Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 14
Capitulo 14 - Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

oi gente linda adorei escrever esse capitulo..
boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/14

POV BELLA

 

 

Eu e Edward estamos mais felizes que nunca eu a cada dia me apaixono por ele por seu sorriso torto por seu cabelo bagunçado por seu jeito romântico de ser por ele ama meu filho com se fosse dele e ver a cumplicidade entre os dois como se Edward fosse realmente pai de Tay é lindo Jake sempre vai ser o pai de Tay só que agora ele vai ser o pai que vai está sempre protegendo nosso lindinho e Edward é o pai que vai ensina ele tudo joga bola dar conselho e ele vai ser apresentado com pai do Tay quando ele for namorar eu tenho muita sorte em ter Edward na minha vida porque desde que ele entrou nela me sinto viva me sinto feliz como a muito tempo não me sentia hoje meu sorrisos são verdadeiros cheios de vidas e não falso onde mostrava toda a minha tristeza como antigamente e se tenho esses sorrisos alegres hoje devo a uma garotinha de longos cabelos loiros chamada Myanna a um garotinho com olhos castanhos profundos e um sorrisinho de cara de pau chamado Taylor e por ultimo um homem lindo com cabelos meio acobreado bagunçados e um sorriso torto que faz o meu coração querer sair pela boca chamado Edward.

Sai dos meus pensamentos e levantei já que tinha que trabalha e por certo garotinho de cabelos pretos na escola estava fazendo minha higiene quando meu celular começa a tocar olho quem é sorriu que nem uma boba por ver que é Edward.

Ligação on

— Bom dia lindo – eu disse assim que atendi.

— Bom dia pequena – disse ele sorrindo.

— Pequena? – eu questionei.

— Sim você é minha pequena – disse ele.

— Tudo bem meu bebê – eu disse sorrindo.

— Bebê não pequena – disse ele e aposto que ele esta fazendo biquinho.

—Bebê sim eu gosto – eu disse.

— Tudo bem eu deixo – disse ele e sorri que nem uma boba.

— Mais aconteceu alguma coisa – eu perguntei já que ele não costuma me liga de manhã.

— Aconteceu você está de folga hoje só que você só pode passa o dia comigo – disse ele.

— Folga – eu perguntei.

— Sim como sou seu chefe estou dando folga pra mim e pra você – ele disse.

— Mais porque algo especial – eu perguntei.

— Eu queria passa o dia com você na praia enquanto nossos filhos estão na escolinha – disse ele.

— Hum adorei a idéia – eu disse.

— Que bom faz assim arruma o Tay e leva pra escola nos encontramos lá ai depois você volta pra casa e se arruma e eu passo ai pra te busca – disse ele.

— Ta bom estarei te esperando – eu disse e depois nos despedimos e desligamos.

Ligação of

Terminei minha higiene e pus um short jeans com uma blusa de alçinha já que não ia trabalha fui até o meu filho para acorda ele.

— Lindinho acorda – eu disse dando beijinhos no seu rostinho.

— Ta bom mamãe – ele disse e foi no banheiro enquanto eu arrumo sua roupinha ela já está se acostumando a acorda cedo deixei sua roupa na cama e fui ajuda meu lindo ajudei ele no banho e depois pus a roupa nele arrumei sua mochila e descemos.

— UAU vai trabalha desse jeito Edward vai ter um infarto – disse Rose assim que me viu.

— Ta poderosa em amiga – disse Allie.

— Digamos que meu chefe me deu folga hoje – eu disse me sentando-se à mesa com elas, preparei o café de Tay e ele começou a comer.

— Está vendo Allie esse é bom de namora o chefe – disse Rose.

— É Rose to achando que vou namora meu chefe também – disse Allie.

— Hoje vocês estão engraçadinhas nós vamos passa o dia juntos – eu disse pra elas.

— Dia juntos?Sem criança?Pode ter certeza que vai rola sexo - disse Rose.

— Rose – eu falei chamando sua atenção e olhando pra Tay ufa ainda bem que ele estava entretido com o seu café.

— Ops – disse Rose.

— A relaxe logo Tay vai aprender o bom da vida – disse Allie.

— Vamos filho não ouve essas pervertidas - eu disse pegando a mochila dele e fomos pro carro e dirigi até a escola dele cheguei à escola sai do carro peguei Tay e levei até a professora dele como sempre já que não suporto Jessica o deixei com a professora e quando estava chegando ao portão vejo Edward conversando com a lambisgóia da Jéssica fui até lá morrendo de raiva.

