Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 2
Capitulo 2 - Entrevista


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo da nova fanfic..
boa leitura...bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/2

 

POV BELLA

Acordei as 06h00min, tenho que passar numa escola pra matricular Tay e depois ir pra minha entrevista. Infelizmente vou ter que acordar meu lindo filho cedo, pra ele ir comigo, pois não tenho ninguém pra ficar com ele, tenho dó de acordar meu príncipe neste horário, mas é necessário. Fui pro banheiro, fiz minha higiene e fui ao closet, ainda bem que Alice contratou uma equipe pra decorar o apartamento e colocar as coisas no seu devido lugar, inclusive as roupas, pois não ia ter tempo pra fazer isso tão cedo. Escolhi uma blusa rosa pink, uma calça justa cós alto e um salto, fiz uma leve maquiagem e já estou pronta, fui até minha cama onde Tay estava.

— Príncipe, acorda. – eu disse fazendo carinho e beijando o rostinho dele.

— Mamãe... – ele disse abrindo os olhinhos.

— Oi meu amor, vamos tomar um banhozinho. – eu disse o pegando e indo até o banheiro, liguei o chuveiro e deixei na água morna, tirei sua roupinha e coloquei ele debaixo da água, ajudei ele no banho, depois peguei a toalha e o enxuguei. Escolhi uma roupinha e vesti, depois peguei a escova e penteei  o seu cabelo, descemos e Alice e Rosalie já tinham feito o café e estavam tomando.

— Bom dia! – eu disse indo no armário pegar o cereal do Tay, servi na tigela com um pouco de leite, subi ele na cadeira e ele começou a comer.

— Bom dia! – responderam elas.

— Que horas que é a sua entrevista? – perguntou Rose.

— 08h00min, mas antes tenho que ver uma escola pra Tay e de preferência perto daqui. – eu respondi.

— E quando for à entrevista, onde deixará o Tay? – perguntou Allie.

— Ainda não sei. – eu respondi, essa era a parte mais difícil.

— Se você quiser a gente pode ir com você na entrevista e ficamos lá fora com o Tay. – respondeu Rose.

— Mas e a entrevista de vocês? – eu perguntei.

— Bom, a minha entrevista é só as 09h00min, já que o ateliê abre quase neste horário. – disse Allie.

— E a minha é só as 10h00min, então dá certo. – respondeu Rose também.

— Obrigada amigas, não sei o que seria de mim sem vocês. – eu disse indo abraça-las.

— Não seria nada. – responderam elas em coro retribuindo o abraço.

— Tleminei mamãe. – disse meu filho lindo.

— Então vai escovar os dentes enquanto eu ajudo as meninas à tirar mesa. – eu respondi e vi meu homenzinho subindo as escadas.

— Bella, tá na hora de você sair um pouco, deixar de viver só pro seu filho. – disse Rose assim que Tay foi escovar os dentes.

— Eu não consigo. – respondi abaixando a cabeça.

— Bella, você tem que parar de viver só de lembranças, ele não está mais aqui, mas você está, tem que viver de verdade. – disse Allie. - ela veio até mim e colocou a mão no meu rosto, deixei as lágrimas escorrerem.

— Eu sinto falta dele, não consigo sair.  Minha vida é o trabalho e o meu filho, nem sei se conseguiria fazer isso se não fosse por vocês. – eu respondi. -como isso ainda dói.

— Bella,  já faz mais de 1 ano, está quase interando 2, está na hora de superar. - disse Rose.

— Mas dói.– eu disse desesperada.

— Eu sei Bella, mas nós não estamos dizendo pra você esquecer ele, mas sim pra você viver e quem sabe encontrar outra pessoa. – disse Allie.

— Allie, Rose, ele é o amor da minha vida, mesmo que ele não esteja mais entre nós. – eu disse. - eu simplesmente não consigo abrir meu coração e me apaixonar por outra pessoa.

— Bella, você acha que Jake lá de cima está gostando de ver a mulher que ele ama sofrendo desse jeito e não seguindo em frente? Por favor, por ele. – disse Rose.

