Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 11
Capitulo 11 - Encontro perfeito


Notas iniciais do capítulo

oi galerinha não resisti e postei mais um boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/11

POV BELLA

 

 

 

Eu estava sem reação Edward está com um anel na mão me pedindo em namoro achei que ia demorar mais um tempo para namorarmos e ele vem com um pedido desse mais também, eu não preciso fica apavorada quer tudo entre nós vai dar certo neh eu não quero sofrer de novo pra mim vai ser muito dolorido eu já perdi o Jake e essa é uma dor que não desejo pra ninguém mais pelo visto deus está me dando uma chance de ser feliz novamente de ter alguém na minha vida que vai me ajuda a cuida do meu filho e eu simplesmente não posso perde a oportunidade de ser feliz de novo.

— Então bella – perguntou Edward vendo que eu não respondia nada.

— Ed.. ward – eu disse com dificuldades.

— Bella eu vou entender se fosse não quiser eu sei que você amou muito o Jake e... – pus um dedo na sua boca interrompendo as bobagens que ele falava.

— Sim eu aceito – eu disse e ele sorriu torto ele fica tão lindo quando sorri assim ele, pois o anel no meu dedo e eu no dedo dele depois ele me pegou no colo e me rodopiou as pessoas do restaurante pensavam que nós somos loucos mais loucos são eles que não mostra que está feliz eu estou muito feliz e por estar feliz quero mostrar essa minha felicidade pra todo mundo.

— Eu gosto de você bella – disse ele parando de me rodopia e me, pois no chão.

— Eu também gosto de você muito – eu disse e nos beijamos um beijo lento e apaixonado mais tivemos que parar por falta de ar depois nos sentamos e voltamos a senta e comemos.

— Vai querer a sobremesa namorada – perguntou Edward.

— Que tal se a gente tomasse um sorvete na praça namorado – eu perguntei.

— Perfeito namorada vou pedir a conta – disse ele e chamou o garçom pediu a conta e depois ele pagou e saímos do restaurante e fomos para a praça abraçados chegamos à sorveteria e sentamos na mesa.

— Com licença de que sabor vocês vão querer – perguntou a moça que venho nos atende.

— Chocolate – disse Edward e eu juntos.

— Daqui a pouco eu trago – disse ela e saiu.

 Você é muito linda – disse Edward e corei _ Principalmente quando cora – disse ele sorrindo torto depois que fiquei vermelhinha.

— E você fica lindo quando dá esse sorriso torto – eu disse.

— Bom sabe vou sorri desse jeito mais vezes – disse ele e me deu um selinho.

— Sabe tem duas criaturas que vai adora esse nosso namoro – eu disse.

— Conheço bem essas duas criaturas quando eles souberem vai querer que a gente já se case – disse ele acariciando meu rosto.

— Nem me lembre – eu disse sorrindo.

— Sabe que não seria uma má idéia – ele disse.

— Edward não começa vamos com calma – eu disse alertando ele.

— Eu sei mais quero que saiba que eu já imagino um futuro pra nós – ele disse.

— Aqui o pedido de vocês – disse à moça que tinha nos atendido.

— Obrigada – respondemos juntos e ela saiu.

— E então como você imagina – eu tornei a pergunta.

— Eu imagino nós tendo três filhos juntos e você brincando com nossos filhos e Tay jogando vídeo game com seus amiguinhos e Mya brincando com suas amiguinhas de boneca e eles já vão está com 10 anos e enquanto você brinca com nossos filhos você acaricia sua barriga que está enorme com o nosso quarto filho e todo final de semana nós fazemos algo diferente com uma viagem junto com todos os nossos filhos – ele disse e me emocionei ao ver que Edward já pensa em nós desse jeito.

— É um futuro lindo – eu disse ainda emocionada.

— E ainda vai se torna realidade quero uma família enorme – disse Edward.

— A é, e assim só por curiosidade quantos filhos você quer ter – eu perguntei bem próxima a ele.

— Bom nós já temos 2 então mais uns 13 e já vai está bom – ele disse e eu arregalei os olhos.

— Você está maluco?Você está brincando neh – eu perguntei incrédula.

— Claro que não é sério – disse ele.

— Edward é muitos filhos – eu disse.

— Eu quero uma família grande – ele disse simplesmente.

