Kalos, onde sonhos e aventuras recomeçam! escrita por bruninho11


Capítulo 7
Legal! Agora tenho um...


Notas iniciais do capítulo

Bom galera está ai mais um capitulo!
e feliz para as mulherada feliz dia da mulher!!! (fiz nos dias das mulheres mesmo, dar pra perceber kkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757726/chapter/7

May: bom... para onde a gente iremos?

Serena: hum, deixe-me ver..... Vamos para a cidade de Santalune City e melhor roda para chegar lá é a roda 4.

Ash: hum, então... vamos?

Serena e May: Vamos!

Assim começamos a caminhar em direção da cidade Santalune City, foi aqui na roda 4 que peguei o meu Fletchling que hoje já está evoluído, velhas lembranças.

Bom, e estávamos sentados para descansar um pouco já que já caminhamos bastante.

Serena: o que é aquilo ali?

May: é um Pokémon, que fofo, eu quero ele! – Pegou uma pokebola e a lançou

Ash: é um Fletchling, aqui é bem comum ter Fletchling!

A May lança a pokebola e nela sai um Glaceon, estava com saudades dele hahaha, e cara quando a vi batalhando eu fiquei impressionado pela técnica e agilidade...

Glaceon: use o ataque rápido

O Glaceon começou a correr numa velocidade imensa, mas Fletchling desviou do ataque e no contra-ataque usou o Asa de Aço que atingiu o Glaceon e de novo ele vem com o mesmo ataque e a May usou o ataque rápido para dar evasiva e mandou o Glaceon usar o Cauda de Ferro que pegou em cheio e foi imenso o efeito e por fim mandou usar o Nevasca que o deixou congelado e poder oculto que finalizou e lançou a pokebola e Fletchling foi capturado, eu fiquei impressionado como ela fez ser fácil, eu me lembro que tive que quebrar a cabeça para capturar um!

May: Legal! Agora tenho um Fletchling!

Serena: meus parabéns!

Ash: boa captura!

May: obrigada gente!

May: então, aqui vocês já se conheciam? Quero dizer... se reencontraram?

Serena: não, quando eles estavam aqui eu ainda não tinha o encontrado, estava para começar a jornada sem rumo sem sonhos e o único objetivo naquele momento era achar o Ash

May: hum

Ash: aqui eu capturei um Fletchling também!

May: sério?

Ash: serinho, deu um trabalho imenso, tive que pensar em que fazer e usei as montanhas para o Froakie se movimentar melhor

May: que demais!

Serena: gente vamos comer?

May e Ash: alguém disse comer?

Serena: misericórdia, até nisso vocês são iguais em! – Rindo

Ash: pois é, somos bem parecidos mesmo

May: verdade

Serena: nem deu para perceber o fogo nos olhos da batalha e a fome – ironizando

Assim paramos um pouco e Serena e May estavam preparando a comida e eu estava preparando a comida dos pokémons, estava observando elas e pensando comigo mesmo, como tem gente que desvaloriza e que não respeita a mulher? Usando elas como se fosse objetos e pior... tem muitas mulheres que aceitam isso, que age como se fosse realmente um objeto, é triste, a mulher por muitas vezes não recebe um pingo de respeito, e as vezes elas ouvem que a beleza tem validade, que é para aproveitar a mocidade que um dia acaba e acabam acreditando nisso, falam como se a mulher fosse como uma alface que tem validade que as pessoas a querem quando está verdinha e tal, mas não! A mulher não é alface e não tem prazo de validade, elas são valiosas, preciosas, são guerreiras, merecem todo respeito e somos iguais!

Autor:  A beleza feminina não tem prazo de validade simplesmente porque ela não é produto, sendo assim ouça-me com atenção meninas, vocês meninas podem crescer sem medo de envelhecer, sem medo de ficar para a titia ou coisa do gênero, não vivam agora o que Deus reservou para vocês amanhã, não acreditem na velha história do alface, façam as coisas com calma, um passo de cada vez. É isso que traz tranquilidade a vossa alma. Hey, não corra!!! Tu não te comparas a um produto. Então, fujam dos consumidores que só querem sugar a vossa vitalidade, eu sei que alguns até são pintados de ouro, mas se isso for tudo que eles oferecem, então eles não vos merecem, sabe porquê? Porque isso sim tem prazo de validade, mas aquele cara que te ama e te respeita, esse cara vai contigo até o fim.

