, mais gostoso, o mais mais.

- ... a perna da minha cadeira, a letra A do meu teclado do notebook, o cartão de memória do meu iphone de 8 gigas... - e ele não para - Os ponteiros do meu relógio...

- Errr.... Emmett eu já entendi - eu disse segurando o sorriso.

- E não foi criativo o suficiente? - ele perguntou e eu só balancei a cabeça - Tudo bem, eu posso não ser criativo, mais tô tentando.

z88;

Virei pra olhar como as meninas estavam se saindo e vejo a Bella dando um beijão no Edward. Pelo visto a Bella gosta mesmo dele, pois ela nunca se envolveu assim depois do último relacionamento dela. E isso faz um bom tempo. É bom ver a Bella sorrindo de novo, ver aquele brilho nos olhos dela de novo. Tomara que ele não quebre o coração dela de novo.

Olhei pra Alice, e o Jasper e ela ainda estavam conversando um pertinho do outro. Eles dois fazem um casal tão fofo.

Deixei os outros em paz e me virei o pro Emmett. Quer dizer, pro espaço vazio do meu lado, porque ele havia sumido. E eu não ia ficar sozinha chupando dedo ali sentada. Levantei e fui puxar as meninas pra dançar.

- Hei meninas vamos dançar? - eu cheguei quebrando o clima dos casais.

- Vamos sim - a Alice deu um pulo do sofá puxando o Jasper - Vem Jasper vamos dançar.

- Eu não vou Rose, você sabe que eu sou um desastre universal dançando - a Bella logo tratou de se desviar.

- Ah Bella vamos - eu fiz a cara do gatinho do Shrek - Edward me ajuda.

- Vamos Bella, você não pode ser tão ruim assim - Edward argumentou.

- Acredite Edward, eu não sou tão ruim assim, eu sou pior - ela disse.

- Não importa nós vamos pra pista acabar com aquele povo lá em baixo - Edward se levantou e puxou a Bella.

Descemos pra pista de dança que estava bombando com Dance in the dark da Lady Gaga, eu simplesmente amo essa música.

- Rose cadê o Emmett? - o Edward perguntou.

- Sabe que eu não sei, num minuto ele tava sentado comigo e no outro ele tinha sumido - eu falei dando de ombros e voltando a dançar.

Não entendi muito bem o que o Edward falou, mais foi algo como "boa coisa não deve ser". Que seja. Voltei a acompanhar a batida da música.

A música tava bombando, e de repente parou, do nada. E depois começa a batida de YMCA do Village People. Uma música super gay. Pelo amor de Deus quem contratou esse dj? Ele tirou aquela música mara pra colocar isso. Esse mundo tá perdido.

Enquanto a música tocava, no meio da pista estava abrindo um círculo, e eu como curiosa fui ver o que estava acontecendo. Pensei que fosse alguma briga, ou alguém matando o dj. Chego bem no meio do circulo e olho a cena mais humilhante de toda a minha vida. O Emmett estava dançando aquela música gay, com coreografia e tudo mais. E as meninas ao redor estavam indo ao delírio, ele até sem camisa tava.

- Emmett o que você tá fazendo? - eu perguntei assim que ele chegou dançando perto de mim.

- Tô tentanto te seduzir - ele disse escorregando a mão pela barriga e fazendo uma dança que ele dizia ser sedutora.

- Você tá me seduzindo? - eu perguntei me segurndo pra não rir dele na frente de todo mundo, mas tava dificil.

- Você disse pra ser criativo, então. Existe coisa mais criativa que isso? - ele fez de novo a tal da dancinha sedutora.

- Emmett, isso tá mais pra gay do que pra sedutor - Jasper disse morrendo de rir da cara do Emmett.

Pelo visto eu era a única que tava tentando ficar séria, porque o resto do povo tava morrendo de rir da cara dele.

Sai da pista, pra tomar um ar e tentar esquecer o constrangimento que tinha acbado de passar. Mais eu até que gostei. Ele mostrou que é um fofo, e faria qualquer coisa pra ficar comigo. Acho que estou começando a gostar dele.

Voltei lá pra cima, peguei uma bebida e sentei no canto onde estava sentada antes. Uns cinco minutos depois, chega um Emmett com uma cara de arrependido.

- Rose, desculpa - ele fez cara de cachorrinho quando cai da mudança.

