Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 10
Capitulo 10 - Namora comigo?


Notas iniciais do capítulo

oi meus lindinhos mais um capitulo.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/10

POV BELLA

 

 

 

Eu e Edward estamos na nossa bolha particular aqui na varanda meu deus como esse beijo foi bom nunca imaginei que teria vontade de beija outra pessoa sem ser o Jake mais dês de quando comecei a trabalha que Edward despertou o sentimento de amor em mim de novo embora eu não quisesse admiti pra mim mesmo mais essa é a verdade me apaixonei por ele assim que o vi e me apaixonei mais ainda quando conheci Mya é uma menina muito linda e especial e tenho-a como se fosse uma filha e acho que Edward sente a mesma coisa por Tay é por isso que hoje quando Mya me chamou de mãe chorei não agüentei de tanto emoção e depois desse beijo não tenho duvidas que meu lugar e o do Tay é ao lado de Edward e Mya agora estamos aqui ainda encostando a testa uma na outra sem acredita no que aconteceu.

— Você aceita sair comigo amanhã – Edward perguntou depois de um tempinho.

— Claro que sim – eu respondi sorrindo.

— Te pego amanhã as 19h00min pode ser? – ele me perguntou.

— Pode – eu disse.

— Eu não queria sai daqui mais temos antes que nossos anjinhos vêm procura a gente – disse Edward e é verdade logo eles vem atrás da gente.

— Então vamos antes que eles vêm até nós – eu falei e ele pegou na minha mão e fomos atrás das crianças na cozinha.

— Mamãe – disse Mya assim que nos viu.

— Papai – gritou Tay meu anjinho estava sentindo falta de um pai eu e Edward pegou eles no colo.

— Mãe já estamos indo – disse Edward para Esme.

— Tudo bem querido – disse Esme deu um beijo no Edward e depois em mim.

— Meus filhos se despeçam também nós temos que ir – disse Edward.

— Tchau vovó – disse Mya.

— Tchau minha netinha vai com deus – disse Esme dando um beijo nela depois ela voltou para o meu colo.

— Tia Esme agola que o Ed é meu papai você vai ser minha vovó – perguntou meu garotinho quando foi se despedi de Esme.

— Claro que sim lindinho – disse Esme abraçando meu lindo e deu um beijinho nele.

— Obligada vovó eu nunca tive um vovô e vovó – ele disse e isso me fez me senti mal.

— Agora você tem – disse Esme e ela nos levou até a porta.

— Tay despedi do seu pai – eu disse pra ele e vi os olhos do Edward brilharam.

— Mais agola que o Ed é meu papai e a mamãe também agola é a mamãe da Mya a gente num vai mora junto – perguntou Jake e eu arregalei os olhos meu deus até meu filho quer apresa as coisas.

— Garotão as coisas não são assim primeiro eu e sua mamãe temos que nos conhecer – disse Edward e eu fiquei agradecida, agora Edward pode responde as perguntas que me deixam sem resposta.

— Mais agora que tenho uma mamãe eu quelo nós junto – disse minha garotinha Mya agora sim, estamos ferrados com esses dois juntos.

— Pai você e a mamãe pode se conhece molando na mesma casa ué – disse meu garoto ele é esperto Edward pegou ele no colo.

— Meu garotão mais não pode ser assim primeiro nós temos que nos conhece depois namora depois noiva depois casa e é ai que mora junto – disse Edward explicando para Tay.

— Mais assim vocês não vão mora junto nunca é muita coisa – disse Mya emburrada a peguei no colo.

— Então vamos fazer assim o próximo final de semana a Mya dorme comigo e o Tay dorme com Edward e depois desse final de semana todos dorme junto isso se Edward concorda que tal – eu perguntei e as crianças olharam esperançosas pra ele.

— É claro que concordo – respondeu Edward.

— EBAA – gritaram os dois depois eu e Tay nos despedimos de Edward e Mya e fomos embora pra casa depois de uns minutos chegamos a casa e encontramos as meninas.

