Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 19
Capitulo 19 - Visita Inesperada


Notas iniciais do capítulo

oi lindinhos olha eu aqui de novo quanto tempo em mais vou explicar nas notas finais...vamos ao capitulo..
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/19

POV BELLA

 

 

Depois de nós termos nos amado mais uma vez depois que nos declaramos tomamos banho entre caricias e fomos para o carro e Edward dirigiu pra casa de Esme ele segurando minha mão e com a outra dirigia nós fomos o caminho inteiro de mãos dadas chegamos na casa de Esme e Edward abriu a porta e entramos e vimos que a sala está vazia e foi quando ouvimos conversa na cozinha e fomos até lá chegamos lá encontramos Mya e Tay todo lambusados com o bolo de chocolate e Esme estava no fogão achei a cena linda peguei a câmera que tinha na minha bolsa e tirei foto deles o flash fez ele olharem pra cá.

— MAMÂE PAPAI – gritou os dois juntos e foi ai que Esme nos viu.

— Oi meus porquinhos – eu disse abraçando eles mesmo estando sujos.

— Mamãe sentimos sua falta – disse Tay.

— Ohh anjinho eu também senti falta de vocês – eu disse.

— Vou embora já que ninguém aqui sentiu minha falta – disse Edward fingindo está magoado.

— PAPAI – Tay gritou indo abraçar ele e Mya foi junto.

— Vocês demorou – disse Mya fazendo biquinho.

— Mas pra vocês não ica triste hoje nós todos vamos dormi junto com o papai – eu disse sorrindo pra eles.

— Verdade? – perguntou Tay com os olhos brilhando.

— Jura? – perguntou Mya logo em seguida com as mãos juntadas.

— Sim – eu respondi.

— EBAA – gritou os dois juntos.

— Então vão lá pra cima pega suas coisas – eu disse e eles subirão correndo pra pegar as coisas enquanto isso ficamos conversando com Esme,eles voltaram e nos despedimos de Esme e fomos pro carro.

— Mor vai indo na frente com eles que eu vou só pegar umas coisas em casa e já encontro com vocês – eu disse enquanto ele dirigia o carro.

— Tudo bem nos vemos daqui a pouco – disse Edward e dirigiu pra minha casa não demorou muito e cheguei dei um selinho no Edward e um beijinho no rostinho dos meus anjinhos.

— Daqui a pouco mamãe está lá se comportem – eu disse e sai do carro e entrei em casa e me deparei com Rose e Allie com uma panela de brigadeiro.

— Olha lembro que tem casa – disse Rose.

— Fui passa a noite com meu amor vai dizer que vocês não fizeram isso – eu perguntei levantando uma sobrancelha.

— Jura e ai ele é bom de cama – perguntei Allie e eu me sentei no meu delas.

— Perai não responde ainda – disse Rose e foi pra cozinha não demorou muito e ela voltou com mais uma olher _ Como nos velhos tempos uma panela de brigadeiro pra bota o papo em dia – disse Rose animada.

— Então? – perguntou Allie insistindo.

— Então o que ? – eu disse me fazendo de desentendida enquanto comia brigadeiro.

— Bella para de fazer de desententida – disse Rose me dando um tapinha no braço de brincadeira.

— Bella conta conta – disse Allie batendo palmas.

— Tudo bem ele é muito bom de cama – eu disse com um sorriso malicioso me lembrando da nossa noite.

— Ae Bells tirou o atraso – zombou Rose.

— Ha ha muito engraçado – eu disse e mostrei a lingua pra ela.

— Mas conta como foi – perguntei Allie.

— Foi tudo ele tem uma pegada ele é perfeito vocês acredita que quando cheguei no quarto dele tinha etálas vermelhas pelo quarto todo champanhe e morango com chocolate – eu disse lembrando do tanto que meu lindo foi romântico.

— Ohh que fofo é Rose ninguém faz isso com nós – disse Allie.

— Pois é bem que Edward podia dar uma ideia dessas pro Emm e pro Jazz – disse Rose indignada.

— Pode deixa vou fala pro Edward dar umas dicas pra eles – eu disse rindo da cara de emburrada delas.

— Mais me diz um coisa o documento dele é grande – disse Rose na maior cara de pau.

— Rose – eu disse repreendendo ela.

— Bella pode dizer somos suas melhores amigas – disse Allie.

— Sim ele tem um talento e tanto é grande grosso duro e forte satisfeita – eu disse e corei por está falando essas coisas.

— Então ele é bem dotado que nem o meu Emm – disse Rose.

— Meu Jazz também tem um documento e tanto – disse Allie.

— Mais Bells você não pode deixa dar uma olhadinha – disse Rose maliciosa.

— Nem vem Rosalie Liliane aquele é só meu – eu disse brava.

— Ciumenta – disse Allie.

— To brincando possessiva – disse Rose e nós três caimos na gargalhada.

— Eu sei meninas vocês sabem que eu confio e amo vocês – eu disse depois do nosso ataque de risadas.

— Nós também te amamos – disse Allie.

— Amiga você está feliz – perguntou Rose.

— Sim estou muito feliz –eu disse sorrindo.

— Nós estamos vendo seus olhos estão brilhando – disse Allie sorrindo.

— Sim estou amando de novo – eu disse feliz uma felicidade que não está cabendo em mim de tão grande.

