Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 13
Capitulo 13 - Passeio


Notas iniciais do capítulo

oie lindinhos mais capitulo espero que gostem...
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/13

POV BELLA

 

 

Acordei com o despertador o desliguei e levantei tomei um banho pôs uma roupa e fui acorda meu filhinho.

—Meu príncipe acorda – eu disse fazendo carinho nele.

— Já ta na hora de ir pra escola – perguntou meu anjinho.

— Sim meu amor vai toma banho que separo sua caminha – eu disse e ele foi para o banheiro liguei o chuveiro pra ele e fui arruma sua roupa enquanto ele toma banho depois que ele terminou pus uma roupinha nele fomos toma café.

— Bom dia meninas – eu disse assim que as vi.

— Bom dia – responderam elas rindo.

— Bom dia titias – disse meu pequeno.

— Bom dia coisa fofa – disse Lice dando um beijinho nele.

— Bom dia coisa linda – disse Rose também dando um beijinho nele preparei seu serial e ele começou a comer depois fui toma o meu café terminei de toma meu café e ajudei as meninas à tira a mesa e lava a louça peguei minha bolsa e a mochila de Tay peguei meu filho pus na cadeirinha e dirigi até a escolinha dele ontem o domingo não poderia ter sido melhor amei passa o domingo com a família do meu namorado e com meus filhos e minhas amigas meu namorado quem diria que eu iria me apaixonar novamente e namorar com Edward Cullen a vida é cheia de surpresa mesmo uma hora estava somente eu e meu filho e claro não posso esquecer das minhas amigas até que apareceu Edward sua filha e os meninos a vida é surpreendente mesmo mais deus escreve certo por linhas tortas pensei que depois de Jake jamais encontraria alguém mais encontrei em Edward tudo aquilo que eu procurava mesmo eu não sabendo que estava procurando por isso sou muito grata a deus por ter posto Edward e Mya na minha vida hoje sou muito mais feliz por ter eles comigo parei o carro quando cheguei na escolinha do meu filho.

— Boa escolinha meu anjo – eu disse dei um beijinho nele e pus a mochila nas costas dele.

— Obrigada mamãe – disse ele e entreguei-o para sua professora e voltei para o carro e dirigi até o escritório cheguei estacionei o carro e na porta encontrei Edward.

— Bom dia linda – disse Edward.

— Bom dia lindo como passou a noite – eu perguntei.

— Bem mais estou com saudades e louco pra fazer isso – ele disse me puxou pela cintura me beijou um beijo de saudade e eu também estava louca de saudades dele.

— Também estou com saudades – eu disse ofegante depois que nos separamos.

— Vamos passear nós quatro depois que nós sairmos daqui – perguntou ele.

— Claro – eu disse e entramos no escritório de mãos dadas à vaca da Lauren estava ali e assim que nos viu arregalo os olhos.

— Bom dia Srta. Lauren – disse Edward por educação.

— Bom dia secretária – eu disse não canso de provoca ela.

— Vocês estão juntos – perguntou Lauren mais que intrometida.

— Estamos mais isso não é da sua conta – eu disse grossa e fomos para o elevador.

— Você foi meio malvada – disse Edward.

— Ela mereceu – eu disse e comecei a beija ele como o beijo dele é bom me traz sensações incríveis o elevador parou e abriu e tivemos que parar com a agarração.

— Almoça comigo – perguntou ele.

— Claro que sim – eu disse.

— Nos vemos na hora do almoço – disse ele e me deu um selinho e foi para sua sala assim como eu fui para minha sala e comecei a trabalha eu tenho muito processo de divórcio uns mais difícil do que outros muitos milionários procuram esse escritório, pois não quer que sua mulher fique com sua grana, trabalhei e parece que a hora não passava mais agora já estava quase na hora do almoço quando abriram a porta da minha sala era Edward.

— Vamos almoça linda – disse ele foi até mim e me deu um beijo daqueles de tira o fôlego quando estávamos precisando de ar nos separamos.

— Vamos sim – eu disse assim que ele me deixou fala pegou minha bolsa e ele entrelaçou nossas mãos e fomos para o elevador chegamos ao terraço.

