Um ano para não esquecer... escrita por EPcraft


Capítulo 10
Festa na casa do Armin


Notas iniciais do capítulo

O segredo de Castiel e Night foi descoberto?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757563/chapter/10

Depois das aulas eu fui para casa muito feliz, e a razão é obvia.

Mal entrei dentro do apartamento fui logo para o quarto eu, estava completamente exausta. Estes últimos dias eu não consegui dormir direito por culpa da Deborah mas, hoje, finalmente vou poder dormir descansado.

Eu fui jantar e depois fui dormir.

(Modo Amy)

Como os meus pais estavam fora eu e o meu namorado dormimos os dois no meu quarto. Mas eu e Nath percebemos que era um bom dia para......nós.....é vocês sabem.

Eu e Nath subimos as escadas e fomos para o meu quarto nos beijando.

Foi um sentimento maravilhoso que eu estava tendo.

Muito rapidamente eu e Nath nos deitamos na cama. Nath enlaçou minha cintura e me puxou contra ele e começou tirando minha camisola.

Não demorou muito até estarmos os dois debaixo dos cobertores.

Passado alguns minutos nós acabamos adormecendo nos braços um do outro.

(Modo Amy off)

(Modo Night)

.....

Já no dia seguinte, a primeira pessoa que eu encontrei na escola foi o Armin ele parecia muito animado.

—Night!

—Uau, você parece muito contente. Alguma coisa que eu não saiba?

—Os meus pais deixaram eu e o Alexy organizar uma festa em minha casa. Você quer vir?

—Eu gostaria.

Armin não me disse mais nada apenas me entregou um convite e foi embora. Lá tinha todas as indicações que eu precisa saber como a morada.

Fico feliz ao ver Armin tão animado, o Alexy também deve estar.

....

Entretanto eu resolvi ir no pátio procurar meu namorado. Até que o achei.

—Castiel, você vai na festa do Armin?

—Se você for.

—Eu estou pensando ir e você.

—Se você vai então eu também vou.

Eu olhei para os lados para ver se não estava ninguém. Quando me apercebi que não estava lá ninguém eu empurrei o Castiel para um canto, o puxei pela camisola e o beijei com alguma intensidade.

—Voces têm que ser mais discretos.- disse uma voz que estava lá perto.

Eu me virei para ver quem era muito rapidamente mas, por sorte era Amy.

—Ufa! É você.- disse Castiel.

—Por sorte sou eu. Se vocês querem manter isso em segredo têm que ser mais discretos.

—Tudo bem. Você vai nas festa do Armim hoje à noite?

—Vou. Você já me conhece eu não consigo dizer "não" a uma festa.

—Nisso você tem razão.

Amy foi ter com Nath no grémio e eu e o Castiel ficámos sozinhos.

—Na festa não vamos poder ficar muito tempo juntos ok?- disse eu.

—Vai ser difícil, não estar do seu lado.- disse Castiel.

Eu lhe dei um selinho rápido e ele disse que vinha buscar à hora combinada.

....

Passaram-se as aulas da parte da manhã pois, nós hoje não tinha-mos aulas de tarde, então na hora de almoço eu e Amy fomos no shopping comprar algumas roupas.

....

Chegando lá eu me apaixonei por um conjunto maravilhoso. Como iria ser uma festa só entre amigos e turma eu e Amy não quisemos levar vestidos mas sim, umas roupas bem bonitas mas confortáveis.

Amy levou umas calças de ganga claras e uma camisola azul escura que mostrava a barriga.

Eu levei umas calças de ganga daquele estilo meio rasgado claras, uma camisola que mostrava minha barriga, vermelha e uma camisa amarrada na minha cintura.

....

Eu e Amy vestimos nossas roupas e Amy foi para sua casa esperar pelo Nath enquanto eu fui para a minha esperar pelo o Castiel.

....

Quando ele chegou eu fui a correr para fora de casa e saltei nos braços dele. Muito rapidamente nossos lábios se tocaram.

—Ainda de manhã nos vimos e você já está com saudades, garotinha.

—Como eu não te vou poder beijar na festa portanto, tenho que aproveitar agora.

Nós nos beijámos mais um bocadinho e depois fomos para a festa.

....

Chegando lá eu e Castiel nos separámos logo, ele foi ter com Lysandre e eu com Amy. Ao que parece só faltávamos nós.

—O que se faz nesta festa?- perguntei.

—O Armim vai começar agora uma partida de escondidas toda a gente quis.

Eu olhei para Armim que estava explicando as regras.

—O único local onde não se podem esconder é no quarto dos meus pais. Bem, toda a gente percebeu?

—Armim podemo-nos esconder com outra pessoa.- perguntou Castiel que olhou para mim discretamente, obviamente eu corei mas consegui disfarçar.

—Claro, não tem problema.

Armim seria a contar. Desde pequena que eu não jogava este jogo, bem, nunca se é velho demais.

Castiel me puxou pelo um braço quando toda a gente estava distraída a procurar um local onde se esconder.

Castiel e eu escondemo-nos nuns arbustos do jardim.

Armim resolveu vir primeiro ao jardim. Eu e Castiel cada vez nos juntava-mos mais para ele não nos ver.

Felizmente ele ouviu um barulho vindo da cozinha e foi procurar em outro sítio.

....

Quando ele encontrou toda a gente só faltava eu e o Castiel.

