Apenas Nós Dois escrita por Débora Dias


Capítulo 4
Capítulo 3 - We're friends, only that.


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEYYYYYY

Olá leitores e leitoras! ^^
Amores da minha life, como vocês estão? Eu vou bem, obrigada :3
Sei que demorei para postar, porém foi porquê eu estava fazendo alguns ajustes na fic.
Espero que vocês estejam gostando, é muito importante para mim saber como anda a opinião de vocês.

Desde já, obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757818/chapter/4

Já eram 19:15 e as meninas ainda não chegaram, já que elas estão atrasadas vou adiantar o brigadeiro.

Fui em direção a cozinha e logo que o doce ficou pronto elas chegaram.

Ino veio parecendo que ia passar uma semana e Hinata estava apenas com uma mochila.

—Oi gente, como sempre atrasadas não é mesmo?

—Não reclama Sakura, a culpa foi dá Ino que estava fazendo uma mala gigantesca.

—Não é uma mala grande, é apenas o necessário.

Ri dá minha amiga, as vezes eu acho que a Ino é exagerada demais, ok eu não acho, eu tenho certeza.

—Acabei de fazer o brigadeiro, vocês trouxeram os filmes? -Perguntei indo em direção a cozinha.

—Eu trouxe 2 de terror. - Falou Ino com uma cara medonha.

—Eu trouxe “O melhor de mim”. - Disse Hinata suspirando. Realmente entre nós três, cada uma tem uma personalidade diferente e eu creio que é isso que nos mantém tão unidas.

— Gente vocês não têm ideia do que aconteceu hoje.

— É né, a gente não tava aqui para saber. - Disse Ino dando suas lindas “patadas”.

—Ha ha, o Sasuke veio aqui hoje e passou a tarde toda comigo.

—Hum, então quer dizer que seu dia foi bem agitado hem?! Por isso você tá com essa cara de morta. - Dava para sentir cada gota de malícia que vinha dá voz de Ino.

—Na verdade não, ele…

—Não lembrou de nada não é amiga? - Falou Hina tentando me consolar, meus olhos já ardiam.

—Nossa, me desculpa Saky, eu achei que vocês iam se resolver.

—Tudo bem, ele veio e disse que só lembrava vagamente da parte que dançou comigo, ele nem lembra que deu um fora no par dele, aquela vaca da Karin.

—Agora porque ele fez tudo isso? O Sasuke não é de beber e ainda por cima esquecer completamente do que fez. -Disse Hinata com o olhar triste em minha direção.

—Ele fez isso porque ele vai embora, e o pior de tudo é que ele ficou repetindo a noite inteira que queria gravar cada momento comigo, falou que queria ter a melhor lembrança, mas olha só agora, ele nem sabe que foi o meu primeiro. -Não aguentei e me deixei chorar nos braços das minhas amigas.

—Porque essas coisas só acontecem comigo? O que eu fiz de tão errado para merecer isso?!

—Amiga, as vezes nem tudo no mundo é justo, certas coisas acontecem para que possamos aprender com os erros, o que resta agora é fingir que nada aconteceu levantar a cabeça e seguir em frente.  - Ino falava enquanto ajeitava meu cabelo que estava um pouco bagunçado.

—É Sakura, você é a pessoa mais forte que eu já conheci, já passou por tantas coisas inimagináveis, não é isso que vai te derrubar, não podemos mudar o passado, mas dá pra seguir em frente sem que ele nos impeça. Você tem que lembrar que para ele nada aconteceu, e Sasuke é seu melhor amigo, se você ficar dando gelo ou tratando com indiferença ele vai estranhar e é bem capaz dá amizade se perder para sempre. - Agora Hinata entrou em ação com toda sua sensatez.

Depois de ouvi-las e chorar mais um pouco, eu respirei fundo, e decide que realmente era o melhor a fazer, deixar pra lá e continuar vivendo, fingindo que nada aconteceu.

Eu e as meninas passamos a noite toda conversando, assistindo filmes, comendo brigadeiro e outras coisas. Hinata quase enfartou quando começou a falar sobre a noite que teve com seu (até que enfim) namorado Naruto.

Depois de muita conversa decidimos dormir, estava tarde.

Acordei com a claridade do sol bem na minha cara, nem tinha notado que tínhamos dormido na sala, olhei no relógio e já eram quase 11 horas, com toda coragem do mundo levantei e fui para o banheiro, ao passar pela cozinha ouvi Hinata, ela estava falando com alguém no telefone e Ino estava fritando ovos.