- Desculpar o que? - eu perguntei me virando pra ele.

- Pela vergonha que eu fiz você passar lá em baixo.

- Vergonha? - eu falei sorrindo - Foi a demonstração mais legal que algém ja fez pra mim.

- Sério? - ele perguntou surpreso.

-Sério - eu disse sorrindo e chegando mais perto dele.

- Que bom - ele disse chegando mais perto ainda.

- Uhum - eu disse e o beijei.

Ficamos ali nos beijando o resto da noite, nem ligamos mais pra ninguém. Éramos só nós dois. Acho que isso vai longe.

z88;

z88;

POV Bella.

Parece até mentira, mais a noite já tinha acabado. Queria ter o poder de parar o tempo.

Beijar o Edward era a melhor coisa o mundo. O beijo dele é a coisa mais deliciosa de tudo que eu já experimentei até hoje.

- Nós temos que ir - eu disse parando pra respirar.

- É uma pena, pois eu estava gostando de ficar aqui juntinho de você - ele disse passando a mão no meu cabelo e deslizando pelo meu rosto.

- Eu também - eu disse corando.

Fomos em direção a saida. Enquanto andávamos o dj começou a falar alguma coisa no microfone. Fiquei um pouco mais atenta pra entender.

- E como de costume, todas as noites elegemos o melhor casal da noite, e essa noite o melhor casal vai aparecer agora no telão - ele disse e apareceu uma foto no telão.

Logo de cara não deu pra ver muito bem quem era, mas depois que foram aparecendo as outras fotos eu percebi quem era, olhei pra o Edward e ele também tinha percebido. Éramos nós dois, o casal escolhido da noite.

- Subam aqui pombinhos - o dj convidou.

- Vamos lá Bella - o Edward saiu me puxando pela mão.

Nem tive tempo de me defender, quando percebi já estava em cima do palco.

- Temos aqui o casal da noite - o dj se virou pra nós dois e perguntou nossos nomes e o Edward respondeu - Edward e Bella.

Eu apenas sorri, olhando a Alice acenando feito um boneco de posto lá em baixo.

- Como vocês foram eleitos o casal da noite, nós merecemos ver um beijo bem apaixonado não é gente? - o dj se virou pro povo lá em baixo e todos responderam um Ehh bem alto.

E nós não tinhamos outra escolha a não ser nos beijarmos.

Edward foi chegando mais perto, mais perto, e selou nossos lábios com um beijo bem lento. Ainda bem que não demorou muito, porque a essa altura eu já tava mais vermelha que tomate. Ele chegou perto do meu ouvido e falou:

- Não é mágico, não é perfeito, não é o beijo que Romeu daria em Julieta, Mas é o seu beijo e isso parece suficiente para ambos - ele falou isso e eu me arrepiei toda.

- Pra mim parece mágico, perfeito e muito melhor que o beijo que Romeu daria em Julieta - eu disse e colocando a vergonha de lado o beijei novamente.

Só dava pra escutar os aplausos e os assovios vindo lá de baixo.

- É isso ai Edward, bota o bagulho pra pegar fogo, irmão - não era nem preciso ver pra saber quem era.

z88;

Descemos do palco e fomos na direção da saida novamente e dessa vez conseguimos sair. Chamamos um táxi afinal nós tinhamos bebido e tava todo mundo meio ligado. Os carros a gente ia pegar de manhã,eles disseram que iam deixar guardado.

Cada um foi com seu respectivo companheiro do lado. Tava a maior pegação dentro daquele táxi, e do que dependesse da Rosalie e o Emmett eles se pegavam ali mesmo.

O taxista nos levou primeiro em casa, quer dizer, pro meu apartamento, as meninas iriam dormir comigo hoje. A gente tava muito bêbada pra dormir sozinha.

Descemos e fomos direto pro elevador nem precebi quem tava na portaria. Eu queria saber mesmo era da minha cama quentinha.

Abri a porta e fui direto pro meu quarto tomar um banho. As meninas foram para os outros quartos, elas sabiam se virar direitinho por aqui, afinal não era a primeira noite que ela dormiam aqui. Tomei banho, me enrolei na toalha e cai na cama. Dai eu não lembro mais de nada. Só tenho certeza que sonhei com ele. Com o Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros é que to rapidinho akie na casa da minha amiga...
E ai mereço reviews?
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Carinha da Voz Encantadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.