Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 18
Capitulo 18 - Eu Te Amo


Notas iniciais do capítulo

oi lindinhos sei que devem esta querendo me mata por causa da demora me perdoem é que esses dias estava muito corrido pra mim mais vamos ao capitulo e espero que vocês não tenham desistido de acompanha essa história...
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/18

POV BELLA

 

 

Depois de termos ficado mais de duas horas no banho decidimos sair já que tínhamos busca nossos filhos que estavam com a avó mais pelo visto Edward queríamos que ficássemos aqui.

— Linda que tal nós passar o dia inteiro grudadinho – disse Edward manhoso.

— Vida os nossos filhos já devem estar querendo a gente – eu disse abraçando ele e ele pois as mãos na minha cintura.

— Mais... – ele ia dizendo mais pus um dedo na sua boca.

— Fazemos assim nós buscamos nossos filhos e eu durmo aqui com vocês – eu disse fazendo carinhos nos seus cabelos.

— Adorei a ideia – disse ele.

— Eu amei – eu disse e nos beijamos apaixonadamente.

— Bella o que sinto por você é tão forte tão intenso que chega a ser sufocante de um jeito bom você me fez querer me apaixona por você me fez querer ter uma família novamente e hoje você é tudo pra mim,tudo dói só de pensar em te perder dói só de pensar que em outra vida possa não ser seu amor mais meu amor por você é tão grande que vale a pena passar por essa angustia só de você está aqui agora me abraçando que me sinto bem não sinto essa angustia por isso é que sei que é de você que eu preciso pra viver quero ser tudo pra você e por você,quero que quando sentir vontade de chorar, me chame, que eu venho chorar com você, quando sentir vontade de sorrir, me avise, que eu venho para sorrirmos juntos, quando sentir vontade de amar, me chame, que eu venho amar você – ia dizendo edward e eu já estou com lágrimas emocionada e ele passa a mão no meu rosto limpando as lágrimas _ Quando você sentir que tudo está acabado, me chame, que eu venho te ajudar a reconstruir, quando você achar que o mundo está grande demais para tua tristeza, me chame, que eu faço ele pequeno para tua felicidade, quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes, ou nos dias lindos e ensolarados, me avise, que eu venho te fazer companhia, quando você estiver precisando ouvir alguém dizer "Te Amo", me avise, que eu venho dizer a você a qualquer hora – ele ia dizendo não sabia que Edward me ama agora eu sei Deus é um sentimento tão forte e Edward parece que não terminou acho que vou desmaiar aqui mesmo e ele continuou _ Eu tenho a certeza que você é a mulher mais linda e querida de todo o planeta, e que está no meu coração todos os dias! Eu amo você, profunda e imensamente, e me sinto um homem completo ao pensar que sempre poderei contar com a sua carinhosa companhia, nada é mais confortável e prazeroso do que estar com você, do que sentir a sua pele macia e a sua meiga voz, a sua fala me soa como uma harpa angelical e o teu hálito lembra a hortelã recém colhida no jardim, você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposto a lhe oferecer o melhor de mim, por isso vou me esforçar sempre para estar à altura do seu amor, da sua dedicação e do seu carinho, obrigado por todos os momentos que você me proporcionou nesse pouco tempo que estamos juntos amor, você me fez viver novamente e saiba amor que eu aprendi bastante com você. E a cada dia que passa, eu tenho a certeza que é você que eu quero ao meu lado você dá sentido à minha vida e são através de palavras como estas que pedem desesperadamente para ir de encontro com a pessoa que  dá sentido, ou seja: você, é por isso que te eu te digo aqui e agora que EU TE AMO,eu te amo mais que ontem e hoje muito menos que amanhã EU TE AMO PRA SEMPRE – disse Edward e chorei como uma criancinha chora por falta da mãe chorei de emoção de felicidade de tudo ao mesmo tempo Edward conseguiu me deixa sem palavras a frase eu te amo não sai da minha cabeça ele me ama me ama fiquei um tempo em silencio e Edward pareceu compreender que precisava de um tempo para digerir tudo que ele me disse.

