Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 3
Capitulo 3 - Encanto


Notas iniciais do capítulo

oi galerinha mais um capitulo....
boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/3

Capitulo 3

POV EDWARD

Minha vida nunca mais foi igual depois que minha esposa morreu em um acidente de carro enquanto estava vindo pra casa. Desde este dia que não sou o mesmo, a única coisa que me motiva a ficar vivo é minha filha Myanna, ela tem quatro anos, é minha princesinha. É o único pedacinho que sobrou da minha esposa Tanya, como ela faz falta, nossa filha é fruto do amor que vivemos. Um lindo amor, o único que vivi e tenho certeza que não viverei outro, pois, já faztrês anos que minha esposa morreu e simplesmente não consigo enxergar nenhuma outra mulher, e hoje mais um dia da minha rotina, cuidar da minha filha; ir para o escritório; pegar minha filha na escola, pois, ela fica período integral lá e ir para o meu apartamento. Essa é minha rotina toda semana e aos finais de semana vou pra casa dos meus pais Carlisle e Esme Cullen com meus melhores amigos Emment e Jasper, meus pais os adotaram, pois, eles perderam os pais quando tinham 10 anos. Eu e eles nos conhecemos desde a pré-escola e desde então nos tornamos inseparáveis, quando aconteceu essa tragédia com os pais deles, como eles não tinha mais nenhum familiarpróximo dos seus pais, os meus pais decidiram adota-los com direito a sobrenome e tudo e desde então eles estão comigo.Formaram-se em direito, assim como meu pai e eu, agora eles trabalham com a gente na empresa. Jasper trabalha como advogado ambiental, ele que nos ajuda a preservar a natureza, muitos biólogos famosos procuram por ele. Emment é especialista em direito da infância e juventude, ele é bastante procurado por pais famosos que querem a guarda de seus filhos ou quando alguma criança sofre de maus tratos. E eu sou da área criminal, saí dos meus devaneios quando cheguei à escola da minha filha e avistei-a sentada em um banquinho me esperando, ela veio correndo quando me viu.

— PAPAI! – gritou minha filha, abri os braços me abaixando um pouco para recebê-la, peguei no colo a abraçando e girando ela no ar.

— Que saudades que eu estava da minha bonequinha. – eu disse dando beijinhos no seu rosto.

— Eu tlambémtavaclom saudade. – disse ela.

— Oi Edward. – disse Jessica. -eu não estava com saudade dessa coordenadora safada.

— Oi Srta. Stanlye – eu disse formalmente pra ver ela se toca.

— Não precisa de formalidades, me chame de Jês. – ela disse com um sorriso malicioso.

— Vlamo papai. – disse minha filha nos interrompendo quando ia responder, salvo pela minha filha, nem perdi tempo em responder, simplesmente virei às costas e fui com minha filha até o carro, quando será que essas mulheres vão entender que eu não pretendo fica com elas?

— Papai, não esquece que temos que ir pra vovó, ela falou que ia fazer meu bolo. – disse minha filha quando ficamos em silencio.

— Não esqueci chocólatra. – eu disse brincando com minha filha, fomos o caminho fazendo palhaçadas até que chegamos à casa da minha mãe.

— Oi mãe... – eu disse abrindo a porta e vendo ela sentada na sala.

— Vovó! – disse minha filha indo abraça-la.

— Oi filho... Olá minha netinha... – disse minha mãe dando um beijo na sua bochecha.

— Vovó, você fez meu bolo né? – perguntou minha filha.

— Olha, você veio aqui só por causa do bolo... Mas que interesseira! – disse minha mãe fazendo cosquinhas na minha lindinha.

— Para vovó... – disse minha filha com falta de ar de tanto rir.

— Tá bom, vamos lá comer. – disse minha mãe.

— Mãe, eu vou pro meu quarto enquanto isso. – eu disse.

