Apenas Nós Dois escrita por Débora Dias


Capítulo 3
Capítulo 2 - Eu lembro, você não.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeyyyyy

Olá leitores e leitoras!!

Gente me desculpe por não ter postado ontem, acabei tendo um imprevisto.
Enfim, tá ai mais um capítulo.
Pessoal eu gostaria de pedir a opinião de vocês sobre a história, sei que ainda é cedo para ter um Reviews, porém gostaria de saber o que vocês estão achando ^^

Então, espero que gostem desse capítulo ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757818/chapter/3

Não aguentei ao ouvir a voz dela dizendo essas coisas, senti os olhos arderem e as lágrimas já rolavam pelo meu rosto.

—Ei, não precisa ficar assim, você fica horrível chorando amiga.

—Ino, nossa amizade nunca mais vai ser a mesma, porque eu fiz isso?

—Epa... espera aí, você não tem que se culpar, vocês ontem beberam juntos, dançaram juntos, e saíram dá festa juntinhos, tanto que o Sasuke brigou com um cara por sua causa, não se culpe por algo que você não fez sozinha.

—É… mas como eu vou olhar na cara dele depois de ontem?

—Vai olhar com esses olhos verdes que você tem ué, e ainda vai chorar pra dentro que nem uma vencedora.

—O que seria de mim sem você porca?

—Você seria uma pessoa mal resolvida e ainda muito cafona.

Rimos, depois de eu ter chorado o “oceano”, enfim já estava arrumada, Ino disse para eu dormir um pouco e não ficar pirando com meus pensamentos.

—Amiga, arruma a casa que eu e a Hinata vamos chegar de 19:00, ok? - Disse Ino antes de ir embora.

—Você já falou com ela?

—Não preciso, tenho certeza que ela está ansiosa para contar como foi a noite com o Naruto.

—A Hinata também dormiu fora?

—Amiga pelo amor de Deus, todo mundo transou hoje.

Ri do comentário exagerado, porém verdadeiro, minha cabeça parece que vai explodir.

Fui até meu quarto e procurei o analgésico mais forte que eu tinha, tomei e segui para o banheiro.

Nunca me senti tão aliviada ao tirar a roupa, meu vestido fedia a bebida e eu também não estava lá essas coisas.

Depois de quase uma hora no banho coloquei só uma camiseta e uma calcinha, ainda estava dolorida.

Deitei na minha cama e percebi o quanto eu sou sozinha, e como vai piorar quando o Sasuke for embora, ele vive aqui em casa, ele sabe como é ruim morar só, assim como eu ele perdeu os pais muito cedo, entretanto ainda tem o irmão mais velho com quem mora e eu só tenho minha avó que mora em outra cidade e eventualmente me manda dinheiro para me ajudar a manter a casa.

Respirei fundo e olhei para a janela, uma garoa de chuva fina caía do lado de fora.

“Será que ele ficou bravo por ter acordado sozinho?” Acho que agora isso não importa.

Eu não sei o que me deixa mais triste: o fato de ter perdido a virgindade com ele ou o fato de ter que fingir que nada aconteceu, realmente na minha vida é tudo 3 vezes pior.

Em meio a pensamentos imagens dá noite passada veio a minha mente.

Flashback on

Eu dançava junto com Sasuke, estávamos completamente embriagados, Sasuke ria e me abraçava e eu tentava de alguma forma entrar no ritmo dele, eu estava mais lúcida que ele e senti meus pelos se arrepiarem quando ele me abraçou e começou a falar coisas em meu ouvido.

—Você sabia que fica linda de vermelho? Aliás fica linda com qualquer cor.

—Ei moço, vai com calma aí garanhão.  - Ri tentando disfarçar a vermelhidão que tinha tomado conta do meu rosto.

—Está com vergonha de mim Saky?

—Vergonha? Não, claro que não.

—Ei vamos sair daqui?

—Sair? Para onde?

—Para um lugar legal, a gente poderia se despedir de um jeito melhor, sabe como é?! Vou passar tanto tempo fora que não quero perder momento algum sem você.

—Sasuke-kun…

—Vem Sakura, preciso te mostrar o quanto vou sentir sua falta.

Sem pensar duas vezes saímos dá festa quase tropeçando. Entramos no Uber e a última imagem que veio minha cabeça foi a Hinata sorrindo e dando uma piscadela para mim.

Quando percebi já estávamos dentro do quarto dele.

—Sasuke-kun, onde está seu irmão?

—Foi para casa da namorada, relaxa ele não vai voltar hoje.

—Hum, tem certeza disso?

— Claro, não se preocupe.

Ao dizer isso ele veio na minha direção e já foi tirando a gravata, e logo a camisa social foi junto.

Chegando perto segurou meu rosto, e quebrou o espaço entre nós dois, fechei os olhos ao sentir o roçar dos lábios dele nos meus.

—Não sabe o quanto eu te quero.

Segurou minha mão e guiou até o cós dá calça.

—Olha o que você faz comigo.

Senti ele pressionar minha mão no volume que já estava rígido, e aquilo foi o estopim que faltava para eu perder completamente a minha sanidade.

Sasuke me beijava ferozmente, descia os beijos para meu pescoço, apertava meus seios de uma forma gostosa. Desceu as mãos pelo meu corpo até chegar no meio das minhas coxas, meio desajeitado ele me estimulou causando um frio na barriga. Era nossa primeira vez, não teve muitas preliminares, já estávamos completamente nus, Sasuke beijava todas as partes do meu corpo e eu estava completamente inerte nas carícias que ele fazia, completamente relaxada, sem medo, sem arrependimentos.

—Você está pronta? Tem certeza disso?