— Edward me desculpa pela demora mais você me deixou sem palavras sabe desde que perdi Jake não pensava em me envolver com mais ninguém pensava em viver só para o meu filho mais ai você apareceu e tudo mudou de repente eu vi que não estava mais sozinha você e Mya apareceram na minha vida e mudou tudo com você senti a vontade de forma uma família de ver nossos netos correndo pela nossa casa felizes com nossos filhos correndo atrás deles com você pude amar novamente mais você é Edward Cullen o irresistível todas se apaixonam por você comigo não seria diferente e por todas as vezes que você está ao meu lado, por toda a verdade que você me faz ver, por toda a alegria que você traz para a minha vida, por tudo de errado que você torna correto, por todo sonho que você torna realidade, por todo amor que encontro em você, serei eternamente sua ,você é minha força quando eu estou fraca, você é minha voz quando eu não  falar, você é meus olhos quando eu não posso ver, você vê o melhor que há em mim e me levanta quando eu não posso alcançar, você me dá fé porque você acredita,eu sou tudo o que sou porque você está comigo você me dá asas e me faz voar, segura minha mão e eu consigo tocar o céu, perco a minha fé, você a traz de volta, você disse uma vez que nenhuma estrela está fora de alcance, com você do meu lado eu me sinto maior,eu tenho o seu amor e tenho tudo,eu fui abençoada porque descobri hoje que sou amada por você,você é minha inspiração, entre as mentiras você é a verdade, meu mundo é um mundo melhor por sua causa – eu ia dizendo e vi pela primeira vez Edward chora de emoção e não de tristeza e isso me deixou feliz fiz carinho no seu cabelo e continuei _ A minha vida recomeçou, no momento que te vi ,meu coração bateu forte ,e logo soube que era por ti ,teus olhos me iluminam os dias ,teu sorriso é minha melodia ,teu perfume me inebria de encanto e tua presença é minha alegria,Te amo hoje e para sempre sem interrupções; sem falsas razões sem segundas ou terceiras intenções TE AMO! Simplesmente te amo! – eu falei e Edward deu aquele sorriso torto que tanto amo _ E ontem foi a melhor noite da minha vida com você senti tudo coisas que não tem explicação você me pego em seus braços, e me abrace lentamente, eu me senti tão bem quando me senti envolvida pelo seu corpo, quando senti o calor do seu toque, me senti tão segura com você, e tão feliz por ter você comigo,eu adorei ter as minhas pernas envolvidas pelas suas, e os meus lábios molhados pelos seus e vai ser sempre assim,eu adoro quando os meus olhos olham para você, ou quando a minha boca diz o seu nome, eu adoro quando o meu coração sente as batidas do seu, e quando a minha vida faz parte da sua, quando estou com você, vivo momentos mágicos, as horas se tornam maravilhosos e inesquecíveis fragmentos da vida, e quando você vai embora, eu me sinto um belo vaso de flores vazio, a espera de água e de rosas para lhe enfeitar e perfumar, a minha vida com você é um filme romântico, sem cenas de drama, é um eterno final feliz. Só me falta fazer dos seus braços a minha morada, hoje eu conheço a felicidade e sorrisos de pura sinceridade, e tudo porque te amo mais que tudo na vida é por isso que EU TE AMO – eu disse a minha vida é ele, ele estando comigo nada mais me importa a não ser ele e meus filhos e nós choramos juntos emocionados nós somos um do outro.

— Eu te amo – disse ele colados na minha testa.

— Eu te amo – eu repeti e acabei com a distância que existia entre nós e nos beijamos como se fosse a última vez é parece que nós vamos demorar um pouquinho para busca nossos filhos.

 

 

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram achei tão fofo eles amei escrever esse capitulo nos encontramos no comentários até a próxima....bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.