— Tudo bem, eu vou tentar viver mais por mim, mas não prometo se vou encontrar uma pessoa e me apaixonar. – eu disse vendo que elas tinham razão.

— Tudo bem, mas se encontrar alguém promete não luta contra isso? – perguntou Allie.

— Prometo! – eu disse. - depois disso fomos tirar a mesa e quando terminamos Tay desceu.

— Plonto mamãe – disse ele.

— É pronto amor, então vamos. – eu disse corrigindo ele. Eu e as meninas pegamos nossas bolsas, trancamos a porta e fomos cada um no seu carro, já que depois elas iam pra entrevista.

Eu vi umas escolas enquanto as meninas estavam numa loja e as escolas que eu vi não me passaram confiança pra deixar meu filho. Já eram 07h30min e nada de achar uma escola, daqui a pouco tinha que ir à entrevista, sentei em um banco que tinha num parquinho junto com meu filho, as únicas duas escolas que tinham aqui perto do apartamento eu não gostei muito, estava com estes pensamentos quando meu filho me chamou.

— Mamãe pode blinca naquele plaquinho? – perguntou Tay.

— Pode amor, toma cuidado. – eu disse, e ele ia lá correndo brincar, me fez lembrar de Jake, imagino se ele estivesse aqui, estaria correndo com nosso filho feito um louco. Eu sorri ao imaginar a cena, estava tão concentrada que não vi uma pessoa se aproximando.

— Seu filho é lindo. – falou a pessoa.

— Obrigada. – eu respondi olhando pra mulher que estava a minha frente.

— Sou Esme. – disse se apresentando.

— Sou Isabella, mais me chame de Bella. – eu disse.

— Me desculpe vir até aqui, mas te vi com uma cara tão triste. – disse ela.

— São coisas da vida, perdi meu marido. – eu disse sentindo a necessidade de desabafar com Esme.

— Sinto muito. – ela disse com uma expressão de conforto e isso era bom.

— Já faz quase 2 dois, mas não consigo superar. – eu disse vendo que meu filho agora estava conversando com um amiguinho.

— Deve ser difícil pra você, eu não sei como é,  mas meu filho mais novo também perdeu a mulher. – ela disse passando a mão nas minhas costas me consolando.

— É uma dor muito dolorida. – eu respondi.

— Como aconteceu? – perguntou ela.

— Ele descobriu que estava com câncer e que não tinha cura, depois disso nós passamos 4 meses bem doloridos até o câncer acabar com ele e ele partir. – eu respondi deixando umas lágrimas cair.

— Deve ter sido bem difícil. – respondeu ela solidária.

— Sim muito, esses 4 meses foram doloridos, mas fazia tudo por ele sem reclamar, porque pelo menos ele estava ali comigo, mas com tempo fui vendo o sofrimento dele até o seu coração parar de bater e eu sabia que naquele momento ele não estava mais sofrendo. Por um lado fiquei feliz, mas por outro, fiquei destruída em saber que não o veria e nem tocaria mais nele. – eu disse e ela me abraçou.

— Nessas horas a gente não tem o que dizer, só que uma hora essa dor passa a ser suportável, é claro que essa dor nunca vai passar, porque você perdeu alguém que ama, mas uma hora a dor fica suportável e aí ao lembrar-se dele, não vai doer desse jeito, você só vai lembrar-se das coisas boas. – disse Esme e me senti bem, ela me passou conforto.

— Obrigada. – eu disse retribuindo o abraço.

— Bella vamos, você tem que fazer a entrevista. – disse Rose, e Allie estava do lado dela. Nossa, até tinha esquecido a entrevista.

— Ai meu deus, é mesmo até esqueci. – disse apressada.

— Onde é que você vai fazer uma entrevista? – perguntou Esme.

— Na Advocacia Cullen, sou uma advogada. – eu respondi.

— Olha, é na empresa do meu filho e meu marido. – respondeu Esme e fiquei surpresa.

— Sério? – perguntei.

— Sim, vamos é bom que eu já veja eles. – respondeu ela.

— Claro, a propósito,  essas são Alice e Rosalie, e meninas essa é Esme. Conheci ela agora a pouco. – eu disse as apresentando.

