Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 4
Capitulo 4 - Primeiro dia no trabalho


Notas iniciais do capítulo

Bom gente mais capitulo aproveitem...
boa leitura bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/4

POV BELLA

Acordei cedo, pois hoje é o meu primeiro dia no novo emprego, ontem quando saí da sala de Edward (pois é ele prefere que eu o chame assim, pois vamos ser colegas de trabalho) eu fui até a escola que Esme me indicou e acabei gostando muito, principalmente porque a escola é em período integral. As crianças são liberadas às cinco da tarde, o horário que eu saio do meu serviço.Observei também que Tay gostou, então o matriculei. Arrumei-me e desci deixando Tay dormir mais um pouco, pois ele entra na escola só as sete e meia, fui até a cozinha e arrumei o café da manhã, quando estava terminando Rose apareceu arrumada e se ela estava arrumada a esta hora da manhã isso só tinha um motivo.

— Você conseguiu o emprego. – falei entusiasmada e a abracei. – Parabéns! – eu disse feliz por ela.

— Sim, começo hoje às oito horas. – disse Rose agora se sentando à mesa e começando a tomar café, depois de um tempo Allie também desceu.

— É, enfim tudo está dando certo nas nossas vidas, já que estamos empregadas. – eu disse vendo que Allietambém estava arrumada, constatando assim que ela também conseguiu o emprego.

— Pois é, começo hoje também. – disse Allie super animada.

— E a escola do Tay? – perguntou Rose.

— A escola que Esme me indicou é perfeita para o meu filho e hoje ele já inicia as aulas. – eu disse feliz da vida.

— Finalmente estamos entrando no eixo novamente. – disse Allie.

— Pois é. – disse Rose.

— Bom, vou lá acordar meu filhote. – eu disse quando terminei meu café indo em direção ao meu quarto onde meu filho estava dormindo.

— Bebê acorda... – eu disse enchendo ele de beijinhos como sempre.

— Ta na hola de ir à escolinha mamãe? – disse ele acordando.

— Sim meu amor, vamos te arrumar. – eu disse e ele foi escovar os dentinhos, depois pegou uma roupinha o vesti e penteei seu cabelo,quando ele já estava pronto descemos pra ele tomar café e preparei seu cereal.

— Bella, vamos almoça juntas? – perguntou Allie.

— Claro,me mande uma mensagem na hora. – eu disse.

— Ok. – ela respondeu. Depois Tay terminou de tomar seu café, peguei a mochilinha dele com três trocas de roupas (já que ele iria ficar o dia inteiro na escolinha), três mamadeiras de leite e algumas frutas. Fomos para o carro, depois de um tempo dirigindo cheguei a sua escolinha.

— Boa sorte na escola meu filho. – eu disse dando um beijo nele.

— Mamãe e se ninglem dessa escolinha gosta de mim? – ele disse com aquela voz de criança.

— É claro que vão gostar de você, eles só precisam te conhecer. – eu disse fazendo carinho nele. Taylor desceu do carro com a minha ajuda e caminhamos até o portão da escola.

— Oi, meu filho vai começar hoje aqui. – eu disse para a mulher que estava olhando as crianças entrarem.

— Ah sim, aquela ali é a professora dele. – disse ela me mostrando onde estava à professora, parece que essa mulher quer se livrar de mim logo, mais deixei esse pensamento pra lá e fui até a professora.

— Oi, sou IsaBella e meu filho começa hoje. – eu disse pra moça de cabelos pretos.

— Ah, ele é o Taylor? – ela perguntou sorrindo.

— É sim, fala oi filho. – eu disse olhando pro meu lindinho.

— Oi moça. – Tay disse envergonhado.

— Oi, você é muito lindo! Me chame de tia Ângela. – ela disse ao Tay muito simpática.

— Obligada tia Ângela. – meu filho disse.

— Mamãe já tem que ir, se comporte, mais tarde eu venho te buscar. – eu disse dando um beijo nele.Fui para o carro e depois de mais duas ruas cheguei ao escritório.

— Bom dia! – eu disse pra recepcionista que descobri se chamar Lauren.

— O Sr. Cullen pediu pra você ir até a sala dele assim que chegasse. – disse ela mal humorada, nem respondeu meu bom dia, nem ligo. Também não a respondi, subi o elevador até o quarto andar e bati na porta de Edward.

— Entra... – ele disse.

— Oi,você pediu pra eu vir aqui assim que chegasse. – eu disse assim que entrei.

— Sim, vou te apresentar a duas pessoas, aqui a gente costuma trabalhar em grupo. – ele disse.

— Tudo bem. – eu disse e ele chamou pelo telefone um tal de Emment e um tal de Jasper, não demorou muito e eles apareceram.

— Bella, esses são Emment advogado em especializado na área de crianças e juventude, e Jasper, especializado em direito ambiental. E gente, essa é IsaBella a nova advogada de divorcio do nosso grupo. – ele disse nos apresentando.

— Prazer, mas me chamem de Bella. – eu disse estendendo a mão em comprimento, depois das apresentações Edward os dispensou.

— Bom, venha comigo vou-te mostrar sua sala. – ele disse e saímos da sala dele.

 - Aqui está e em cima da sua mesa já estão os casos que você vai ter que trabalhar, qualquer dúvida, vá até minha sala. – ele disse.

— Tudo bem, obrigada. – eu disse. Depois que ele saiu e comecei a trabalhar estudando os casos, nem vi a hora passar, só percebi porque Alice me mandou uma mensagem.

