Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 27
Capitulo 27 - Casa comigo?


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente gostarias de desejar um feliz natal e um feliz ano novo bem atrasado que 2019 traz muitas alegrias pra todos nós..
Vamos a leitura promete que lá em baixo explico o porque da demora.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/27

POV EDWARD 

 

 

Estava em minha sala quando Bella veio até mim pensei que tivesse acontecido algo com nossas crianças me assustei depois que fiquei sabendo que as crianças estavam bem fiquei preocupado com ela pois se ela estava chorando alguma coisa aconteceu e quando fiquei sabendo que é porque ela se entendeu com seus pais fiquei aliviado por não ter acontecido algo grave e fiquei feliz por ela está feliz pois pela poderia não deixar transparecer mais sabia que ela sentia falta dos seus pais mesmo estando magoado com eles fico feliz que eles se entenderam nós pegamos nossos filhos na escola e cada um foi pra sua casa e mais tarde eu iria para o jantar junto com Mel tenho que dá um jeito nisso eu amo Bella e quero ficar com ela pra sempre quero acordar com ela do meu lado ser a primeira e a última pessoa que vou ver por isso penso em pedir ela em casamento o mais rápido possível talvez só talvez eu peço hoje ela em casamento é isso essa é a oportunidade perfeita para fazer isso.

— Filha vai tomar um banho vamos jantar na casa da mamãe – eu disse assim que chegamos em casa.

— Tá bom papai – disse ela subindo as escadas subi para o meu quarto e fui toma um banho tomei um banho rápido e me vesti fui ver como minha filha está cheguei lá ela já estava se trocando.

— Olha minha bebê não me esperou pra ajuda ela a se vesti – eu disse assim que entrei em seu quarto.

— Não preciso mais papai sou grande – disse ela com voz de criança.

— É você está crescendo muito – eu disse ela apenas deu de ombros assim que ela ficou pronta saímos de casa e fomos em direção a casa de Bella chegamos lá e toqueiacampanhiaela atendeu e ela estava deslumbrante Cheguei a ficar sem ar.

— Oi minha vida – eu disse assim que ela abriu a porta.

— Oie meus amores –disse Bella me dando um selinho e pegou Mya e deu um abraço apertado.

— Senti sua falta mamãe – disse minha filha agarrada a Bella.

— Também senti sua falta amor – disse ela andando até a sala fechei a porta e acompanhei ela e vi Emment com Rose a claro já quer a de se imaginar que onde tem comida Emm é o primeiro a aparecer.

— Claro onde tem comida o Emm sempre chega primeiro – eu disse zombando dele.

— Cala a boca cabeção que comida é vida – disse Emment.

— Oi Rose – eu disse dando um beijo na sua bochecha.

— Oi Edward –disse Rose.

— Ei para de dar em cima da minha namorada – disse Emm.

— Cala a boca – eu disse e mostramos a língua um para o outro.

— Crianças -  bela e Rose falaram reclamaram.

— Crianças  que vocês amam – disse Emm rindo.

— Mamãe cadê o Tay – perguntou Mya que estava sentada.

— Está no seu quarto brincando minha linda – disse Bella e Mya saiu correndo atrás do irmão.

— Sem correr mya – eu disse mas ela nem me escutouficamos uma meia hora conversando nesse tempo Alice desceu e Jasper chegou e nisso a companhia tocou e Bella foi atender ela voltou depois com uma mulher com olhos verdes e cabelos claros e um homem com olhos castanhos e cabelos pretos com bigode percebi que minha Bella é a cara do pai só os cabelos que é diferente.

— Mãe pai Rose e Alie vocês já conhecem esses são Emment namorado da Rose e Jasper namorado da Alie e esse é Edward Cullen meu namorado – disse Bella nós apresentando e vi nós olhos dos pais da Bella que eles estavam orgulhosos dela.

— É prazer Sr. e Sr. Swan – eu disse cumprimentando.

— Por favor sem o senhora me chama de René – disse a mãe de Bella.

— Claro René – eu disse.

— Pode me chamar de Charlie rapaz – disse Charlie.

— Claro – eu respondi.

— Espero que você cuide bem de minha filha garoto e isso serve pra vocês também rapaz pois gosto dessas meninas como se fosse minhas filhas – disse Charlie.

— Obrigada Charlie também te consideramos como nosso pai – disse Rose.

— Sentimos sua falta - disse Alie e eles se abraçaram.

— Também senti falta de vocês- disse Charlie depois elas abraçaram René.

— E meu neto cadê ele – perguntou René.

— Bom na verdade são dois pois a filha do Edward também é minha filha considero como  minha meus filhos estão no quarto – disse minha Bella.

— Podemos conhece-los – perguntou Charlie.

— Claro – eu respondi e Bella foi buscá -los depois de uns minutos eles apareceram.