— Oi amigas – eu disse toda feliz.

— Quanta animação – disse Rose.

— Viu o passarinho verde – perguntou Allie.

— Preciso da ajuda de vocês – eu disse e vi elas ficarem desconfiadas.

— Pra que? – perguntou Rose.

— Tay vai toma banho mamãe daqui a pouco vou lá ver como você está – eu disse e vi meu garotinho ir toma banho.

— Então – perguntou Allie.

— Eubeijeioedward – eu falei tudo junto de tão feliz que estava.

— O que não entendi – disse Allie.

— Fala devagar – pediu Rose.

— Eu... beijei...o...Edward  - eu disse pausadamente.

— Ahhhh não acredito até quem fim e como foi?Onde vocês se beijaram?Ele tem pegada?Ele beija bem – ia perguntando Allie tudo de uma vez sem dá tempo de eu responde e pulando que nem uma louca.

— Finalmente deus ouviu as minhas preces já passou da hora mais me fale todos os detalhes – disse Rose eufórica se juntando a Allie.

— Vou fala se vocês me deixarem fala – eu disse quando essas duas se junta não tem pra ninguém.

— Ops... – disse Lice sentando no sofá.

— Desculpa pode fala – disse Rose também voltando a senta no sofá.

— O beijo foi tudo ele tem pegada tem tudo Edward é fogo ele beija muito bem e qual foi a sua outra pergunta mesmo a lembrei e nós nos beijamos na varanda da casa da Esme hoje – eu disse.

— Nós queremos detalhes – disse Allie.

— Isso mesmo Allie – disse Rose e revirei os olhos.

— Tudo bem eu e Edward estava indo pra casa da mãe dele depois de ter ido visita o túmulo de Tanya e Jake, chegamos e encontramos as crianças na cozinha desenhando Mya me chamou de mãe e fiquei emocionada e Tay chamou o Edward de pai depois deixei eles desenhando e fui pra varanda e Edward me seguiu nós agradecemos um ao outro por ter nos dado mais um filho e uma coisa levou a outra e nos beijamos – eu disse contando tudo a elas.

— Uau amiga isso que chamo de história de filme – disse Allie batendo palmas.

— Fico feliz que você esteja finalmente seguindo em frente – disse Rose.

— Mais tem mais eu e Edward vamos sair amanha e preciso da ajuda de vocês para se arruma – eu disse.

— Ahh é claro que vamos te ajuda – disse Lice.

— Você vai fica gata – disse Rose.

— Vocês tem alguma coisa pra fazer amanhã – eu perguntei.

— Eu não tenho nada – disse Allie.

— Eu também não tenho porque – disse Rose.

— Será que vocês podem fica com o Tay – eu perguntei.

— Claro que podemos e podemos chama nossos namorados pra cá e assisti a um filme – disse Allie.

— Claro que sim vai ser muito bom – perguntou Rose.

— Só não fazem safadezas perto do meu filho – eu disse.

— A bella vai te cata – disse Rose.

— Como se o filho dela um dia não fosse fazer isso – disse Allie.

— Claro que não meu filho vai ser padre – eu disse não gostei nada ele é meu bebê.

— Aram vai sonhando – disse Allie.

— Mais falando em criança é sério que eles te chamaram de pai e mãe – perguntou Rose.

— Sim fiquei toda boba na hora que Mya me chamo de mãe – eu disse.

— E Tay – perguntou Allie.

— Ele chamo o Edward de pai foi uma gracinha – eu disse.

— E você não liga por causa de Jake – Rose perguntou.

— Não Tay sabe que Jake também é seu pai independentemente se ele estiver aqui ou não então por mim tudo bem – eu disse.

— Fico feliz por você amiga – disse Rose.

— Nós ficamos – disse Allie e elas me abraçaram depois fui ver Tay no banho depois que o arrumei o pus pra dormi na minha cama, depois tomei banho e dormi.

 

No dia seguinte...