Isso tirei num vídeo que vi e aproveitando que é dia da mulher me sentir a vontade de pôr um pedaço dela aqui, se tem alguma mulher que ver essa fic pensa nisso, e isso é para nós homens também, como a gente estamos olhando para a mulher? Como ela fosse um objeto, produto? Pensem nisso...

Voltando para a fic

Bom... assim terminamos de comer e Serena foi descansar um pouco e eu estava sentado embaixo de uma arvore e May chegou e ficamos conversando.

May: oi! Tudo bem?

Ash: oi, tudo sim e com a senhorita?

May: vou bem, e aí? Ansioso para a batalha de ginásio?

Ash: um pouco, ainda estou pensando quem usar

May: bom, ela do tipo inseto, logo o tipo fogo será vantajoso!

Ash: Não é bem assim quando se lida com Surskit de Viola, que também é tipo Água e conhece Water Sport, um golpe que reduz a efetividade dos golpes do tipo Fogo!

May: hum, então o Pikachu também é uma ótima opção!

Ash: verdade, acho que vou usar Charizard e Pikachu

May: mas você disse sobre o tipo fogo? Reerguendo a sombra selha!

Ash: sim, mas na outra batalha mesmo e também estava com saudade de usar o Charizard!

May: hum, mas me conta o porquê agora você usará os seus antigos pokémons, mudando a sua raiz de sempre começar só com o Pikachu?

Ash: bom... depois que passei pela Alola eu coloquei no coração que tenho que ir com tudo e para isso vou usar todos meus pokémons, foi no meu último dia lá, eu lembro que Lillie minha amiga me falou, ela chegou para mim e agradeceu por tudo, eu ajudei ela em muitas coisas e falou que agora precisa ser tudo diferente e que não posso me prender a atitudes que não vão me acrescentar e então decidi fazer tudo diferente

May: vejo que você tem uma imensa admiração pela Lillie néh? – Falando baixinho, tipo ela quer resposta, mas não quer que ele ouve, porém ele ouviu

Ash: a sim, ela é uma menina incrível como o restante do pessoal, eles são demais, então hoje estou aqui e super feliz por rever a Serena e.... você!

May: legal, também estou super feliz por rever você, quero dizer pessoalmente, porque sempre nos falamos pelo pokevideio

Ash: também, e aí? Me conta como é ser a melhor Top Coordenadora?

May: para, não sou a melhor! – Falou envergonhada e dando um tipo de soco no ombro dele

Ash: não é que a televisão e o povão falam!

May: tá legal, é bom, mas ao mesmo tempo ruim!

Ash: como assim?

May: é que é bom, pois conseguir alcançar onde eu almejava, mas mesmo tempo ruim é que eu não tenho privacidade sabe? Onde eu ia tinha câmeras ao meu redor, pessoas etc.... e ainda bem que eles entenderam que quero privacidade e tal e se prepare que com você será pior, pois Liga Pokémon é mais valorizado do que Top Coordenador!

Ash: hum, entendi, eu não ligo para fama não, o mais importante para mim é as pessoas que estão aqui e agora comigo!

May: bom.... Vou caminhar um pouco

Ash: não vai muito longe, é muito perigoso andar sozinho por aqui e também não demore porque já, já sairemos

May: ok, não irei muito longe só quero pegar um ar

Ash: tudo bem!

On May

O Ash mudou a sua personalidade, antes ele era apressado e tal e agora é mais calmo e também a prioridade dele era ganhar a Liga Pokémon e hoje não é mais a prioridade dele e sim ele quer ganhar, mas agora não é o topo que ele quer, e ele me lembrou como era e comecei a rir um pouco, não que eu seja orgulhosa ou me acho e tal, eu ajudo todos e tal, mas as vezes quero privacidade sabe? Sem câmeras etc.... enfim, agora estou aqui e me respeitam, sim tenho as minhas recarias, mas me sinto bem, pois me sinto livre sabe? Agora me encontro com o pessoal e começamos a partir para a cidade e dentro de trinta minutos estaremos em Santalune City!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kalos, onde sonhos e aventuras recomeçam!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.