Apenas Nós Dois escrita por Débora Dias


Capítulo 2
Capitulo 1 - O baile


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores e leitoras.

Iaê pessoal, como vocês estão? Eu vou muito bem, obrigada!!
Mais um capitulo para adoçar nossa deliciosa vida, espero que vocês gostem, já vou avisando que na história vai ter uma quebra de temo bem significativa, eles não vão ficar jovens/adolescentes por muitos capítulos, logo logo vocês vão entender. Enfim, sem mais delongas espero que vocês gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757818/chapter/2

 

Não tem dia mais empolgante que o dia da formatura, eu estava eufórica e eu nem sequer sabia que a partir daquele “maravilhoso” dia minha vida ia mudar completamente.

Estava indo tudo a mil maravilhas, eu ia ao baile com o capitão do time de futebol (Clássico, tem tudo para dar certo), Sasuke iria com a patricinha da sala e Naruto finalmente tomou coragem para falar com Hinata, Ino iria com seu ficante da semana, Sabaku no Gaara.

Já era hora do baile e eu já estava completamente arrumada apenas esperando meu vizinho/BestFriend, não esperei muito e ele logo chegou. No carro, Sasuke Me olhava com aquela cara de bunda de sempre, mas admito que ele nunca esteve tão lindo quanto hoje. Ele sorriu para mim e disse que eu estava radiante.

Eu, Sasuke, Naruto e Ino somos amigos desde que me entendo por gente, entretanto sempre tem aquele amigo que é mais próximo do que os outros e no meu caso o mais próximo que eu tinha era Sasuke, ele sempre esteve comigo em todos os momentos, nossa amizade se fortaleceu ainda mais quando meus pais morreram em um acidente de carro e isso já fazem dois anos. Ele sabe tudo sobre mim e eu sobre ele, todos achavam que iríamos ficar juntos, mas não é assim que as coisas são, não é por falta de sentimento, porém tem muita coisa em jogo caso algo dê errado, e por isso decidimos em silêncio não arriscar.

—Sakura, você está linda. - Disse ele me olhando antes de sairmos do carro.

— Obrigada Sasuke-kun, você também está lindo.

—Antes de irmos eu tenho uma coisa para te contar. - Ele falou ficando sério.

—Diz logo, você parece aflito, é sobre aquele assunto da semana passada?

—É exatamente sobre isso. – Ele suspirou antes de começara a falar. - Eu fui aceito para passar um ano na faculdade da Califórnia, e se tudo der certo, depois desse curso que farei lá eu vou voltar e ficar na UFK (Universidade federal de Konoha).

Demorei um pouco para processar o que ele tinha dito… 1 ano fora… é muito tempo.

—Nossa, isso é incrível, eu estou tão feliz por você. -Eu falei sorrindo, tentando de alguma forma segurar as lágrimas. - E quando você vai?

—Fiquei com medo da sua reação, afinal é um ano e isso é bastante tempo e eu também não irei na viagem de férias, daqui a 1 mês eu estarei partindo. Mas, depois a gente conversa sobre isso, ainda temos tempo.

—É, vamos entrar o pessoal deve tá esperando a gente, mas antes de ir eu tenho que dizer, vamos deixar nossos pares no vácuo, acho que merecemos essa noite juntos, o que você acha? - Perguntei a ele, e de fato eu não estava afim de ficar com mais ninguém a não ser Sasuke, principalmente depois dessa notícia.

—Vou dar um jeito de despistar a Karin e você se livra daquele ser horrendo.

—Depois diz que eu que sou ciumenta. -Sorri com o jeito dele, enfim saímos do carro e fomos curtir a festa.

Tudo estava tão lindo, assim que entramos tiramos fotos e logo a Karin se pendurou no pescoço do Sasuke, ele disse que iria falar com ela e logo voltaria e eu não encontrava meu suposto par. Me deparei com Ino e Gaara conversando animadamente com Naruto e Hinata, fui até eles.

—Iaê povo. -Todos me abraçaram e eu olhei em volta procurando Josh em qualquer lugar.

—Gaara você viu o Josh, já era pra ele ter chegado.

—Fiquei sabendo que ele não viria Saky, ao que parece a viagem de férias da família dele foi adiantada e ele não teve escolha.

—Ele pelo menos poderia ter a decência de ter ligado avisando. Mas não importa tenho outros planos para hoje. - Ao falar isso Karin passou por mim bufando, e me olhando feio, me pergunto se teria como ser mais feia. Logo vejo Sasuke se aproximando com dois copos na mão e logo me entregando um.

—Você não sabe o que eu acabei de ficar sabendo, meu querido e maravilhoso par não vem, eu que iria dar um “perdido” nele e eu que levei o fora.

—Bom, pelo menos poupa esforços. -Ele sorriu debochado e logo iniciou uma conversa com nossos amigos, Sasuke realmente não presta.  

