O Carinha da Voz Encantadora escrita por kehfrois


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oie gentee. Que saudades de vocês. Primeiramente eu queria me desculpar com voces pelo longo tempo sem postar, o motivo ainda é o mesmo ainda to sem internet, e pra completar eu tinha as provas bimestrais pra fazer, e com o ENEM chegando meus pais ficam pegando no meu pé pra estudar.
E ainda por cima tive um bloqueio mental que ferrou tudo.

Mas independente de tudo isso eu estou akie, postando mais um capitulo pra voces.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75799/chapter/16

Acordei no dia seguinte morrendo de dor de cabeça. Parecia até que um caminhão tinha passado por cima e dado ré um monte de vezes. E eu bem que avisei pras meninas que era fraca com bebidas alcoolicas. E pra completar hoje é segunda-feira, ou seja, dia de trabalho lá na loja.

 

Levantei e me arrastei pro banheiro, acho que um bom banho uma hora dessas seria a melhor coisa a se fazer. Liguei o chuveiro e entrei debaixo. Fiquei ali um bom tempo, sentindo a água quente correr pelo meu corpo, enquanto vagas lembranças de ontem a noite corriam pela minha cabeça. A medida que eu ia relaxando, as imagens ficavam mais claras. E mesmo estando sozinha eu não pude deixar de corar ao lembrar do final da noite, quando subimos no palco e eu puxei o Edward dando um beijão nele e na frente daquele monte de gente.

 

Desliguei o chuveiro e sai do banheiro, caminhei até meu closet, abri a porta e fiquei olhando por um bom tempo as roupas espalhadas lá dentro. Eu não fazia a menor idéia do que vestir hoje. Pra falar a verdade eu não fazia a menor ideia de nada, meu cérebro não estava em sincronia com o meu corpo.

 

 

 

- Se eu fosse você, eu escolheria essa blusinha com essa calça aqui - disse a Alice chegando atras de mim. Eu pulei com o susto.

 

- Ai Alice não faz isso pelo amor de Deus, você quer me matar do coração é? - eu perguntei fingindo fazer massagem no peito.

 

 

 

- Desculpa Bella eu não queria te assustar - ela falou sentando na cama - Eu só queria saber onde é que tem um remédio pra dor de cabeça nessa casa. A minha tá quase explodindo.

 

- Pelo visto eu não sou a única com ressaca nessa casa né ? - eu falei caminhando até o banheiro pra pegar o remédio.

 

- Pelo visto não mesmo - a Alice falou quando olhou a Rose atravessando a porta se jogando na minha cama.

 

- Ai meninas eu tô moída - a Rose falou com a cara enterrada no travesseiro - E a gente ainda tem que trabalhar hoje.

 

- Eh verdade - nós duas confimamos.

 

- Eu tive uma idéia - a Alice deu um pulo de repente da cama - Que tal se a gente fizer um dia só pra nós hoje? Um dia de beleza. Cremes, massagens, fazer as unhas... Tudo que a gente tem direito depois de uma noitada - os olhos dela brilhavam - E então o que acham?

 

- E a loja Alice? - eu perguntei.

 

- Ah Bella, nós temos uma gerente é pra isso. Nos substituir quando não pudermos ir.

 

As duas olharam com olhos de cachorro pidão. E eu não tinha como negar neh.

 

- Tudo bem, tudo bem - eu concordei - Mas antes vamos ter que ir até aquela boate pegar o seu carro Alice, não confio nesses manobristas.

 

- Caramba tinha até esquecido do meu bebê - ela falou batendo na testa - Então vamos logo meninas, ele deve estar com saudades de mim, deve estar com fome, frio, sede, ah meu Deus deve estar com medo...

 

- Relaxa Alice é só um carro - a Rose falou jogando o travesseiro no rosto dela.

 

- Pode até ser Rose, mas ele tem sentimentos - ela falou choramingando.

 

- Que seja - a Rose falou se levantando - vamos nos arrumar - e saiu arrastando a baixinha.

 

Essas duas são loucas. Mas mesmo assim eu amo elas.

 

Nos arrumamos e saimos pra pegar o carro. Como nenhuma das duas estava de carro, o jeito era pegar o meu. Um pouco chamativo demais, mais foram meus pais que me deram, eu não podia negar. Mas eu iria trocar de carro daqui a uns dias então eu iria me despedir da minha Enzo Ferrari, seria a minha última volta nela.

 

 

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/9/96/SC06_2003_Enzo_Ferrari.jpg

 

(carro da Bella)

Descemos direto pra garagem. Destravei o alarme, entramos e fomos direto pra tal boate. Chegamos lá, pegamos o carro da Alice e voltamos

 

pra casa, pro nosso "dia de beleza".

