Um ano para não esquecer... escrita por EPcraft


Capítulo 12
Último dia de aulas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757563/chapter/12

Eu por um lado estava ansiosa por as férias de verão voltarem mas, por outro, eu nunca mais ia ver os meus amigos. Quer dizer alguns deles.

—Night?- Castiel começou a chamar por mim.

—Ah o quê?

—Você parece meio pensativa hoje. É estranho te ver assim.

 

—Não é que só de pensar que.....Terminou de vez me deixa meio triste.

 

—Mas, pense por um lado positivo.

—Acabaram os TPC e os professores chatos.

Castiel acabou conseguindo me fazer rir mas, eu continuava meia pensativa.

—Tenho uma coisa para te mostrar.

Castiel me puxou por um braço e me levou para o ginásio, ele estava lindo parecia estar pronto para uma festa de despedida.

—Meninos, vocês precisam ajudar na preparação da festa de despedida.

O prof.Faraize parecia estar feliz eu acho que no fundo ele não iria ter saudades.

Castiel decidiu ajudar na decoração e eu também.

.....

Toda a gente parecia estar feliz mas ao mesmo tempo tristes todos se iriam separar ou pelo menos quase todos.

Mas depois da conversa com o Castiel eu acabei me animando e já estava com muita energia.

Eu comecei por pintar algumas folhas que ainda estavam brancas penduradas na parede. Como era muito alto eu comecei saltando até conseguir chegar.

—Deixa que eu te ajudo.

Do nada alguém me pegou no colo e me levantou. Quando eu olhei para baixo era Castiel.

—Você é muito leve.

—Eu não tenho culpa de ser pequena.

Castiel me pousou e começou pintando os de cima enquanto eu os de baixo.

Passado algumas horas:

O prof.Faraize disse que nós podíamos ir para casa para descansar e à noite para voltarmos.

Foi o que eu fiz eu me arrumei em casa de seguida o Castiel me foi buscar também arrumado e fomos para a festa neste caso para a escola.

....

Chegando lá Amy e Nath estavam sentados em uma.mesa conversando e eu e o Castiel fomos na sua direção.

—Não há música nessa festa?-perguntei.

—O Prof.Faraize era o DJ mas, ele nem sequer sabe mexer num telemóvel dos anos noventa quanto mais num aparelho de DJ.- disse Nathaniel.

 

Todos acabámos rindo, mas a diretora começou falando no microfone.

—Nós não teremos música hoje porque alguém estragou o aparelho de DJ.- discretamente a diretora olhou para o Prof. Faraize.- Portanto peço imensa desculpa.

—Diretora eu posso cantar.- disse Lysandre.

—E eu tocar guitarra.- disse Castiel.

—Eu também posso tocar guitarra.

—E eu posso cantar também.- disse Amy.

—E eu tocar bateria.- disse Nathaniel.

A diretora deu autorização e quando nós subimos no palco todo o mundo aplaudiu.

Quando já estava tudo preparado nós começamos tocando. Foi maravilhoso, era lindo. Todo o mundo parecia estar gostando. Eu me sentia bem, mesmo muito bem.

.....

Quando acabámos a nossa primeira música toda agente pediu por mais e nós tocá-mos durante metade da festa até tudo estar resolvido.

......

Como já era muito tarde meu pai me veio buscar e levou o Castiel até casa dele. no carro eu acabei adormecendo com minha cabeça no ombro de Castiel. Meu pai já se tinha habituado ao nosso relacionamento então até adormecer por completo eu só me lembro de o Castiel colocar sua mão na minha cabeça me abraçar e me aquecer depois, eu acabei adormecendo.

Quando eu acordei estava no meu quarto e já era de manhã.

—Ontem eu me despedi pela a última vez dos meus amigos exceto da Amy, Nath e Castiel. Bem, parece que as aulas terminaram agora tenho que procurar emprego, arranjar uma casa, casar com o Castiel, ter filhos ......Para, para, PARA eu já fui um pouco mais á frente...Bem, espero que isto acabe por.acontecer algum dia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ano para não esquecer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.