Apenas Nós Dois escrita por Débora Dias


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores e leitoras!!

Estou de volta, não sei ao certo se postarei novamente manhã, nem vou prometer datas para postagem. Porém eu já tenho alguns capítulos prontos.
É ótimo estar de volta, desde já espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757818/chapter/1

O sinal tocou anunciando o intervalo, vários alunos saíram da sala, quando estava me dirigindo a porta olhei para trás esperando que ele vinhesse, mas não Sasuke continuou sentado na carteira dele, parecia aflito, já faz dias que Sasuke está assim, tão calado.

—Sasuke? Você não vem? - Perguntei indo até ele.

—Não estou muito afim de ir Saky, vou ficar por aqui mesmo. - Ele falou sorrindo de lado, eu conhecia aquela cara de bunda, ele estava tentando fazer eu pensar que nada está acontecendo, fala sério, até parece que eu nasci ontem.

Encostei atrás dele e logo soltei a língua.

—Sasuke, faz dias que você está assim com essa cara de cú e não fala nada, diz logo o que ta pegando?

Ele deu uma risada abafada.

—Não é nada Saky, é só que hoje é o último dia de aula, e logo depois… as coisas vão mudar,perderemos amigos, cada um vai pra uma faculdade.

—É isso que está te perturbando?! Não fique assim, veja pelo lado bom eu e você vamos para a mesma faculdade ao que vem, nossos amigos sempre estarão por perto e qual é Sasuke eu e você somos vizinhos, Naruto e Ino moram a quatro quadras da gente. Você vai ver, esse fim de semana será o baile e depois férias, vamos viajar e tudo vai ser super divertido como tem sido desde que éramos crianças. -Ele ouvia atentamente, mas ainda permanecia de costa pra mim.

—É você está certa, tudo vai ficar bem. -Ele falou, mas ainda tinha aquela cara de quem tinha assistido novela mexicana depois de levar um fora.

—Não é só isso não é? - Perguntei. Ele suspirou e se virou para mim sorrindo.

—Depois a gente conversa com calma, Saky…?

—Hum.. - Ele beijou minha enorme testa como sempre fazia quando eu estava triste ou chateada com algo.

—Você sabe que eu amo vocÊ não é?

—Eu sei, mas Sasuke por favor não me assuste. -Disse por fim lhe abraçando.

*&*

Sakura me abraçava e eu não sabia como contar a ela que eu ficaria fora por um certo tempo, que nossa viagem não aconteceria, pelo menos não pra mim, mas o que eu poderia fazer não dava pra deixar uma oportunidade dessas ir e eu iria voltar não tem porque ter tanto drama assim.

—Vem, vamos comprar alguma coisa pra comermos. - Eu disse querendo pôr um fim naquela conversa, não é hora pra isso.  

—Okay, mas só por causa do seu drama você vai pagar uma coxinha pra mim.

—Com Drama ou sem drama você me faz pagar a coxinha.

—Você tem que comprar, você prometeu que cuidaria de mim para sempre, que casaríamos debaixo de uma cerejeira e que seríamos feliz para sempre sem a piriguete da Karin para nos atormentar e logo teriamos lindos filhos e… -Ri muito, depois eu que sou dramático

—Sakura… o que a Karin tem haver com a coxinha?

—Não sei, só sei que agora eu quero coxinha e vamos logo tô cheia de fome.

—Você nunca vai parar com essa cisma com a KArin não é? - Perguntei enquanto saímos da sala.

—Não é cisma, é certeza, eu não gosto dela e você sabe. Tenho ciumes sim e se reclamar arranco a aquele aplique que ela chama de cabelo.

—Vamos logo antes que eu desista.

Ela riu de si mesma e eu não consegui ficar sério por muito tempo. perdido em pensamentos eu lembrei dessa promessa de casarmos, realmente tínhamos prometido isso, só não contamos que na época tínhamos 8 anos e as coisas não são tão fáceis assim, quem dera fossem.

Eu não estava nem um pouco afim desse baile, porém como eu poderia deixar de ir se seria a última festa da escola, seria nossa formatura… acho que o problema não é o baile, mas sim ir e ver a Sakura com aquele energúmeno do Josh, fala sério eles nem combinam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IaÊ?! O que acharam?
Próximo capitulo sairá em breve, provavelmente amanhã ^^
Desde já eu agradeço por lerem. Deixem seus comentários e opiniões. Criticas construtivas são sempre bem vindas.
Obrigada, e até o próximo :* ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.