Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 16
Capitulo 16 - Noite Especial


Notas iniciais do capítulo

oi galerinha olha eu aqui de novo eu resolvi posta esse capitulo hoje ele já estava quase pronto era só eu terminei e acabei de terminar
boa leitura.....
NÃO RECOMENDO ESSE CAPITULO PARA MENOR DE 18 ANOS BJOOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/16

POV BELLA

 

 

 

Chegamos ao seu apartamento entramos e fechamos a porta e ele me guiou até o seu quarto chegando lá ele abre a porta e meus olhos se arregalam de surpresa tinha umas velas pelo quarto acesas e a cama estava cheio de pétalas de rosas que lindo ele pensou em tudo numa mesinha ao lado da cama tinha morango com chocolate que delicia ele veio até a mim e pois suas duas mãos no meu rosto.

— Nossa primeira relação juntos tem que ser especial – disse ele olhando nos meus olhos.

— Vai ser especial só de ser com você e esta com você – eu disse olhando profundamente nos seus olhos ele me levou até a cama e me sentou e ele tirou lentamente meus sapatos ele tirou os seus próprios e sentou do meu lado pegou um morango e, pois na minha boca e eu mordi e ele comeu o resto e me beijou apaixonadamente como se tivesse gravando cada detalhe dessa noite como eu depois separamos ofegantes ele cair com calma mais eu estou com um desejo sobrenatural dele e do corpo dele, pois isso eu puxei ele pela camisa e ataquei a sua boca mostrando que não precisa ir com calma pra ser especial eu só quero AMAR o MEU HOMEM Edward separou de mim ofegante e se afastou e eu o olhei confusa sem entender nada até que vi Edward fechar a porta com a chave olhei pra ele prendendo a risada.                                                        

— Por que você trancou a porta? – eu perguntei.                        

 _Porque, eu não quero que ninguém amanhã nos pegue de surpresa e nos vêem amanhã quase pelado e você sabe que os meninos e as meninas são bem capazes de fazer isso – disse Edward vindo até mim. 

Abri a boca e arregalei os olhos pondo a mão na boca, fingindo estar assustada.

Ele riu e depois se aproximou de mim rapidamente, me dando uma forte juntada e me beijando com voracidade, me levando em direção á cama, sem desgrudar seus lábios dos meus.

Senti parte da cama tocar minha panturrilha,e então,ele me deitou cuidadosamente,vindo por cima ainda me beijando.

— Eu sou louco por você – ele sussurrou ofegante, e voltou a colar os lábios nos meus sem me dar tempo de responder.

Passei minhas mãos por debaixo de sua camisa e arranhei suas costas, deixando ele um pouco mais feroz.

Edward me soltou por alguns segundos para tirar meu vestido, me deixando somente de calcinha e sutiã.

Passei a mão por seu corpo, tirei a sua camisa, e depois fui descendo pelo abdome.

Abri o zíper de sua calça ele me ajudou, pois estava nervosa, pois estava com medo de ele não gosta do meu corpo não somos mais virgens mais é a nossa primeira vez juntos.

Ele colocou o corpo dele mais contra o meu, me apertando delicadamente contra o seu corpo. Fui beijando o seu pescoço e depois delicadamente mordi a ponta de sua orelha deixando ele mais arrepiado. 

Ele me beijou com mais veracidade e com paixão. Deslizou as mãos pelo meu corpo, e depois pela minha costas me causando arrepios, depois beijou o meu pescoço e dando mordidas, e disse baixinho no meu ouvido.                     

 _ Deixa eu mostra o tanto que gosto de você? – ele perguntou com os lábios nos meus. _Deixa? – ele insistiu e minha voz esta fraca, com muito esforço respondi baixinho.      

— É claro que deixo – eu respondi com a voz fraca e me beijou mais, e com delicadeza se pôs em cima de mim, me beijando.

Edward acariciou toda a lateral do meu corpo, chegando ao fecho do meu sutiã, bem no meu dos meus seios.

Olhou pra mim de um jeito safado mais ao mesmo tempo me olho com carinho e paixão.

Eu ri e mordi os lábios, e então, ele o arrancou o resto da minha de roupa, jogando em qualquer lugar do quarto.

Voltou a me beijar e depois abocanhou meu seio direito, massageando o outro com a mão gemi alto, não me controlando mostrando o tanto que ele me dá prazer,Edward voltou a beijar meu corpo,e depois grudou seus lábios nos meus.

— Você é tão linda seus gemidos são músicas para os meus ouvidos – ele disse riu e falou _Quero você todinha hoje só pra mim – falou de um jeito sexy.

Ele me deu mais um beijo apaixonado, e depois desceu sua boca para os meus seios, voltando a morder, dessa vez com mais força, meus seios.

Cheguei ao clímax em segundos. Meu gemido cada vez mais alto mal dando para me reconhecer ele desceu para a minha intimidade e começou e abocanhou minha intimidade depois penetrou dois dedos seus e começou a fazer movimento de vai e vem cada vez aumentando a velocidade depois voltou á me beijar, e subiu em cima de mim, possuindo meu corpo logo depois em um movimento de vai e vem que ia aumentando a velocidade aos poucos.

