Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 28
Capitulo 28 - Kate Denali


Notas iniciais do capítulo

oie lindezas voltei com mais um capitulo só por favor não me matem kkkk....
Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/28

POV EDWARD

 

Acordei no outro dia sozinho na cama Bella já não estava mais o meu lado com certeza ela já levantou levantei fiz  minha higiene me arrumei e desci cheguei na cozinha já estavam meus filhos Mia e Tay  e Bella estava perto do balcão.

— Bom dia meus amores – eu disse sorrindo e dando um beijo nós meus filhos e um selinho na Bella.

— Bom dia papai – disse Mya e Tay.

— Bom dia vida – disse minha noiva como é bom chama ela assim tomamos café conversamos amenidades  depois ajudei ela a tirar a mesa do café e a lavar a louça peguei a mochila dos meninos e pus  no carro e fomos em direção a escolinha  deles chegamos lá entregamos ele para diretora  e fomos direção ao nosso trabalho dei um selinho na Bela  na porta da minha sala e me despedi dela prometendo  que iríamos almoçar juntos manha estava bem corrida Mas de repente sinto o telefone tocar atendo e aquelas secretaria Lauren  falou que tem uma mulher que queria falar comigo  chamada Kate pedi para deixar ela subir e fiquei aguardando de repente bateu na porta eu mandei entrar e quando vi quase cair para trás pois ela é loira com os cabelos lisos olhos azuis pele branca igual da minha ex-esposa Tânia A única diferença é o cabelo que é liso o de Tânia era  encaracolado Mas ela é Idêntica a Tânia e só agora me lembrei que Tânia já havia me falado que tinha uma irmã muito parecida com ela e ela tem razão não só parecida como Idêntica é quase  impossível de se acreditar fiquei de queixo caído entre abre a boca não consigo acreditar em tudo isso esteja acontecendo parece coisa da minha cabeça coisa da minha imaginação sem sentido para mim mas não era ela realmente estava aqui é irmã de Tânia e não a Tânia.

— Edward - Kate me chamou me tirando do transe.

— O...Oi – eu disse gaguejando.

— Acho que minha irmã já falou de mim sou Kate Denali irmã de Tanya todas as vezes que ia visitar minha irmã você estava viajando a trabalho e quando fui me despedi dela você tinha acabado de sai do velório sua mãe me disse que Mya precisava de você por isso que você foi sinto muito não ter vindo antes para ver minha sobrinha mais eu fiquei muito abalada com a morte de minha irmã mais agora estou melhor é claro que ainda dói mais eu aceitei e tô aprendendo a conviver com a dor – disse Kate e eu estava pasmo com tamanha semelhança praticamente gêmeas.

— Eu te entendo Tanya foi muito importante para mim eu sofri muito quando ela se foi mais como você falo temos que aprender a viver com a dor – eu disse.

— Verdade mais eu fico feliz por você soube pelos meus pais que você está reconstruindo sua vida minha mãe não gostou muito mais você tá certo tem que seguir sua vida minha irmã não ia gosta de ver você sozinha agora ela deve estar feliz por você acha outra pessoa para amar –disse Kate espero realmente se Tanya esteja feliz por eu está seguindo minha vida.

— Sim Bella é uma pessoa muito especial para mim ela me entende e me ajuda além de ser como uma mãe pra Mya – eu disse orgulhoso.

— Sim mais Mya tem que saber que a verdadeira mãe dela está no céu- disse Kate.

— Sim e Mya sabe mais minha filha sempre sentiu falta de ter uma mãe e quando conheci Bella ela se viu tendo essa oportunidade – eu disse.

— Entendo e compreendo minha sobrinha bom acho que já fiquei tempo demais tenho que ir mais será que mais tarde posso passa no seu apartamento para ver minha sobrinha – perguntou Kate.

— Claro Mya irá gosta – eu respondi.

— Tudo bem continua no mesmo apartamento que morou com minha irmã – perguntou ela.

— Sim – eu respondi.

