Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 5
Capitulo 5 - Clima na piscina


Notas iniciais do capítulo

oi galerinha mais um capitulo
boa leitura...bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/5

POV BELLA

 

2 meses depois...

 

— BELAAAAAAA – estava dormindo quando escutei Allie gritar. –Bella, acorda. – ela disse depois que viu que não abri os olhos.Abri um pouco os olhos, ainda estava com sono.

— Que foi Allie? – eu perguntei mal humorada.

— Ai, quanto mau humor.– disse ela indignada.

— Hoje é sábado, eu não trabalho e você me acordou. – eu disse magoada.

— Ai que chata. – disse Allie emburrada.

— Você sabe que final de semana eu odeio acordar cedo. – eu disse.

— Allie, fala logo o que você quer. – eu disse impaciente.

— Você não vai acreditar... – ela disse voltando com o entusiasmo, sinceramente acho que ela é bipolar.

— Fala primeiro, depois eu decido se acredito ou não. – eu disse.

— EU ESTOU NAMORANDO O JASPER! – gritou ela pulando na minha cama e me abraçando.

— Felicidades Allie,estou muito feliz por vocês. – eu disse a abraçando, ela merece ser feliz depois de tudo que ela passou.

— A obrigada Bella, sinto que Jasper é diferente sabe. – disse me abraçando mais apertado, com certeza lembrando o que ela passou na mão naquele crápula.

— Sei sim, você e Rose são as pessoas que merecem mais do que tudo serem felizes. – eu disse pra Allie, ela e Rose já sofreram muito. Claro que de maneira diferente, mas tudo por causa da mesma coisa, do amor e tudo por não ter encontrado a pessoa certa, uma pessoa boa como Jake. Se todos os homens fossem como ele o mundo seria bem melhor.

— Você também merece amar novamente e ser feliz. – disse Allie um pouco emocionada.

— Allie eu não preciso disso,já tenho o Tay que me faz feliz. – eu disse pra ela. Jake continua sendo o meu amor e acho que nunca vou esquecer ele.

— Tudo bem, não vou falar nada,mas hoje nós vamos pra piscina. – disse Allie saindo do meu abraço.

— A não Allie, tem o Tay vou ficar com meu filhote. – eu disse. Poxa, queria ficar em casa, só deitada no sofá com meu filhote.

— Nem vem com essa, já conversei com Esme e ela vai ficar com o Tay. – disse Allie, à criaturinha.

— Quem vai? – eu perguntei.

— Eu,Jasper, Rose,Emment, você e Edward. – ela disse.É impressão minha, ou ela realmente falou de uma forma com se todos nós fossemos casais?

— Ahh não... – eu disse tentando fazê-la mudar de ideia.

— Você vai e pronto. – ela disse decidida a me levar.

— Mas Tay... - eu ia dizendo, mas ela me interrompeu.

— Nem vem com essa, ele vai se divertir na casa de Esme junto com Mya. Você sabe o tanto que eles estão amigos, alias como você e o Edward estão bem amiguinhos... – ela disse e vi pela cara dela que ela estava falando isso com segundas intenções.

— Nem vem,nós somossóa.mi.gos – eu disse falando amigos pausadamente pra ela entender.

— Sei,sei... – ela disse fingindo que acreditar.

— Tudo bem, eu vou à piscina com vocês. – eu disse. Ela saiu sorrindo do quarto,ela sabia que tocando nesse assunto eu ia facilmente. Nesses dois meses eu e Edward ficamos bem próximos, amigos de verdade, eu e ele nos entendíamos bem, nos ajudávamos um com outro, nós dois entendemos a dor um do outro e posso dizer que ele tenha me ajudado bastante a superar.É claro que ao lembrar de Jake ainda sinto dor, ele não está mais aqui comigo, mas hoje eu tenho vontade de viver por mim e por meu filho, e não só por meu filho.Isso já é bom, quando estou com Edward sinto sensações estranhas, como se uma corrente elétrica passasse por meu corpo toda vez que trocamos um beijo no rosto, um arrepio, mas isso dever ser coisa de amizade.Fui para o banheiro, fiz minha higiene e fui acordar meu filhote, não sei como ele não acordou com o berro da Allie.

— Filhote acorda. – eu disse fazendo carinho no seu cabelo super preto.

— Agola não mamãe... – ele disse manhoso.

