Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 29
Capitulo 29 - A verdadeira Kate Denali


Notas iniciais do capítulo

Oie galerinha vocês não me esperava ver aqui hoje de novo neh mais pois é mais fiquei louca pra posta esse capitulo pra vocês espero ter surpreendido vocês nos falamos lá em baixo no final desse capitulo..
Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/29

POV EDWARD CULLEN 

 

 

Eu e Bella estamos brigando direto ela muda de humor toda hora e Rose me disse que esses dias ela está vomitando eu sinceramente não sei o que está acontecendo eu também com a cabeça quente longe em outro lugar não estou me preocupando sim eu amo muito a a Bella mais esse último mês tem me deixando de cabeça quente tudo por causa de Kate Denali ela apareceu aqui na impresa até aí tudo bem Tanya nunca falo muito da irmã essa de ter sempre vindo visitar a irmã quando estava viajando acho que é mentira pois viajei uma ou duas vezes durante o meu casamento com Tanya até aí tudo bem não estava preocupado com isso mais uma semana depois os pais de Tanya me procuro sim os mesmos que me xingou por está com outra mulher lembro como se fosse hoje quando eles me procurou.

 

FLASHBACK ON

 

Tinha acabado de chega de mais um dia do trabalho em casa Mya estava tomando banho estava indo pro meu quarto quando tocam a campanhia vou até lá abro a porta e não acredito em quem tem a cara de pau de aparecer aqui Carmen e Eliezer Denali.

— Oi Edward desculpe vim aqui mais precisamos conversar com você  - disse Eliezer.

— Tudo bem desde que não fale mal da minha filha e da minha noiva entre – eu disse eles entraram e fui para sala com eles me acompanhando _ Sente-se Pode falar – eu disse depois que eles se sentaram no sofá.

— Acho que Tanya chego a te fala de uma irmã que ela não gostava ela chegou a comentar  - perguntou Carmen.

— Sim ela chego a me fala mais só falo que elas não se davam bem tanto que ela nem foi no nosso casamento quando nos casamos – eu disse interessado em porque eles estão falando isso comigo.

— E você sabe como ela se chama essa irmã – perguntou Eliezer balancei a cabeça que não _Ela se chama Kate,Kate Denali – disse Eliezer e meus olhos estão arregalados de surpresa.

— Mais...Mas semana passada ela esteve na minha sala falando que dava muito bem com a irmã- eu disse e vi que eles ficaram surpresos.

— Não sabíamos que ela já foi te procura mais Kate e Tanya não era amigas pelo contrário não a suportava – disse Eliezer.

— Meu bem acho melhor começa do começo Edward não está entendendo nada – disse Carmen.

— Por favor do começo – eu disse intrigado.

— Kate é adotada eu já tinha Irina e logo depois veio Tanya mais foi um gravidez complicada e no parto perdi meu útero eu não poderia ter mais filhos mais meu sonho sempre foi ter três filhos e por isso decidimos adota e foi aí que adotamos a Kate adotamos ela tinha 2 anos de idade e a Tanya também tinha 2 anos e desde que Kate conheceu a irmãs sentiu muito ciúmes principalmente de Tanya mais sempre procuramos demonstrar que amamos as três igual mais Kate nunca se dava bem com Tanya tudo que compravamos ela Kate queria sempre compramos presentes para três mais Kate sempre queria o presente de Tanya e assim foi crescendo a culpa foi um pouco nossa também por não ter enxergado antes mais assim foi indo e as coisas piorando aos 14 anos Kate queria que todos os meninos que olhasse para Tanya se interessasse por ela e foi movida a isso que ela foi numa clima clandestina plástica para modificar o rosto ela mostrou uma foto de Tanya para o médico mostrando o jeito que queria que seu rosto ficasse e assim ela fez ficou igual a Tanya só que com os cabelos lisos ficamos abismada com ela e levamos ela num psiquiatra ela começou o tratamento mais logo teve alta e só hoje víamos que ela fingia está melhorando para ter alta – disse Carmen eu estava surpreso assustado tudo ao mesmo tempo com o que Kate vez fazer plástica para ter tudo aquilo que a irmã tem é absurdo.

— Tanya nunca comentou com isso comigo- eu perguntei.

