Hit And Run: Hotchniss escrita por Any Sciuto


Capítulo 4
Sofrendo juntos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757573/chapter/4

Hotch e Emily preparam um jantar na casa dela para a equipe toda. Eles iriam comemorar juntos. Apesar das coisas estarem piorando para Penelope e Derek respectivamente.

Eles pensaram em celebrar a amizade naquela noite. Era hora de sorrir e não de chorar.

— Acho que podemos fazer bem para Garcia. – Emily disse triste pela situação piorando. – Ela não tem sido a mesma desde o corpo de Rachel.

— Precisamos deter Kevin antes que ele fique mais perigoso. –Hotch disse. – Rachel era uma ex-amiga de Penelope e ela está abalada.

— Não podemos trazer ela conosco? – Emily disse, enquanto colocava os pratos. – Eu sei que ela tem Derek. Mas eu me sentiria bem com ela aqui.

— Derek deveria vir junto, Emily. – Hotch disse.

— A minha casa é grande Aaron. – Emily respondeu. – Não me importo com quanta gente virá para cá, com tanto que ela esteja segura.

— E tem a questão das armas. – Hotch deixou claro. – Você tem um arsenal de armas aqui.

— Apenas para emergências. – Emily sorriu. – E esta é uma delas.

— Espero que não seja preciso. – Aaron foi até a cozinha. – Os acompanhamentos estão prontos.

— Fiz batatas grelhas porque sei que Garcia não come carne. – Emily sorriu. – Estão deliciosos.

A campainha tocou e Hotch foi abrir a porta correndo.

— Derek. – Hotch viu o semblante abatido do agente. – Penelope. – Ela estava ligeiramente assustada. – Entrem.

Penelope foi primeiro. A essa altura ela já não dormia muito. Cada barulho, cada vento, cada grito na rua era começo para uma nova onda de choro.

— Emily está na cozinha, Pen. – Hotch a instruiu. – Ela parece um lixo. – Hotch disse a Derek quando Penelope foi a cozinha.

— Ela está em alerta agora. – Derek se sentou no sofá com Hotch. – Kevin está mais perto de nós.

— Que tal vir para cá, Derek? – Hotch pediu. – Temos armas e tem segurança.

— Não é o que ela vai querer. – Derek estava derrotado. – Kevin mandou isso ontem.

Hotch pegou o bilhete das mãos de Derek. Ele olhou nervoso para o agente depois de ler.

"Aonde quer que você vá eu estarei atrás. Porque nada vai nos separar. Você será toda minha."

— Você não mostrou para ela? – Hotch perguntou.

— Não vou mostrar. – Derek ponderou. – Ela já está em alerta e eu não vou piorar mais.

— Você não pode me proteger para sempre, Stud. – Penelope disse. – Se ele quiser me pegar ele vai.

— Penelope. – Derek a ajudou se sentar. – Eu não vou deixar.

— Muito menos eu, Garcia. – Hotch parecia determinado. – E não diga o contrário.

— Mas chefe. – Ela viu Hotch colocar um dedo nos lábios.

— Sem chefe. – Hotch a abraçou. – Eu e Emily vamos te proteger.

— Obrigado. – Penelope bocejou.

— Vou levar ela para cima. – Emily pegou a mão de Garcia.

Subindo as escadas, Emily viu Penelope demorar a dormir. Ela se sentou ao lado da cama, com raiva de Kevin, com dor pela amiga e com determinação em ajudar.

Quando todos os outros chegaram, Emily foi chamar Penelope para jantar, porém a vendo em um sono tão necessário, configurou uma câmera para o celular e a deixou relaxando.

— Ela está afundando. – Derek disse em derrota, na mesa de jantar. – Nós dois estamos.

— Temos que achar algum lugar para ela descansar. – Emily apenas queria saber que sua amiga estava bem. – Ela está relaxando.

— Strauss quer mandar ela para uma clínica de repouso. – Hotch ofereceu a todos. – Tenho certeza que é uma coisa boa.

— Desde quando Strauss quer nos ajudar? – Derek disse. – Com licença.

— Ele está sofrendo também. – Hotch disse.

— Eu queria que ela fosse feliz uma vez. – Emily disse. – O cara que ela saiu na cafeteria era um serial killer e ninguém tinha uma idéia. Kevin, é um psicopata prestes a emergir.

Emily fechou os olhos.

— Eu só queria. Que ela fosse feliz do jeito que nós somos. – Emily se apoiou em Hotch. – Será que custa muito?

— Derek está aí para quebrar esse vício. – Hotch disse.

Nenhum dos presentes fazia idéia que Kevin escutava por um microfone parabólico. Armando seu plano estranho e nervoso, ele pegava cada detalhe que parecia importante.

Duas semanas depois...

Depois que Penelope foi levada por Kevin, Emily fez o voto de que se ela voltasse, ela e Hotch iriam fazer uma festa de noivado. Passadas duas semanas, ela começou a se sentir depressiva.

E isso só piorou quando ela acabou em coma. Ela se sentou na cadeira do quarto de Penelope, segurando a mão dela, como se dependesse dela.

Ela precisava ver o sorriso de Penelope outra vez. O médico deu a Derek um ano. Não era muita coisa e não era uma segurança de vida.

— Bom dia, senhorita Prentiss. – A enfermeira olhou para ela. – Como vai a nossa querida amiga hoje?

— Nada de novo. – Emily disse. – Derek vai passar aqui depois.

Ela agarrou a bolsa e saiu. Dirigindo para casa, a imagem de uma Garcia antes vibrante e agora sendo apenas um corpo inconsciente a fez querer vomitar.

Hotch acendeu a lareira da casa de Emily. Vendo o fogo e o vinho ela não queria pensar no que Penelope sofreu.

— Acha que vamos encontrar ele? – Emily perguntou a Hotch. – Ele não pode simplesmente sair impune disso.

— Vamos pegar ele, ter nossa amiga de volta e casar. – Hotch prometeu. – E ela vai sorrir de volta para a gente.

— Derek parecia desolado. – Emily disse. – Não é justo.

— Vamos dormir um pouco, Emily. – Hotch a puxou. – Recomeçamos amanhã.

Emily deitou na cama, dormindo rapidamente.

— Estamos reunidos aqui, nesse lugar santo para nos despedir de alguém especial. – Emily viu Hotch discursando. – Quando ela entrou na BAU ela assumiu riscos de ser caçada por unsubs e sempre a sombra de perder a vida.

— Aaron? – Emily gritou. Sua voz ecoando pela igreja, porém ninguém virou.

Quando eu e Emily nos unimos há alguns meses ela se uniu a Garcia no momento em que ela mais precisava de ajuda. — Hotch continuou. — Hoje, nos despedimos das duas.

— Não! – Emily acordou do sonho. Arfando por ar, ela encontrou Hotch a olhando curioso.

— Você teve um sonho, Em. – Hotch a abraçou.

— Era tão real. – Ela pegou a foto da tríade feminina. – Ela ainda tem tanta coisa para viver.

— Vou ligar para Derek. – Hotch se levantou. – Derek. Eu sei que está tarde, mas Emily não consegue dormir sem saber como ela está.

— Na mesma Aaron. – Derek parecia bem mais feliz. – A boa notícia é que os níveis ECG dela estão maiores.

— Ela vai sair dessa? – Hotch colocou um sorriso no rosto. – Emily realmente vai amar.

Ele voltou para contar a Emily, porém a encontrou dormindo. Era uma boa noticia afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hit And Run: Hotchniss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.