Kalos, onde sonhos e aventuras recomeçam! escrita por bruninho11


Capítulo 8
Primeiro ginásio!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757726/chapter/8

Acabamos de chegar na cidade Santalune City

Descrição: É uma cidade pequena. O principal ponto do local é uma fonte de um Roselia em uma praça. Essa cidade também é o lugar onde se encontra o primeiro ginásio, comandado por Viola, especializada no tipo inseto. Aqui você também conhecerá a jornalista Alexa.

É encantador! Assim Serena, Ash e eu saímos para o centro Pokémon para restaurar os nossos pokémons e partimos para o ginásio e bom, percebi algo que mudou no Ash de novo! Antigamente sempre que estava prestes a batalhar ele ficava incomodado e inquieto nervoso, mas hoje ele está tranquilo.

Serena: Ash, você está tão tranquilo, está tudo bem?

Ash: osh, está sim, não posso está tranquilo mais não? – Não foi na ignorância, foi sem entender a pergunta

May: é que você costumava ficar nervoso e inquieto antes de uma batalha de ginásio

Ash: a sim, isso foi um benefício dos anos que passei na escola!
 

May: hum, fez bem em!

Serena: e muito, bom... então aqui é o Ginásio?

Ash: o próprio

E assim nós entramos e lá encontramos Viola e o Ash a desafiou e na batalha pude perceber o quão forte que o Ash está!

Ash: vou com o Pikachu!

Viola: Bom, eu escolho você, Masquerain!

Ash: Nossa, o seu Surskit evoluiu neh?

Viola: claro ou achou que por passar dos anos não iria evoluir?

Ash: pois é, tem razão!

Que pokémon interessante, abro a minha pokedex e vejo a sua descrição!

Pokedex: Masquerain é um Pokémon azul claro com dois pares de asas em forma de rombo em cada lado do corpo. Sua cabeça tem a forma de uma lágrima alongada com um rosto rosa e olhos redondos e negros. De cada lado da cabeça é uma grande antena que se assemelha a um olho irritado. As antenas são brancas com rosa ao longo da borda inferior. As linhas brancas ao longo da borda se parecem com cílios, enquanto um grande ponto rosa escuro no meio representa a pupila ou a íris. Estes olhos são usados ​​para intimidar inimigos.

Ash: bom, então eu começo! Pikachu use o choque do trovão!

Viola: Masquerain evasiva e contra-ataque com Ataque rápido

Ash: Pikachu evasiva! Boa, agora use o ataque rápido

Viola: evasiva, voe mais alto!

Ash: isso que eu queria! Pikachu use o choque do trovão

Viola: isso não! Use o Poder escondido

Ash: use a bola elétrica e termine com a investida trovão

Que combinação de ataque! Logo que a bola elétrica saiu o Pikachu começou o outro ataque e os dois colidem praticamente no mesmo tempo no Masquerain e o mesmo se encontra desmaiado.

Viola: vejo que evoluiu bastante Ash! Vai Vivillon, use o Psíquico!

Ash: Pikachu aguente!

Viola: agora use Raio Psíquico

Ash: não...

Viola: agora use o pó do sono!

O Pikachu dorme e o Ash retorna o Pikachu ou melhor vai e o pega!

Ash: bom Viola... eu não queria usá-lo, mas não estou tento outra opção a não ser usa-lo, uns dos meus pokémons mais antigo que tenho, ele era deste da minha primeira jornada, então vai! Eu escolho você!

Ash começou a falar com a Viola com uma pokebola na mão e depois o lança e nela saiu um Charizard e logo a Serena pegou a sua pokedex

Pokedex: Charizard voa em torno do céu em busca de adversários poderosos. Ele respira fogo de tão Grande Calor que derrete qualquer coisa. No entanto, nunca vira sua respiração ardendente em qualquer adversário mais fraco do que o próprio.

Viola: hum, vejamos o que pode fazer com o ataque rápido de Masquerain!

Incrível, o Masquerain foi com toda a sua força e o atacou e o Charizard nem se moveu e deu um espirro de fogo como se não sentiu nada!

Viola: não pode ser.... use a Esfera de Energia...

Ash: lança chamas!

Nossa o lança chama evaporou a esfera de energia de Masquerain

Viola: impossível, como isso? – Viola estava incrédula como os ataques não estava fazendo efeito algum

Ash: Charizard ataque rápido e termine com bola de fogo!

Gente eu não vi quase nada, Charizard estava parado a alguns metros mais de distância e só ouço Charizard gritar e do nada ele aparece pertinho do Masquerain o fazendo um ataque queima roupa e o mesmo não resistiu e desmaiou, pois é.... o Ash conseguiu a sua primeira insígnia! Impressionante!

Viola: Não vi quase nada... Ash você evoluiu bastante, não é o mesmo!

Ash: obrigado, venho treinando muito!

Viola: quero lhe agradecer!

Ash: por que?

Viola: bom... como ganhava muitos numa facilidade eu parei de treinar a anos e acabei ficando enferrujada e como vi você agora, percebi que tenho que treinar mais e me dedicar mais e não importa a circunstância, aqui está a insígnia Bug Badge!

