O Carinha da Voz Encantadora escrita por kehfrois


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oie genteee lindaa...
Ai vai mais um capitulo pra voces...(modovjmtv on)
Espero que gostem e deixem bastaaaaante reviwes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75799/chapter/13

POV Bella.

 

 

 

 Acordei com a luz do sol entrando pela minha janela, focando direto no meu rosto.

 

   - Porra, assim ninguém consegue dormir - murmurei pra mim mesma virando pro outro lado. Meu humor matinal as vezes é pior que o da Rose. Se é que existe.

 

    Mas ontem a noite foi tão boa, eu tinha que mudar esse mal-humor, afinal eu tinha que dar bom dia pro meu hóspede. Olhei pro relógio e quase caio da cama com o susto que levei. Já era quase meio dia.

 

Levantei correndo direto pro banheiro. Tomei um banho rápido, fiz minha higiene bucal no chuveiro mesmo. Saí do box caminhando devagar pra não cair, peguei a toalha e fui na direção do closet. Procurei uma roupa leve, pois hoje era domingo e tava fazendo um pouco de calor - nem parece que caiu um temporal ontem a noite. Peguei um short de linho preto, uma regata branca e uma camisa xadrez. Me vesti, penteei o cabelo e passei um pouco de blush pra amenizar minha palidez. Calçei uma havaiana e sai do quarto. Passei pelo quarto dos meus pais, onde Edward havia dormido e estava vazio. Talvez ele estivesse na cozinha. Passei pela sala vazia na esperança de encontrá-lo mesmo na cozinha. Entrei na cozinha e nada do Edward.

 

Fiquei surpresa ao olhar a minha mesa toda arrumada, com um café da manhã completo. Estava perfeito. Tinha até esquecido como era acordar e ter o café pronto me esperando. Dei uma olhada pela cozinha me certificando se o Edward ainda estava ali. Mas pra minha decepção ele já havia ido embora. Fui me sentar com um sorriso no rosto. Olhei pro vaso de flores no centro da mesa, havia um bilhete. Peguei-o e comecei a ler em voz baixa:

 

 

 

        Bom Dia, Bella.

 

 

            Bom, como você deve ter visto, tomei  a liberdade de lhe preparar um

            café da manhã, como forma de agradecimento pelo que você me fez

           ontem.

            Não sei pra você, mas foi a melhor noite da minha vida.

           Tenha um bom dia.

           Estarei pensando em você.

                                                   

                                                                                                   Beijos,Edward.

 

       PS: Encontre-me no Moonlight hoje, e leve suas amigas. Estarei esperando.

 

Assim que terminei de ler o bilhete do Edward escutei um barulho vindo da minha porta e eu já sabia quem era. 5,4,3,2,1. Tapei os ouvidos com as mãos.

 

   - Beeeellaaaaa - Alice entrou gritando, logo em seguida a Rose entra morrendo de rir da cara da anãzinha.

 

   - Que isso Alice? Você devia ter mais consideração com os outros moradores do prédio - a Rose disse colocando a bolsa no sofá e vindo na minha direção.

 

Eu bem que tentei guardar o bilhete que o Edward havia deixado pra mim, mas a Alice com sua visão de raio x percebeu e tomou da minha mão. Ela pareceu o Flash de tão rápida.

 

 - O que aconteceu aqui Bella? Você preparou essa mesa de café da manhã toda? -  a Rose perguntou não percebendo o papel na mão da Hobbit.

 

- Parece que não Rose - a Alice me lançou um olhar mortífero - Como a gente não sabia disso Bella?

 

 - Sabia do que Allie - perguntou a Rose pegando o papel da mão da Alice.

 

- Calma meninas, não é nada disso - por que eu estou tentando me explicar pra elas? - Foi só um carinha que eu conheci ontem a noite.

 

- Não parece que foi só um carinha, olha como você tá radiante Bella. Aposto que aconteceu alguma coisa aqui ontem - odeio quando a Alice fantasia as coisas.

 

- Não aconteceu nada - agora eu tinha que contar toda a história pra elas senão elas iriam me abusar pelo resto da vida, e eu não estou exagerando..

 

Depois de contar toda a história nos seus minimos detalhes a Alice me encarava com uma cara estranha.

 

- Algum problema Alice? - eu perguntei.

 

- Não, o problema tá é com você - ela respondeu suspirando.

 

- O que que tem de errado comigo?

 

- Você tá apaixonada Bella - ela disse sorrindo.

 

- Apaixonada? Eu? - eu perguntei meio nervosa, querendo negar os fatos - Acho que não, vocês lembram da última vez?

 

- Que isso Bellinha, bola pra frente, não vamos lembrar do passado. O que passou passou -  Disse a Rose vindo sentar no meu colo - Agora vamos aproveitar esse café da manhã que eu to morrendo de fome.