 

Estavamos com creme no cabelo e no rosto e pintando as unhas.

 

- Bella, você vai mesmo trocar de carro? - a Rose perguntou.

 

- Vou, essa minha Ferrari é muito chamativa, e você sabe que eu quase não a uso por causa disso.

 

- Mas você sabe que vai fazer uma besteira ne? - ela falou.

 

- Besteira por que?

 

- Ah Bella, é uma Enzo Ferrari, voce sabe quantas pessoas dariam tudo por uma dessas? - ela falou com idignação.

 

- Sei, e por isso que eu quero me desfazer dela - eu retruquei - vendê-la pra uma pessoa que dê mais valor a ela.

 

- E que carro você vai compra Bella? - a Alice perguntou

 

- Eu estava pensando num Hyundai ix35.

http://veiculos.vtn.com.br/wp-content/uploads//ix35.jpg

(novo carro da Bella)

 

- Uma ótima escolha Bella - a Alice disse.

 

- Pelo menos é um carro bonito - a Rose disse.

 

 

 

Depois disso não falamos mais de carro, e sim da noite passada. Ficamos relembrando os nossos amaços na pista de dança. Rindo do Emmett fazendo a tal da dança da sedução pra Rose.

 

- Gente, vocês nem sabem - a Alice disse.

 

- Claro que não neh Alice, você acha que temos o dom de ler sua mente? - a Rose falou.

 

- Ai Rose que mau humor - ela falou fingindo estar magoada - Mais eu te desculpo.

 

- Agradeço - a Rose falou sorrindo.

 

- Então Allie, qual é o babado? - eu perguntei curiosa.

 

- O Jasper me convidou pra jantar - ela disse com os olhinhos brilhando.

 

- Ain que fofo - eu e a Rose falamos em unissono.

 

- Quando vai ser? - eu perguntei.

 

- Não sei, talvez na quinta ou na sexta.

 

- Fico muito feliz por vocês - eu falei.

 

-Eu também - a Rose disse.

 

Como a Alice tinha dito antes, esse dia foi relaxante. A ressaca passou e nós estávamos novas em folha. Prontas pra outra.

 

 

As meninas foram pra casa e eu fiquei sozinha em casa. Tinha acabado de tomar banho, estava assistindo um filme. O Diário de uma Paixão. Amo esse filme. Toda vez que assisto, eu choro. O filme já estava quase no fim, quando o celular toca. Era uma menssagem.

 

 

 

Oi minha Bella, passei o dia todo pensando em você.

 

Desculpe só agora poder dar sinal de vida, mas é qu emeu pai

 

me deu um monte de trabalho lá no jornal. Mas pode ter certeza que

 

não esqueci de de você.

 

 

P.S. Abra a porta.

 

 

 

Obedeci a menssagem e fui até a porta. Abri a porta e ele estava lá, em pé, com um buquê de tulipas na mão e o celular na outra.

 

- Oi - ele disse.

 

- Oi - eu falei.

 

- Bella, eu sei que é um pouco cedo demais pra eu estar fazendo isso, mas desde aquele dia no bar, ou seja há uns dias atras, eu percebi que queria passar o resto da minha vida ao seu lado, então tomei coragem e vim aqui perguntar a você se ... - ele fez uma pausa - Bella, você quer namorar comigo?

 

Essa me pegou de surpresa. Por isso eu não esperava, em plena noite de segunda-feira, um deus-grego chega na minha porta e me pede em namoro. Pensa Bella. Fala alguma coisa coerente.

 

- S-sim, e-eu aceito - eu nem terminei de falar e nossos lábios já estavam selados num beijo.

 

- Eu sou o homem mais feliz do mundo, agora que tenho a mulher da minha vida ao meu lado - ele falou me dando selinhos.

 

- Eu também - falei e o beijei com mais vontade agora.

 

Eu o convidei pra entrar. Assistimos a outros filmes e ficamos namorando por um bom tempo.

 

Pena que ele tinha que ir pra casa. Afinal nós tinhamos que trabalhar amanhã.

 

Ele foi com a promessa de que iria me levar pra almoçar amanhã, passaria pra me pegar na loja na hora do almoço.

 

Dá pra acreditar? Eu conheci o cara há uns quatro dias atras e já estou namorando com ele. E eu que pensava que ficaria pra titia depois de tudo o que aconteceu comigo no passado.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero de coração que me desculpem.
E boa leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Carinha da Voz Encantadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.