—Poxa, vocês acordam e nem me chamam.

—Amiga não tenho cara de despertador…-Disse Ino que desistiu de dar seu “fora” matinal assim que vou minha carranca. -Quer dizer… Você estava tão cansada que decidimos deixar você dormir por mais um tempinho.

—Hum sei. - Revirei os olhos e segui meu caminho para o banheiro antes que minha bexiga explodisse.

Quando voltei elas já estavam comendo e tinha um prato para mim, tão atenciosas que chega assusta.  Sentei ao lado de Hinata e logo comecei a comer uma torrada.

—Saky, eu queria te perguntar uma coisa?

—Diz Hina, mesmo já tendo perguntado.

—Ta vendo que não é só eu que levanto com um glorioso humor. -Falou Ino mostrando a língua para mim.

—Enfim, o Sasuke usou proteção?

Parei para pensar, mas essa é uma parte que eu realmente não lembro, porém como ele disse que não encontrou nada pelo quarto.

—Não, eu perguntei a ele e ele disse que não encontrou nada pelo quarto.

—Hum, não esqueça de marcar a data do seu último período.

—Eu sei, mas acho que seria muito azar engravidar de um cara que nem lembra que transou comigo e ainda por cima tendo 18 anos.

—Amiga com a sorte que você tem, eu não duvido que isso aconteça.

—Aí, bate na boca Ino, cruz credo.

Continuamos a comer em silêncio, até que eu perguntei.

—Tava falando com quem Hina, naquela hora?

—Ah é, eu até esqueci, o Naruto me ligou e disse que iria para o cinema, com os meninos, daí me ligou pra perguntar se a gente quer ir, então vamos ou bora?

—Eu topo, e você Saky? - Ino me perguntou, mas a última coisa que eu queria agora era sair com Sasuke e com certeza ele vai.

—Aí não sei não, não tô muito afim de sair gente.

—Ah qual é Sakura, lembra do que a gente falou sobre dar gelo nele?

—É, mas não por causa dele. -Eu já comentei que eu sou péssima mentindo?!

—Conta outra amiga, que essa não colou, eu vou ligar para o Naruto avisando que a gente vai.

—Juro que vocês cuidam mais da minha vida do que eu mesma.

—Para de reclamar testuda.

Saímos de casa de 14:30 dá tarde, iríamos encontrar os meninos na praça de alimentação do shopping. Assim que chegamos o primeiro que vi foi Sasuke, ao lado dele estava Gaara, e Naruto estava comprando lanches.

—Oi meninos. - Disse Hinata sendo sempre um poço de simpatia, eles cumprimentaram ela com um breve abraço e logo Naruto chegou com um pacote da McDonald's.

Sasuke abraçou Ino e veio até mim, me dando um longo abraço e um pequeno beijo no pescoço, coisa que ele sempre fazia.

Entretanto ele me olhou estranho e voltou novamente no meu pescoço e sentiu o cheiro do meu perfume. Nesse momento eu gelei.

—O que foi Sasuke? - nunca fiquei tão feliz por controlar minha voz.

—Hã... é que seu perfume, me lembra algo, mas eu não consigo saber o que é.

—É o meu perfume de sempre. - Tentei disfarçar, lá no fundo eu não queria que ele descobrisse que tinha “dormido” comigo, isso atrapalha tudo, era capaz de abrir um buraco negro na nossa amizade.

Mas como todo grupo de amigos tem um demônio... no nosso se chama Naruto.

—Deve ser porque vocês… -Não deu tempo de ele terminar a frase, ainda bem que na hora a Hinata tacou um beijo nele. Santa Hinata, bem nem tão santa assim. Pensei.

Vocês o que? - Será que o Sasuke não podia ser tapado igual ao Naruto não?

—É que esse perfume é o que você me deu há três anos atrás no meu aniversário, e eu estava guardado ele, por isso ele te lembra algo, porque foi você que me deu a muito tempo.

—Ah ta, entendi, deve ser isso mesmo. - Ok eu me enganei, ele é muito tapado.

Hinata falou alguma coisa no ouvido de Naruto e ele fez cara de poker face, e olhou para mim desviando o olhar e fazendo cara de paisagem. Sério, eu tenho os melhores amigos do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaê, o que vocês acharam?
Devo dizer que essa Fic vai ter 2 temporadas, então ainda vai ter muita coisa pra rolar ^^

Não esqueçam de comentar o que vocês acharam do capítulo.
♥ ♥ ♥ Obrigada por ler ♥ ♥ ♥
Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.