— É, que pena, pensei que você quisesse passar o dia na casa de Esme junto com Mya. – eu disse fingindo não que não fosse nada importante.

— Já levantei mamãe. – ele disse levantando correndo e comecei a rir.O ajudei a se trocar, depois de ter escovado os dentes e fui arrumar sua mochila já que ele ia passar o dia inteiro com Esme e Carlisle, pois é conheci Carlislehá um mês.Ele é um homem muito bom e generoso. Fui para o meu quarto,vesti um biquíni e a roupa por cima, peguei minha bolsa coloquei minha canga, protetor e toalha. Desci com meu filhote e fui tomar café.

— Bom dia! – eu disse pra Rose e Allie que já estavam tomando café,preparei o café do Tay, ele sentou e começou a comer.

— Bom dia! – elas responderam.

— Allie, já te contou a novidade dela? – perguntou Rose.

— O que?Ela me acordou gritando pra falar isso. – eu disse enquanto tomava café e Rose riu, até Allie começou a rir.Depois que terminamos arrumamos a cozinha pegamos um carro só, já que íamos para o mesmo destino,passamos em Esme pra deixarTay. Fui até a porta e toquei a companhia.

— Oi Bella. – disse Esme me dando um beijo e um abraço assim que abriu a porta. - Oi fofuritia... – disse ela pro meu filho.

— Oi, tudo bem com você? – eu perguntei.

— Oi, tia Esme. – cumprimentou meu filho.

— Tudo sim e você? – ela perguntou.

— Estou bem. – eu disse.

— TIAA BELLA – gritou Mya assim que me viu, abaixei e abracei-a. Nesses dois meses me apeguei muita a ela.

— Oi princesinha. – eu disse.

— Você trouxe o Tay pra blinca comigo? – perguntou Mya.

— Sim. – eu respondi.

— Então vamos lá blinca.– ela disse. Os dois deram as mãos e foram correndo lá pra dentro.

— Eles são tão lindos. – disse Esme com lágrimas nos olhos.

— São sim, agora tenho que ir tchau. – me despedi, entreguei a bolsinha do Tay pra ela, voltei para o carro e fomos para o clube.

*****

Chegamos ao clube e os meninos já estavam lá.fomos até eles,  Allie e Rose cumprimentaramJasper e Emment com um beijo. Rose e Emment estão ficando, logo eles engatam um namoro, eu cumprimentei Edward e deitei na espreguiçadeira.Emment,Jasper,Allie e Rose foram pra piscina e eu fiquei tomando sol.

— Como está o garotão? – perguntou Edward se referindo aoTay.

— Esta bem, mas quando está dormindo continua chamando pelo pai. – eu respondi, pois é Tay tem chamado muito por Jake enquanto dorme.

— Você falou isso pra psicóloga dele? – perguntou Edward.

— Sim, ela disse que o emocional dele está abalado por causa dos sonhos que ele tem. – eu disse. Meu filhinho esta sofrendo e é tudo o que não queria era ver, ele sofrendo.

— Vai dar tudo certo, ele vai conseguir e depois quando se lembrar dele vai ficar feliz com as lembranças boas. – disse Edward.

— Tomara e você como está? – eu perguntei.Ele sabe que quando pergunto assim estou querendo saber de como está a sua dor.

— Estou bem, agora quando me lembro dela,me sinto feliz. Eu amei muito ela, não me arrependo de ter me casado jovem, mas quando ela estava gravemente ferida pediu pra eu ser feliz sem ela, e é isso que estou tentando fazer. – disse ele.Fico feliz que meu amigo está superando.

— Fico feliz por você. – eu disse sinceramente.

— Obrigada, agora vamos parar de fala de coisas tristes e nos divertir. – ele disse me pegando no colo.

— Não Ed, não faz isso, não, por favorzinho... – eu disse implorando.

— Tarde demais... – respondeu ele pulando comigo na piscina.Ele me soltou por causa do impacto, quando chegamos à superfície acabamos ficando de frente um para o outro e começamos a olhar um no olho do outro intensamente.Fomos chegando próximo um do outro, até que não sei o que foi, mas uma força maior me empurrou pra ele e encostamos nossas testas uma na outra, e nossos lábios se roçaram um no outro.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG o clima ta esquentando...não esquecem de comenta e recomendem bjoos até a próxima....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.