Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 6
Capitulo 6 - Conselhos


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal mais capitulo como eu já li muitas fanfic e sei como a ansiedade é grande pra ler o proximo capitulo aqui esta...bjos
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/6

POV BELLA

 

Eu e Edward roçamos os lábios de leve um no outro e quando ia abri a boca pra aprofunda o beijo ouço risadas vindo do meu lado e isso fez com que ambos voltamos ao normal.

— BEIJA ELA EDWARD – gritou Emment e fiquei corada com o que ele disse.

— Sai desse jejum Edward – disse Jasper sorrindo.

— Amiga você tem que volta a senti as coisas boas da vida – disse Rose com um sorriso malicioso.

— Amiga você tem que aproveita o que a vida está te oferecendo – disse Allie e eu estava mais que envergonhada não sabia o que fazer o que deu em mim eu quase beijei Edward nos trocou um selinho e se não fosse pelas risadas dos nossos amigos tinham acontecidos muito envergonhada pra fala com eles sai correndo da piscina preciso sai desse clube agora e foi o que eu fiz mesmo ouvindo Allie e Rose me chama não dei atenção simplesmente sai dali e como estava sem carro peguei um taxi e sai dali correndo cheguei em casa e fui direto pro meu quarto e me tranquei lá deitei na cama e deixei as lágrimas caírem o que está acontecendo comigo eu quase o beijei que sensações que são essas que tenho quando estou perto dele eu não posso beija ele seria como se estivesse traindo Jake não?

 

  Flasback on

 

Já faz duas semanas que Jake está internado por conta do câncer isso está matando ele aos poucos fui pro hospital chegando lá fui direto para o seu quarto e o que vi me surpreendeu Jake estava chorando mais como ele estava tendo tanta fé que vai se cura ta sendo tão forte eu também tenho fé que ele logo vai se cura e tudo vai volta a ser como era antes.

— Jake o que aconteceu – eu perguntei desesperada.

— B ELLA – ele disse entrei lágrimas.

— O que foi meu amor – eu perguntei secando suas lágrimas.

— E-u não v-ou consegui o tu-mor está avançado – ele disse falando com dificuldade por causa das lágrimas.

— Shhi Jake olhe pra mim – eu disse quando ele fechou os olhos mais quando pedi ele abriu_ Você vai consegui – eu disse firme_ Não 'ta sendo fácil, eu sei deu entrada nesse hospital deitada nessa cama há mais de um mês amigos compram flores pra te agradar é tão intenso pra você e o coração às vezes não quer aceitar o horário de visita é tão curto mas pode ter certeza todo dia eu vou estar aqui,eu vou estar aqui quero andar contigo pelo corredor contar piada, fazer graça dar motivos pra você sorrir só pra te distrair  – eu ia cantando baixinho pra ele e isso estava acalmando continuei acariciando seu cabelo e cantando _Ei, anjinho, não é o fim!Olha aqui pra mim, você vai superar não pense que por causa disso vou por outro em seu lugar nessa vida eu não te troco por nada até pintei da cor que você gosta a nossa casa se você raspar sua cabeça,eu vou raspar também quando chorar, eu vou estar do seu lado, meu bem nessa vida e na outra você vai saber que a minha missão nessa terra é cuida de você – eu terminei de canta e quando vi ele já estava dormindo isso meu amor tudo vai da certo sempre vou está do seu lado.

 

Flasback of

 

E chorei mais ainda por ter se lembrado desse dia principalmente por minutos atrás eu quase ter beijado Edward Cullen ai meu deus onde que eu estava com a cabeça me ajuda, por favor, não sei mais o que fazer não sei como segui em frente não sei ama novamente o que está mais me matando é que realmente eu queria beija o Edward mais depois me lembrei de Jake o que eu faço da minha vida estava perdida em pensamentos quando escuto batidas na porta.

— Bella abre a porta – disse Allie.

— Não quero – eu disse ainda chorando.

— Abre bella – tentou Rose.

— Quero fica sozinha – eu disse.

— Por favor – insistiu Allie e de tanto elas insisti fui até a porta e abri e voltei a deita na cama.

— Até que fim – disse Rose quando elas entrarem e viu o meu estado.

— Porque você está assim – perguntou Allie.

— Eu trai o Jake – eu disse chorando mais.

— Você não o traiu – disse Rose me abraçando.

— Como não eu dei um selinho no Edward – eu disse desesperada Rose e Allie estavam fazendo carinho em mim.