— Aram é porque não é você vai senti as dores do parto e não é você que vai fica uma baranga depois do quinto filho – eu disse.

— Vou estar com você em todos os nascimentos dos nossos filhos e tenho certeza que você não vai fica uma baranga vai fica mais linda ainda – disse ele.

— Ta bom acho melhor a gente não pensa nisso agora a gente começou a namorar hoje – eu disse.

— Exato e eu já gosto de você para amar você falta bem pouquinho – disse ele.

— Bobo – eu disse.

— Um bobo que está maluco por você – disse ele e nos beijamos depois por falta de ar nos separamos, ele pagou o sorvete que tomamos e nos fomos dar uma volta num parque que tem aqui perto.

— Sabe que foi aqui que conheci sua mãe – eu comentei com ele.

— A é – disse ele.

— Sim Tay estava brincando no parquinho e sua mãe ficou encantada com ele e como eu estava sentada num banco olhando meu filho ela veio conversa comigo – eu disse me lembrando naquele dia.

— É realmente Tay encanta qualquer pessoa mais devo te fala que Tay só tem os seus olhos – comentou ele.

— Sim o resto ele puxou para Jake até o sorriso sacana mais Mya também só tem seus olhos então você não pode fala nada – eu disse.

— Pois não tive sorte ela é tão linda – disse Edward e ele se emocionou ao falar da filha.

— Fico imaginando quando ela começa a namora – eu comentei.

— Nem me fale umas coisas dessa minha filha só vai namora com 30 anos e ela vai casa virgem – disse Edward e eu fiquei abismada.

— Credo Edward que careta – eu disse.

— Mais vai ser assim – disse ele.

— Não vai não, eu não vou deixa você fazer isso com minha filha – eu disse ainda bem que Mya tem a mim agora.

— Bella vai ser assim sim – ele disse firme.

— Não vai não ela vai pode namora no sofá com 13 anos se ela quiser – eu disse também firme.

— Mais Bella – ele disse manhoso.

— Mais nada estamos no século XXI pelo amor de deus – eu disse.

— Ta bom que tão a gente deixa pra conversa quando chega a hora – ele disse.

— Tudo bem – eu disse e nós deitamos na grama e eu deitei minha cabeça no seu peito e ele ficou passando a mão no meu cabelo.

— Sabe eu não comparo o que senti pela Tanya com o que estou sentindo por você mais o que sinto por você tão forte que não tenho explicação consegue me entender – disse ele.

— Sim eu te compreendo eu também não comparo com o que senti pelo Jake mais esse sentimento é tão forte e ao mesmo tempo tão intenso – eu disse e respirei fundo.

— É tão bom esse sentimento – ele disse.

— Sim estou adorando essa sensação mais quem não vai gosta nada disso é sua secretária – eu disse.

— To nem ligando o que me interessa é você e nossos filhos – ele disse.

— Também não ligo – eu disse e nos beijamos.

— Sabe amanhã é domingo poderíamos marca um almoço na casa da minha mãe para conta do nosso namoro – ele disse.

— Perfeito nós temos que ir neh já está tarde – eu disse quando ele fez uma careta.

— Infelizmente – ele disse e sorri levantamos e fomos em direção ao carro dele e ele dirigiu para minha casa.

— Então nós nos vemos amanhã – eu disse assim que ele parou em frente ao meu apartamento.

— Sim venho de pega às 10h00min da manhã – ele disse

— Tudo bem só não se esquece de avisa sua mãe só não conta que a namorada sou eu vamos fazer uma surpresa – eu disse.

— Tudo bem já estou com saudades – disse ele.

— Eu também estou com saudades – eu disse e nos beijamos até que o ar se fez necessário e tivemos que parar.

— Sonha comigo – disse ele.

— Pode deixa – eu disse dei mais um selinho nele e sai do carro e entrei em casa nossa parece que voltei a ser adolescente vi que todo mundo estava dormindo fui direto pro meu quarto me troquei e fui deita na minha cama ao lado do meu anjinho estou sentindo tudo que um adolescente sente no seu primeiro encontro com direito a friozinho na barriga e tudo é noite foi mágica me fez ter a certeza que fiz a escolha certa em nos dar uma chance posso finalmente fala que voltei a viver estou numa felicidade sem tamanho nosso encontro foi perfeito.

 

 

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram espero que nos encontramos nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.