Hit And Run: Hotchniss escrita por Any Sciuto


Capítulo 3
Terceiro encontro: finalmente a verdade.


Notas iniciais do capítulo

OK. então os capítulos foram estendidos. em vez de 4 serão 8. os quatro primeiros antes dos eventos de Hit And Run começarem e os quatro ultimos durante e depois dos eventos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757573/chapter/3

Emily chamou Hotch para um terceiro encontro. Ela precisava seriamente conversar com ele.

Hotch sentou na mesa com medo. Conversas geralmente significavam que alguém iria terminar com você. Foi isso com a última antes de Haley. Chamado para uma conversa, ela havia listado cinco motivos pelos quais o relacionamento não daria certo entre eles.

Então, mais uma vez ele se preparou para um chute na bunda.

Ela parecia deslumbrante em um vestido de renda branca e sapatos de salto pretos. Certamente não precisava de tanto glamour para receber um chute na bunda.

Ela se sentou e o ignorou por alguns minutos. Ele ficava cada vez mais ansioso.

— Aaron. – Emily finalmente começou. – Não podemos mais continuar assim.

— Eu sei que não é o certo. – Ele tentou explicar qualquer que fosse a ênfase da conversa.

— Nossos colegas já nos flagraram no restaurante e eu tenho certeza que Garcia já sabe que estamos namorado. – Ela continuou.

— Eu entendo. – Ele abaixou a cabeça. – É difícil. 

— Precisamos contar a verdade. – Ela continuou atraindo Hotch.- Não podemos continuar a agir como se fossemos um garoto que foi pego com a mão no pote de biscoito, mesmo depois de a mãe dizer que não.

— Você não está terminando comigo? - Ele parecia surpreso.

— Como pode ser tão inteligente e tão ingênuo ao mesmo tempo, Aaron? – Emily sorriu para ele. – Eu não terminaria com você. Não nesse restaurante chique.

— Então você acha que podemos contar para eles? – Hotch sorriu. – Eu ´pensei que queria esperar.

— Eu não vou mentir dizendo que eu não pretendia esperar esse caso sobre a Penelope, porém se algo acontecer com ela, eu apenas quero que ela faça parte desse momento.

— Então podemos chegar amanhã na agência e contar? – Hotch sorriu.

— Mantendo o decoro, sim. – Emily observou. – Afinal, Aaron, ainda trabalhamos juntos.

— E se eu quiser beijar você na frente de todos? – Aaron se aproximou dela e a beijou. – Bem desse jeito.

— Diria que podemos comprar algo para Rossi não ter um ataque cardíaco primeiro. – Emily riu.

— E quanto a Reid? – Hotch estava preocupado.

— Ele não seria um problema. – Emily respondeu. – Esse ele, sei lá, não falar comigo por uma semana?

— Ele pode gostar da gente envolvido. – Hotch observou. – Talvez a gente devesse falar com ele primeiro.

— Certo. – Emily levantou. – Você liga para ele.

— E porque eu? – Hotch não entendeu.

— Porque é o chefe dele e pode colocar juízo na cabeça dele, antes que ele resolva se enfurecer. – Ela respondeu. – E porque vocês estão juntos desde o primeiro dia.

— Certo. – Hotch pagou o garçom pela taça de vinho bebida e foi para o carro.

Tirando o telefone do bolso, ele discou o número de Spencer.

— Oi Spencer. – Hotch começou sem graça. – Eu estava pensando. Quer tomar alguma coisa? É agora, Spencer. Preciso conversar com você. Ótimo.

Hotch sentou na mesa da lanchonete combinada, um pouco de medo subindo pela espinha dele. Spencer as vezes parecia ter oito anos.

Ele chegou alguns minutos depois. Cara de desapontado. Como se tivesse prestes a ser demitido.

— Traga duas cervejas, por favor. – Hotch pediu.

— Para mim não quero cerveja, pode ser algo sem álcool. – Reid pensou um pouco. – Um chá preto com açúcar.

— Eu já trago. – A moça sorriu para Spencer. – E trago meu telefone para você, bonitão.

— Obrigado. – Spencer disse envergonhado. – Eu acho.

— Spencer. – Hotch começou. – Preciso te contar algumas coisas. E eu queria que você soubesse antes. Porque sabe, estamos com medo.