— Bella nós sabe o tanto que você amou o Jake mais infelizmente ele se foi então não tem como você traiu ele – disse Rose.

— E já vai fazer quase dois anos que ele se foi está na hora de você encontra outra pessoa e não tem pessoa melhor do que Edward – disse Allie.

—  É complicado parece que o tempo todo minha cabeça fica me acusando sabe acho que nunca vou consegui ama novamente – eu disse com o choro mais calmo.

— É claro que vai é só você para de pensa que  algum compromisso com Jake porque você não tem – disse Allie.

— Faz assim deixa acontece se for pra você fica com o Edward você vai fica só deixa acontece se tiver nascendo um sentimento não bloqueia – disse Rose e eu apenas assenti e eu continuei deitada com elas fazendo carinho em mim.

 

POV EDWARD

 

Puta merda o que foi que eu quase fiz  eu realmente ia beija a bella eu ainda estava no meio da piscina ainda tentando entender o que deu em mim pra fazer isso.

— O que deu em mim? – eu perguntei baixo pra mim mesmo.

— Edward você podia ter beijado ela – disse Emment e está indignado.

— Claro que não já estou me sentindo bastante culpado aqui – eu disse, eu não devia ter feito isso o que Tanya diria.

— Bom eu e Rose já vamos temos que falar com a Bells tchau lindo – disse Alice dando um selinho no Jasper e Rose se despediu de Emment e elas se foram.

— Se sentindo culpado porque você é solteiro ela tem – disse Emment sem entender.

— Tanya – eu disse simplesmente.

— Brow eu entendo que você amou ela e vocês foi muito feliz juntos mais infelizmente uma fatalidade tirou ela de você deus achou melhor ela fica do lado dele ela se foi só que você continua aqui vivo e não tem nada que te impede te ama de novo – disse Jasper.

— Brow você tem que ama novamente sei que é difícil mais você tem que segui em frente – disse Emment dando tapinhas nas minhas costas.

— Mais eu não sei o que me motivou a quase beija bella ela é minha amiga – eu disse ainda sem entender essas sensações no meu corpo que só ela me proporciona.

— Mano você está apaixonada – disse Jasper não isso não é possível.

— Não isso não é possível – eu disse desacreditando.

— Mano todas as sensações que você sente é sinal que você está apaixonada – disse Emment.

— Olha pra dentro do seu coração que você vai ver a verdade – disse Jasper.

— Nossa cara essa suou gay – disse Emment não perdendo a piada.

— Ah vai se fode – disse Jasper e com essa sorri saímos da piscina e fomos pra casa chegando lá encontrei minha mãe.

— Cadê minha princesinha – eu perguntei assim que vi minha mãe.

— Ta dormindo ela e Tay cansaram muito brincando e capoto – ela respondeu.

— Tudo bem to indo pro meu quarto – eu disse e subi as escadas cheguei ao meu quarto e deitei na minha cama o que será que está acontecendo comigo será que estou apaixonado pela bella mesmo?Pensando nisso acabei lembrando-se da Tanya.

 

Flasblack on

 

Depois de um dia exaustivo no consultório cheguei em casa e está tudo escuro o que ele estranho Tanya sempre me espera na sala vi que ela não estava aqui em baixo e subi pro nosso quarto e quando abri a porta me deparo com ela sentada na nossa cama com um papel.

— Oi mor o que faz aqui ta tudo bem – eu perguntei agachando na frente dela.

— Edward – ela disse e começou a chora eu abracei ela.

— O que aconteceu? – eu perguntei preocupado.

— Edward eu juro que aconteceu – ela falou chorando.

— O que foi mor – eu perguntei tentando entender ela.

— Lê – ela pediu me entregando o papel eu abri e comecei a lê e uma coisa me chama atenção estava em negrito escrito: POSITIVO.

— Você...está...grávida – eu perguntei lento não acreditando.

— Sim mais não foi porque quis nós não se preveniu desculpa – ela disse desesperada.

— Ei eu não tenho que te desculpa nós vamos ter um filho – eu disse sorrindo eu vou ser pai nem acredito.

— Sim você ta feliz – ela perguntou.

— É claro que to eu vou ser pai – eu levantei peguei ela no colo e rodopiei pelo quarto.

— Eu te amo – disse ela.

— Eu também te amo – eu disse beijei ela com todo o meu amor que sentia agora nossa felicidade estava completa.

 

Flasback of

 

Sorri com a lembrança de quando ela falou que ela estava grávida é talvez seja a hora de dar uma chance para o amor.

 

 

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esquecem de comenta...por favor plisss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.