Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 20
Capitulo 20 - Sr. e Srª. Swan


Notas iniciais do capítulo

oi galerinha mais um capitulo espero que gostem desse capitulo...
boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/20

POV BELLA

 

 

Eu não estava acreditando em quem está aqui na porta do apartamento depois de 6anos sem nos ver eles não procuram pra saber de mim e eu não fui atrás dele afinal eles eram contra meu namoro com Jake nos casamos sem conta pra eles nos formamos e eles não ficaram sabendo tivemos um filho e eles nem sabe que ele existe nunca mais tivemos contato pois já que eles não queriam aceita meu namoro eu não poderia fazer nada into tanta raiva e decepção deles porque mesmo que eles não aceitaram meu namoro eles tinham que está do meu pensei que eles só queria minha felicidade mais eles meus pais nunca entenderam que minha felicidade era Jake.

— Como vocês me acharam aqui – eu perguntei espantada.

— Sou policial Bella – respondeu Charlie o que era pra ser meu pai.

— O que vocês querem comigo – eu perguntei querendo que eles vão embora.

— Queremos conversa filha – disse René a que não merece ser chamada de mãe.

— Vão embora – eu disse nervosa.

— Filha – disse René.

— EU DEIXEI DE SER FILHA DE VOCÊS NO MOMENTO EM QUE VOCÊS NÃO QUIS MAIS FALAR COMIGO POR CONTA DO MEU NAMORO COM JAKE – eu gritei pra eles nisso Edward apareceu assustado.

— O que esta acontecendo aqui – perguntou Edward confuso.

— Quem é ele Isabella – perguntou Charlie.

— Você está traindo Jacob  - perguntou René desconfiada.

— Vão embora – eu disse nervosa.

— Calma linda vamos deixa eles entrarem para gente conversa – disse Edward e mesmo contrariada deixei eles entrarem eles entrarem e fomos até a sala.

— Sentem Sr e Sra Swan sou Edward Cullen namorado da Bella – disse Edward enquanto eles sentarem.

— Você Jacob terminaram – perguntou René.

— Eu sabia que esse namoro não ia dar certo Jacob sempre foi muito explosivo aposto que batia em Isabella – disse Charlie e foi ai que perdi a cabeça.

— Não falem assim de Jake ele foi um homem maravilhoso  - eu disse estressada.

— E porque vocês terminaram então – desafiou Charlie eu ia responder quando as duas criaturinhas mais linda da minha vida me chamou.

— Mamãe – falou os dois ao mesmo tempo e Charlie e René viraram em direção daquela voz e arregalaram os olhos.

— Vocês acordaram – perguntou Edward indo até eles.

— Sim papai – disse Tay.

— Meus amores vão lá pra cima que mamãe está tendo uma conversa de adultos – eu disse me aproximando deles e peguei na mãozinha de cada um e levei para o quarto pus um desenho e deixei eles assistindo e voltei pra sala.

— Você é mãe e não nos falou nada – acusou René assim que cheguei na sala.

— Entãoé por isso que o Jacob terminou com você ele não quis assumi essas crianças – disse Charlie me acusando como se tivesse falando “eu te avisei”.

— O jacob não me abandonou ele morreu ouviram bem ELE MORREU – eu gritei a última parte nervosa e não aguentei e deixei as primeiras lágrimas cai.

— Sinto muito – disse René depois de ficar assustada.

— Mais como...Billy não me falou nada – disse Charlie assustado ainda.

— É claro que não até porque o seu melhor amigo também abandonou o seu próprio filho – eu disse acusando Billy espero que eles transmite isso que falei para aquele velho.

— Mas como – perguntou Charlie ainda pasmo.

— Eu vou fala pra vocês mais depois quero que vocês sumam da minha vida – eu disse com raiva.

— Mor se acalma se não você vai acaba passando mal – Edward se fez presente e eu procurei fazer o que ele disse me acalmei e respirei fundo antes de começa a conta.

— Quando que...ele...se..foi – perguntou René procurando pelas palavras certas imagino respirei fundo r comecei.

