Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 17
Capitulo 17 - Café da manhã


Notas iniciais do capítulo

oi lindinhos desculpem a demora mais estou tendo muitos trabalhos da faculdade mais vou tentar posta um esse final de semana...
boa leitura......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/17

POV BELLA

 

 

Que sonho bom que estou tendo que não quero acorda Edward me dando beijos molhado em tudo quanto é lugar beijou meu pescoço e depois subiu pro meu rosto me enchendo de beijos e beijou meus lábios ri contra seus lábios mais mantive meus olhos fechados, pois o sonho estava bom demais pra eu acordar.

— Vamos linda acorda – disse Edward beijando meu rosto.

— Mais aqui está tão bom – eu disse com a voz meio grogue por conta do sono.

— E vai ficar melhor – disse ele me virei pra fica de frente pra ele e abri os olhos encontrando seus lindos olhos verdes rodei meu braço e pus nos seus cabelos e puxei-o pra mim e beijei ele nossas línguas ficaram dançando numa sincronia perfeita mais tivemos que parar cedo de mais para o meu gosto por falta de ar.

— Bom dia meu lindo – eu disse acariciando seus cabelos.

— Isso sim que é um bom dia – disse ele sorrindo.

— Preparei nosso café da manhã – disse ele apontando com a cabeça a bandeja linda que estava no criado tinha leite suco café torradas pães frutas e outras coisas Edward ainda, pois duas rosas uma de cada lado da bandeja.

— Nossa ta lindo esse café – eu disse.

— Que bom que gostou fiz tudo especialmente pra você – disse ele.

— Hum desse jeito vou ficar mal acostumada – eu disse manhosa.

— Pode fica eu deixo – disse ele.

— A é – eu disse.

— Hurum – disse Edward e me beijou mais cedo demais tivemos que parar.

— Eu acho que o café pode esperar um pouquinho – eu disse e voltei a beijar Edward.

— Concordo – disse ele e começou a beija meu pescoço ele entrelaçou nossas mãos
enquanto me beijava. A outra mão ele, pois no meu seio direito e começou a aperta massageando ele enquanto beijava e mordia meu pescoço, ia descendo ate meus seios e abocanhou o seio esquerdo enquanto o direito era massageado por suas mãos mágicas. Edward chupava eles de uma maneira que me fazia delirar ia chupando a pontinha, e passando a língua ao redor do bico. À medida que foi descendo pela minha barriga, largou minhas mãos. Foi beijando minha barriga, lambendo, ate que chegou à minha intimidade que já está encharcada.

— Molhadinha amor – disse ele com a voz rouca de desejo.

— Sempre mais só pra você – eu disse também rouca de desejo por esse deus grego ele abriu minhas pernas, e começou a passar a língua nela, passava a língua ao redor do meu clitóris, o deixando durinho, e me fazendo soltar gemidos abafados. Começou a enfiar a língua bem dentro da minha intimidade, fazendo movimentos rápidos. Subiu de novo e começou a me beijar. Enquanto me beijava, alisava minha intimidade com três
dedos, ate que enfiou-os. Fazia movimentos rápidos, ficou ali durante um bom tempo, ate que me fez gozar. Voltou a chupar minha intimidade, lambendo todo o gozo. Seu pau já estava muito duro, então comecei a fazer um vai e vem nele. 

Virei Edward, ficando por cima dele. Comecei beijando seu pescoço, seu peito, sua barriga.
Mordia, chupava, passava a língua. Cheguei em baixo, no seu pau,comecei chupando a cabecinha, passando a língua de leve, depois abocanhei tudo, chupando ate o final, fazendo um movimento gostoso, dava mordidas de leve, enquanto o lambia todinho. Ele me virou novamente, ficando por cima de mim, então abriu minhas pernas, se encaixando entre elas. Começou a encaixar seu glorioso membro dentro da minha intimidade, foi colocando devagarzinho, só a cabeça, com todo o cuidado, ate que enfiou tudo, fazendo movimentos divagares movimentei os quadris e ele começou a estocar e gritei de prazer.

Ohh ed.. ward...assim – eu gritei implorando por mais deus esse homem vai ser minha morte.