— Bella, eu vou... – ele disse ofegante ainda com os lábios nos meus.

— Eu também – eu disse com meus gemidos mais altos ele voltou a colar os lábios nos meus, e num gemido de ambas as partes abafadas, chegamos ao clímax juntos.

 Ele pôs os lábios nos meus, e foi descendo, beijando o meu abdome, e foi descendo, quando chegou à altura da minha cintura e me olhou de um jeito nervoso, tímido e pedindo permissão, apenas olhei pra ele, e fechei os olhos, ele entendeu com um sinal de sim. Foi me beijando até chegar lá, e com muita delicadeza. Segurei o seu cabelo o puxando, conforme a cada movimento que ele fazia. Até que eu o puxei pra mim, rolando na cama, e me pondo em cima dele.

 _ Minha pequena é selvagem – disse ele e gargalhou dei um tapa em seu braço.

— Fica quieto que quem manda agora é eu! – disse séria ele ergueu os braços como quem se rendia.

— Sou todo seu pequena! – ele disse e tentou me agarrar.

— Han, han! – eu ri e fiz sinal de negação pra ele Edward me olhou confuso.

— Nada disso, agora você me obedece, e nem pense em gozar! – eu disse séria

Beijei seus lábios com cuidado, e fui beijando seu corpo, até chegar bem ali, no Eddie Jr.

OMG, aquilo era mesmo enorme, como imaginei, e por um minuto hesitei.

Edward prendia o riso, como se não acreditasse que logo na nossa primeira vez juntos eu ia fazer isso, dei um sorrisinho sacana mais logo olhei pra ele e fiquei séria, como que quem o mandasse ficar quieto, e abocanhei a cabecinha do Jr, Eddie gemeu alto.

— Pequena! – ele gemeu gritando alto comecei ha chupa mais rápido e o que não coube ia massageando com as mãos.

— Pequena… deixa… eu não vou agüentar – disse ele entre gemidos, fiz que não com um dos dedos, sem tirar a boca dali.

— Bella, amorzinho – ele implorava.

Fui mais rápido de provocação, e então, ele gozou, e eu engoli todo o seu mel.

—Droga Eddie, você foi um menino muito malvado se eu tivesse perdido meu mel sua punição ia ser pior, mas vou pegar leve – disse séria.

— Linda, eu avisei pra você para, mas não me pune não vem aqui – disse ele tentando me pegar.                  

— Nem tente vou pega leve na punição – eu disse sorrindo safada.                  

 _ Ahh você vai me mata, qual, é a punição amor? – perguntou ele.                                               

 -A sua punição vai ser ter que me levar à loucura, só que sem usar a boca, só com o teu corpo encaixado no meu – eu disse e ele deu um sorriso de safado, e fingiu bater continência.          

— Seu desejo é uma ordem, e vou fazer com muito prazer – disse ele e depois, pois os lábios no meu e colou o corpo dele no meu.

Me beijando, puxei ele mais pra perto de  mim, e sentido o seu cheiro, e alisando a sua nuca, ele me penetrou de uma vez só e começou fazendo movimento de ir e vir e aumentando a  velocidade, me fazendo arranhar as sua costas e gemer em seu ouvido.                                            

  _ AHHH Ed..ward – eu disse entre gemidos.                                                      

  _ Isso linda geme meu nome vai linda geme o nome do teu homem – disse ele estocando mais e mais forte meus gemidos começaram a ficar abafados por conta de nossos lábios colados nossos corpos já suavam, e eu já estava chegando novamente no clímax quando ele parou de se movimentar.

— Edward! – eu reclamei frustrada e ele riu.

— É a minha vez de te punir – ele disse e mordeu meus lábios inferiores e voltou a se movimentar sobre mim, dessa vez mais rápido, mais selvagem arranhei suas costas com força, e agarrei seus braços logo em seguida.

Colar meus lábios nos dele agora era quase impossível, então, mordi os lábios com força e fechei os olhos, me deliciando com a sensação que ele me proporciona, mais foi quase inevitável quando chegamos ao clímax juntos.

Edward caiu exausto do meu lado, me puxando para seu peito e me abraçando logo em seguida.

Ele me deu um beijo na testa depois um selinho, e me olhou sorridente.

—Obrigada por me fazer feliz você me fez ter vontade de viver outra vez – disse ele.

— Obrigada você por me fazer feliz e me fazer volta a viver novamente – eu disse, pois minha cabeça no seu peito e ele me abraçou e dormirmos assim agarradinhos naquela noite tão perfeita para nós dois.

 

 

 

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GOSTARAM???
MEUS DEUS QUE CAPITULO QUENTE....
NOS ENCONTRAMOS NOS COMENTÁRIOS BJOOS ATÉ A PRÓXIMA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.