 

Acordei já meio rarde também hoje essa sábado meu bebê ainda esta dormindo fui pro banheiro tomei um banho e depois me arrumei e desci comecei a prepara o café da manhã depois de pronto sentei e comecei a toma.

— Bom dia – disse Allie depois de um tempinho.

— Bom dia – eu respondi.

— Nós temos que começa a ver a roupa que você vai – disse Allie.

— Allie ainda é 10h00min da manhã – eu disse só ela pra fala umas coisas dessas.

— Aii chata – disse Allie e eu mostrei a língua.

— Bom dia – disse Rose.

— Bom dia – respondemos eu e Allie.

— Rose você não acha que bella tem que começa a ver a sua roupa – perguntou Allie pra Rose.

— Allie não exagera – disse Rose.

— Você são duas chatas – disse Allie e nós duas mostramos a língua pra ela terminamos de toma café e retiramos a mesa e lavamos a louça depois de um tempo meu filhote acorda e ficamos nós quatro assistindo filme de animação a tarde inteira.

Quando deu 17h00min da tarde Allie e Rose me arrastaram para o banheiro pra mim toma banho enquanto elas viam minha roupa quando terminei de toma banho minha roupa já estava na cama eu a pus e Allie vez minha maquiagem e Rose meu cabelo e quando era 19h00min já estava pronta e elas disseram que eu estava linda e nisso a companhia tocou elas me desejaram boa sorte e eu falei pra elas cuidarem muito bem de Tay depois abri a porta e me deparei com Edward ele estava lindo simplesmente divino eles está com uma calça jeans com uma camiseta azul e tênis e o cabelo todo bagunçado perfeito.

— Você está linda – disse ele.

— Obrigada você também – eu disse e corei droga.

— Vamos – ele perguntou.

— Sim – eu disse fomos até seu carro ele abriu a porta pra mim e entrei.

— Onde estamos indo – eu perguntei curiosa.

— Surpresa – disse ele me dando aquele lindo sorriso torto depois disso não falamos mais nada depois de um tempo chegamos num restaurante muito chique por sinal.

— A reserva está em nome de quem – perguntou a moça todo sorrisinho para o Edward e eu revirei os olhos.

— Edward Cullen – disse Edward.

— Sim mesa pra dois me acompanha – ela disse e nos conduziu até a mesa_ Logo o garçom vem atender vocês com licença – disse ela e saiu.

— Aqui é muito bonito – eu disse.

— Quem bom que gostou – disse ele depois o garçom chega e fez nossos pedidos e não pude deixa de nota que o garçom não tirava os olhos de mim depois ele se foi prometendo trazer somos pedidos logo.

— Bella quero que saiba que você foi à única mulher que me deu vontade de fica de verdade depois que Tan se foi – disse ele olhando nos meus olhos.

— Eu também nunca pensei que fosse querer fica com alguém depois que Jake se foi, mais ai conheci você – eu disse.

— Bella eu estou apaixonado por você e embora esteja falando agora eu me apaixonei por você assim que te conheci percebi que você era de diferente vi nos seus olhos uma tristeza e isso me doeu me deu vontade corre e te abraça te fazer sorri só pra tirar essa tristeza de você eu simplesmente me apaixonei e me apaixono cada dia mais por você – disse ele e eu já estava emocionada.

— Eu também me apaixonei por você dês da primeira vez que botei meus olhos em você e depois disso ficamos amigos e cada proximidade nossa eu ficava mais apaixonada por você eu me apaixono mais e depois que nossos filhos chamaram de mãe e pai eu me apaixonei mais ainda só não quis admiti mais depois que fomos visitar Tanya e Jake eu finalmente percebi o que estava na minha cara desde o primeiro dia – eu disse e algumas lágrimas caíram dos meus olhos.

— Então já que o sentimento é recíproco nós não temos porque esperar mais – ele disse e tirou uma caixinha do seu bolso abriu e pegou na minha mão _ Namora comigo?

 

 

 

 

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado nos encontramos nos comentarios até a proxima...bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.