Kalos, onde sonhos e aventuras recomeçam! escrita por bruninho11


Capítulo 9
No futuro baterá de frente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757726/chapter/9

Estava um dia bem calmo, nesse exato momento estamos descansando o almoço.

Estava sentado embaixo de uma arvore limpando as pokebolas, a May estava com a Serena conversando e o Bruno estava treinando com o seu Chespin e o Riolu.

Pokedex: Chespin é um Pokémon bípede, mamífero. Tem uma frente castanho-claro com braços castanhos escuros e três marcas triangulares no rosto. Há uma casca dura e verde cobrindo as costas, que se estende da cabeça até a metade da cauda. Há um pequeno orifício no casco na parte de trás da cabeça de Chespin. O shell pode proteger o Chespin de ataques poderosos. Em torno do rosto, a concha tem quatro espigas em forma de folhas e uma dividida em três partes na parte de trás da cabeça. Esses espinhos geralmente são macios, mas Chespin pode endurecê-los e usá-los para atacar também. Os olhos ovais de Chespin são castanhos e tem um nariz vermelho triangular e incisivos semelhantes a roedores. Seus braços têm três dedos, enquanto seus pés têm duas longas garras. A parte visível de sua cauda afilada é laranja. Apesar de ter uma natureza curiosa que tende a causar problemas.

Ele vem se dedicando bastante para poder participar da liga, bom esqueci de mencionar que depois do ginásio eu peguei o Infernape e o Scepitile novamente e deixei o Charizard e o Heracross, faz parte do rodizio.

Acabo de limpar e vou ver o desenvolvimento de Bruno, me sento perto e começo observa-lo e cara ele é muito parecido comigo, o jeito que trata os pokémons, a forma de batalha, mas resolvi não falar nada agora pelo menos, estou sacando que o estilo dele é parecido com o meu e se eu falar agora ele vai querer mudar o que não é pra ser mudado.

— Ele tem um fogo igualzinho o seu em!

Hã? A sim, ele tem futuro, espero May que ele nunca mude esse estilo

May: por que não fala para ele sobre o estilo dele?

— A não, ele descobrirá sozinho!

May: entendo, bom vou caminhar um pouco!
 

— Beleza!

Serena: Ash?

— Oi?

Serena: posso?

— Claro

Serena: e aí, já pensou em batalhar com o Bruno?

— Sim, mas creio que não é a hora de batalhar com ele – vendo o garoto usando seu Riolu

Serena: como assim – falou a loira sorrindo para ele, aquele sorriso que só ela sabe fazer

— Não sei explicar, mas por enquanto esperarei chegar o momento certo, talvez seja na liga!

Serena: entendi, você não quer batalhar aqui neh? Quer na liga pokémon!

— Sim, acho que batalhando agora com ele iria perder o clímax da batalha e quero guardar isso para a liga!

Serena: conhecendo você.... Você acha que ele tem potencial neh?

— Haha me conhece bem em? Pois é.... quando eu o vi manuseando os seus pokémons deu para ver que vai vingar e é um forte candidato na liga, ele vai evoluir muito...

 Serena: claro, muito tempo caminhando com você! – Nisso ela ri- você evoluiu bastante também, ser sincera não conheço ninguém que possa tirar o seu título!

— Conhece agora... o Bruno!

Serena: você está achando que vai perder para ele mesmo?

— Perder para ele não sei até porque vou dar o meu melhor e treinar muito, mas a única certeza é que vai bater de frente comigo isso pode ter certeza!

Serena: hum, torcerei por você! E a May?

— Que que tem ela? – A olhando sem entender

Serena: ela me contou que você sempre apoiou ela em todos campeonatos e vendo vocês juntos sinto uma ligação bem forte, você.... Gosta dela?

— A isso.... Na verdade, eu a vejo como uma irmã mais nova, deste em Hoenn eu me sentia na obrigação de protege-la e acabei pegando esse afeto e sempre procurei notícias dela e sempre procurei ligar para ela sempre que podia, acho por entrar muito em contato com ela, por protege-la por conta de uma promessa que fiz ao seu pai na época que iria proteger ela a todos os custos acabei pegando um afeto de irmão mais velho para com ela.

Serena: hum, sabe Ash.... Creio que você já saiba que isso não é sentimento de irmã mais nova....

— Como assim? O mesmo sentimento que tenho para com ela eu tenho com você, como isso não é sentimento de irmão mais velho de vocês duas?

Serena: para Ash! – Se levantando e sorrindo- Para de mentir para você mesmo e um conselho de uma amiga.... Vai atrás do que é seu e não a decepcione! Você tem que ser feliz e outra coisa.... Não perca tempo, pois ela não te esperará para sempre! Nenhum título conseguirá fazer você tão feliz como você fica ao lado dela!

— Mas Serena...

Serena: você já me ouviu! – Começa a andar e de costas e ela sorri e fala – Ash... estou feliz por vocês, então... não tira essa felicidade de uma garota!

Assim ela saiu e me deixou ali pensando, nunca pensei realmente o que May representa para mim, mas é incrível que depois que ela falou isso para mim eu comecei a ficar diferente em relação a ela sabe? Comecei a pensar no assunto e cada memoria, pensamento em relação a May o meu coração acelerava drasticamente, mas o que falar com ela? Como ela reagirá? Será que ela achará ridículo? Sem noção? Me falará um não? Ou ficará feliz e falará sim? Que dor de cabeça, não sei o que faço!

Bruno: Ash, está tudo bem? Por que você estar vermelho?

— Hã? A nada não!

Bruno: parece que você descobriu que gosta de alguém e está com medo hahahaha – claro ele falou brincando e o Ash olha para ele mais vermelho ainda – pera, é isso mesmo?

— Sim e estou com medo e acho errado isso.

Bruno: cara, amar alguém não é crime nem nada, é algo que você mesmo a escolheu, não tem nada de errado nisso e por que o medo?

— Ela para mim é como uma irmã e o medo de ela falar não e....

Bruno: Ash se você a considera irmã e ela irmão é melhor ainda...

— Como assim?

Bruno: primeiro vocês de fato não são irmãos, mas se consideram irmãos, é sinal que você a conhece mais que ninguém e vice-versa, vocês sabem das qualidades e defeitos de cada um, e relacionamento verdadeiro é assim mesmo, o amor verdadeiro é quando você conhece essa pessoa e quer ela mesmo conhecendo os seus defeitos e juntos procuram melhorar! E sobre o não... na verdade você já tem o não, aqui no momento você tem o não dela, então você tem que conquistar o sim dela!

— Bruno, nunca pensei deste jeito, você tem razão!

Bruno: isso, vai lá e fala para May o que você sente por ela!

— Como você sabe?

Bruno: não preciso de alguém me contar para saber que vocês formam um ótimo casal e perceber que você gosta dela – sorrindo

— Bom... vou fazer o que você aconselhou!

Assim acabamos de conversar e me levantei e fui procura-la, e quando sai e fui na tenda e voltei vi a Serena se sentando no lado de Bruno e quando iria perguntar se eles viram a May a Serena responde...

Serena: ela foi na cachoeira que tem aqui perto, é só ir à direita da floresta que você a achará! (Essa cachoeira estou inventando, só desta vez hahaha)

Agradeci e fui atrás dela, estava caminhando e olhando tudo em volta e cheguei na cachoeira e fiquei admirado com o lugar, não lembro dessa cachoeira e vou caminhando e vejo ela caminhando a beira da cachoeira, decido ir atrás dela e a chamo....

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem em hahaha, pode e vai acontecer muitas coisas ainda!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kalos, onde sonhos e aventuras recomeçam!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.