Um ano para não esquecer... escrita por EPcraft


Capítulo 13
Surpresa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757563/chapter/13

Passado 8 meses:

O filho de Amy e Nath já tinha nascido se chamva Tiago e eu e Castie estávamos brincando com ele enquanto Nath e Amy descansavam.

—Castiel, porque você não pega nele?

—Eu não quero, eu....prefiro não pegar.

—Você tem medo?

Eu comecei dizendo que ele tinha medo para ele acabar sedendo e pegar no bebe e foi o que aconteceu. Eu passei o bebe devagarinho para Castiel e el parecia não estar gostando mas quando ele olhou nos olhos do bebe sorriu e acabou brincando com ele. Eu fiquei chocada mas feliz, ele parecia se dar bem com bebes.

—Tome.- ele me deu o bebe com muito cuidado.

—Não havia razão para estar com medo.

—Não era medo....é só que eu nunca senti isso.

—Como assim?

—Algo que parece achar graça a esse ser.

—Castiel, você acha ele fofo, você....

Eu acabei não terminando a frase Castiel nunca tinha dado bem com uma criança e depois de tudo o que ele passou ainda deve ser mais difícil.

—Bem, a tábua vai ficar aí pasmada ou vai entregar o bebe para eles.

—Você ainda se lembra do nome estranho que você me deu?

—Claro que eu lembro você sempre será uma tábua.

Eu acabei rindo e depois de alguns minutos eu e Castiel fomos embora.

.....

Ele me deixou em minha casa e disse que tinha que tratar de uns compromissos. Eu realmente estava preocupado com o tipo de "compromissos" que ele ia fazer.

....

Passado algumas horas alguém me mandou mensagem.

—Mor, tenho uma coisa para te mostrar vem ter comigo no parque.

Era Castiel.

—Estou indo.

 

Quando eu sai de casa encontrei o Armin à minha porta.

—Night, eu passei à pouco pelo parque e vi lá o Castiel.

—Sim nós combinámos nos encontrar lá.

—Bem.....xau então.

—Xau.

Eu não esperava ver o Armim aqui. Que saudades das brincadeiras dele.

....

Eu continuei andando até que reparei que eu não tinha o meu telemóvel junto.

—Não me acredito, o Armim me roubou da carteira enquanto eu estava falando com ele.

Eu fiquei muito irritada. E eu jurei que iria falar tudo para o Castiel para ele...me ajudar e me proteger.

....

Continuei andando até que encontrei o Kentin.

—Night? Não te esperava encontrar.

—Eu também mas......você por acaso viu o Armin?

—Vi ele passou por aqui correndo.

—Obrigada kentin.

Eu dei tchau para o Kentin e fui na direção do parque.

Quando cheguei lá não havia sinal do Castiel. Até que, uma mão me tocou.

—Armim!!! É você me devolve o telemóvel!

—Tenta me apanhar.

Ele começou correndo em direção a uma casa mesmo muito linda. Mas ele parou na porta.

—Toma.- disse Armim enquanto me dava o telemóvel.

—Obrigada, porque você me trouxe para esta casa.

—Porque....

Armim não terminou a frase e apontou para trás, lá estavam toda a minha turma e os meus pais.

Eu não consegui falar nada. Fiquei totalmente desorientada até que Amy apontou para trás de mim.

Quando eu me virei o Castiel ficou de frente para mim.

—Gosta?- perguntou enquanto apontava para a casa.

—Gosto.

—Bem, ela é toda nossa.

—vamos morar juntos?

—Vamos.

Eu fiquei muito feliz.

—Eu planeie isso tudo para você ver sua nova casa e nossos amigos.

Eu olhei para trás e de seguida olhei para Castiel novamente.

—Você é demais.

Eu comecei sorrindo,não demorou muito para Castiel me beijar.

Ele tirou meus cabelos da minha cara e de seguida colocou suas mãos na minha cintura. Ele começou me beijando suavemente.

Quando acabámos eu me virei e sorri para toda a gente.

—Você....você...

Eu não me consegui controlar e comecei chorando de felicidade.

—Segunda vez que você chora por mim.- Castiel começou me provocando e nós nos beijámos durante mais um pouco.

—Filha você está preparada.- perguntou meu pai.

—Estou pai.- disse eu limpando as lágrimas de felicidade.

Meu pai se dirigiu a Castiel e disse:

—Faça minha filha feliz.

—Faço. Eu prometo.

Castiel eo meu pai apertaram as mãos e todo o mundo se dirigiu a mim, todos pareciam felizes.

Eu estava muito feliz.

—Foi você que pediu ao Armim para me tirar o telemóvel?

—Sim.- disse Castiel.

....

Quando eu me despidi de toda agente eu e Castiel dormimos junos bem abraçadinhos na nossa casa nova.

Eu estava mesmo muito feliz.

Castiel me abraçou e eu acabei adormecendo.

Eu só me lembro de me sentir bem quentinha nos braços dele e acabar por adormecer.

(Modo Night off)

(Modo Castiel)

Ver minha namorada dormindo me dava ainda mais vontade de lhe fazer o pedido mais cedo...vocês sabem bem qual é.

Ela é linda Simpática, tem um lado que faz com que ela se transforme num diabinho quando se irrita mas isso também eu tenho.

Há um universo, vários planetas, muitos países, 7 bilhões ou mais de pssoas no mundo e no meio delas todas eu escolhi Night a mulher que eu amo e sempre vou amar. Amanhã farei o pedido...eu estou preparado e ela também parece estar.

Obrigada Night por existir na minha vida, sem você não seria com se eu tivesse uma, te amo, obrigada por tudo.

Depois de alguns minutos eu acabei adormecendo abraçado a Night.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Castiel vai fazer o tal pedido?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ano para não esquecer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.