—Sim, é o que eu mais quero. - Falei.

Senti ele entrando em mim, não era doloroso, mas ardia como se eu estivesse queimando, isso causou um desconforto.

Ele percebeu e parou, porém, não saiu de mim, me deu vários beijos e quando percebeu que eu estava mais à vontade continuou se movimentando.

O ritmo aumentava, cada vez mais forte, a única voz que eu ouvia era a minha, Sasuke arfava nas minhas costas, beijava meu pescoço, segurava firme minha cintura.

Depois de um tempo a velocidade aumentou e juntos chegamos ao ápice daquele momento. Cansado ele deitou ao meu lado e caiu no sono, mas não antes de me puxar e me deitar sobre seu peito e daquele jeito eu dormi também.

 Flashback off

Lágrimas continuam caindo e eu nem sei o que eu faço. Meu celular começou a tocar, sem vontade alguma de atender eu me arrastei até a escrivaninha e peguei.

—Alô? - Sem nem ao menos ver quem era eu atendi fazendo o possível para controlar minha voz.

—Sakura? -Era ele.

—Oi, sou eu.

—Você está em casa?

—Tô, porque?

—Já já eu chego aí, preciso conversar com você.

—Tudo bem.

 E desligou, meu Deus de onde eu tirei forças para agir tão naturalmente, levantei num pé só e corri para vestir um short, lavei o rosto e fiz o possível para melhorar a minha aparência, depois de uns quase 15 minutos a campainha tocou. Abri a porta e ele parecia estar com uma ressaca horrível, e não é pra menos.

—Oi. -Eu disse para ele.

—Iaê. - Ele me cumprimentou já entrando na minha casa e se jogando no sofá.

—Então o que você tinha para me falar?

—Nada demais, foi só uma desculpa para vir aqui, Itachi ficou puto comigo por eu ter acordado quase de 15 h dá tarde e ainda usei o cartão de crédito dele.

—Hum, você dormiu bastante? Eu sai de 5h da manhã e vim pra casa. - Como eu não queria ter que tocar nesse assunto.

—Sim, acordei parecendo que tinha caído uma pedra na minha cabeça. Você chegou bem aqui? - Como assim? Óbvio que cheguei, ele mora quase do outro lado da rua.

—Claro, quase impossível não chegar, não é?

—Não sei, não lembro de nada depois que dançamos.

Oi? Como assim? Fiquei sem fala, ele não sabia onde eu estava, como isso é possível?

—Eii Sakura, diz aí onde você estava? Só sei que eu lembro que dançamos e depois nada, não lembro de mais nada, quando eu vi já era de tarde, eu estava no meu quarto só e nu.

—Ah é, então você passou a noite com alguém?

—Sim, eu acho que sim, eu não lembro ao certo, eu tenho uma leve impressão de ter ouvido gemidos e minha cama fazendo barulho, mas fora isso, nada e agora eu tô com uma puta dor de cabeça.

—Será que valeu a pena? - Perguntei séria, a pergunta era mais para mim do que pra ele.

—Creio que sim, meu quarto estava uma zona.

—Quem nunca fez uma burrada na vida não é mesmo Sasuke? - Perguntei tentando parecer o mais normal possível.

—Pois é, e o pior de tudo, eu não encontrei vestígios de camisinha, mas sei que não vai dar em nada. – Mas que merda do cacete, tentei parecer a mais tranquila possível, mas depois dessa ta difícil.

—Como você pode ter tanta certeza que não vai dar em nada? – Perguntei tentando saber o que se passa na cabeça desse imbecil que eu chamo de amigo.

—Ela era virgem, quando eu levantei hoje tinha uma pequena mancha de sangue no meu lençol e bom, homem não sangra né? Só pode ser dela. – É sério isso Gente?! Eu olhava para ele incrédula, tudo bem não lembrar, mas como ele pode agir tão naturalmente em relação a isso.

—Sasuke Uchiha, você definitivamente só faz merda. – Nunca falei tão sério quanto falei agora.

—Hey moça, não precisa ficar brava comigo, como eu disse não pega nada, e outra eu nunca mais vou a cara dessa menina até porque eu nem sequer lembro dela, e sabe demais, foi apenas uma noite.

“Apenas uma noite”. Foi isso que aconteceu, foi tudo por uma noite e não vai passar disso. Depois desse dialogo eu percebi que não valia a oena tocar mais nesse assunto.

O dia passou lento, Sasuke passou o resto da tarde comigo, pedimos comida chinesa para comermos algo decente e tudo correu como se nada estivesse acontecido e realmente foi assim, pelo menos para ele.

Já no fim da tarde ele foi embora e eu fui arrumar a casa, já já as meninas chegam e com certeza depois que elas chegarem eu não vou ter mais tempo de fazer nada.

 Com a as coisas já prontas fui arrumar meu quarto, parei um pouco para respirar e sentei na cama, olhei para meu criado mudo e lá tinha um porta retrato com uma foto minha e do Sasuke, tiramos ela no primeiro dia de aula, estávamos tão felizes finalmente tinha chegado o ensino médio, só de lembrar isso meu coração se aperta, nessa época eu já o amava tanto que cheguei a cogitar a ideia de me declarar, mas no dia que eu ia fazer isso ele disse que estava gostando de outra garota e eu escondi o sentimento atrás dá nossa amizade e está assim até hoje.

“Porque tudo na minha vida é 3x pior?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaê, o que vocês acharam??
Espero que tenham gostado, sobre o de hoje eu não tenho muitas coisas a dizer, porém já estou começando a escrever o 5°.

Espero que tenham gostado ^^
♥ ♥ ♥ Obrigada por ler ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.