— Tudo bem filho. – minha mãe me disse. Mesmo que eu não more mais aqui ela mantém um quarto aqui pra mim,pra quando eu quero dormir aqui com minha filha, cheguei no quarto e deitei na cama pensando na minha filha e na minha Tanya. Nossa filha é tão parecida com ela, os olhos, os cabelos, até o formado do rosto é de Tanya. O que mais sinto falta é de seu sorriso contagiante, da sua alegria, dos momentos que passamos e que ficaram melhores ainda quando descobri que ela grávida, lembro também que dias antes dela morrer nós planejamos ter outro filho.

Flashback on: 

Tinha acabado de entrar no prédio onde fica nossa casa, estou morrendo de saudades da minha esposa e da minha filha, daqui a um mês ela completa um aninho de vida e ela está tão linda e tão parecida com minha esposa, quase uma cópia fiel dela.Abri a porta e vi a cena mais linda, minha linda esposa com nossa filha, que a essa altura está quase dormindo.

— Que cena mais linda. – eu disse me fazendo presente.

— Oi amor, como foi o trabalho? – minha linda me perguntou.

— Lento, estou louco de saudades de vocês. – eu disse pegando nossa filha no colo.

— Nós também estávamos morrendo de saudades. – ela disse acariciando meus cabelos.

— Eu amo vocês! – eu disse olhando pra ela e nossa filha.

— Nós também te amamos! – ela disse.

— Ela dormiu. – eu disse depois de um tempo.

— Vou colocar ela no berço, nos encontramos no quarto. – disse ela me dando um selinho.Fui para o quarto tomei um banho, vesti uma cueca box e deitei na cama, depois de 5 minutos ela chegou,ela foi direto pro banheiro, depois de vinte minutos ela voltou para o nosso quarto.

— Cansada? – perguntei enquanto ela deitava a cabeça no meu peito.

— Sim, mas feliz. – ela respondeu sorrindo.

— Que bom amor, minha missão é te fazer feliz. – eu disse fazendo carinho nela.

— Meu amor, o que você acha de termos mais um filho? – perguntou ela depois de um tempo.

— Eu acho ótimo, mas não vai te cansar cuidar de dois bebês? – eu perguntei, mais no fundo estava feliz com a possibilidade de termos mais um filho.

— De modo nenhum e além do mais, quando o bebê nascer Mya vai ter quase dois anos. – ela disse.

— Então vamos começar a encomendar o próximo... – eu disse virando e ficando por cima dela e terminamos a noite nos amando muito.

Flashback off

Ai como dói ainda pensar nela e saber que não vou mais toca-la. Passei a mão no meu rosto e percebi que estava chorando, limpei as lágrimas quando escutei uma batida na porta.

— Entra... – eu disse e vi que era meu pai.

— Lembrando-se dela de novo? – perguntou ele.

— É inevitável. – eu disse abaixando a cabeça.

— Não é errado você lembrar-se dela, mas você não pode chorar toda vez que se lembrar dela entende? – disse meu pai sentando ao meu lado.

— Entendo, mas não consigo. – eu respondi.

— Filho, você tem que viver o agora e não só de lembranças. – ele disse.

— Mas pai... – eu ia dizendo quase ele me interrompeu.

— Não estou dizendo pra você procurar outra mulher,estou dizendo pra você viver mais pra você, sair mais e não viver só por causa da sua filha. Sai se diverte e se encontrar uma mulher, ouça bem, não estou falando pra você procurar por uma, estou falando se você por um acaso encontrar uma mulher que te interesse não deixe seu coração fechado, abre ele e tente conhecê-la. - disse meu pai.

— Tudo bem, eu vou tentar fazer isso. – eu respondi e meu pai me abraçou.

— Agora, preciso falar com você sobre a empresa, precisamos de um advogadono ramo de divórcio. – disse meu pai é tenta coisa que me esqueci de falar.

— Pai amanhã vou receber uma advogada para a vaga as 08h00min. – eu disse.

— Que bom meu filho, agora vamos descer. – disse meu pai e saímos do quarto. Depois fiquei mais um tempo na casa dos meus pais.Fomos embora, cheguei em casa peguei Mya no colo já que ela já estava dormindo, troquei ela lentamente pra não acorda-la e deitei-a na minha cama, fui pro banheiro, tomei um banho e fui pra cama dormir amanhã seria um novo dia.