—Se ele nos vir juntos vai pensar que nós...- disse eu desesperada.

—Não se preocupe quando ele for noutra direção você se vai livrar e depois vou eu ok?

—Ok.

Eu segui o plano de Castiel e tudo correu bem.

....

Passado alguns minutos de jogo Armim teve a excelente ideia de jogar o joga da garrafa, que era mais ou menos verdade ou desafio só que só com desafios, eu vou explicar: cada um vai escrever uma pergunta sem os outros verem e depois vamos ter que coloca-las dentro de um saco o primeiro a começar vai tirar uma pergunta e vai girar a garrafa para ver a quem vai calhar.

Armim foi o primeiro a tirar uma pergunta.

—A pessoa que tiver que fazer este desafio vai ter que declarar o seu amor à pessoa de sua direita mesmo que não goste dela.

Armim girou a garrafa e calhou na Iris e a pessoa a sua direita era o Nath.

—Nathaniel, eu gosto muito de você e espero que um dia possamos ser mais que amigos. Pronto tá feito.- disse Iris sem medo algum.

—Isso foi muito fácil, assim não mete piada.- disse Alexy.

Era a vez de Iris girar a garrafa. Ela girou a garrafa e calhou na Amy, depois ela leu a pergunta.

—Quando é que foi que você se envolveu com o seu namorado sexualmente?

Amy olhou para Nth desesperada mas, Nath não levou a mal e deixoun que Amy dissesse.

—Foi ontem à noite.

Todos olharam para Nath.

—Quer dizer que eu sou sua melhor amiga e você não me contou nada?- perguntei eu.

—Eu ia acabar por contar mas eu não tive coragem.

—Não há problema.

Eu sorri para Amy e ela girou a garrafa. Calhou no Nath.

Depois ela leu a pergunta.

—Você vai ter que tirar a camisola na frente de todo o mundo.

Nath olhou para Amy enquanto tirava a camisola. A Melody estava se babando ao ver Nath sem camisola.

—Quanto tempo eu vou ter que ficar assim?

—Aqui não diz.- disse Amy.- Eu acho que você já pode vestir de novo.

Nath vestiu a camisola e girou a garrafa, calhou no Lysandre.

—Você vai ter que beijar na boca, a pessoa á sua esquerda.

Toda a gente ficou olhando para mim, era eu quem ele tinha que beijar.

Eu olhei para Lysandre e depois para Castiel desesperada.

—Se tem que ser eu faço.- disse Lysandre.

Ele se aproximou de mim mas Castiel interrompeu:

—Eu vou apanhar um pouco de ar.

Castiel se levantou e foi em direção ao jardim.

—Não espera.- eu me levantei e fui atrás dele. Toda a gente veio ter connosco um pouco confusa.

.....

Quando cheguei no jardim estava toda a gente assistindo.

—Eu juro que eu me estou segurando mas, estou quase explodindo.- disse Castiel muito irritado.

—Tem calma.- disse eu.

—Calma?! Como você quer que eu tenha calma? Eu não ando por aí beijando todas as mulheres que encontro!

—Eu não o ia beijar.

—Eu vi como os vossos rostos estavam.

—Você não precisa ficar assim, eu não gosto de te ver irritado ainda por cima comigo.

Castiel se dirigiu a mim e deu um murro na árvore que estava atrás de mim.

Toda a turma estava assistindo a esta cena.

—Castiel, está toda a gente vendo.

—Eu já não tenho vergonha.

Castiel rapidamente me beijou com toda a intensidade de sua raiva. Mas eu admito que foi bom.

Quando nós nos parámos de beijar olhámos para toda a gente. Mas logo de seguida eu olhei para o Castiel que disse:

—Eu não consigo ficar irritado com você, Night.

—Ainda bem.

Eu o abracei com todas as minhas forças.

—Pera eu estou muito confuso.- disse Armim.

—Vocês namoram?- perguntou kentin.

—Sim mas, eu quis guardar segredo.- disse eu.

....

Passado alguns minutos Amy e as outras garotas vieram ter comigo para saber mais coisas do meu namoro.

Enquanto os garotos foram ter com Castiel.

(Modo Castiel)

—Desculpa se eu soubesse que Night era sua namorada eu nunca tinha feito aquilo.- disse Lysandre.

—Eu desculpo.

—Fico feliz por você ter arranjado alguém sem ser a Deborah.

—Eu fui idiota ao acreditar naquela garota idiota mas, superei isso tudo.

—Sabe Castiel posso te dizer uma coisa?

—Fala.

—Eu sempre que olhava para você eu via solidão e escuridão nos seus olhos mas, sempre que você olha para Night seus olhos brilham.

Eu olhei para Night que estava rodeada de garotas e sorri.

....

No fim do jantar todos pediram para eu, o Castiel, a Amy e o Nath tocarmos que nem o show.

E foi assim nós tocamos até que acabou ficando muito tarde e toda agente foi para os seus sacos- cama.

Como eu me tinha esquecido do saco-cama eu dormi no sofá mas, estava muito frio e eu não estava conseguindo adormecer.

—Ei, Night. Está com frio?- perguntou Castiel.

—Um pouco.

Castiel pegou nos seus cobertores e colocou por cima de mim, logo de seguida se deitou ao meu lado e nós acabámos adormecendo abraçados.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ano para não esquecer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.