— Mãe pai esses são Myanna e Taylor meus filhos – disse minha Bella nossos filhos estão agarrados a perna de Bella está muito engraçado.

— Como eles são lindos olha Charlie que gracinhas – disse René.

— Eles são lindos mesmo – disse Charlie.

— Bebês esses são seus vovô Charlie e vovó René fala oi pra eles – disse minha Bella.

— Oi – disse os dois tímidos.

— Posso dá um abraço em vocês- perguntou René ele apenas assentaram e René abraçou os dois de uma vez depois foi a vez de Charlie é eles fico um tempo paparicando os netos depois o jantar ficou pronto e fomos jantar comemos conversando diversas coisas depois terminamos fomos todos pra sala e continuamos a conversa e senti que a hora chego.

— Quero aproveitar que todos estão aqui dizer que fico muito feliz por ver a minha linda a minha namorada feliz por ter conseguido se entender com seus pais pois mesmo não  parecendo ela sentiu muita falta de vocês e como hoje é um dia especial eu quero fazer um pedido pra ela e  dizer que toda vez que vejo ela eu me apaixono mais ainda eu te amo muito e você mudou minha vida pra melhor antes de você  aparecer eu era um céu muito escuro que só tinha uma razão pra viver e  é por essa razão que memanteve  viva que é a minha filha mas aí  você apareceu na minha vida me trouxe coisas maravilhosas me trouxe mais um filho Tay ele é meu filho considero como meu pois sempre vou estar ao lado dele e da minha filha e do seu lado você  Bella  você é tudo que eu sonhei e muito mais eu te amo  quando eu te conheci eu estava sofrendo muito pela perda da minha mulher Tanya  foi minha primeira  esposa eu amei muito ela mais  o que eu sinto por você hoje não se compara com o que senti um dia por ela quando ela  estava aqui mas ela me deu um presente maravilhoso foi a nossa filha então eu só tenho que agradecer ela por ela me dar um presente tão lindo como esse hoje estou aqui pra dizer quero passar o resto da minha vida ao seu lado dela acordar e dormir ao seu lado está com você nos momentos mais difíceis da sua vida cuidar de você ser a primeira pessoa que você vai ver quando acordar e a última pessoa quando  for dormir eu quero estar do seu lado nos momentos bons e ruins nas alegrias e na tristeza  e você é  tudo que a vida podia nos proporcionar você é o melhor presente que eu ganhei  eu quero estar do seu lado em todas as situações da vidaeu sempre vou precisar de você e você precisa aceita esse pedido pois eu não vejo na minha vida sem você você é tudo que eu preciso você é o ar que respiro é por isso que estou aqui na frente de seus pais eu peço a bênção  deles pra te pedi em  casamento eu te amo muito por isso me  faz o homem mais feliz desse mundo e aceite e casa comigo? – eu perguntei e vi os pais de Bella assentir com a cabeça dando a bênção que a maioria das pessoas dessa sala estavam com lágrimas nos olhos até Jazz e Emm isso sim é inacreditável as crianças Mya e Tay estão pulando de alegria e Bella ela está paralisada com lágrimas nos olhos enquanto estou de joelho com a caixinha de anel aperta esperando ela me responde mais já estou ficando preocupado será que fui muito precipitado afinal estamos juntos a 9 meses mas tenho certeza que quero ela pra vida toda.

— Mamãe aceita – disse minha filha Mya.

— O joelho do papai vai fica doendo – disse meu filho Tay e com isso todos riram até Bella.

— Bella se você acha precipitado tudo bem eu vou entender eu vou esperar o seu tempo só por favor não me tira da sua vida nós podemos esquecer... – eu ia falando desesperado mas ela pois a mão na minha boca me silenciando.

— Para de dizer absurdos Edward vice só me deixo sem palavras fiquei em choque mas claro quem não ficaria eu não esperava só isso mas é claro que sim eu aceito ser sua mulher eu te amo muito – disse Bella e com isso foi eu que chorei e não me envergonho disso coloquei o anel no seu dedo levantei e abracei ela levantando ela do chão e for fim eu beijei ela.

— Eu te amo minha vida – eu disse depois que nós nos  separamos.

— Eu te amo meu tudo – disse Bella depois foi só alegria os pais de Bella ficou mas um pouco mas depois foi embora Emm e Jazz subiu para o quarto das meninas pois eles hoje ia dormi aqui nossos filhos dormiu e pus eles na cama pois hoje vamos dormir aqui e depois fomos para o quarto da Bella onde nos amamos como se fosse a última vez.

 

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom pessoal mil desculpas pela demora mais comecei num novo emprego e tudo está uma loucura mais não vou abandonar voces nem a história...
mais e ai gostaram do pedido de Edward?
Odeio dizer isso mais no proximo capitulo vamos conhecer o pivô de uma separação do nosso casal favorito não me matem kkk
bom é isso espero que tenha gostado nos encontramos nos comentários...bjoos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.