Acordei, fiz minha higiene e me arrumei pra ir pra empresa, fui até a minha linda princesinha para acorda-la pra ir à escola.

— Acorda princesinha... – eu disse fazendo carinho nela.

— Tá na hola papai? – ela perguntou coçando os olhinhos.

— Sim meu amor... – eu levantei e eu fui ajuda-la a tomar banho, depois vesti a roupa nela, descemos juntos e fui preparar seu café, depois fomos para o carro e fui direto pra escola dela.

— Boa aula princesinha. – eu disse quando chegamos à escola.

— Obligada papai. – ela disse e me deu um beijo. Após ela entrar na escola voltei a dirigir e cheguei ao escritório. Lauren já estava lá, é outra que dá em cima de mim.

— Bom dia Edward!– disse ela toda sorridente.

— É Sr. Cullen Lauren. – eu disse e nem deixei ela responder,  fui pra minha sala e encontrei Emment e Jasper lá sentados.

— E aí? – eu disse pra eles.

— E aí cara? – disse Jasper.

— E aí mano? – disse Emment.

— Estamos aqui porque nós queríamos te convidar pra sair – disse Jasper.

— Vamos mano, várias gatinhas, vamos pegar... – disse Emment. Pensei em recusar, mas me lembrei do que meu pai me falou.

— Tudo bem, eu vou. – eu disse.

— Depois combinamos direito.Vamos Emm, trabalhar. – disse Jasper, eles despediram de mim e saíram, depois de um tempo o telefone tocou.

— Edward,IsaBella está aqui para a entrevista. – disse Lauren assim que atendi. – Lauren,quantas vez já falei que é Sr. Cullen, não te dei intimidade. – eu disse bravo. - Desculpe Sr. Cullen. – ela disse. - A mande subir. – eu disse e desliguei, esperei um tempo e depois bateram na porta.

— Entra... – eu disse e escutei a porta sendo aberta. Ela era encantadora tinha cabelos castanhos, os olhos de uma cor de chocolates, só que vi que seus olhos eram tristes como os meus. - Sente-se. – eu disse e ela sentou.  - Trouxe seu currículo? – perguntei a ela que assentiu, pegou na bolsa e me entregou. Vejo que ela tem experiência na área que preciso. - Vejo aqui que você tem experiência na área criminal e divórcio. – falei.

— Sim – ela respondeu tímida, perfeita, praticamente já está contratada, pois ela não é atirada, duas da Lauren eu não aguento.

— Bom, aqui nós estamos precisando de um advogado(a) na área de divorcio, se você for à escolhida você aceitaria trabalha nessa área?  – eu perguntei só pra confirmar.

— Sim. – ela respondeu segura.

— Tudo bem, tem filhos é casada? – eu perguntei, só não sei por que perguntei isso.

— Tenho um filho e sou viúva.– ela disse. Então é isso, a tristeza dos seus olhos é a mesma dor que eu tenho, fiqueientrevistando-a para saber se ela poderia trabalhar cedo e de tarde até as 17h00min.e tive certeza,  é ela,  a nova advogada do nosso escritório.

— Posso sim. – ela respondeu.

— Está contratada então. – eu disse e ela me pareceu feliz.

— Obrigada Sr. Cullen. – ela agradeceu. Ótimo, mais uma prova que ela não é outra Lauren da vida.

— Me chame de Edward, agora que vamos trabalhar juntos, você começa amanhã. Mas antes, você vem aqui pra eu te apresentar a algumas pessoas. – eu disse pra ela.

— Tudo bem Edward, então, me chame de Bella e até amanha. – ela disse meio tímida.

— Até. – eu disse e ela foi embora, realmente ela é encantadora, mas acho que isso é só um encanto.

Continua....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e recomendem e quem não conheci minha primeira fanfic ta uma olhadinha e veja de gostam....
https://fanfiction.com.br/historia/743064/O_anoitecer_sempre_vem/
bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.