— Ela não suportava fala tinha medo e não era para menos mais foi quando Tanya tinha 15 anos tudo mudou Tanya estava de rolo com um garoto e Kate como sempre queria tudo que fosse da  irmã por inveja Kate se dizia apaixonada pelo garoto mais foi num jantar que nós fizemos para conhecer o namorado de Tanya o tal garoto que aconteceu a tragédia Kate não aceitava ver a irmã com o garoto e para não ver isso Kate matou Seth a facada na nossa cozinha ela disse que se ele não fosse dela não iria ser de mais ninguém Kate respondeu ao processo por ter matado só não foi presa pelo laudo dela que apresentava constando que ela é louca ela ficou um tempo com nós ainda mais quando víamos que ela estava um pouco melhor mandamos ela para Austrália pensamos que ela ia se curar mais nós nos enganamos numas das vezes que fomos visitar ela descobrimos e o alvo dela é você- disse Eliezer e eu já estava assustado agora estou apavorado.

— Como assim? – eu perguntei sem ter certeza se realmente queria sabe.

— Quando você namorava a Tanya você já era famoso por ser filho de Carlisle Cullen um dos melhores advogados e nisso o filho dele ficava exposto na mídia no caso você e numa dessas Tanya saiu com você na mídia depois que descobriram que ela é sua namorada e nisso Kate descobriu e quando fomos visitar ela ficamos assustados com tanto de fotos suas espalhadas pelo apartamento inteiro coisas escritas como “Eu te amo" “você  vai ser meu" entre outras descobrimos que ela já estava obcecada por você é então enterrando ela numa clínica na Austrália e agora depois de 3 anos ela teve alta mais temos certeza que ela continua doente pois conhecemos nossa filha por isso estamos aqui para falar para você tomar cuidado com Kate e não deixe ela se aproximar da sua namorada Kate pode fazer mal a ela – disse Carmen que história mais maluca que foi essa.

— Obrigado Carmen é Eliezer por me alertar sei que não deve ser fácil para vocês estarem me contando tudo isso – eu disse para eles.

— Tudo bem sentimos que fizemos o certo e me desculpe por ter feito aquele barraco aquele dia que vi sua namorada- disse Carmen um pouco constrangida.

— Sem problemas Estava tudo bem – eu respondi.

— Prometemos fica mais perto da nossa neta afinal ela é um pedaço que nossa filha deixo aqui na terra – disse Eliezer.

— Faça isso Mya vai gosta bastante – eu disse nos despedimos e eles foram embora dando muito no que pensa tenho que proteger meus filhos e minha noiva.

 

FLASHBACK OFF

 

E desde então essa conversa vem me atormentando e me distanciando da mulher que amo mais isso hoje vai muda me arrumei para o nosso janta pois já era sete horas da noite me arrumei todo fui lá ver se Mya termino de toma banho entrei no quarto e ela já estava pontinha até vestida .

— Pronta vamos – eu perguntei.

— Sim papai – respondeu minha filha peguei sua mochila sai de casa e fui rumo a casa da minha mãe deixei minha filha lá e fui pra casa da Bella toquei a campanhia e ela atendeu e ela estava deslumbrante

— Oi vida – eu disse dando um selinho nela ela trancando o apartamento e fomos em direção do meu carro.

— Oi anjo – disse minha noiva abri a porta do carro ela entrou fechei fui pro lado do motorista dei a partida e fomos para o restaurante 10 minutos depois chegamos no restaurante.

— Reservas – perguntou a moça que fica na entrada do restaurante.

— Sim Edward Cullen – eu respondi.

— Por aqui – disse a mulher e nós levou até a mesa sentamos e o garçom trouxe o cardápio escolhemos e ficamos esperando a comida chega nisso Bella está me encarando.

— Edward o que está acontecendo – perguntou minha linda direto engoli em seco chegou a hora é agora ou nunca.

 

 

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??surprrendi vocês espero que sim...
Como disse essa fanfic está na reta final a que eu estou preparando pra vocês é um pouquinho diferente Edward médico e Bella paciente prometo que trago mais detalhes dessa fanfic mais por enquanto quem não viu essa não minha primeira fanfic e sim a segunda tenho O ANOITECER SEMPRE VEM essa já está terminada e é minha primeira fanfic e tem a AMORES NO COLEGIAL que é minha terceira fanfic quem não conhece dá uma passadinha lá então acho que é só..
Nos encontramos nos comentários...beijoos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.