— Tá bom então até mais – disse se despediu me dando um beijo no rosto e saiu Kate é linda parece que estou voltando no tempo balancei a cabeça tirando esses pensamentos e voltando a me concentra no trabalho.

 

1 mês depois

 

POV BELLA

 

Eu estava muito estranha nesses últimos meses vivo enjoada e vomitando meu humor muda toda hora e ando comendo demais estou com uma leve impressão que eu sei o que é mais não fui mais atrás por falta de coragem por medo de se confirma as minhas suspeita mais não posso simplesmente deixa isso pra lá e para piora tudo a minha situação Edward e eu andamos meio estranho vivemos brigando coisa que não fazíamos antes acho que tem alguma coisa acontecendo só pode será que Edward não me ama mais e está arrumando pretexto para brigar para a gente termina eu sinceramente não sei mais hoje vou sabe pois de hoje não passa Edward me chamo para jantar as crianças vão fica com Esme mais antes preciso confirma as minhas suspeitas hoje Edward teria uma reunião e não iria almoça aproveitei e marquei um horário com minha médica na hora do almoço e agora estou aqui esperando eu ser chamada eu só sei que minha vida está uma bagunça.

— Isabella Swan – chamou a enfermeira me tirando dos meus devaneios fui até ela é ela me deixou na sala da minha médica.

— Pois não Bella está com algum problema – perguntou Leah minha médica.

— Então Leah estou me sentindo muito enjoada e as vezes vômito meu humor muda toda hora e isso está me deixando louca e notei que veio dormindo e comendo mais – eu disse.

— Tem chances de está grávida?Anda tendo relação sexual? – perguntou a Leah.

— Sim Leah tem chances – eu respondi.

— Então você vai fazer o exame e já vem aqui depois – disse Leah me entregando o papel para mim fazer o exame ela chamo uma enfermeira então a enfermeira me acompanhou até a sala e tirou meu sangue pedindo para aguarda um pouco esperei alguns minutos e a enfermaria me chamo de novo me levando a sala da doutora sentei de frente com ela.

— E então doutora- eu perguntei apreensiva.

— Bella você está realmente grávida parabéns- disse a médica e assim a doutora encerro a consulta marcando outra pra daqui 1 semana pra fazer a primeira ultrassom voltei para o escritório abismada me tranquei em minha sala e falei pra nojenta da Lauren que não ia receber mais nenhum cliente hoje e só assim me permiti chorar de emoção e desespero emoção porque vou ter mais um filho e isso é maior felicidade que pude ter vou ter mais um filho meu 3 filho porque Mya pode não ter saído da minha barriga mais é minha filha também e desespero pois agora não sei como vai ser eu e Edward não estamos bem estamos brigando direto não sei o que vai ser da gente não quero que Tay e Mya sofram com a nossa separação e nem esse bebezinho que está aqui na minha barriga que apesar de eu ter descoberto hoje que ele existe eu já o amo também ele é um pedacinho meu e do Edward e sei que ele vai ser muito amado pelo menos por mim e por seus irmãos vai agora mais do que nunca preciso resolver a minha  vida com Edward seja ele fazendo parte da minha vida ou não mais pelo bem dos nossos filhos temos que resolver nossa situação e de hoje não  passa eu amo muito o Edward mais em primeiro lugar vem meus filhos e se for para os meus filhos não viver em um ambiente cheio de brigas o melhor é ficar separado para mim que assim seja só quero ver Tay Mya e esse bebêzinho feliz para mim a felicidade deles está acima de tudo.

— Eu já te amo muito meu bebêzinho – eu disse para mim mesmo passando a mão na minha barriga meu peito cheio de felicidade.

 

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capitulo?
Sei que vocês não vão gosta dessa muher mais é necessário para a história deles e tenho que dizer também que a fanfic está entrando na RETA FINAL isso mesmo em breve ela vai termina mais não desesperem já estou com outra fanfic na cabeça espero que vocês gostem no próximo capitulo falo um pouco dessa NOVA FANFIC aqui em baixo pra vocês bom é isso nos encontramos nos comentários...bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.