— Medo que eu não supere? – Reid disse. – Eu estava no restaurante com Derek e Penelope quando você e Emily estavam lá.

— E você não falou nada sobre isso. – Hotch observou seu agente. – Me diga o que se passa em você.

— Eu sempre fui amigo de você e da Emily e vocês simplesmente ignoraram isso. – Ele se sentiu traído. – É como se eu não existisse. E eu percebi que ignorar seria melhor que brigar.

— E mesmo assim estamos aqui discutindo. – Hotch observou. – Spencer. Olhe para mim.

Reid o olhou chateado.

— Não contamos para ninguém. – Hotch começou. – Parecia ser a coisa certa a fazer na época. As regras de fraternidade ainda estavam em vigor e bem, estávamos esperando toda a tensão com o caso da Penelope passar. Não planejamos as coisas assim.

Spencer relaxou. Parecia um peso sendo tirado das costas.

— Então você ela estão o que? – Reid perguntou. – Namorando ainda?

— Podemos dizer que estamos noivos. – Hotch disse. – E queríamos fazer o anuncio amanhã. Emily não tem um bom sentimento com essa coisa da Penelope ser perseguida e Kevin parece mais alucinado.

— Então você me chamou em separado. – Ele disse. – Fico tocado por pensar em mim.

— Ela quer ter a certeza que Garcia estará por perto. – Hotch disse. – Elas são mais irmãs que amigas. E junto com a JJ formam uma tríade ou algo assim.

A moça voltou com a cerveja de Hotch e o chá de Reid.

— Obrigado. – Hotch ofereceu um sorriso.

— Agradeço pelo chá. – Reid disse olhando para a garota. – Qual o seu nome, garotinha?

 - Maeve. – Ela assou um papel para Reid. – Eu espero sua ligação.

— Ela virá. – Reid sorriu outra vez.

Hotch se apoiou na bancada de trás, dando um olhar para Reid.

— O que? – Reid perguntou.

— Ela está na sua, Spencer. – Hotch observou. – Deveria tentar.

— Não acho certo começar algo novo agora. – Reid não conseguiu parar de olhar para a garota. – Não sob o efeito de chá preto.

— Então você tem uma desculpa perfeita para falar com ela. – Hotch disse. – Emily e eu estamos felizes, Derek e Penelope também, assim como JJ e Will. Rossi parece arrastar assas para a Sra. Morgan, o que eu realmente espero que aconteça algum dia. Você precisa viver Spencer.

— Não posso começar um relacionamento no meio de um caso turbulento, Hotch. – Reid tentou.

— Eu era feliz com Haley, Spencer. – Hotch endureceu o olhar. – Eu me afundei no trabalho para compensar alguma coisa. Depois que nós nos separamos, então havia Jack no meio da tempestade. E Foyet colocou um fim na relação que eu tinha com ela.

— Se ela não tivesse morrido, você ainda estivesse com ela. – Spencer viu.

— E talvez nunca teria encontrado Emily e a visto como minha futura esposa. – Hotch colocou. – Pretendo arrumar um casamento feliz.

— E como Jack reagiu a todas as mudanças? – Spencer perguntou.

 - Ele gosta de Emily. – Hotch disse. – E se ele está bem com isso, então tudo está bem.

Dia seguinte...

Hotch reuniu a equipe na sala de briefing. Todo mundo queria saber a novidade.

— Bem. – Derek disse quando Hotch entrou junto com Emily. – Ah diga que finalmente vão assumir o romance dos dois.

— Sim. – JJ concordou. – Sabemos disso bem antes que vocês começassem a namorar.

— Como descobriram? – Hotch E Emily falaram ao mesmo tempo.

— Mão com mão, beijos roubados quando acham que estão passando despercebidos, o brilho no olhar de ambos. – JJ começou. – E sem contar nas algemas que a Emily esqueceu na sua casa depois de um "caso".

— Bem. – Emily mostrou o anel. – Nesse caso, a gente também está noivos.

— Merece champanhe. – Hotch saiu, porém voltou com uma pasta. – Temos um caso gente. A comemoração fica para depois.

Todos felicitaram Hotch e Emily e voltaram para o trabalho. Infelizmente era mais um corpo na trilha de corpos de Kevin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hit And Run: Hotchniss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.