— Depois que formamos vocês não quis mais saber de nós não queria mais ouvir fala em nosso nome então eu e Jake nos mudamos para Londres e nos casamos lá na presença das minhas melhores amigas já que elas estavam indo pra lá fazer faculdade também e no mesmo ano nos matriculamos no curso de direito na faculdade de Londres tudo estava indo as mil maravilhas até que quando termino o primeiro semestre eu me descobri grávida e o que estava maravilhoso ficou perfeito Jake amo a notícia de que ia ser pai e viviamos felizes Jake todo dia conversava com nosso filho mais não foi fácil concilia gravidez trabalho e faculdade porque não quis parar a faculdade e Jake me apoia mais no final deu tudo certo depois de 9 meses nasceu Taylor Ian Swan Black o nosso principe e mesmo com o nascimento dele não parei de estudar fiquei dois meses em casa cuidando de Tay mais fazia todos os trabalhos para compensar minhas faltas na faculdade e Jake continuo na faculdae e tudo que ele aprendia passava pra mim e esses dois meses foi assim até que eu tinha que volta ai pus Tay numa creche mais sempre que podia Allie e Rose ficava com ele e foi assim que nós ia levando apesar de muito corrido estavamos muito felizes até que quando estava quase terminando o penúltimo semestre da faculdade Jake descobri ter um tumor no cérebro – eu ia dizendo e vi eles arfarem vi René chorando respirei e continuei _ Naquele momento meu mundo desabo é claro que tentava ser forte por Jake mais quando estava longe eu chorava muito no colo de minhas amigas quando fiquei sabendo não quis mais ir na faculdade não tinha cabeça mais Jake não deixou disse que eu tinha que continua pra explica tudo pra ele pra quando ele volta não fica perdido e assim fiz continue indo na faculdade e hoje sei que Jake só falou isso pra mim não parar a minha vida por causa dele minha vida se resumia a ir trabalha ir na faculdade e ficar com Tay e Jake até que o semestre da faculdade terminou e eu pedi férias adiantado do meu emprego e me dediquei apenas a Jake e Tay que só queria fica com o pai e assim os dias ia passando e Jake só ia piorando até que Jake presentiu que não ia muito longe e me fez prometer não me abalar com sua morte e manter meu coração aberto e no outro dia ele faleceu eu sofri muito não quis mais saber de nada mais depois consegui me erguer por causa do meu filho e assim eu terminei a faculdade depois fui trabalho num escritório em Londres e me especializeu em direito criminal e divórcio mais não fiquei muito tempo e me mudei pra Nova York e as meninas decidiram vir comigo elas é mais que minhas amigas são minhas irmãs e cheguei aqui e comecei a trabalha no escritório de Edward conheci a família dele que é pessoas maravilhosas e tornei amiga de Edward depois descobrimos está apaixonado e começamos a namorar – eu disse terminando chorando vi que René também estava chorando e Charlie estava pensativo.

— Sinto muito você passou tudo isso sem ter nós por perto – disse René chorando.

— Mais e aquela menina que estava com seu filho – perguntou Charlie eu ia responder mais Edward respondeu primeiro.

 _ Aquela é minha filha mais Bella trata ela com filha ela é fruto do meu casamento com Tanya que morreu em um acidente de carro – respondeu Edward grosso acho que por eles me fazer sofrer.

— Sinto muito filha mais saiba que viemos atrás de você pra pedi perdão nós não faziamos ideia que você passou por tudo isso hoje vejo que Jake foi um homem perfeito pra você – disse René ainda chorando.

— Perdão por nós não estarmos com você quando você mais precisou queremos fazer parte da sua vida da vida do nosso neto e de Edward – disse Charlie cim um seblente triste.

— Agora vocês querem perdão acham que vai ser assim depois de tudo que passei praticamente sozinha depois de tudo que sofri e vocês nesses anos todos não me telefonar pra saber se eu estava bem se eu estava viva agora é facíl vir aqui e querer o meu perdão vão embora – eu disse nervosa agora que eles lembram que tem uma filha.

— Mas filha – ia dizendo Charlie.

— “Filha” vocês deixaram de ser meus pais no momento em que deixei aquela casa VÃO EMBORA – eu gritei e eles assustaram e foram embora depois que Edward fechou a porta eu desabei a chorar Edward veio até mim e me abraçou forte.

— Por...que...Ed..ward – eu disse com dificuldade por causa do choro.

— Shiii meu amor ta tudo bem – ele disse e me pegou no colo e me levou para o quarto ele deitou comigo e eu o abracei chorando ainda mais.

 

 

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram??o que acharam??que confusão em?? vocês acham que bella deve perdoar??
nos encontramos nos comentários...bjos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.