Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mudança e lembrança


Notas iniciais do capítulo

uma nova fanfic espero que gostem..
boa leitura..bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/1

POV BELLA

Cheguei em Nova York e fui direto para o apartamento que tinha comprado junto com Allie, Rose e meu filho. Depois que perdi meu Jake nada na vida faz mais sentido, mas eu tenho que ser forte, não por mim, mas pelo meu filho, ele precisa. Taylor sente muito a falta do pai, talvez seja o caso de eu procurar uma psicóloga, ele e Jake sempre estavam juntos e meu filho sente falta dele, principalmente das palhaçadas que eles faziam juntos, eu sinto tanto a falta dele, mas tenho que ser forte pelo meu filho. Minhas melhores amigas tem me ajudado bastante, não sei o que seria de mim sem elas e agora aqui estamos nós, no apartamento. Ele é bem grande, tem 4 quartos, dá pra cada um ter seu quarto, mas por enquanto meu filho dorme comigo.

— Bells você vai procurar uma psicóloga pro Tay? - perguntou Rose.

— Vou sim, mas primeiro vou me ajeitar aqui no apartamento e depois vou pra minha entrevista na Advogacia Cullen. - eu respondi com meu filho dormindo no meu colo.

— Vai dar tudo certo, também tenho uma entrevista com uma estilista. - disse Allie, ela é estilista sonha em ter sua própria loja com as roupas feitas por ela mesma.

— Eu também tenho uma entrevista numa empresa de carros. - disse Rose, ela é formada em engenharia mecânica e também sonha em ter sua própria empresa de carros, assim como eu sonho em ter um escritório.

— Vou colocar o Tay pra dormir e vou também, amanhã vai ser um longo dia. Boa noite meninas! - eu disse pra elas.

— Boa noite! - responderram elas. - subi as escadas com Tay, cheguei no meu quarto e o coloquei na cama, fui ao banheiro, tomei um banho e vesti  minha camisola. Deitei na cama ao lado do meu filho, comecei a passar a mão no seu cabelo, admirando como ele é a cópia do pai, com isso me veio uma lembrança.

Flasback on

Mais um dia acordei, fiz minha higiene matinal depois fui pro quarto de Tay.

— Fillho acorda, você tem escolinha. - eu disse fazendo carinho.

— Mamãe, eu quelo fata hoje pra ver o papai. - disse meu lindo filho.

— Depois que você chegar da escolinha eu te levo lá. - eu disse pra ele.

— Ta blom mamãe. - ele disse, depois fui com ele no banheiro, dei um banho nele pra desperta-lo, depois o arrumei, fui até a mochila dele e coloquei as coisas necessárias. Fui com meu filho na cozinha, preparei o café da manhã dele que é cereal, depois coloquei umas frutas na mochilinha dele da escolinha, e deixei a mochila no sofá.

— Vai tomando seu café, a mamãe vai se arrumar e já vem. - falei. Fui pro quarto, me arrumei, depois desci e meu filho já tinha acabado de comer, limpei a boquinha dele. Nós fomos pra garagem, peguei meu carro e levei meu filho na escolinha, deixei ele lá e fui pro hospital ficar com meu marido. Passei direto pela recepcionista, já que ela me conhecia, fui até o quarto de Jake e ele estava acordado.

— Bom dia meu amor.- eu disse lhe dando um selinho.

— Bom dia minha linda .- respondeu ele, hoje parece que ele está pior do que ontem, depois que descobrimos que Jake tinha câncer o meu mundo desabou.

— E o nosso filho? - ele perguntou.

— Acabei de deixa-lo na escolinha. - eu disse.

— Isso é bom Bella, eu sinto que não vou sair dessa...- ele disse passando a mão no meu rosto.

— Não fala assim Jake, você vai sair dessa sim.- eu disse firme, eu me recuso a pensar que ele vai me deixar.

— Bella, eu sinto isso, mas quanto isso acontecer eu não quero que você sofra por mim.- ele disse me dando um selinho.

— Jake... - eu ia dizendo mas ele colocou um dedo na minha boca.

— Bella, por favor escuta, eu sempre vou te amar. Minha vida foi te amar, eu já vivi tudo que um homem tem que viver, e até o que não pode. Eu consegui conhecer o amor da minha vida, tem tantas pessoas que passam a vida inteira procurando o amor da sua vida e eu a encontrei ainda no colégio. Desde do primeiro momento que te vi, sabia que você era minha vida. Você me prendeu com tanta facilidade, conseguiu o que nenhuma mulher conseguiu. Você me mudou pra melhor, me mostrou como uma mulher deve ser tratada, me fez abandonar a minha vida de mulherengo, me fez querer uma vida a dois. Você me conquistou com esses olhos cor de chocolate derretido, com seus cabelos ondulados e o seu rubor, eu adoro quando te deixo envergonhada e você cora. Me apaixonei mais ainda quando conheci o seu eu por dentro, você é linda por dentro e por fora, mas por dentro é o que me fez me apaixonar por você. Esse jeito engraçado, extrovertida, gênio difícil e decidida, foi isso que me fez querer te ter por toda a minha vida, eu lamento ter que ir agora, mas sinto que meu dever foi comprido aqui na terra. Me apaixonei por você, nós nos casamos assim que terminamos os estudos, erámos muito novos, mas eu não me arrependo, faria tudo de novo se fosse preciso. E você ainda me deu o maior presente que um homem pode ter, um filho, que representa o nosso amor. Um filho, eu vou pra junto de Deus mas vou deixar um pedaço de mim aqui, então eu te peço, não sofra quando eu for. - falou Jake e eu estou emocionada.

— Eu também Jake, na primeira vez que te vi me apaixonei por você e me apaixonei mais ainda quando conheci o seu verdadeiro eu e eu também não me arrependo de ter me casado cedo com você, faria tudo de novo. - eu disse e dei um selinho nele.

— Eu te amo! - disse ele.

— Eu te amo mais! - eu respondi.

— Mentirosa... - ele disse e nós gargalhamos. Jake nunca deixou de sorrir, por mais que a situação esteja difícil. É por isso que a cada dia admiro mais ainda o meu marido, depois ele me chamou pra deitar junto com ele naquela cama de hospital e eu fui, ficamos ali abraçados como se o tempo não importasse mais, à tarde fui buscar meu filhote e voltei pro hospital e Tay fez a maior festa por ver o pai,  ficamos nós três brincando e conversando naquela tarde e todos os dias é assim. À noite chego em casa dou comida pro Tay e o coloco para dormir, enquanto o pai de Jake passa a noite com ele, já que não posso, por causa do meu filho lindo.

Flasback of

— Ai Jake, você faz tanta falta... você sempre foi meu sol particular e hoje você não está mais aqui. - eu disse pra mim mesma,  fechei os olhos e adormeci.

 

 

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor pliss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.