— É um prazer. – disse Esme.

— O prazer é nosso. – responderam elas dando um abraço em Esme.

— Vamos Tay. – eu disse chamando por ele e ele veio correndo na minha direção.

— Nós já vai mamãe? – ele perguntou.

— Sim meu homenzinho, essa é Esme uma amiga da mamãe, fala oi. – eu disse pra ele.

— Oi! – ele disse com um sorriso tímido.

— Você é muito lindo sabia? – disse Esme pegando ele do meu colo.

— Obligada, você também é linda, posso te chama de tia? – perguntou meu filho enquanto íamos andando pro escritório de advocacia já que era perto.

— Pode. – ela disse e ele alargou seu sorriso. Fomos conversando, pelo visto as meninas também gostaram de Esme. E nisso Esme me falou da escola que sua neta está, que é muito boa e é perto do escritório, decidi que depois eu ia lá ver. Logo depois chegamos no escritório.

— Bom, vou lá ver meu marido. – ela disse passando direto pela recepcionista que tinha uma cara não muito receptiva.

— Bom, nós vamos nos sentas ali com o Tay, boa sorte! – elas disseram.

— Tudo bem, obrigada. – eu disse fui até a recepcionista.

— Oi, eu tenho uma entrevista agora. – eu disse e ela e me olhou de cima em baixo.

— Qual o seu nome? – perguntou ela e fez uma careta.

— Isabella Swan. – eu respondi.

— Vou comunicar o Edward.- respondeu. – Edward, Isabella está aqui pra entrevista. – ele falou alguma coisa e ela disse – Desculpe senhor Cullen, tudo bem.– disse ela e me orientou.  - 4 andar. – ela disse pra mim e fui pro elevador,  cheguei lá e tinham 4 portas,  me encaminhei pra a que estava escrito Edward Cullen, já que a recepcionista o chamou de Edward e bati na porta.

— Entra... – disse uma voz meio rouca, eu entrei e olhei pra ele. Ele tinha o cabelo bagunçado num tom cor de bronze, percebi que esse é o filho de Esme, já que é o tom de cor do cabelo dela. - Sente-se. – ele disse e fui o que eu fiz.  - Trouxe o seu currículo? – perguntou ele e eu assenti, peguei na minha bolsa e o entreguei pra ele. - Vejo aqui que você tem experiência na área criminal e divórcio. – disse ele.

— Sim.– eu disse.

— Bom, aqui nós estamos precisando de um advogado(a) na área de divorcio, se você for à escolhida você aceitaria trabalha nessa área? – perguntou ele.

— Sim. – eu respondi simplesmente.

— Tudo bem, tem filhos é casada? – ele perguntou.

— Tenho um filho e sou viúva.– eu disse.

— Tudo bem.– respondeu ele e ficou me entrevistando, ele perguntou se eu poderia trabalhar cedo e de tarde até as 17h00min.

— Posso sim. – eu respondi.

— Está contratada então. – falou ele e eu nem acredito, eu consegui o emprego. Isso é muito bom, agora só falta ver a escola que a Esme falou.

— Obrigada Sr. Cullen. – eu disse.

— Me chame de Edward, agora que vamos trabalhar juntos, você começa amanhã. Mas antes, você vem aqui pra eu te apresentar a algumas pessoas. - ele me disse.

— Tudo bem Edward, então, me chame de Bella e até amanha.– eu disse.

— Até. – respondeu ele. Saí da sua sala, entrei no elevador e desci. Encontrei as meninas num banco com meu filho.

— E então como foi ?– perguntou Allie assim que me viu.

— Eu consegui, começo amanha. – eu disse feliz por ter conseguido.

— Parabéns amiga! – disse Rose.

— Parabéns amiga, você merece! – disse Allie.

— Obrigada meninas! – eu disse, peguei meu filho e fomos andando direto pra onde está o carro estava estacionado. Jake ficaria feliz se estivesse aqui vendo que consegui esse emprego.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esquece de comenta mesmo se for pra fala que não gostou mais comentem gostaria de sabe as opinioes de vocês e se gostaram recomendem...bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.