— Vamos almoça secretária – eu disse Edward só riu mais não falou nada fomos almoçar ali perto mesmo no mesmo restaurante que eu e as meninas almoçamos com os meninos e logo uma garçonete veio nos atender.

— O que deseja – perguntou a garçonete.

— O que você quer linda – perguntou Edward pra mim.

— Lagosta – eu disse.

— O mesmo que ela – disse Edward e a garçonete saiu prometendo trazer nossos pedidos.

— E como está o trabalho muito bandido pra prender – eu perguntei para o Edward.

— Sim muitos e você – ele disse.

— Eu também fico boba com o tanto de pessoas que se casam já pensando em se divorcia – eu disse um pouco indignada.

— Eu imagino o tanto que você deve sofrer as pessoas já casam pensando que não vai dar certo por isso que da tudo errado eu quando me casei eu casei fiz o possível e o impossível para darmos certos – disse Edward e eu o entendia.

— Eu também apesar de ter casado muito nova nunca pensei que poderia dar errado sempre via o lado bom que vai dar certo que com companheirismo íamos longe – eu disse.

— E agora estou aqui tentando novamente e estou completamente apaixonado por essa pessoa que está na minha frente – disse ele se inclinando.

— Devo confessa que também estou irrevogavelmente apaixonada por essa pessoa que está na minha frente – eu disse e nisso nos beijamos mais logo fomos interrompidos pela garçonete que trouxe nosso almoço depois disso não falamos mais nada comemos depois ele pagou a conta e voltamos para o escritório.

— Até mais tarde – ele disse.

— Até – eu disse demos um selinho e eu fui pra minha sala e ele pra dele pra mim a tarde passou muito devagar acho que porque estava ansiosa para o nosso passeio mais finalmente deu o horário sai da minha sala no mesmo tempo que Edward e depois fomos cada um no seu carro buscar nossos filhos chegamos lá e eles já estavam saindo os dói Tay e Mya e eles estavam de mãos dadas que bonitinhos.

— Mamãe... Papai – gritou os dois juntos.

— Oi meus amores – eu disse e abracei os dois ao mesmo tempo depois ele foi até o Edward e ele abraçou os dois juntos.

— O que vocês acham de nós passear um pouco – perguntou Edward.

— EBAA – gritaram eles juntos.

— E onde vocês querem ir – eu perguntei.

— Sorveteria – respondeu os dois juntos.

— Então vamos – disse Edward ele pegou na mãozinha de Tay e Tay pegou na mãozinha de Mya e eu peguei na outra mãozinha da Mya deixamos os carros ali mesmo e fomos andando na sorveteria próxima sentamos na mesa e eu e Mya pedimos sorvete de chocolate Edward e Tay de flocos não demorou muito e os pedido chegou e começamos a tomar Mya e Tay se lambuzaram e eu e Edward rimos muito por ver a felicidade dos nosso filhos estampada nos rostinhos deles coisa lindas.

— Ta legal agora vamos lavar essas boquinhas de vocês dois – disse Edward e pegamos eles e fomos numa pia que tinha na sorveteria e lavamos a boquinha deles.

— Papai agora eu quero ir ao parquinho – disse Tay no colo de Edward.

— Papai e queremos que você e a mamãe nos balançasse no balanço – disse Mya.

— Tudo bem então vamos – eu disse e fomos ao parquinho e Tay sentou num balanço e Mya em outro Edward balançou Mya e eu Tay depois de balançamos um pouco deixamos o balanço balançar sozinho e Edward abraçou minha cintura por trás.

— Pra mim não tem coisa melhor do que ficar com você e nossos filhos – disse Edward.

— Minha felicidade são vocês – eu disse virei o pescoço e nos beijamos um beijo calmo onde demonstra tudo que estamos sentindo depois nos separamos e ficamos olhando nossos filhos brincando e pra mim isso é tudo passamos um fim de tarde bastante agradável em família e pra mim não tem sensação melhor do que essa de ver meus filhos e meu namorado juntos curtindo cada momento que a vida nos proporciona e Edward me abraçando assim eu percebi que já o amo muito é um sentimento que não tem mais volta que não tem como lutar contra ele e mesmo se tivesse não quero, eu quero é continuar sentindo isso sempre.

 

 

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai recomendação?Sugestões..
nos encontramos nos comentários até lá....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.