De: Allie

Para: Bella

Bella, eu e Rose já estamos indo aí no escritório.

Nossa, nem vi a hora passar, mas não perdi tempo e respondi.

De: Bella

Para: Allie

Tudo bem,estou esperando vocês.

Peguei minha bolsa e fui para o elevador, chegando lá fora e vi Edward e os meninos.

— Vai almoçar? – perguntou Edward.

— Sim,estou esperando minhas amigas. – eu disse e foi só falar nelas, que elas apareceram e vi Jasper e Emment ficarem olhando pra elas de boca aberta.

— Oi amiga... – disseram elas vindo me abraçar, vi que elas estavam olhando pra eles também e decidi apresentá-los.

— Oi meninas, esses são Emment, Edward e Jasper. E meninos essas são minhas melhores amigas Alice e Rosalie. – eu disse e elas os cumprimentaramcom um beijo na bochecha, percebi que Allie estava interessada no Jasper e Rose no Emment.

— Vocês vão almoçar também? – perguntou Rose.

— Sim. – respondeu os três juntos.

— Então, porque vocês não vêm almoçar com a gente? – perguntouAllie, só ela mesma pra fazer uma coisa dessas.

— Claro, nós vamos sim. – respondeu Emment e fomos a um restaurante ali perto do escritório mesmo.Chegamos,sentamo-nos à mesa e eles começaram a conversar e quando digo issoestou me referindoao Emment,Jasper,Allie e Rose. Porque eu e Edward ficamos na nossa, mas depois de um tempo eles decidiram nos infernizar.

— Edward você não tem namorada? – perguntou Allie e depois olhou pra mim. Ai meu Deus, eu conheço aquele olhar, ela está querendo aprontar.

— Não Alice, sou viúvo. – respondeu ele e isso só confirmou a minha suspeita, que ele é mesmo o filho de Esme.

— Bella também é viúva. – disse Rose, ótimo elas tinham que me incluir nessa.

— Mas já faz três anos que a mulher do Edward morreuesta na hora dele partir pra outra. – disse Emment.

— Também esta na hora da Bella partir pra outra, faz quase dois anos que o marido dela morreu. – disse Rose.

— Ei, dá pra parar de falar da gente como se não estivemos aqui? – eu disse chamando a atenção deles.

— Também concordo, quando a gente quiser se envolver a gente se envolve com alguém. Vamos sair daqui Bella, é só de nós que eles falam. – disse Edward e nos levantamos e quando percebi já estávamos fora do restaurante.

— Ui, ficaram zangadinhos... – escutamos Allie falar, nem demos bola e começamos a andar.

— Me desculpe por Allie e Rose. – eu disse pra ele enquanto andávamos.

— Não, tudo bem.Emm e Jazz também não ficam atrás. – ele respondeu.

— Eles não entendem que ainda dói, por mais que tenha passado um tempo. – eu disse.

— Pois é me desculpa te perguntar, mas como seu marido morreu? – ele perguntou.

— Não, tudo bem.Ele morreu de câncer, estava com um tumor no cérebro e já estava avançado quando descobrimos. – eu disse e me deu vontade de chorar, mas resisti.

— Sinto muito. – ele disse.

— Ele me faz tanta falta, lembro todos os nossos momentos e vejo que não vou poder mais viver esses momentos, dói e meu filho se parece tanto com ele, é a cópia fiel dele.Faz-melembrar tanto dele, mas por um lado é bom, mostra que ele não morreu completamente, que deixou um pedacinho dele aqui, uma prova do nosso amor, que foi real. – eu disse. Não sei por que senti a necessidade de desabafar.

— Eu sei, te entendo perfeitamente. Pra mim também é assim, parece que tudo me lembra ela, do seu cheiro. E minha filha também é a cópia fiel da minha esposa, sei como se sente. – disse ele e vi nos seus olhos que ele realmente me entendia.

— Me desculpa também, mas como sua esposa se foi? – eu perguntei pra ele.

— Foi num acidente de carro, ela estava voltando pra nossa casa quando isso aconteceu,ela perdeu o controle e capotou. – ele disse e vi sua tristeza na voz.

— Sinto muito. – eu disse.

— A gente de qualquer forma tem que seguir em frente né? – ele disse.

— Pois é. – eu disse e chegamos ao escritório.Fomos trabalhar, passei a tarde inteira estudando os casos e quando vi já era hora de ir embora, peguei minha bolsa, desci e fui pro meu carro.Dirigi direto pra escolinha do meu filho, cheguei e ele estava saindo.

— Oi filhinho lindo, que saudades. – eu disse abraçando ele.

— Eu tlambém mamãe. – ele disse sorrindo.

— Gostou da escolinha? – eu perguntei.

— Sim mamãe e fiz uma amiguinha. – ele disse todo feliz.

— A é?E como ela se chama? – eu perguntei quando ele ia me responder o Edward chega.

— Oi Edward. – eu disse e vi que ele estava com sua filha.

— Oi, veio buscar seu filho? – ele perguntou.

— Aí papai, meu novo amiguinho. – disse a filha dele.Então é dela que Tay estava falando.

— É filha, esse é seu novo amiguinho?É Bella, pelo visto nossos filhos já se conheceram. – disse ele sorrindo.

— Pois é, tchau Edward! – disse dando um beijo na sua bochecha me despedindo, despedi da sua filha mesmo sem conhecer, ela era linda. Tay também se despediu dela e depois fomos para o carro e dirigi pra casa.É,hoje foi um dia cheio.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e se gostaram recomendem..bjos..até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.