Ash: nada, LEGAL! AGORA TENHO A INSIGNIA BUG BADGE!

May e Serena: pois é, tem coisas que nunca muda! - Com uma gota na cabeça

Ash: falou alguma coisa?

May e Serena: a não!

Viola: Bom, Ash você evoluiu bastante em!

Ash: pois é, pude evoluir muito com o tempo, cadê a Alexa?

Alexa: oi pessoal!

Viola: falando nela...

Alexa: Ash, meu filho.... Você deu um jeito na minha irmã em!

Ash: oi, tudo bem? Pois é neh, como anda as coisas?

Alexa: vai bem, e com você serena? Você ficou muito famosa em, quero entrevista-la qualquer dia desses em e o que faz aqui agora?

Serena: pode deixar, estou acompanhando o Ash em jornada!

Ash: Bom, essa aqui é....

Alexa: May Maple ou Haruka como prefere ser chamada!

Ash: Já a conhece?

Alexa: Claro, é a princesa de Hoenn, hoje é um exemplo para o mundo todo em relação a top coordenadora!

May: bom... prazer em conhece-la!
 

Alexa: desculpe-me sou a Alexa, prazer é meu! Então por que se encontra aqui? Decidiu ser mestra treinadora também?

May: a não, só estou acompanhando o Ash na jornada!

Alexa: hum, o Ash tem bom gosto em, Bom até um dia! Eu preciso ir para Kanto fazer umas pesquisas e entrevistas lá, boa sorte na jornada! – saindo correndo

May: bem apressada em!
 

Ash: verdade, ela é sempre assim – acenando para Alexa

Serena: o que fazermos agora?

Ash: vamos para o centro Pokémon para descansarmos e curar os nossos pokémons

May: partiu!

Passou-se uns minutos e o pessoal se encontrava no centro Pokémon.

Ash: nossa! Que dia em

May: verdade!

Serena: gente... olha aquele menino, ele não para de olhar para cá!


Ash: claro, provavelmente ele sabe quem são vocês duas – suspirando

May: pode ser....

Serena: ainda não acostumei com isso! – Olhando num espelho de maquiagem

May: eu muito menos – assim as duas se olham e riem

Ash: se prepara meninas, pois ele está vindo para cá – tomando um refrigerante e vendo o menino se aproximando lentamente

May e Serena: lá vamos nós!
 

???: O.oi

May: oi, como está? – Perguntou na tranquilidade e soltou um sorriso como ela sempre faz

Serena: o que deseja? – Sorrindo e observando o garoto tenso, e tratou de acalmar o garoto

???: bom, é que.... Comecei minha jornada recentemente e sempre acompanhei campeonatos de vários países diferentes e tinha um que eu sempre admirava, e eu sempre quis conhece-lo e ser igual a essa pessoa, queria ser bom para com os pokémons, ser amigo, determinado e lutar pelos meus sonhos e eu via isso nessa pessoa e eu quero ser igual a essa pessoa!

Ash: hum, quais das meninas que você admira?

???: não, não! Eu admiro você Ash!

Ash: e.eu? Mas nunca ganhei nada!

May: Ash, as vezes não precisa ser campeão para alguém admirar, sabe algumas vezes as pessoas olham mais a forma, o carinho que você tem com seus pokémons que talvez o campeão não tenha ou que tenha, mas simpatizou com outra....

Ash: hum, fico honrado por saber que você me olha bem assim, mas sabe.... Você tem que procurar o seu estilo, fazer sua história!
 

???: fazer o meu estilo?

Ash: sim, pode admirar qualquer pessoa sim, mas não pode querer ser ela, você é único e será amado como você é de verdade!

???: entendo, obrigado, bom... desculpe-me não me apresentei o meu nome é Bruno

Ash: creio que você já nos conhece, então não preciso apresentar neh?

Bruno: sim, não precisa!

May, Serena e Ash: prazer em conhece-lo

Bruno: prazer é meu!

Ash: bom... já sabe onde vai? Já batalhou no ginásio daqui?

Bruno: sim, ganhei a insígnia a um dia atrás, só fiquei aqui por causa da saúde do meu Riolu e Chespin e agora não faço ideia para onde ir e preciso descobrir o meu estilo de verdade!

Ash: bom, que tal descobrir junto com a gente? Assim você aprenderá muitas coisas com a gente! O que acha?

Bruno: legal! Será demais!

Ash: show, Serena para onde vamos agora?

Serena: bom, devemos passar pela cidade de Lumiose para chegarmos em Cyllage City existe um ginásio lá... que tal?

May: legal!

Bruno: show

Ash: então vamos para a cidade de Cyllage City!

Serena: Opa, tem uma boutique na cidade de Lumiose com as roupas mais lindas e tem uma padaria maravilhosa que vende os melhores doces do mundo!

May: o que estamos esperando? Vamos nessa!
 

Ash: acho que já ouvi isso de um lugar – sorrindo e vendo as meninas correndo e começou a correr.

Ash: Bruno, acelera aí!

Bruno: já estou indo meu filho!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um pra vcs e me falem os erros pf para concertar é dificil aqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kalos, onde sonhos e aventuras recomeçam!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.