 

- Tá mais pra almoço né Rose ? - Disse a Alice se sentando do meu lado.

 

- Que seja - falou a Rose indo se sentar na cadeira vazia do lado oposto da Alice.

 

  Elas ficaram enchendo o meu saco o dia todo. Cantando musiquinhas apaixonadas, suspirando atrás de mim. Ai meu Deus do céu ninguém merece essas duas.

 

- Será que dá pra vocês duas pararem com isso? - eu falei já irritada com toda aquela situação.

 

- Ah Bella, deixa a gente ser feliz... - a Hobbit começou a falar.

 

- E a sua felicidade tá em deixar as outras pessoas sem graça? - eu a interrompi.

 

- Tudo bem, vou tentar, eu disse tentar me controlar - ela disse beijando os dedinhos em forma de juramento.

 

- Mas Bella por que que o tal Edward quer que a gente vá com você a esse tal bar? - perguntou a Rose.

 

- Não faço a minima idéia Rose - eu disse  caminhando na direção do meu quarto e elas duas me seguiram.

 

Assim que entramos no quarto a Alice foi direto pro meu closet.

 

- Alice o que você tá fazendo - eu perguntei me jogando na cama.

 

- Só checando se seu guarda-roupa não vai parar em Nárnia. Dãã.  Lógico que é procurando uma roupa pra você usar hoje a noite - ela disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

 

 

 Ela começou a tirar vestidos de festa e combinar com saltos super altos,  fez várias combinações loucas, umas até que dava pra usar, mas outras.... prefiro nem comentar.

 

- Alice, lembra que e só uma ida ao bar, não é uma recepção com a rainha da Inglaterra - eu disse olhando pra um vestido que ela me mostrava, que por sinal era super chique pra um bar.

 

- Mas Bella, pensa comigo - ela disse se sentando do meu lado - O amor da sua vida estará lá...

 

- Não dramatiza Alice.

 

- Tudo bem. O Edward estará lá, e você tem que estar super gata pra ele - ela disse de novo como se fosse a coisa mais óbvia - Concorda comigo Rose?

 

- Com certeza baixinha -  a Rose disse serrando as unhas.

 

Como eu sabia que iria perder nesse babadinho com a Alice, resolvi me calar e deixar ela se acabar com minhas coisas lá no closet.

 

Depois de passar o resto da tarde toda fazendo combinações de roupa, a Alice achou a roupa que pra ela era perfeita. Ela me empurrou, (eu disse empurrou, se eu não me seguro com certeza o encontro que eu iria ter com o Edward iria ser num hospital toda engessada) pra dentro do banheiro. Tomei um banho bem relaxante e voltei pro quarto. Alice já estava preparada ( lê-se armada) com vários produtos de beleza, secador,chapinha e entre outras armas que ela sabia muito bem manusear.

 

- Agora senta aqui Bella - ela disse me puxando pra uma cadeira na frente do espelho - Rose me ajuda secar o cabelo da Bella.

 

- Sim senhora - a Rose levantou batendo continência.

 

 E lá se vão mais umas horas. Elas perecem que não cansam disso tudo.

 

Esse tempo sentada, imobilizada na frente do espelho pareceu uma eternidade. Mas no final valeu a pena. Como dizia a prórpia Alice,eu tava muito gata. Um vestidinho tomara-que-caia preto com detalhes de paetê no busto e uma sandália preta de salto, mas não muito exagerada. A maquiagem estava linda, os olhos esfumaçados com sombra preta um pouco de blush e um brilho labial e o cabello estava solto, levemente ondulado nas pontas. Tenho que confessar que a Alice fez milagre.

 

Não me pergunte como, mas elas duas também estavam prontas pra ir. A Rose com uma calça skinny, uma sandália peep toe preta e uma blusa vermelha com um super decote , a maquiagem super glam, os cabelos loiros soltos com os cachos caindo até a cintura. A Alice estava impecável com uma calça skinny preta, uma blusa branca com a foto da Lady Gaga feita a lápis, um casaco de couro e uma sandália altérrima, que segundo ela era preciso pra impressionar os meninos. Os cabelos curtos espetados pra todos os lados com  uma tiara de strass

 

Passamos perfume e decemos, rumo ao bar. A Alice quis ir no Porche amarelo canário dela. Eu disse que não era preciso pois o bar era beeeeeeeem perto de casa, mas ela veio dizendo que tudo aquilo fazia parte do plano de impressionar os garotos. Alokaaa....

 

Entramos no carro fomos pro Moonlight.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu achei esse capitulo meio sei lá...
Espero a opnião de voces.
Agradeço a todas que lerem e comentaram o capitulo anterior. E coragem pra aquelas que não comentaram... kkkk
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Carinha da Voz Encantadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.