As horas foram se passando e eu já não estava no meu juízo perfeito, todo mundo sabia que não podia entrar bebida alcoólica no baile, mas todo mundo também sabia que alguns alunos dariam um jeito nisso. E lá estava eu e Sasuke dançando que nem loucos e completamente bêbados, até que eu tropecei e quase cai se não fosse ele me segurando, nossos rostos estavam muito próximos e eu já não conseguia desviar o olhar do dele e rir por ter tropeçado no meu próprio pé.

Até que a graça foi passando e eu só conseguia me concentrar nos olhos dele, era inevitável não beija-lo e que se dane a culpa de amanhã. Não ligávamos para quem estivesse olhando só sei que eu não queria parar, entretanto o ar faltou e eu me afastei um pouco, achei que ele iria dizer que aquilo não deveria ter acontecido, mas foi totalmente o contrário, ele começou a rir e eu olhei ao redor, já não tinha muita gente, Ino e Gaara já tinham ido embora, Hinata e Naruto estavam se pegando em algum lugar e eu tentava me manter em pé e raciocinando o que acabava de ter acontecido.

—Para de pensar Saky, você fica com a testa cheia de rugas. - Ele disse rindo e logo me beijando de novo, e eu resisti? Claro que não.

—Vamos embora, vamos fazer nossa despedida? - Ele me perguntou, eu sabia o que ele queria dizer com aquilo, e sabe demais?! Que se dane.

Apenas sorri e fui com ele em direção a saída. Ele estava com o carro, porém eu insisti em pedir um Uber que logo chegou, ele tinha colocado o endereço da casa dele e por mim tanto faz, eu não estava ligando para mais nada.

Assim que entramos, eu me preocupei e perguntei sobre o irmão dele, logo ele disse que Itachi tinha ido para casa da namorada e não iria voltar hoje. Quando me dei conta já estávamos no quarto dele, meu vestido eu já não tinha ideia de onde estava e falo o mesmo das roupas dele.

Eu não queria pensar nas consequências, eu só queria sentir e tudo estava perfeito demais, mesmo sendo bem desajeitada e inexperiente eu lembraria dessa noite, já ele eu não tinha tanta certeza, Sasuke estava mais alterado do que eu, duvido muito que ele lembre.

Acordei com uma dor de cabeça infernal, olhei no meu celular e eram 5h da manhã, olhei para o lado e vi Sasuke num sono pesado, as lembranças da noite passada vieram como uma pancada forte e eu me desesperei, onde eu estava com a cabeça? Isso definitivamente não deveria ter acontecido. Levantei devagar para não o acordar, definitivamente eu não queria conversar agora, me vesti mais rápido possível e saí em disparada em direção a minha casa. Ainda tentando encaixar tudo que fiz liguei para primeira pessoa que veio à mente.

—Alô. - Disse ela com a voz sonolenta.

—Ino?

—Sakura, o que houve?

—Você poderia ir lá para minha casa, eu não sei o que fazer. - Eu disse com a voz trêmula.

—Claro, onde você está?

—Já estou perto de casa. - Ela ficou um tempo em silêncio, mas logo respondeu.

—Ok amiga, eu não estou longe, chego em 10 minutos e a gente vai conversar sobre isso.

E desligou, o que eu tenho na cabeça para ter feito isso, não acredito que minha primeira vez foi com meu melhor amigo, por Deus o que eu fiz?! Crescemos juntos, ele sabe tudo sobre mim, meus sonhos, meus segredos, eu sei tudo sobre ele, dá cor favorita até seu primeiro amor, e agora coloquei tudo a perder, com que cara eu vou olhar para ele depois?! nem tenho ideia de como fomos parar na casa dele, minha mente parecia um enorme borrão.

Entre tantas coisas que eu estava pensando nem percebi quando Ino chegou de carro, ela logo estacionou em frente à minha casa e entrou. A loira estava vestida com uma blusa do Aerosmith preta e um short, reparei que a blusa ficava enorme, com toda certeza não era dela.

—Cadê seus sapatos Ino?

—Ficaram na casa do Gaara com o resto das minhas coisas, depois eu passo lá e pego.

—Hum.

—Você estava com ele não foi? - Ela me perguntou, eu não tive coragem de olhar nos grandes olhos azuis dela, eu não tinha coragem nem de me olhar no espelho.

—Vem, vamos subir antes que eu vomite a sala toda.

—Aff amiga, vai ser fraca pra bebida assim longe, eu vou ficar, porém só se hoje for dia de “reunião da fofoca”.

—Amiga, eu queria ficar só, mas sei que agora não dá nem sequer para pensar sem ajuda, eu preciso da minha amiga. - Ela respirou fundo, olhou para mim e sorriu de leve.

—Sakura, me escuta, ficar sozinha não vai apagar o que aconteceu, somos melhores amigas, sempre estivemos juntas e não vai ser agora que isso vai mudar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEYYYYY!!!!

Iaê o que vocês acharam??
Eu sei que os capítulos estão bem pequenos, mas é porque alguns já estão prontos, assim que eu começar a escrever os outros me esforçarei para deixa-los mais longos ^^

Desde já agradeço por lerem *-*
Deixem um comentário por favor e não esqueçam de favoritar a história !!
Muito obrigada, beijos.
Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.