— O que – perguntou Allie pasma.

— Você disse a palavra proibida “amando” – perguntou Rose.

— Isso mesmo eu amo Edward Cullen – eu disse afirmando o que elas disseram.

— Não creio – disse Allie pasma.

— To passada – disse Rose.

— To chapada – disse Allie.

— Enquanto vocês ficam passada e chapada eu vou no meu quarto pega umas roupas minha e do Tay que hoje nós não vamos dormir em casa a casa é toda de vocês – eu disse me levantando.

— Olha ela que danadinha – disse Allie.

— Safadinha – disse Rose eu apenas sorrio e vou pto meu quarto pego minha bolsa e ponho umas roupas minhas e do Tay arrumei tudo e desci.

— Tchau meninas – eu disse fui até elas e dei um beijo em cada uma.

— Aproveita seu boy – disse Allie.

— Só esperem as crianças dormiram dormirem pra fazer sacanagem – disse Rose e eu dei a lingua pras elas e sai peguei meu carro e dirigi para o apartamento de Edward cheguei lá e entrei já que o porteiro já me conhece cheguei na porta do ap de E dward e toquei a campanhia esperei um pouco e ele atendeu com um sorriso torto de tirar o folego ele me puxou pela cintura e me tasco um beijo nossas linguas duelavam uma com a outra sabendo que nenhuma era vencedora até precisamos de ar e terminamos o beijo com selinhos.

— Você demoro senti sua falta – disse edward enquanto entramos no apartamento.

— As meninas que me pegaram pra conversa também senti sua falta e as crianças – eu perguntei.

— Estão assistindo no quarto da Mya – respondeu Edward.

— Vamos até lá então – eu disse abraçando eles pela cintura e fomos em direção ao quarto de Mya chegando lá encontramos eles deitado assistindo um desenho com a cabecinha de Mya deitada no peito do meu filhinho que lindos meus deus.

— Nosso filho vai ser muito protetor com a irmã – disse Edward me abraçando por trás tirei a câmera da bolsa e tirei fotos deles essa com certeza eu vou revela.

— Sim eles são lindos ei cadê meu beijo – eu disse chamando a atenção deles e eles vieram correndo.

— Mamãe – disse eles me abraçando.

— Oi meus lindinhos e agora o que vamos fazer – eu perguntei.

— Assisti filminho – disse Mya minha garotinha.

— De desenho – completou Tay meu garotinha.

— Lindo vai ajeitando o quarto pra nós assisti que eu vou fazer pipoca – eu disse.

— Ta bom – ele disse e me deu um selinho fui pra cozinha e comecei a prepara a pipoca depois preparei um suco e levei para o quarto cheguei lá já estava tudo pronto.

— Vem mãmae deita – disse Mya.

— Aqui do nosso ladinho – disse Tay e eu pus o suco na mesinho e a pipoca entre nós deitei do lado da Mya e Edward estava deitado do lado de Tay e começamos a assistir os filme eles escolheram o filme procurando o Nemo e assim fomos assistindo um filme atás do outro até que percebemos que eles dormiram eu e Edward levantamos e pegamos eles e deitamos eles na cama de Mya depois Edward me pegou pela cinura e me beijou.

— Hora de nós aproveita já que nossos filhos dormiram – disse Edward.

— Sim mais vamos para eu seu quarto – eu disse e comecei a puxar ele para o seu quarto chegamos no quarto e ele começou a me beija de um jeito buto como se quisesse arranca minha boca tirei sua camisa e ele começou a beija meu pescoço apertando meu seio por cima da blusa depois voltou a beija minha boca e tirou a minha blusa ele estava quase tirando meu sutiã quando a campanhia começou a toca repetida vezes.

— Droga que se atreva a interrompe nus momentos desses vou mata quem for – resmungou Edward coloquei minha blusa.

— Vou lá ver quem é – eu disse e dei um selinho.

— Seja quem for dispensa logo – disse Edward e comecei a ri e desci as escadas e fui rumo a porta pra ver quem é me preparando pra dispensa seja quem for abri a porta e fiquei surpresa em vê quem estava ali não acreditando que eles teve a cara de pau de vim aqui.

— Vocês – eu disse de olhos arregalados.

 

 

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi e ai o que acharam do capitulo gostaram??
Vocês sabem que são essas pessoas que tocaram a campanhia dica eles já foi citados nos flasback....
Me desculpa por fica um mês sem posta mais é por causa da faculdade estava tendo muito trabalho e provas mais agora estou de férias e vou posta mais..
outra coisa que gostaria de fala com vocês que acompanha a minha outra fanfic a primeira O ANOITECER SEMPRE VEM sabe que ela está no finalzinho e eu estou com duas ideia de fanfic que vou por no lugar dessa que está acabando...
Tenho uma que chama AMORES NO COLEGIAL que vão envolver os seis adolescentes na escola onde eles vão apronta demais...
e a outra POP STAR X ROCK que é onde ter as Pop star formada por Bella Alice e Rose e a de Rock formada por Edward Jasper e Emment onde paixões avasaladores sempre vencem queria saber qual vocês preferem para ficar no lugar de O ANOITECER SEMPRE VEM conto com vocês nos encontramos no comentários e quem está curtindo muito recomendem para outras pessoas também ler amo vocês até a próxima.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.