Apenas Nós Dois escrita por Débora Dias


Capítulo 5
Capítulo 4 - Um anjo chamado Gaara.


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEY
Olá leitores e leitoras!!
Como vocês estão?? Eu vou bem, obrigada.

Então, eu disse que ira postar ontem, porém eu estava com aquela preguicite básica, mas tudo bem já fui medicada e estou disposta hehehe

Gente o capítulo de hoje é naquele estilo: ninguém espera que isso vai acontecer, mas vem o destino e pááá acontece.
Enfim, muito obrigada pelos comentários de vocês, principalmente de Julie Kress, essa pessoa maravilhosa que não me abandona nas fics doidas da vida, eu te amo minha linda, mesmo sem te conhecer eu te considero pakas. Mas ok né, vamô lê pq o bagulho ta louco!!!
Boa leitura e espero que vocês gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757818/chapter/5

 

Assim que o filme acabou, fomos novamente para praça de alimentação tomar sorvete e conversar mais um pouco. Eu tentava o máximo ficar na minha, não deixar transparecer que algo tinha acontecido e graças aos céus eu estava conseguindo, ninguém comentava nada sobre o ocorrido, e eu estava agindo naturalmente com Sasuke como sempre foi, até que ele fez a pergunta de 1 milhão de dólares.

—Hey, Saky, você disse que chegou de 5h da manhã, você dormiu com alguém? -Todos pararam e me encararam esperando minha resposta, vi Ino arregalar os olhas e Hinata ficou vermelha. E agora? O que vou dizer?

—Ah Sasuke, Eu não sei direito, mas acho que sim. – Falei implorando para ele se sentir satisfeito com aquela resposta, mas como eu sou a pessoa mais sortuda desse mundo isso não aconteceu.

—Se você chegou em casa de manhã, você saiu de onde? – Pensei rápido numa resposta, mas nada vinha, olhei para Ino e para minha surpresa quem respondeu foi Gaara.

—Eu busquei a Sakura de manhã, ela me ligou e eu fui.

—Você? – Ele perguntou ficando sério. É agora que a jurupoca vai piar;

—É, depois que você saiu da festa com não sei quem, a Sakura também saiu acompanhada, só que ao que parece o cara só deixou o hotel pago e se mandou, Sakura me ligou de manhã e pediu para eu busca-la, até porque a pessoa que era para estar com ela se mandou no meio da festa e até deixou o carro no estacionamento da escola, não é mesmo Sasuke? – Ele falava se apoiando nos cotovelos e encarando Sasuke, ok agora o moreno se sentiu culpado.

—Hum, mesmo assim Sakura, era para você ter me ligado de manhã. -  Agora eu que estou pistola, chutei o balde.

—Te ligado? Sasuke, ao que parece você nem sequer lembrava do seu nome ontem de noite, dormiu com alguém que você nem sabe quem é? E agora vem dizer para eu ter te ligado? Fala sério, é melhor encerrar o assunto, eu dormir com alguém sim e me arrependo amargamente disso, se eu pudesse voltar no tempo eu nunca teria entregado minha virgindade a quem não merece. – Eu falei e dava para sentir o nó na garganta, qual é? Eu não sou de ferro e muito menos quero ter que estar esclarecendo e fazendo meus amigos mentir só para encobrir a burrada dele.

O clima ficou tenso, e ninguém sabia como mudar o assunto, Sasuke enfim se calou, talvez tenha percebido que só fala merda. E para quebrar o gelo Naruto falou.

—Heeey galera, só falta um mês para a viagem de férias, eu nunca fiquei tão empolgado. – E parece que a ficha enfim caiu, eu tinha até esquecido desse fato: Sasuke não vai.

—Então pessoal, era sobre isso que eu queria falar. – Ele iniciou aquela droga de assunto. – Eu não vou para a viagem.

—Como assim Sasuke, a gente ta planejando isso desde junho. – Disse Ino.

—Eu sei, mas eu fui selecionado para fazer um curso de direito lá na Califórnia, vou passar um ano lá e depois venho para continuar na UFK. – Todos ficaram em silêncio. Até eu falar.

—Gente, essa é uma oportunidade única para o Sasuke, teremos outras chances de viajar juntos, e outra um ano passa voando vocês sabem disso. -Falei para amenizar o clima, já não basta a treta que tinha se formado minutos atrás. Ino e Hinata me olhavam como se soubessem que estava doendo mais em mim do que neles e isso era verdade.

—Obrigado Saky, você sempre o lado bom das coisas. – Ele me abraçou de lado e deu um beijo na minha testa, e eu apenas sorri em resposta.

—A gente entende Sasuke, é só que isso nos pegou de surpresa. – Disse Ino e todos concordaram, até que Naruto fez uma cara como se tivesse tido a melhor ideia do mundo.

—E se a gente adiantasse? A gente decidiu ser só para o mês que vem por causa do natal e do ano novo, mas se a gente viajar já na semana que vem dá para passar os quatro dias na chácara e voltar a tempo do natal.

