Um ano para não esquecer... escrita por EPcraft


Capítulo 11
Não acredito!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757563/chapter/11

Eu acordei e olgei para Castiel, ele ainda estava dormindo. Quando me virei estava toda a gente olhando para mim.

—*Sussurro* porque vocês estão olhando para mim?

—*Sussurro* você está dormindo do lado de Castiel.- disse Armim.

—*Sussurro* e qual é o problema.

—*Sussurro* vocês os dois são muito fofos.- disse Amy.

—*Sussurro* porque vocês estão sussurrando?- disse uma voz vinda de trás de mim.

Quando me virei vi que era Castiel.

—Você acordou.

—Sim.

—Fui eu que te acordei?

—Não.

Castiel olhou em frente e viu todo mundo olhando para ele.

—Porque estão olhando para mim?

—Nada não.- disse Armim.

.....

Passado alguns minutos todo o mundo estava indo embora, parece que a festa chegou ao fim.

Quando eu estava a sair Amy estava se sentindo muito mal.

—Ai.

—Amy você está bem?!- perguntou Nath.

—Não eu não me estou sentindo bem.

—O que esta acontencendo?- perguntou Castiel.

—Ela está se sentindo mal.- disse eu.

Toda a gente deu meia volta e foi ver o que estava acontecendo.

—Amy você está bem?- perguntou Armin.

—Respira fundo.- disse Nath enquanto sentava Amy numa cadeira.

—Você está bem?- perguntei eu.

—Não.- disse Amy enquanto respirava fundo.

Melody estava ligando para o hospital enquanto Nath segurava na mão de Amy.

—Ela precisa de espaço.- disse Nath.

Os rapazes se uniram e começaram afastando todo o mundo para Amy poder respirar.

Eu sem me aguentar mais e para não assistir aquilo eu fui até ao jardim para arejar, até que uma mão tocou na minha.

—Castiel o que está fazendo aqui?

—Sua melhor amiga está sofrendo, porque você está aqui.

—Eu não vou assistir.

—Sua melhor amiga precisa de você.

—Mas eu não lido bem, com estas coisas. E se foi a Deborah de novo.

—Ela está numa instituição.

—Então com certeza foi a Ambre!

Castiel viu que eu estava muito estressada então me abraçou.

Não demorou muito para nós nos beijar-mos mas, fomos interrompidos pelo o som das sirenes.

Eu e Castiel fomos em direção Amy.

—A ambulância chegou.- disse eu.

Após ter falado os bombeiros entraram dentro da casa e levaram Amy para o hospital.

.....

Quando chegámos Amy foi levada para uma sala e nós ficámos esperando.

—Nunca pensei voltar aqui.- disse Castiel.

—Muito menos eu.- disse Nath.

Eu olhei para Nath e ele parecia estar bem preocupado. Já era a segunda vez que os rapazes sentiam este aperto no coração. Enquanto eu estava tendo minha primeira vez.

—Podem entrar.- disse o médico.

Nathaniel foi o primeiro a entrar na sala.

Amy felizmente estava bem, ela parecia estar feliz o que era muito estranho.

O médico saiu da sala e disse que Amy precisava nos falar algo.

—Você está melhor?- perguntou Nath enquanto segurava a mão de Amy.

—Estou e tenho uma notícia para vos dar, principalmente a você Nath.

Amy disse para Nath se aproximar e Castiel também.

—Ei, porquê eu não posso ouvir.- perguntei eu, enquanto Amy sussurrava para Castiel e Nath o que estava acontecendo.

—Sério!?- gritou Nath.

—Shhhhhh.- disse Amy enquanto tapava a boca de Nath.

Eu tentei perceber o que estava acontecendo mas, não consegui.

—Night promete que não vai começar a festejar?

—Eu prometo.

—Eu estou grávida.

Eu sei que prometi mas, não consegui conter. Eu corri e fui abraçar Amy.

—Você parece estar feliz.- disse Amy.

—Claro que estou.

.....

Passado alguns minutos o médico receitou algumas coisas a Amy e logo de seguida fomos embora.

.....

Quando chegamos a casa de Amy os pais dela não estavam.

—Você vai contar aos seus pais?- perguntou Nath.

Amy acenou com a cabeça e logo se foi sentar no sofá. Nath se sentou do lado dela e acariciou sua barriga.

Eu e a Castiel acabámos indo embora para deixar eles a sós.

—Imagina quando formos nós.- disse Castiel enquanto colocava sua mão na minha barriga.

Eu sorri e o beijei. Até que fomos interrompidos pela a Ambre.

—Olha se não é o Castiel e sua namorada Night. Sinceramente não sei como você preferiu esta mosca mal morta ainda por cima com um nome horrível.

—É um nome muito melhor que o seu.- disse Castiel.

—PFFF, bem, agora saia da minha frente senão eu passo por cima de você, Night.

—Bem, mude o seu caminho princesa pois, daqui eu não saio.

Ambre acabou me deitando ao chão e eu quase caí, mas, Castiel me segurou. Ela começou rindo.

Eu não me consegui conter e dei um tapa nela. Eu não sei porquê mas eu desde pequena deixo a raiva me dominar quando me irrito.

....

Quando Ambre foi embora Nath e Amy saíram de casa e vieram ver o que estava acontecendo.

(Modo Night off)

(Modo Amy)

Eu convidei Castiel e Night para entrarem. Eu tinha assistido a tudo.

.....

Quando eles entraram Night parecia estar muito irritada.

—Night porque você fez aquilo?

—Eu não me consegui conter. Primeiro foram aquelas três patricinhas da primária que não te deixavam em paz e eu sempre estive lá para te proteger, depois, foi a Diaborah a ex do Castiel e de seguida a Ambre resolveu voltar com os insultos.

Ela parecia estar muito irritada. Para ela relaxar eu olhei para Castiel e fiz um sinal para que ele segurasse a mão dela. Ela acalmava-se sempre quando o seu namorado se aproximava.

Castiel assim o fez, ele segurou na mão de Night e disse:

—Ninguem vai nos separar eu prometo, confia em mim.

(Modo Amy off)

(Modo Night)

Eu olhei para Castiel e o abracei com todas as minhas forças.

—Promete.- perguntei eu enquanto abraçava Castiel.

—Prometo.

Night continuou abraçada durante um tempinho ao Castiel até que disse:

—Desculpa Nath por ter dado um tapa na sua irmã.

—Ela já merecia a algum tempo.

....

Passado alguns minutos eu e o Castiel jantámos em casa da Amy e foi muito divertido. Fizemos vários jogos, partidas e muito mais.

Quando já era tarde Castiel me levou a casa, eu estava completamente exausta.

—Bom sonho minha diabinha.

—Bom sonhos.- eu dei um beijo no Castiel e entrei em casa. Me arrumei e quando me deitei na cama caí num sono profundo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ano para não esquecer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.