Um novo amor escrita por kamiii Cullen


Capítulo 12
Capitulo 12 - Domingo em família


Notas iniciais do capítulo

oie gente aqui mais aquilo acho que agora só sexta ou sabádo outro capitulo..
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757555/chapter/12

POV BELLA

 

 

Acordei 09h00min da manha em pleno domingo mais também estou ansiosa hoje é o almoço e Edward vai me apresenta oficialmente como sua namorada, estou muito feliz ontem o nosso encontro foi mais que perfeito cheguei a casa e Tay já estava dormindo assim como as meninas tenho certeza que na primeira oportunidade elas vão cair matando em cima de mim para saber dos detalhes mais vou tentar fugir o Maximo que puder aquelas lá são malucas me deus tenha misericórdia de mim e me proteja fui para o banheiro fiz minha higiene e me troquei pus uma calça diz que valoriza meu bumbum e uma blusa presa desenhada uma boca com a língua pra fora e eu salto penteei meu cabelo e fiz uma leve maquiagem com um batom clarinho nude estou apresentável para a família Cullen conhecer a namorada de Edward Cullen sorri com esse pensamento deixei meu anjinho dormir e desci para tomar café quando desci lá as meninas já estava tomando café.

— Bom dia – falaram elas.

— Bom dia – eu respondi.

— Olha a gente está saindo para ajudar Esme com o almoço mais depois você não escapa nós vamos querer saber de todos os detalhes – disse Allie.

— Não sei do que vocês estão falando – eu disse me fazendo de desentendida.

— Não se faça de desentendida assim que voltarmos da casa de Esme você vai conta detalhe por detalhe do encontro com Edward – disse Rose.

— Ta bom fazer o que – eu disse revirando os olhos.

— Nós já estamos indo aproveita sei domingo com Tay beijo – disse Allie me dando um beijo.

— Divirtam-se – disse Rose também me dando um beijo.

— Obrigada vocês também se divirtam beijo – eu disse elas não pedem por esperar quero ver a cara delas quando eu aparece de mãos dadas com Edward terminei de toma café e subi para o meu quarto está na hora de acorda meu filho sentei na cama.

— Anjinho acorda – eu disse dando beijinho na sua bochecha.

— Mamãe me deixaeu dormir mais um pouquinho – disse meu anjinho e sorri com sua manha.

— Não pode anjinho nós vamos sair – eu disse e ele abriu os olhinhos.

— Vedade mamãe – perguntou Tay.

— Verdade agora vai toma banho – eu disse e ele foi para o banheiro e eu fui separar uma roupa pra ele depois de deixei a roupa pronta e fui arruma a cama quando terminei de arruma a cama meu celular toca e sorri ao ver quem era.

 

 Ligação on

— Bom dia namorado – eu disse assim que atendi.

— Bom dia namorada dormi bem? – perguntou Edward.

— Maravilhosamente bem e você? – eu perguntei.

— Perfeitamente bem mais ia ser melhor ainda se tivesse acordado do seu lado – disse ele.

— Devo concordar com você – eu disse.

— Te liguei pra te falar que daqui a pouco eu e Mya passamos ai na sua casa – ele disse.

— Ta bom estaremos esperando vocês – eu disse.

— Rose e Allie já saíram daí – ele perguntou.

— Já sim – eu disse.

— Ta bom daqui a pouco estou ai um beijo na boca – disse ele.

— Um beijo na boca de língua e bem molhada – eu disse e desligamos juntos.

Ligação of

 

Desliguei sorrindo eu realmente estou apaixonada por ele fui ver meu anjinho e ajudei-o a termina a banho e depois o enxuguei coloquei a roupa nele, depois penteei seu cabelo e desci com ele para ele toma café fiz o seu serial e ele começou a comer depois de um tempinho ele terminou tirei a mesa e fui lava a louça eu conversava com meu anjinho.

— Filho você gostaria que a mamãe namorasse com o papai Edward – eu perguntei a ele.

— Sim mamãe eu gosto muito dele – respondeu meu lindo.

— Então mamãe tem que te falar uma coisa eu e seu papai Ed estamos namorando – eu disse e assim que falei vi seus olhinhos brilharem.

