Hit And Run: Hotchniss escrita por Any Sciuto


Capítulo 2
Segundo encontro e primeiro flagra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757573/chapter/2

— Muito bem, garotos. – Emily disse. – Estou saindo.

— Ainda é cedo, Prentiss. – Derek disse. – Eu só vou sair daqui há uma hora.

— Tenho um encontro. – Ela disse. – Ele é altamente sexy e eu não quero deixar esperando.

— Bem. – Derek disse. – É uma pena. Eu iria chamar todo mundo para um jantar comigo e Penelope.

— Haverá outras oportunidades. – Emily disse. – Dê a Penelope meus abraços e beijos.

— Certo. – Derek olhou para ela saindo. – Ei Hotch! Quer sair para jantar?

— Não posso. – Hotch disse. – Tenho que ir para... – Ele parou. – Para o hospital. É. Eu tenho um amigo doente.

— Está certo. – Derek não entendeu. – Está certo pessoal. Vou pegar minha deusa e ir jantar.

— Eu posso ir com vocês se quiser. – Reid se ofereceu. – Sabe, eu preciso de uma distração.

— Então vamos gênio. – Derek estava tentando juntar 1+1 depois que Hotch e Emily saíram correndo.

Emily colocou um vestido preto e sexy com um colar de brilhantes que sua mãe lhe deu.

Hotch optou por algo mais simples (e mais fácil de tirar se preciso), porém ainda elegante.

O Brooklyn Bistrô era um restaurante bacana. Na noite em questão eles tinham Fondue de chocolate. Era dia dos namorados. Hotch se sentou em uma mesa no meio do restaurante, um pouco afastado da entrada.

Emily entrou alguns minutos depois e se sentou de costas para a porta.

Fazendo o pedido de ambos, Hotch pegou as mãos de Emily na dele.

— Eu disse que esse lugar era maravilhoso. – A voz de Derek podia ser ouvida. – E hoje eles têm Fondue.

— Quente. – Garcia deu um beijo em Derek. – Venha Reid, pedimos para você também.

— Aqueles não são Emily e Hotch? – Reid perguntou intrigado.

— Eles estão juntos? – Derek perguntou. – Porque eles esconderiam da gente?

— Porque ele é o chefe da unidade e ela a agente de supervisão? – Penelope ofereceu sua opinião. – Ah qual é? Nós sabíamos que um dia eles iriam deixar de ser estúpidos e se pegar. – Ela completou depois dos olhares de Derek e Reid. – Além do mais, eu gosto desse casal.

— Reid onde você vai? – Derek impediu Spencer de se aproximar. – Faça cara de paisagem, siga adiante e coma. Não queremos brigas por isso.

— - Ei. – Spencer protestou. – Não é ciúmes. Eu estou triste porque eles não confiaram na gente.

— Eu não vejo como isso seria fácil. – Derek disse. – "Olha gente, e estou ficando com a Emily, talvez a gente tenha filhos daqui há algum tempo, mas não nada para se preocupar." – Derek imitou Hotch. – Apenas deixe eles contarem para a gente quando estiverem prontos.

— Ok vamos comer. – Penelope puxou ambos. – Preciso de chocolate.

Hotch tentou de tudo para se controlar em não olhar para seus amigos.

— Acha que eles nos viram? – Hotch perguntou olhando para onde seus amigos estavam. – Digo, parece que fomos pegos em um romance adolescente.

— Eles não vão contar, Hotch. – Emily disse. – Pelo menos não para o prédio todo.

— Que ótimo. – Hotch tirou uma nota da carteira e entregou ao garçom. – Fique com o troco.

Ele pegou Emily pela mão e a levou para fora.

— Onde estamos indo? – Ela perguntou preocupada. – Está tudo bem?

— Eu acho que demorei tempo demais para comprar isso. – Ele disse ligando o carro.

— O quê? – Emily tinha receio.

— Você verá. – Ele sorriu para ela, enquanto ambos se olhavam.

Dirigindo até uma loja chique Hotch entrou e depois com uma sacola pequena. Entrando, sem dizer uma única palavra para Emily, ele a entregou e depois sorriu.

— Acho que eu tenho que aguardar algum tempo. – Ele começou. – Porém eu quero que isso fique com você. Abra e veja se você gosta.

Emily abriu o pacote com ansiedade. Achando uma caixa pequena com um anel dentro, ela sorriu.

— Aaron. Isso é lindo. – Ela disse. – Por quanto tempo vem planejando isso?

— Alguns dias. – Ele respondeu. – Eu posso colocar em você?

— Por favor. – Ela passou a caixa.

— Vejo que ele serviu bem no se dedo. – Hotch colocou o anel no dedo de Emily e sorriu.

— Perfeito, não é? – Ele disse, olhando para ela.

— Espetacular. – Ela o beijou com paixão. – E lindo.

Hotch dirigiu para casa e eles fizeram amor durante boa parte da noite.

Dia seguinte...

— Certo Emily. – JJ chegou perto da amiga. – Porque você não nos disse que tem um namorado?

— Não queria estragar a confiança dele. – Ela disse.

— Ele é bom de cama? – JJ perguntou, sem rodeios.

— Bem...  – Emily ficou confusa. – Em certa parte ele é bem melhor que 99,9% dos namorados que eu tive.

— Hum. Ok. – JJ se sentou. – E esse um por cento aí?

— Ele não importa. – Ela começou com um arquivo. – Mas o 1% é a melhor forma de ir para o céu, se você quiser saber.

— Uau. – JJ disse. – Se ele estiver fazendo você feliz maravilha.

— Obrigado. – Emily voltou para o seu arquivo. – Agradeço se não comentar, JJ. Sabe como é. Não gosto de me gabar.

— Claro. – Ela riu. – Tudo por você, Sra. Hotchner.

Antes que Emily pudesse responder algo, JJ saiu do Bullpen.

Hotch estava no escritório puxando alguns casos com Penelope e Rossi. O clima meio estranho no escritório e tanto Garcia e Rossi não sabiam se puxar o assunto era sensato.

— Então Aaron. – Rossi começou. – Como vai seu... – Ele fez uma pausa. – Seu amigo no hospital?

Garcia olhou nervosa, porém feliz de ter escapado de ter começado aquele embaraço.

— Está muito bem. – Ambos sabiam que era uma mentira. – Ele foi para casa hoje de manhã. A esposa está feliz por ele ter se recuperado.

— Você disse ontem que ele era solteiro, Aaron. – Rossi o repreendeu na frente de Penelope.

— Eu disse? – Ele se fez de inocente. – Desculpa.

— Tudo bem, Aaron. – Rossi disse. – E você o ajudou a aplicar a insulina?

— Um pouco. – Hotch disse inocente. – Era difícil.

— Não sabemos o quanto isso é difícil, Aaron. – Rossi piscou para ele.

— Bossman. Se me permite. – Garcia se meteu. – Sabemos que suas mãos estavam ocupadas durante a noite.

— Garcia. – Hotch corou.

— Desculpa chefe. – Ela deu uma risada e saiu da sala. – Parabéns Emily.

Emily olhou para Penelope. Mesmo sendo caçada, ela ainda era borbulhante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hit And Run: Hotchniss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.