Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 15
Capitulo 15 - Boate


Notas iniciais do capítulo

oi lindinhos era pra mim posta ontem mais estava sem net mais aqui está mais um capitulo
boa leitura..bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/15

POV BELLA

 

 

Acabei de acordar nossa finalmente hoje é sábado depois que eu e Edward passamos um dia inteirinho junto já que ele me deu uma folga depois disso a semana passou numa lerdeza incrível mais finalmente hoje é sábado fiz minha higiene deixei Tay dormindo e desci as meninas já estavam na mesa.

— Bom dia – eu disse.

— Bom dia – responderam elas.

— Quanta animação – disse Allie.

— Hoje é sábado finalmente – eu disse.

— Sim e nós poderia fazer alguma coisa à noite – disse Rose.

— Tipo o que? – eu perguntei.

— Ir numa boate – disse Allie antes de Rose.

— Não tinha pensado nisso mais é uma boa – disse Rose.

— Meninas vocês esquecem que eu tenho um lindo filhinho e uma filha pra cuida – eu disse.

— A bella vamos você pode deixa o Tay com Esme e Mya também – disse Allie.

— É bella vamos fazer uma noitada com nós seis – disse Rose.

— Ok me convenceram vou fala com Edward – eu disse essas meninas são impossíveis.

— Yeas – disse Allie batendo palmas depois que terminamos de tomar café ajudei elas a tirar a mesa e ir lava a louça depois subo para o meu quarto peguei meu celular pra liga pro meu lindo.

 

Ligação on

— Oi vida – eu disse assim que ele atendeu.

Oi linda tudo bem?— ele perguntou.

— Sim e você – eu perguntei de volta.

To bem to com saudades— disse ele.

— Também estou vida mais vou resolver isso as meninas estão combinando de ir à boate – eu disse pra ele.

Boa ideia e que tal você dormi no meu apartamento depois— ele perguntou.

— Ótima ideia você pode ver com sua mãe se ela fica com Tay e Mya – eu perguntei.

Vejo sim mais certeza que ela fica passo ai na sua casa as 19h00min pode ser— ele perguntou.

— Sim vida vou esta te esperando – eu disse.

Ta bom até a noite te adoro— disse ele.

— Até também te adoro – eu disse e desligamos juntos.

Ligação off

 

Bom tudo já está resolvido às crianças vão ficar com Esme e eu vou dormi no apartamento do Edward é já está na hora de dar mais um passo na nossa relação e isso está me deixando nervosa estou que nem um adolescente que vai perder a virgindade só que eu não sou mais sou vacinada e já tenho até o filho não deveria fica nervosa mais caramba mesmo eu sabendo de tudo isso não consigo me acalma.

— Já falou com Edward – perguntou Allie entrando no meu quarto.

— Sim nós vamos – eu disse.

— Ebaa – disse Allie.

— Vou acorda meu filhote e vou fica um pouco com ele – eu disse.

— Ta bom mais 14h00min nós começa a se arruma – disse Allie e eu olhei pra ela incrédula.

— Allie é muito cedo – eu disse.

— Não é não – disse ela.

— Ta bom é em vão discuti com você – eu disse me rendendo.

— é mesmo bom vou lá com Rose assisti um filme depois desce com Tay – disse ela.

— Ta bom – eu disse e fui pra cama chama meu lindinho.

— Filhinho acorda – eu disse chamando ele.

— Oi mamãe – disse ele coçando os olhinhos.

— Você quer dormir hoje na casa da vovó – eu perguntei pra ele.

— A minha irmãzinha vai dormi lá também – perguntou ele.

— Vai – eu disse.

— Então eu quero – respondeu ele o levei para o banheiro pra ele tomar um banho enquanto ele tomava separei sua roupa e arrumei sua mochila com trocas de roupas, e seu leite depois ajudei ele a termina o banho e depois arrumei ele e descemos e ficamos assistindo desenho animado junto com as meninas.

Mais tarde...

— Bella você está linda Edward vai ter problemas hoje – disse Allie.

— Se antes ele não tiver um enfarto Allie – disse Rose.

— Como vocês são exageradas – eu disse revirando os olhos.

— Veremos – disseram elas quando deu 18h50min a companhia tocou e Rose foi atender depois de uns minutos ela apareceu com Jasper Emment e Edward e meu lindo veio até a mim.