— Vedade Vedadela – ele perguntou.

— Sim meu anjinho e ele vai vim busca a gente para almoço na casa da vovó pra fala que nós estamos namorando – eu disse.

— EBAA então agola nós vamos mora todo mundo junto – meu lindinho perguntou.

— Ainda não anjinho – eu disse.

— Mais você e o papai beijam que nem a vovó e o vovô – ele perguntou.

— Sim meu anjinho – eu disse e escute buzina lá fora _ O papai chego vamos filho – eu disse peguei na sua mão e fui pra fora do apartamento tranquei a porta e desci cheguei lá e encontrei Edward ele estava lindo parecendo que saiu de um comercial de TV.

— Oi linda – disse Edward e me deu um selinho.

— O i Lino – eu disse.

— E ai cadê meu garotão – disse Edward pegando ele no colo.

— Ta aqui papai cadê a Mya – perguntou meu garotinho rindo.

— Está dentro do carro vamos – ele perguntou.

— Sim – eu disse, ele, pois o Tay na cadeirinha, e eu entrei no carro e ele logo em seguida entrou e ai eu vi minha filhinha.

— Mamãe – ela disse.

— Oi princesinha dormiu bem – eu perguntei.

— Dormi mamãe, é verdade d que você e o papai estão namolando – perguntou minha bonequinha.

— Sim você gostou – eu perguntei.

— Sim agola nós vamos mora juntos – perguntou ela.

— Não só um pouquinho mais pra frente – eu disse e depois o caminho inteiro ela e Tay ficaram conversando até que chegamos à casa de Esme Edward pegou Tay pela mãozinha e eu segurei a mão de Mya e fomos em direção a casa entramos e encontramos todo mundo na sala e eles olharam pra nós e arregalou os olhos quando nos viu de mãos dadas.

— Família essa é minha namorada Bella e bella esses é Carlisle e Esme Cullen meus pais e aquele é Emment e Jasper Cullen meus irmãos e aquelas duas malucas são namoradas dos meus irmãos Rosalie Hale e Alice Brandon – disse Edward me apresentando como se eu tivesse acabado de conhecer eles.

— Oh filha que bom que você e Edward estão namorando – disse Esme me dando um abraço depois ela foi cumprimentar Edward.

— Ai garoto você quase me mato de susto quanto disse que tinha um comunicado importante pra fazer – disse Esme repreendendo Edward.

— Desculpa mãe – ele disse abraçando ela.

— Bem vinda à família filha – disse Carlisle.

— Obrigada – eu disse, eu o considerava ele meu pai.

— Cuida bem dela filho – disse Carlisle para Edward.

— Pode deixar pai – respondeu Edward.

— Ai amiga porque você não contou pra gente – disse Allie.

— Poxa nós somos suas amigas desde sempre – reclamou Rose mais no fim as duas me abraçou.

— Cuida bem da minha amiga – disse Allie para Edward.

— Se você a fizer sofrer eu te mato – ameaçou Rose.

— Pode deixa só vou fazer ela feliz – disse ele abraçando elas.

— Ai mano até quem fim – disse Emment.

— Já estava demorando – disse Jasper.

— Agora belinha é minha irmã – disse Emm e ele me deu um abraço de urso.

— Emm... ar – eu disse com dificuldades e ai ele me soltou.

— Bem vinda a essa família maluca – disse Jasper me abraçando.

— Obrigada – eu disse.

— Vamos fazer um brinde ao mais novo casal – disse Carlisle e brindamos ficamos um tempinho no sofá.

— O almoço está pronto – disse Esme e fomos comer e nosso almoço foi na base de muita risada, Rose e Allie me fizeram conta todos os detalhes do encontro depois ficamos conversando mais um pouco até que Tay e Mya demonstraram sono e sumimos com eles para o quarto de Mya os fizemoseles dormirem e depois fomos para o quarto de Edward e deitamos na sua cama.

— Estou tão feliz eu não quero que você e Tay saem da minha vida nunca – declarou Edward.

— Eu também estou feliz e nós não vamos sai da sua vida – eu disse e ficamos ali nos beijando namorando um pouquinho o meu domingo não podia ser melhor.

 

 

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nos encontramos nos comentários até a próxima...bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.