O Carinha da Voz Encantadora escrita por kehfrois


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Bom gente mais um capitulo saindo do forno pra voces....
Acabei de terminar e como eu super apressada vim akie rapidinho na lan postar pra pra voces...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75799/chapter/14

 

Capitulo 14.

 

 

 

Em menos de 5 minutos chegamos ao Moonlight. E chegamos em grande estilo, todos ao redor estavam olhando pra nós. Não sei se era por causa do carro ou se era por nossa causa, porque vamos combinar, nós estávamos gatas.

 

Estacionamos o carro e fomos pra entrada do bar. Era a mesma mulher que me atendeu na noite anterior, e pelo visto o Edward já havia chegado pois ela estava com mesmo sorriso ao falar dele na noite passada. Chegamos perto dela, e na mesma hora ela fechou a cara e nos olhou com uma cara estranha, sei lá, acho que era inveja ( N/A: Tá se achando hein Bella?).

 

   - Boa noite, e sejam bem vindas ao Moonlight Bar - ela falou colocando um sorriso forçado nos lábios - Temos uma mesa vazia logo ali - ela apontou uma mesa muito mais longe do palco do que a que eu fiquei na noite passada - É que  quando Edward, o cantor está fazendo show aqui a casa lota - e de novo ela fez aquela expressão. Isso não me agrada nem um puco.

 

  - Não precisa de uma mesa tão longe assim, ele está nos esperando - a Rose falou com uma cara de deboche.

 

- Ele quem? - a garçonete fechou a cara de novo.

 

-  O Edward queridinha - a Rose deu um sorriso mais debochado ainda - Então é só nos mostrar onde ele está sentado que nós vamos até lá.

 

A garçonete lançou um olhar pra Rose, que na minha humilde opnião se pudesse matar, com certeza a Rose não estaria mais entre nós agora.

 

- Tudo bem, é logo ali - ela mostrou uma mesa com três rapazes sentados, e eu imediatamente reconheci um.

 

- Obrigada - eu disse e entrei.

 

- Brigadinha amore - disse a Alice dando pulinhos e logo entrando atrás de mim.

 

A Rose simplesmente abriu um largo sorriso, ergueu a cabeça e passou pela garçonete.

 

 - Rose, pra que tudo aquilo na porta? - eu perguntei tentando entender o quase barraco que a Rose fez.

 

- Ah Bella! Não vai me dizer que você não viu como aquelazinha olhava pra gente?

 

- Mas era preciso esse show todo? - eu perguntei.

 

- Relaxa na bolacha Bella, vamos curtir a noite - a Alice disse e me puxou pra mesa onde Edward estava.

 

Chegamos perto da mesa do Edward e logo percebi o tanto de meninas ao redor, pareciam um bando de urubu rodeando uma carcaça. Isso é loucura.

 

- Olha Bella, aquele carinha loiro ali como é lindo -  a Alice disse apontando discretamente pro garoto perto do Edward - Espero que ele não seja o Edward, porque amiga, eu vou ficar muito chocada e ....

 

- Relacha baixinha, o Edward é o do meio - eu disse sorrindo.

 

- Então quer dizer que o grandão do lado dele tá livre? - a Rose fez uma cara de perva. (N/A: Tadinha da Rose, não sabe quem é a peça).

 

- E eu sei lá, nem conheço eles - eu disse.

 

- Então, vamos lá conhecer, uai - disse a Alice puxando nós duas pelas mãos.

 

Fomos chegando mais perto, e o Edward logo  me olhou e se levantou com um sorriso iluminado no rosto.

 

- Juro que pensei que você não iria aparecer - ele disse me olhando nos olhos.

 

Isso é golpe baixo, ele me olhando desse jeito, eu não tenho como formular uma resposta decente. Desviei o olhar e percebo os amigos do Edward babando, olhando pra nós três.

 

- Eu tinha que agradecer o café da manhã - eu disse balançando um pouco a cabeça pra clarear as idéias.

 

- Que nada, agora estamos quites - ele disse dando um sorriso torto.

 

- Então tá - eu disse sorrindo também - Ai -  a Alice me deu um beliscão, acho que elas queriam ser apresentadas.

 

- Algum problema Bella? - o Edward perguntou preocupado.

 

- Não, não, eu estou bem - eu disse sorrindo meio sem graça.

 

Olhei de novo pros amigos do Edward e eles continuavam babando por nós.

 

- Bom essas são minhas amigas, Rose e Alice - eu disse apontando pra elas duas.

 

- É um prazer conhecê-las - Edward disse educadamente.

 

- É um prazer também - as duas disseram juntas, até parece que foi ensaiado.

 

- Esse são meus amigos Jasper e ...

 

- Deixa que eu me apresento  Edward - disse o grandão levantando e se colocando do lado do Edward -  Meu nome é Arlindo, mas podem me chamar de Lindo, porque o Ar eu perdi quando olhei vocês.

 

Não teve como segurar, nós três caimos na gargalhada.

 

- Cara essa cantada é mais velha que a Dercy Gonçalves - a Rose disse em meio a gargalhadas.

 

- Desculpem o Emmett gente, ele nasceu com um problema - o Edward disse contendo o sorriso.

 

- Que problema? - a Alice perguntou ainda sorrindo.

 

- Ele nasceu sem cérebro -  o garoto loiro falou se levantando.

 

- Deu pra perceber -  a Rose disse respirando fundo.

 

- Mas como eu ia falando, esse é o Jasper - Edward apontou pro garoto loiro - E esse é o Emmett - ele apontou pro grandão sem cérebro.

 

Nós sorrimos pra eles.

 

Nos sentamos e começamos a conversar, sempre o Emmett soltava alguma pérola. Ele é hilário. O Jasper é mais reservado, de vez em quando eu pegava ele dando umas olhadas pra baixinha,e ela retribuia. Ah danada, não perde tempo.

 

Eu tava tão distraida conversando com o Edward, o tempo parece que tinha parado. Mas como alegria de pobre dura pouco, ele foi chamado pro palco.

 

- Bom, o dever me chama - ele disse se levantando e dando um beijo no meu rosto. Coisa que me deixou um tanto corada.

 

Ele foi pro palco e começou o show. O tempo todo ele cantava olhando pra mim. Nós não desviávamos os olhares por nada.

 

Ele cantou um repertório inteiro olhando só pra mim. Eu podia sentir os olhares das outras mulheres em cima de mim.  Quando ele terminou de cantar a última música agradeceu a todos e mandou um beijo lá do palco pra mim. No mesmo instante senti dezenas de olhares mais uma vez em cima de mim. Eu queria que um buraco se abrisse nesse exato momento e eu pudesse me enterrar.

 

Virei pra tentar disfarçar, e me deparo com a Alice o Jasper quase se beijando. A baixinha é rápida. A Rose estava conversando com o Emmett, e ela não parava de sorrir. Pelo visto ele falava muita besteira mesmo, era dificil fazer a Rose sorrir tanto assim.

 

Pena que nós tinhamos que ir embora. O bar já iria fechar.

 

- Meninas, vocês não querem prolongar essa noite em alguma boate de Los Angeles? - o Emmett perguntou.

 

Nos olhamos um pouco, e depois de uma troca de olhares bem demorada sorrimos e dissemos um sim bem sonoro.

 

 

Continuah....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tai o capitulo...

To pensando em fazero POV Emmett , será que vai ficar legal?

Brigadinha por lerem.....
Espero reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Carinha da Voz Encantadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.