— Você está linda só acho esse vestido muito curto – disse Edward e me beijou.

— Você está lindo também e esse vestido está descente – eu disse.

— Ta mesmo to vendo que vou ter trabalho – disse ele e eu não falei nada apenas sorri e fechamos o apartamento e foi cada um para o seu carro em casais e fomos para a boate chegamos à boate ela estava lotada ainda bem que éramos vip entramos procuramos uma mesa e fomos senta.

— O que vocês meninas vão querer – perguntou meu Edward.

— Tequila – respondemos nós três juntos.

— E pra nós uma garrafa de uísque – disse Emm e o garçom se retirou e foi buscar nossas bebidas não demorou muito nossas bebidas e eu e as meninas viramos tudo duma vez logo em seguida pedimos mais outra passou um tempinho e já tínhamos bebido muito e já estávamos meio tontos mais nada exagerados ainda estamos sãs.

— Eu vou dançar – eu disse me levantando e Edward só assentiu.

— Eu também vou – disse Allie.

— Espere por mim – disse Rose também se juntando a nós e fomos para a pista de dança e estava tocando musica agitada.

— Vamos provoca os meninos dançando sensualmente – perguntou Rose.

— Vamos – eu disse e começamos a mexer o quadril lentamente sensualizando descendo até o chão deixei a musica me guiar olhei para a mesa onde os meninos estavam e eles estavam com olhos arregalados e com a boca entre aberto olhei principalmente para Edward que estava me olhando e não estava mais bebendo requebrei mais ainda o quadril e não demorou muito uma gotinha de homens se formou entre nós três gritando para nós e nós não ouvindo quase nada só se concentrando na dança que estávamos fazendo queremos ver nossos namorados possessos olhei mais uma vez para o Edward e os olhos deles estavam escuro cheio de luxuria e desejo não demorou nem meio segundo e ele vieram até a mim e colou seu corpo no meu virei de costas para ele e desci até o chão me esfregando dele o pau dele já está duro feito uma rocha ele me virou de frente pra ele e me beijou e foi ai que percebi que Emm e Jazz também estava com Rose e Allie me desliguei deles e me concentrei em Edward me beijando com desejo deus uma hora esse homem vai me mata.

— Vamos sai do meio de todo mundo – disse Edward ofegante assim como eu ele me puxou pela mão para um sofá que tinha perto da nossa mesa ele sentou nele e eu sentei em seu colo com a perna uma de cada lado e voltamos a nos beijar parei de beijar sua boca e comecei a beijar seu pescoço dando leve mordidas dei uma mordida em sua orelha e minhas mãos passeando por seu peitoral por de baixo de sua camiseta e saiu um gemido dos seus lábios.

— OHH – gemeu ele como se fosse um adolescente tendo sua primeira transa e sorri vendo que causava tal efeito nele voltei a beija sua boca com mais rapidez mais selvagem dando mordidas no seu lábios inferior em cada paradinha que nós dava como é bom seu gosto imagina seu mel é hoje que tenho um enfarto.

— Vamos pra sua casa – eu perguntei ofegante.

— Vamos – disse ele se levantando comigo ainda em seu colo.

— E as meninas – eu perguntei assim que ele me desceu do seu colo.

— Elas estão com os namorados – disse ele pegou minha mão foi até o bar e já deixou paga a conta depois saímos da boate entrei no seu carro e ele foi pro lado do motorista ligou o carro e foi rumo a sua casa não agüentando fica distante dele cheguei perto e comecei a beija e morder seu pescoço.

— Bella se continuar assim vamos sofrer um acidente – disse ele me repreendendo eu apenas sorri.

— Ta bom não faço mais – eu disse mais pus a mão na virilha dele e apertei-a.

— Diaba você me paga quando chegarmos à minha casa – disse ele e no final gemeu, pois apertei mais forte ainda não vejo a hora de pagar pra ele com juros ainda minha felicidade não cabe em mim olho para Edward e ele dá seu sorriso torto e eu não tenho mais dúvidas EU AMO essa pessoa que está do meu lado com todas as minhas forças e é impossível lutar contra isso e nem quero agora que descobri a felicidade novamente não vou deixar ela escapa de mim e Edward junto com nossos filhos é a minha felicidade.

 

 

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenha gostado nos encontramos nos comentários...bjoos..até a próxima....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.