— Aram – eu disse fingindo está limpando a garganta.

— Mamãe – disse Mya descendo do colo de Edward.

— Oi filha como você está – eu perguntei.

— To bem cadê o Tay – perguntou ela.

— Então vou lá tchau mamãe e papai – disse ela dando um beijo em nós dois e ela entrou pra dentro.

— Ela é sua filha – perguntou Jessica.

— Sim ela é minha filha – eu disse antes do Edward.

— Ahh eu não sabia – disse Jessica.

— Oi amor – eu disse e tasquei um beijo nele na frente dela pra ela saber que ele é meu.

— Oi linda também estava com saudades – disse ele depois que nos separamos e olhei pra Jessica e vi raiva nos olhos dela sorri triunfante com isso.

— Vocês estão juntos – perguntou ela tentando controla sua raiva.

— Sim – respondeu Edward.

— Vamos amor eu quero passa o dia inteiro grudadinha com você – eu disse e não dei tempo pra ele responde arrastei ele pra longe dessa mulher e quando chegamos perto do meu carro ele caiu numa gargalhada incontrolável.

— Qual é a graça – eu perguntei emburrada.

— Você amor fico com ciúmes – perguntou ele rindo dava pra ver que estava se divertindo com isso.

— Eu não estava – falei mais emburrada ainda.

— A não e aquilo foi o que – perguntou Edward divertido.

— Eu tive que te defende vai que ela decidi te agarrar e depois diz que você que agarrou ela – eu disse séria.

— Aram eu finjo que acredito agora vem aqui – disse ele me puxando e me beijou e nossas línguas ficaram numa disputa boa depois nós separamos por falta de ar.

— Que tal se fomos um pouco na praia – Edward perguntou quando nos separamos.

— Eu acho ótimo, te vejo daqui a pouco – u disse e dei um selinho nele e entrei no carro dirigindo para o apartamento cheguei ao AP e Rose e Allie já tinham saído subi para o meu quarto tirei a roupa e pus um biquíni já que íamos à praia e pus a mesma roupa eu estava pus protetor na minha bolsa e desci quando cheguei à sala o meu celular apita avisando que tinha chegado uma mensagem.

De: Bebê

Para: Pequena

Pequena já estou aqui em baixo desce aqui bjo na boca.

Peguei o elevador e desci cheguei lá fora e encontrei Edward encostado no carro muito lindo por sinal fui até ele e nos beijamos depois entrei no carro e ele dirigiu direto pra praia chegamos à praia e ela estava com pouca gente já que era 09h00min da manhã pegamos nossas coisas chegamos à areia tirei minha roupa e forrei a toalha.

— Bella esse biquíni é muito curto – reclamou Edward.

— Eu amo biquíni assim – eu disse e ele deitou do meu lado.

— Mais os homens ficam te olhando – disse Edward.

— Ciúmes amor – eu perguntei agora é minha vez de se diverti com ele.

— Eu to também com esse biquíni isso não cobre nada – reclamou Edward.

— Cobre o essencial – eu respondi.

— Ou seja, nada – disse Edward.

— Bella – disse alguém olhei pra cima e não acreditei.

— Riley – eu disse me levantando.

— Quanto tempo – disse ele e me abraçou vixe agora que Edward vai reclama mesmo.

— Pois é – eu disse.

— Eu sinto muito pelo Jacob – disse ele.

— é foi difícil – eu respondi, eu e Riley nos conhecemos quando ainda estudava.

— Aram – disse Edward fingindo limpa a garganta.

— Riley esse é Edward meu namorado Edward esse é um amigo – eu os apresentei.

— Prazer – disse Edward estendendo a mão e eles trocaram um aperto de mão.

— Bella eu já vou nos vemos por ai – disse ele e depois ele foi embora olhei pro Edward e ele estava com uma cara de raiva voltei a deita na toalha.

— Quem é ele – perguntou Edward deitando do meu lado.

— Um amigo – eu respondi.

— Não gostei dele ele fico olhando pro seu corpo – disse Edward reclamando.

— Edward eu to com você só com você e eu sou só sua – eu disse fazendo carinho no seu rosto.

— Eu também sou só seu – disse ele me beijando nosso dia não podia ser melhor curtindo um ao outro.

 

 

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

adorei ver eles ciumentinhos um com o ouro
nos encontramos nos comentários....
qualquer duvida me manda mensagem bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.