—Faz sentido, a casa ta livre durante esse mês, meus pais só vão para lá em fevereiro. -Disse Hinata.

—Iaê Sasuke? Você vai? – Perguntou Ino.

—É, vou adiantar umas coisas essa semana e a próxima eu já vou estar livre, então a viagem vai rolar.

Todos comemoraram, olhei para Gaara que sorriu de lado, ele literalmente salvou minha vida porque eu estava ponto de enfartar se Sasuke continuasse com aquela história, sou péssima em mentir.

As meninas decidiram voltar comigo, e continuar na minha casa. Eu já estava acostumada com isso, todo fim de semana alguma delas dormiam aqui, isso quando não era as duas. Era difícil morar só, perdi meus pais com 16 anos e minha tia mora muito longo daqui, então decidi permanecer na minha casa, ela me ajuda financeiramente, mas eu confesso que vivo bem com a pensão que meus pais me deixaram, nada nunca me faltou, eu consigo pagar as contas e ainda sobra dinheiro para eu sair e gastar com futilidades.

—Sakura, ainda tem cereal no armário? -Perguntou Ino invadindo minha cozinha.

—Se você não tiver comido tudo, tem. Primeira porta do armário de cima. -Falei enquanto estava deitada no colo de Hinata.

—Hoje o Gaara te salvou hem? Se não fosse ele, você iria acabar falando tudo. – Ino falou voltando para sala com a caixa de cereal na mão.

—Eu sei, vou agradecer a ele até morrer. Você tem sorte de namorar com um cara tão legal amiga. – Falei levantando e olhando para Ino que continuava a comer sem parar.

—A gente não namora, é apenas sexo casual, vocês sabem que eu gosto do Sai.

—Mas vocês se dão tão bem, achei que tinham oficializado isso. -Ela suspirou e me olhou.

—Sabe Saky, eu até tentei gostar dele, mas eu não consigo, Gaara é um cara incrível, mas nunca iremos passar disso, uma amizade colorida.

—Ele sabe desse seu amor pelo Sai? – Hinata perguntou.

—Sabe, ele também gosta de outra garota, mas se recusa a dizer quem é, eu insisto, mas ele é chato e muito marrento e logo começa a desconversar.

—Entendi, em falar no Sai, eu não vi ele no Baile. – Falei mudando um pouco de assunto.

—Pois é, ele não foi porque viajou, foi passar um tempo na casa da avó dele e o pior de tudo é que eu não sei quando ele volta. -Ino parecia triste ao falar do Sai.

—Você gosta mesmo dele não é amiga?! Ao menos já tentou se confessar?

—Tentei, mas desisti ao saber que ele estava ficando com uma garota do segundo ano. – Ino realmente parecia triste com isso, ela se levantou e foi para cozinha, provavelmente jogar a caixa do cereal fora.

—Sabe gente, eu to pensado e parar de ficar com o Gaara, dar um tempo sabe, respirar e tentar esquecer o Sai de outra forma. – Ela disse se jogando no sofá novamente.

—Tem certeza amiga?! Porque você não tenta ter um relacionamento com ele, talvez assim as coisas mudem e vocês deem certo. – Eu sou péssima dando uma de cupido.

—Primeiro que eu não gosto dele dessa forma, segundo ele gosta mesmo de outra e terceiro que eu não tô afim de namorar ninguém agora.

—Hum... Entendo. Mas e você Hina, como foi a reação dos seus pais em relação ao Naruto?

—Ah, foi tudo bem, meu pai não gostou muito, mas no final deu tudo certo e agora ele fica chamando o Naruto para ir assistir futebol lá em casa, vê se pode, tenho que dividir meu namorado com meu pai. – Ela disse e a gente caiu na risada.

Depois de muita conversa jogada fora fomos dormir, jogadas em colchões na sala Ino e Hinata logo pegaram no sono, mas eu ainda demorei muito para dormir, não saia da minha mente os fatos de ter transado com o Sasuke, ele não lembrar de nada e ainda por cima não nos prevenimos e para acabar de ferrar com tudo eu esqueci da pílula do dia seguinte. Eu estou muito ferrada, se minha mãe estivesse viva tenho certeza que ela arrancaria meu coro.

Me pergunto se dá para piorar.

As horas foram se passando e no meio da noite me peguei pensando no Gaara, ele não tinha do porque mentir daquele jeito, de todos os nossos amigos ele é o que eu menos tenho contato, entretanto ele se mostrou ser uma pessoa incrível e eu realmente estou muito grata a ele. Enfim, não é bom ficar martelando isso na minha cabeça, tudo isso aconteceu e eu não posso mudar  nada, mas pelo menos por enquanto dá para enterrar o assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaê, o que o que vocês acharam???
Gostaram?
amaram?
Odiaram??
Lembrem-se temos que ter paz no coração e amor na alma, então comentem, favoritem, me amem, compartilhem, dê um sorrisinho só porque leu isso, e é isso ai.
Muito obrigada por ler
♥ ♥ ♥ Até o próximo ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.