— Isso linda geme o nome do seu homem diz pra mim o que você quer – disse ele e parou de estoca só pra me provoca.

— Eu quero forte e rápido – eu disse e ele rosnou libertando o animal que estava dentro dele, então começou a meter bem rápido, eu sentindo aquela pressão entrando e
saindo de mim, gemendo feito uma louca. Enquanto isso chupava meus peitos,
lambendo o bico. E eu empurrava sua cabeça, para que chupasse mais. Enfiava
cada vez mais rápido e mais forte. O prazer que sinto quando Edward está dentro de mim é inexplicável não tenho palavras que explique isso. Beijava minha boca, puxando meu lábio, desceu pro meu pescoço. Enquanto chupava meu pescoço, puxava meu cabelo e minha cabeça pra trás e eu gemia feito louca.

— Isso... ed..assim – eu disse gemendo descontroladamente que sensação maravilhosa de ter ele todo dentro de mim que me fazia até delirar.Com um impulso inverti nossa posição e fiquei por cima dele e comecei a rebola tirando um pouco o pau dele de mim e entrando de novo com tudo.

— OHHHH bella – gemeu ele e inverteu nossas posições de novo ficando por cima de mim e eu fechei minhas pernas em volta dele.

— Ohh Ed.. ward...eu vou... – eu disse entre gemidos.

— Eu também linda vem comigo vem – disse ele e não precisou dele me pedir mais e gozamos Sentia seu gozo quente dentro de mim. Tentei fazer com que desconectamos mais Edward não deixou.

— Não sai fica assim um pouquinho – disse ele com a voz baixa abracei ele e içamos conectados esperando nossa respiração se regulariza depois que nos acalmamos ele tirou seu pau, com o maior cuidado, enquanto me deu um beijo delicioso. Se deitou do meu lado e eu pus minha cabeça em seu peito e ele me abraçou e ficamos em silencio até que ele quebrou.

— Vamos tomar café – perguntou ele acariciando meu rosto com uma mão.

— Agora sim – eu disse ele se levantou e pegou a bandeja que estava no criado e, pois na cama no meio de nós dois me sentei e ele pegou um morango e levou a minha boca eu mordi metade do morango e ele comeu a outra metade.

— Hummm que delicia – eu disse me deliciando com o morango.

— Sim mais está sujo aqui – disse ele e se inclinou pro meu lado e beijou o canto da minha boca virei um pouco mais o rosto e encostei meus lábios nos seus e entre abri minha boca e ele infiltrou sua língua e nossas línguas começou a se mover numa dança sensual mais tivemos que parar por falta de ar.

— O morango fica bem mais gostoso com seu gosto – disse Edward.

— Bobo – eu disse e dei um selinho nele.

— Bobo por você – disse ele e dei mais um selinho nele, peguei o suco e pus um pouco no copo e bebi Edward pegou uma torrada e passou geléia e me deu na boca novamente meu deus esse homem é perfeito olha o café da manhã que ele preparou tem tudo aqui ele me surpreende mais a cada dia de um jeito bom e a cada dia mais eu amo mais e mais esse homem a cada dia que passa.

— Depois temos que buscar nossos filhos – eu disse quando terminei de mastigar.

— Sim mais depois vamos aproveita esse tempinho que temos juntos – disse ele fazendo carinho.

— Sim vamos – eu disse e continuamos a tomar café.

— Terminou? – perguntou ele quando viu que eu não comia mais nada.

— Sim – eu respondi.

— Então vamos tomar um banho – perguntou ele e deu um sorriso malicioso.

— Porque eu acho que nesse banho tem segundas intenções – eu perguntei arqueando uma sobrancelha.

— Porque tem – respondeu ele na maior cara de pau ele se levantou e me pegou no colo sem da tempo de respostas me levou para o banheiro e tomamos banho e nos amamos mais uma vez e como na primeira e segunda vez foi muito intenso e quanto mais fazíamos mais queríamos nunca ficamos satisfeitos.

 

 

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai lindinhos o que acharam??gostaram??Logo eles vão dizer o famoso eu te amo aguarde...
nos encontramos nos comentários.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.